Um a menos.
Capítulo 4
Um a menos.
Draco e Hermione pararam de se beijar e voltaram como se nada tivesse acontecido, e Harry chorava em silêncio debaixo do panos.
Hermione e Gina preparavam o café, Draco, Luís e Laura chegaram logo em seguida, e por último os dois homens.
- Bom, cadê o Rony e o Harry?
Gina olhou para os lados, não soube responder.
- Vou chama-los- disse Laura.
Ela foi até lá e não obteve resultado, a não ser de Rony.
- Hermione, o Rony ainda está lá, mas o Harry não, e está faltando uma vassoura.
Hermione e todos correram até a sala, acordaram Rony, mas ele não sabia de nada, então eles arrumaram tudo bem rapidinho para encontrarem o Harry logo.
Mas não tiveram sucesso, ele estava muito longe, não dava para ver ele, e as nuvens atrapalhavam, continuaram a viagem o mais rápido para acharem Harry, mas não tinham resultado algum, ele realmente tinha sumido.
Pousaram em uma casa, no dia seguinte acordaram cedo, e quando era bem de tardezinha estavam atravessando a plataforma, sorrindo, eles haviam percebido que em Londres estava bem mais quente, então sentiu-se aliviada ao tirar aquelas roupas, e ainda não tinham encontrado Harry.
- Gente, e agora, e o Hary?
- Ele deve estar na casa dos tios dele.
- Bom eu preciso ligar para a minha mãe dizendo que estou aqui- disse Hermione indo até o orelhão e nesse exato momento uma chuva começou com grossos pingos dágua.
Hermione tentava discar mas era impossível e percebeu que o frio aumentava, então um dos telefones públicos tocou, Hermione atendeu, era uma mulher dizendo.
- Garota, tire todo mundo dai agora, daqui meia hora, a temperatura vai diminuir a cada um segundo, 5 graus- Hermione desligou- GENTE TODOS VÃO EMBORA AGORA DAQUI, POR CAUSA QUE JÁJÁ A CADA UM SEGUNDO A TEMPERATURA VAI ABAIXAR 5 GRAUS, CORRAM- dizia ela de braços abertos para a multidão.
Foi pior muitos se trombavam e acabavam morrendo dessa maneira, pois caiam depois de cabeça no chão, ou na trilha do trem.
- Vamos Mione- dizia Rony puxando ela.
- Eu preciso avisar o Harry.
- DEIXA ELE MORRER, VAMOS LOGO.
- Rony, me solta, entra você, eu preciso salvar meu amigo.
Gina e Draco entraram na plataforma com os homens.
- Vamos Hermione- diziam Luís e Laura juntos.
Hermione se soltou das mãos deles e saiu correndo pela rodoviária, em 10 minutos, achou Harry encolhido.
- Corra daqui, vamos a temperatura vai cair exageradamente a cada segundo.
Harry com a vassoura na mão saiu correndo com Hermione, que rapidamente pegou o orelhão.
- Entre na plataforma, eu só preciso falar um negócio com a minha mãe.. alô mãe- disse ela pegando o telefone desajeitadamente- Aqui é sua filha, olha, estou voltando para Hogwarts, preciso de ajuda.
E Harry escutou no estilo de uma formiguinha dizendo.
- Eu e o papai vamos te buscar, não saia de lá, isso é uma promessa, nós vamos te buscar...- a ligação caiu, Hermione consultou o relógio- Falta 2 minutos, VAMOS.
Harry e Hermione foram correndo até a plataforma, atravessaram pegaram as vassouras e foram voando mais rápido possível em direção a Hogwarts, assim chegariam mais cedo que o express hogwarts.
Harry e Hermione não tinham tempo para olhar para trás, corriam feito loucos, em poucos minutos estavam passando pelo restaurantes onde dormiram, estavam em alta velocidade, foram voando, e logo avistaram alguns pontinhos coloridos, eram seus amigos, correram para alcança-los, e em breve estavam ultrapassando eles.
- CORRAM, CORRAM, CORRAM.
Passaram voando por cima da casinha do lago que tinha em Hogwarts, entraram voando por dentro da escola, era maravilhoso voar por dentro, mas era perigoso, logo descobriram que eles não eram os únicos sobreviventes, tinham um grupinho de alunos, mais ou menos uns 10 alunos, tinham se aquecido, logo depois acharam mais 5, dentre eles um professor, então ficaram na Sala Comunal da Grifinória.
- Meu pai vem me buscar- começou a chover.
- Hermione, a gente precisa ir embora daqui, descer para o hemisfério sul o mais rápido possível.
- Draco, não adianta, meu pai prometeu, é sinal de que ele vai vir, é só esperar.
- Lembre-se Hermione- disse Gina e Draco ao mesmo tempo- Nós só somos uma lembrança- ao falarem isso seus corpos não se encontravam mais ali, então Hermione os procurou, eles tinham sumido.
- Eles vieram nos ajuda- disse Rony.
- Ou melhor nos atrapalhar- disse Harry olhando com censura Hermione.
- Eu gostaria de falar com Luna, agora era para eu estar sendo pai, Luna está sendo mãe, mas o que será que aconteceu?
Hermione tirou da mochila uma pequena teve portátil, trouxera de sua casa, mas antes não podiam entrar com objetos trouxas, mas o feitiço estava desfeito.
- Quem estava em Londres, morreu, a temperatura chegou atingir...- e nisso Rony desligou a tevê, Hermione chorava.
- Eles prometeram.
- Calma Hermione, talvez eles estejam chegando.
- Precisamos de mais livros para o fogo não apagar- disse Harry pegando a vassoura- Luís vamos na biblioteca.
Luís agarrou uma vassoura foram voando até lá, tudo estava congelado mas foram usando feitiços para descongelar, trouxeram muitos, e muitos livros, foram jogando aos poucos na lareira, os livros estava gelados.
Luís e Harry sentaram se exaustos na escada do dormitório masculino.
Rony e Hermione conversavam em um canto, enquanto Laura acalmava o grupo de estudantes.
- Harry por quê você se distanciou do grupo?
- Sabe, Hermione e Draco se beijaram.
- Draco era apenas uma lembrança.
- Eu sei, mas você gostaria que isso acontecesse com Laura?
- Lógico que não.
- Então,
2 dias depois.
Luís e Draco conversaram um tempão naquele dia e a chuva ainda não parara, Hermione ia descer para pegar mais livros, mas ao abrir o quadro da mulher gorda, litros de água entraram pelo Salão Comunal, cobrindo pelo menos 30 cm, apagando o fogo e todos ficando no escuro.
- Desculpem eu não sabia.
Rony meteu as mãos nos bolsos.
- Minha coruja Pichi sumiu, deve estar pedida- disse ele batendo a mão na água.
Luís e Draco subiam o pessoal para o dormitório masculino.
- Acho melhor irmos para a torre de Astronomia.
- Seremos congelados, a água está um gelo.
- É o único jeito.
O professor que estava vivo (Vector) ajudou eles a pularem na água, Hermione segurava um garotinho do primeiro ano no colo, quase morrendo de frio eles atravessaram a Sala Comunal, a primeira da fila, Laura ficou parada por um instante antes de saltar do quadro, assim que saltou a água cobriu até a cintura, com mais dificuldade ainda foram caminhando.
Assim que chegaram no fim do corredor a água estava abaixo dos seios de Laura, e ela percebeu que a água a puxava para a escada que estava ao lado, que dava no sexto andar, mas acabou tropeçando em uma instante jogada no chão, caiu de boca na água, se afundando.
- LAURA- Hermione largou o menino do primeiro ano que praticamente estava morrendo afogado, mas o professor o salvou.
Hermione mergulhou de olhos abertos, Laura estava inconsciente, e o seu corpo estava descendo para o 6º andar, então Hermione ficou de pé para tomar folêgo, a água já estava acima dos seus seios.
Hermione mergulhou e foi nadando e puxou a mão da amiga, quando percebeu estavam em uma pequena corrente marinha que as puxavam para baixo, então meteu a mão no pescoço para ver se tinha o vira-tempos, não, não tinha, ele tinha sumido com Gina, Hermione viu tudo rodar, e ficou inconsciente, sentiu uma mão a puxar ela por cada braço, e não sentiu mais nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luís e Harry ficaram preocupados, tentaram mergulhar mas cada um tinha no braço 3 crianças para olhar, não podiam mergulhar, muito menos Rony que estava ajudando o professor com 5 pessoas.
- A gente ajuda ela depois vamos subir primeiro, ou deixar os pequeninos na escada- disse Harry tentando ir até a escada de astronomia, ao chegar lá, suas pernas não aguentavam de cansaço, e todos acabaram adormecendo ali.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que Hermione desmaiou Gina e Draco a puxaram junto com Laura para longe dali, as levaram para a torre de astronomia, e passaram por um grupo de estudantes e um professor, voltaram para ajudar o grupo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hermione acordou estava ardendo em febre, olhou ao seu redor só encontrava Gina e Draco de olhos abertos, sorriu por estar viva na sala de astronomia.
- Hermione, levante-se- disse Draco a puxando e deu mais remédios a ela, que vomitou na mão do garoto sem querer.
- Desculpe- dizia ela quando ele levava a mão que estava acima do seu calcanhar na Sala de Astronomia.
- Cadê o Harry, Rony, Luís?- perguntou Hermione.
Gina olhou para Draco, como iriam explicar aquilo a Hermione.
- Bem, eu sinto muito, mas, os 2 únicos que conseguimos salvar foram, Harry e Luís, assim que chegamos lá Rony estava morto, com o resto.
- Mas cadê eles?- perguntou Hermione sentindo um vazio no peito.
Harry e Luís se encontravam semi-mortos em cima da escrivaninha na qual o professor dava aula, beijou a testa de cada um, seus lábios ficaram gelados, então ela foi até a sacada que não existia mais, e sim água e mais água, era só o que ela conseguia ver, além de raios e nuvens, não sabia se chorava ou não, estava totalmente ensopada, mas sentia que seus olhos estavam pequenos por causa dos acontecimentos, e o coração apertado por saber que a família tinha morrido, agora só restava os amigos, ao olhar para trás Draco e Gina tinham sumidos, obviamente voltado para o céu, e ela teve de ficar encarregada de cuidar dos amigos, mas não tinha escapatória.
Olhou para o teto, abraçou Harry esperando a água afoga-la.
Draco e Gina focalizou aquela imagem, foi subindo, subindo até subir ao céu, perdera um pontinho preto em um monte de azul-escuro.
FIM- Essa Fic foi curta, se vocês quiserem continuação, comentem pedindo continuação para mim, caso não queiram, eu não continuarei.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!