Conseqüência de uma festa
Cap 1 - Conseqüência de uma festa
Saia preta até a metade das coxas, cinto de tachinhas, blusinha vermelha tomara-que-caia colada ao corpo que chegava até o umbigo e uma bota preta de salto fino e cano longo. Cabelos lisos e com leves ondulações nas pontas presos em um alto coque e fios caindo sobre o rosto delicado e bem maquiado. Um belo bracelete reluzente e um conjunto de brincos compridos e gargantilha de prata terminavam o visual, sem contar as unhas compridas pintadas de preto que ainda davam um toque final na garota do sexto ano de Hogwarts. Ninguém imaginaria que aquela era Hermione Granger, estudiosa, para muitos uma chata e namorada de Rony Weasley.
-Hermione, você está linda! - Jully Cleese era a melhor amiga de Hermione, estava também no sexto ano e se vestia bem diferente da amiga: usava um mini-vestido preto, bem mais curto que a saia da Castanha e um sapato baixo também preto. Nos braços, usava um lindo conjunto de pulseiras de prata cravejadas com cristais e os cabelos muito lisos e brilhantes soltos, dessa forma, chegavam até a sua cintura bem definida pelo vestido - Nenhuma de nós vamos passar despercebida nessa festa arromba de Hogwarts!
-Aaah, Jully, amor... eu nem quero ver a cara do Rony quando me vir assim...
-Esquenta não, gata. Você tá linda e vai arrasar! Vamos? Já são sete e meia!
-Claro, antes que a gente se atrase pra nossa entrada triunfal!
As duas riram e desceram para o Salão Principal. Dumbledore e Minerva haviam concordado em fazer uma festa para todos os alunos de Hogwarts no terceiro sábado de aula. Seria uma festa livre, com As Esquisitonas, bebida e comida à vontade. Nenhum dos professores estariam presentes, exceto Filch que ficaria fazendo sua ronda habitual. A festa começaria às oito da noite e não tinha hora para terminar. Sim, era uma festa liberal, o sonho de todos os alunos.
Mione e Jully caminhavam lentamente pelos corredores do castelo, a fim de chegarem no Salão Principal e fazerem uma entrada que estavam ensaiando há dias. Rony era o namorado de Hermione há pouco menos de um ano, e Jully estava ficando com Thom, um garoto moreno de olhos azuis, do sétimo ano e Sonserino. Faltando pouco mais de cinco minutos para entrarem no Salão, dois garotos lindos e bem vestidos desceram as escadas que davam acesso ao Saguão de Entrada. Rony Weasley usava uma calça jeans preta e uma blusa branca despojada, e havia feito algo com os cabelos, que estavam bagunçados e... na opinião de Hermione, estavam do jeito que ela mais gostava: como os cabelos de Harry, que vinha ao seu lado, de calça jeans azul escura e uma blusa por baixo da jaqueta que fazia conjunto com a calça. Não era possível definir qual dos dois estava mais lindo ou mais cheiroso. Antes que qualquer um pudesse abrir a boca, uma menina do quinto ano desceu as escadas apressada. Vestia uma saia curta jeans azul escura, uma blusinha regata preta e um sapatinho baixo e delicado. Os lindos cabelos vermelhos caíam-lhe sobre os ombros e o rosto estava maquiado com um risco fino de lápis preto nos olhos, sombra clara e um gloss transparente. Gina Weasley estava irreconhecível. Harry não conseguiu disfarçar seu espanto; o queixo estava caído e os olhos focados na garota a sua frente.
-Desculpe, gente, eu estava meio ocupada, sabe... - começou Gina - É que eu encontrei a Luna no meio do caminho e ela me pediu pra ajudá-la a se arrumar, coitada... estava muito estranha, com uma saia remendada... achei que ela ia pra uma festa junina.
Todos riram, inclusive Harry, que ainda a olhava abobado.
-Então... nossa, Mione! Você tá diferente! - disse a ruiva, sorrindo - E você também Jully. Harry, Rony... Merlin, o que fizeram com vocês? Acho que eu sou a única que estou normal hoje...
-Nãão, você tá linda, Gi - Harry deixou escapar - Aahn... quero dizer, eeh...
Hermione só viu o olhar que Rony lançou a Harry antes de ouvir um barulho de sapatos correndo. Em seguida, viram uma garota loira muito bonita descendo as escadas. Usava também uma saia preta [ eita gente que curte saia preta] estilo colegial, bem curtinha e uma blusa rosa-choque tomara-que-caia. Tinha nos pés um sapato de salto bem alto e também bem fino. Os cabelos de Luna Lovegood haviam sido alisados e estavam presos em um coque bagunçado, com fios fora do lugar propositalmente.
-Oi - disse a loirinha, envergonhada pelo modo que todos a olhavam.
-Luna! Você ficou linda! - exclamou Gina - Agora... vamos entrar logo?
Hermione, por hábito, segurou a mão de Rony e entrou no Salão. Estava irreconhecível; havia sido colocado um palco no lugar da mesa dos professores e As Esquisitonas se preparavam para o início da festa. O teto havia sido enfeitiçado com luzes coloridas e globos de festa, que brilhavam e era impossível definir o que era real e o que era magia. Várias mesas grandes e redondas ocupavam o lugar das mesas das casas, que estava fora de vista e uma pista redonda de dança estava posta bem em frente ao palco. Uma enorme mesa, num canto do Salão, continha bebidas de todos os tipos, desde suco de abóbora até Firewhisky e comidas bem leves; tortinhas de frango, salgadinhos e outras coisas. Todas as pessoas estavam muito bem vestidas e todas com sorrisos no rosto. Não deu dez minutos que os garotos chegaram, Thom se aproximou do grupo.
-Olá! - cumprimentou ele, com um copo de coquetel na mão - Jully, vamos dar uma volta? - convidou ele, após beijar a garota demoradamente.
-Claro - ela sumiu de vista com Thom, enquanto Rony, Mione, Harry, Gina e Luna sentavam numa mesa.
Mione conversava animadamente com Harry, Gina com Luna e Rony estava quieto, sem conversar e apenas cumprimentando quem vinha até a mesa. A festa começou mesmo a virar festa quando deu oito e meia e As Esquisitonas iniciaram o show. Então, metade do Salão levantou e foi até a pista de dança. Gina ainda demorou alguns minutos para ir dançar, mas não aguentou e saiu para a pista, acompanhada de Luna. Hermione estava doida para sair dali e começar o seu show, mas não queria deixar Rony sozinho. Mas se bem que ele tem companhia, pensou a Castanha. Então...
-Amor, estou indo dançar - disse ela, mas Rony não deu a mínima atenção - Rony? - o ruivo olhou a contragosto - Eu estou indo dançar - ela disse mais alto - Okey?
Rony concordou e continuou com a mesma cara. Hermione olhou para Harry, que parecia não entender nada também e foi andando até a pista lentamente.
A música estava agitada, quase todos dançavam animados e muitos se agarravam no meio da pista, mas, isso era de se esperar numa festa totalmente livre. Hermione dançava bastante, não havia parado desde a hora que entrara na pista, apenas um momento para apanhar um pouco de Firewhisy, o que a animou mais e ela voltou a dançar. Luna, por incrível que pareça, estava ficando com um garoto da Lufa-Lufa, muito bonito e simpático, e Gina nem se preocupava com isso - parecia decidida a dançar. Quando menos esperava, Hermione sentiu uma mão a segurar pelo braço direito com força e a arrastar para fora da pista. Esse alguém a levou para um canto do Salão, mas sem saber o por quê, Hermione não se desesperou, e a resposta desse "por quê" veio logo:
-Harry, o que foi?
-Mione, eu preciso conversar com você - disse Harry, parecendo muito nervoso - Agora, se puder.
-Okey, mas o que aconteceu?
-Aconteceu que eu descobri o motivo do Rony estar emburrado.
-E?
-O problema é que ele... bem, ele não gostou nenhum pouco da sua roupa e reparou que tem um garoto da Sonserina que não tira os olhos de você.
-Esse é o problema dele? Ah, se ele fosse loiro, isso justificaria.
-Certo, Hermione, mas ele está realmente muito irritado, sugiro que vá conversar com ele, antes que a coisa fique feia pro teu lado. Um conselho de amigo.
-Obrigada, Harry. Já estou indo, então.
Antes de ir, Hermione pegou mais uma taça de Firewhisky e foi sentar ao lado do namorado.
-Rony... escute.
-O que é agora?
-Olha... eu sei que você tá assim por causa da minha roupa...
-Ah, é? Descobriu isso quando? O Harry foi te falar, é?
-Isso não vem ao caso, mas... você sabe que eu não quero que ninguém olhe para mim.
-Não quer? Você é a garota mais maníaca por estudo que Hogwarts tem. Depois, veste esses retalhos que você insiste em chamar de roupa e quer que ninguém repare em você? É isso, então? Que tal se viesse de calça e blusa de gola alta, seria uma boa para passar despercebida, não?
-Não é isso, Rony. Eu não quero ninguém me comendo com os olhos, é isso. Eu quero sim, que todos olhem para mim, afinal, eu também gosto de me sentir poderosa... forma de expressão, Ronald, não pense besteira. Então... essa é uma roupa de festa, você esperava que eu vestisse uma calça e blusa de gola alta? Eu não estou indo dormir, estou numa festa, Rony. Você por acaso viu alguma menina com um estilo diferente de roupa da minha? Repare, Rony, até a Luna está mais ousada hoje! Dê uma olhada, as meninas do primeiro ano, elas vestem saias curtas, blusas decotadas, botas, elas não estão como ficam no dia-a-dia.
-Eu sei, mas elas não têm namorado. Você tem.
-E daí? Porque eu tenho namorado eu não posso ser ousada?
-Não, você não está sendo ousada. Você está sendo vulgar. E está parecendo aquelas meninas que ficam esperando um garoto para d...
-CALA A BOCA! - gritou Hermione, irritada - Você não tem esse direito, Ronald Weasley! Se você pensa que vai ficar me controlando, dando ordens e me ofendendo, está enganado! Pra mim já chega. Eu não agüento mais essa pressão.
-E você acha que eu agüento uma sabe-tudo nojenta me enchendo o saco pra eu estudar?
Hermione não pestanejou; pregou a mão na cara de Rony, mas não derramou uma lágrima.
-Nunca mais se meta na minha vida. O próximo que eu escolher, tenho certeza que você não vai gostar nenhum pouco dele.
-O próximo? Já tem outro, é? Ah... esqueci que garotas como você nunca ficam solteiras.
-Que bom que sabe disso, Ronald.
O clima ficou bastante pesado entre os dois, mas Hermione saiu de perto dele, sem chorar, sem se magoar, sem sentir uma pontada de remorso ou dor no coração. Parecia que tinha tirado um peso das costas. Tomou mais Firewhisky e voltou a dançar como se nada tivesse acontecido. Não encontrou Gina, nem Luna, mas nem se importou. Já tinha em mente atrás de quem ela iria.
-Heey, loiro - chamou ela, sem disfarçar - Vamos dançar?
-Quem é você? - perguntou o loiro que Hermione chamara - Ah, não importa. É gostosa e... Merlin, você não é só pra hoje, gata - e, sem falar mais nada, começou a dançar com ela bastante... animado.
As mãos frias dele passeavam pelo corpo dela, e a garota cada vez mais se sentia, como dissera, poderosa. Dançava na frente do garoto, sem pensar no que fazia. Não estava bêbada, mas não tinha muita noção de quem era aquele loiro lindo. Não demorou muito, ela já estava totalmente louca e cada vez mais ousada nos movimentos que fazia no ritmo da música.
O garoto estava pasmo com o modo que ela mexia com ele, o modo como ela dançava e literalmente se esfregava nele. Não deixou essa oportunidade passar, as mãos abusaram do corpo dela e exploraram outras partes, sem sofrer objeção da garota, que sorria e mordia o lábio inferior.
Hermione, depois de sentir mãos frias agarrando suas coxas, voltou ao seu estado sóbrio, mas não impediu as mãos do loiro de viajarem por onde quisessem. Queria mostrar ao ex-namorado, que podia deixar qualquer garoto da festa bastante alegrinho com ela, e suas suspeitas se confirmaram. Minutos depois de sentir as mãos apertando com força as suas coxas, o garoto loiro tomou os lábios dela com posse, beijando-a de uma forma que Hermione nunca experimentara. Deixou rolar o momento, beijou o garoto do mesmo modo que ele a beijava. Puxava os cabelos finos e arranhava as costas dele por debaixo da blusa. Tudo isso, sem saber quem era.
Longos minutos depois, eles se separaram, ofegantes e com os lábios inchados, mas loucos por mais um, dois, ou quantos beijos viessem. Hermione não deixou ele novamente a beijar; queria saber até onde o garoto agüentaria. Continuaram a dançar.
Mais um longo tempo passou e Hermione cansou de dançar. Bebeu mais Firewhisky e saiu agarrada com o loiro pelo meio da festa. Encontraram Gina e Harry sentados sozinhos numa mesa. Estavam juntos, pelo que podia ver.
-Gina, fico feliz por você! - exclamou Hermione - E por você também, Harry.
-Ah, não - disse a voz arrastada do loiro ao seu lado - Potter e Weasley juntos? Vai virar manchete do Profeta Diário. Desculpe, gata, mas eu não suporto esses dois - ele passou a mão pela coxa de Hermione, que não fez objeção, pois reparava nos olhos de Gina, que se estreitaram ao ver o loiro.
-Malfoy? - espantou-se a ruiva, levantando da cadeira e a derrubando - Você... você e a... não... Hermione, que significa isso?
Então, Hermione percebeu quem era o loiro da festa.
-Merlin... Eu não acredito que...
-Aah... não... - resmungou o garoto - Você?!
-Eu que te pergunto! Eu deixei você me beijar e... MALFOY, VOCÊ É UM GALINHA!
-Eu, galinha, Granger? Quem é que tava deixando eu passar a mão em você?
-PASSAR A MÃO? HERMIONE, EU NÃO ESPERAVA ISSO... PRINCIPALMENTE DE VOCÊ! - Harry também levantara, vermelho de fúria.
-Eu... eu não sabia quem era, eu... eu não fazia idéia que era o Malfoy!
-Meu Merlin! Eu beijei a Sangue-Ruim! - Malfoy estava desesperado - Eu passei a mão na Sangue-Ruim, eu chamei ela de gostosa e... como você fez isso, Draco Malfoy, como!
-Você traiu o Rony com essa doninha, Hermione? - perguntou Gina, com lágrimas nos olhos.
-Não, eu terminei com ele hoje, mas... eu lá ia saber que ele era ele? - indignou-se Hermione, apontando para Draco.
-Aaah, pelo o menos meu irmão não é corno! Mas... Merlin, Hermione, justo com ele?
-Eu não sabia, Gina! Eu juro, nem ele sabia que eu era eu!
-Não mesmo, se não eu nunca teria beijado uma Sangue-Ruim!
-Calma, não tem por que se desesperar - Harry apoiou Hermione, que chorava compulsivamente - Vocês só se beijaram, só isso e ele passou a mão em você... se bem que isso é um pouco grave, mas não é o fim do mundo.
Draco passava a mão na boca e olhava com desprezo para Hermione.
-Eu te odeio, Granger.
Hermione levantou, reuniu toda a força que tinha e virou o segundo tapa da noite, dessa vez em Malfoy.
-Vá procurar as suas ficantes, Draco Malfoy. E vê se não me enche mais o saco.
Já passava das três da madrugada, quando Hermione voltou para a sala comunal. Lá, encontrou Harry e Gina se beijando no sofá e Rony emburrado num canto. Jully entrou logo depois, toda animada e sentou ao lado de Hermione. Ninguém sabia da "tragédia", apenas Harry, Gina e, conseqüentemente, Draco.
-Então, que caras são essas? - perguntou Jully - Aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu - respondeu Mione, a voz firme - Uma tragédia.
-Meu Merlin, o que foi? Ah, já sei! Você terminou com o ruivo?
-Terminei, mas isso é a parte boa da festa.
-Como assim, Hermione? - perguntou Jully confusa.
A Castanha respirou fundo antes de responder de uma vez:
-Eu beijei Draco Malfoy.
N/A: Oii xuxuuuus !
Tá aki o primeeiro cap da minha fiiic... seráh q vcs vaum gostáh? Sóh vo fika sabendo se vcs comentarem!
Espero q gostem e deem ideias pros prox's caps, okey??
=]
Beijão ;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!