Harry
Harry acordou com o som do despertador. Bateu no aparelho, fazendo-o parar de tocar e mudou de posição, pegando no sono novamente. Escutou ao longe alguém lhe chamar, mas ignorou. Estava super cansado por conta da detenção que teve no dia anterior e nada nesse mundo o faria sair da cama.
- Harry! – gritou alguém no seu ouvido.
Ele pulou da cama com o susto. Escutou risos e se virou para ver quem era o infeliz que o tinha acordado.
- Eric, eu juro que vou te matar! - disse se levantando da cama.
Ainda rindo do amigo, Eric começou a andar para trás, se protegendo.
- Calma cara! Relaxa! – ele se abaixou de um travesseiro que Harry jogou – Estou aqui porque você pediu, lembra?
Harry estava segurando outro travesseiro e se preparava para acertar o amigo, mas se lembrou que tinha combinado com Eric que ele ia levá-lo para a escola, já que seu carro ia para a inspeção hoje.
- Você escapou dessa – disse jogando o travesseiro na cama – Mas porque chegou tão cedo?
- Cedo? – perguntou incrédulo – Você não olhou que horas são?
- Como poderia se estava dormindo? – respondeu ironicamente, indo até o armário e pegando uma roupa.
- Temos quinze minutos para chegarmos ao colégio – Harry se virou surpreso.
- Cara, eu preciso tomar banho! – balançou a blusa que estava na sua mão – Vou rapidinho!
- Harry, deixa para depois! Não vai dar tempo! – tentou convencer o amigo, enquanto ele pegava uma toalha e ia para o banheiro – Você demora meio século no banho!
- Vai ser rápido! – disse fechando a porta – E pare de reclamar como uma mulherzinha!
- Engraçadinho! – resmungou Eric sentando numa poltrona, enquanto escutava o barulho do chuveiro sendo ligado.
*****************************************************
Hermione entrou na sala, para o primeiro tempo de sociologia. Ela não ficava na mesma sala que as meninas naquela matéria, mas ficou feliz ao ver Kate entrando na sala.
Kate viu Hermione perto das janelas e sorriu para a menina. Foi até ela e sentou-se no lado dela.
- Não sabia que tínhamos essa matéria juntas! – comentou tirando o estojo de dentro da bolsa.
- Nem eu! – disse feliz por ter companhia naquela aula. Ela olhou para a professora que tinha acabado de entrar – Gosta dessa matéria?
- Sim – respondeu também olhando para a professora que apagava os desenhos que os alunos fizeram no quadro – Acho muito interessante o estudo da nossa sociedade. E você?
- Prefiro história, geografia, coisas do tipo... Elizabeth me ajuda a entender essa matéria, porque sinceramente, não acho que essa professora explique bem a matéria!
- Também acho – disse rindo – Mas eu consigo entender o ponto de vista dela. Se algum dia você quiser minha ajuda, estou aqui para isso!
Hermione sorriu para Kate.
- Muito obrigada! – viu Mitch e Michael entrando na sala. Sorriu para o amigo e sinalizou as cadeiras vazias que tinham do lado delas.
Eles vieram e sentaram atrás delas. Hermione pode perceber que Michael ficou um pouco desconfortável, pois ela quase sempre tirava notas maiores que Michael e uma coisa que ele odiava era se deixado para trás.
- Michael estava me contando como foi a detenção dele com a Gina – Mitch puxou assunto – E a de vocês? – perguntou olhando para as duas.
- Nós ficamos juntas – esclareceu Kate – Hermione vai ser minha parceira nas detenções durante o mês!
- Tivemos que descascar batatas para o almoço de hoje – completou Hermione.
Mitch fingiu estar pensando em algo.
- Então já sei o que devo evitar hoje na cantina! – Kate bateu em seu braço, enquanto ele ria da reação dela.
- Depois dessa você vai comer tudo! – disse indignada – Nem que eu bote garganta abaixo!
- Vamos começar a aula – disse a professora – Abram o livro de vocês na página duzentos trinta e sete – Kate lançou um ultimo olhar para cima de Mitch e se virou para frente.
*****************************************************
Harry estava mexendo no armário, pegando os livros para a próxima aula. Amy parou ao seu lado, se apoiando no armário.
- Não tinha te visto hoje – comentou a menina, enrolando uma mexa do cabelo no dedo.
- Eric e eu chegamos atrasados – disse fechando a porta do armário e se virando para ela.
- Queria saber uma coisa... – começou se aproximando dele.
- O que Amy?
- Tem companhia para a festa de sábado?
- Festa? – ele não sabia de nenhuma festa.
- Sim, no Mountain Club. Todos da escola vão!
- E qual é seu interesse em saber se vou ou não?
- Simplesmente porque quero decidir qual roupa vou usar! – respondeu maliciosamente.
- E se eu fosse, qual seria sua roupa? – perguntou sensualmente, prensando Amy no armário.
- Surpresa – ela olhou para ele profundamente, antes de agarrar a nuca de Harry e beija-lo.
Estava acostumado com uma situações como aquela. Ele e Amy não eram namorados. Existia um pacto silencioso entre eles, onde quando um precisava, o outro estava à disposição. Nunca encarou aquilo como algo sério e tinha certeza que Amy também não, apesar de saber que ela tinha ciúmes de algumas meninas que ela supunha ser uma grande rival. Senão, ela nem ligava para as garotas que Harry ficava.
Afastou-se de Amy e ficou satisfeito ao ver os lábios dela vermelhos e inchados. Dizia que nunca ia ter uma namorada, pois a hora que precisasse, Amy estava ali para satisfaze-lo. Além do mais, Harry não acreditava mais em amor. Isso era para tolos e desocupados, e Harry não se permitia ser nenhum dos dois!
- Nos vemos mais tarde? – perguntou Amy quando percebeu que Harry tinha se afastado.
- É, pode ser – Harry ajeitou a mochila no ombro e seguiu seu caminho pelo corredor.
Tinha dois tempos seguidos de história naquele momento. Nunca assumiu para ninguém, mas ele adorava aquela disciplina, por influencia da sua mãe, que era curadora do museu da cidade.
Sentou-se numa cadeira no meio da sala e ficou observando quais alunos entravam na sala. Uma coisa que ele sempre elogiou no Da Vinci School era o revezamento de turmas. Cada aluno tinha seu próprio horário, sempre estava mudando de sala e por conseqüência, sempre estava estudando com pessoas diferentes.
Sorriu ao ver Eric e Rony entrar na sala. Eles sentaram do lado de Harry e começaram a comentar como tinha sido o dia deles. Rony estava dizendo o que Gina tinha feito, quando Harry percebeu que Hermione, Jennifer e Elizabeth entraram na sala.
Pareciam estar se divertindo, pois Elizabeth ria de algo e elas nem tinha notado a presença dos garotos na sala.
A Sra. Jones entrou na sala e logo todos pararam de falar. Ela era muito jovem, Harry daria vinte e oito anos no máximo para a mulher, mas mesmo com a pouca idade, ela sabia se impor.
Negra e com os olhos penetrantes, Saphira Jones conseguia manter um silêncio mórbido em suas aulas, apenas com sua presença. Mas nem por isso suas aulas eram maçantes e tediosas. Muito pelo contrario, apesar de história ser uma matéria que muitos não gostam, Saphira sempre mantinha todos interessados e curiosos com seu jeito dinâmico e brincalhão de explicar uma matéria.
- Muito bom dia a todos! – exclamou colocando os livros em cima da mesa – Como foram suas férias?
Várias pessoas começaram a falar a mesmo tempo, disputando a atenção da professora. Ela levantou os braços, em sinal que parassem de falar.
- Essa foi uma péssima pergunta – disse sorrindo. Algumas pessoas riram com o comentário dela – Como hoje é o primeiro dia de aula que vocês têm comigo, pensei em fazermos algo diferente! – disse marota.
- Como assim professora? – perguntou Rony com a mão levantada.
- Vamos fazer uma atividade, agora gostaria que todos... – alguém bateu na porta e Saphira parou de falar. Ty apareceu na porta e pedindo desculpas pelo atraso, se sentou ao lado dos meninos – Bem, agora que o senhor Lengrüber fez o favor de nos presentear com sua companhia, vamos ao que interessa!
Elizabeth deu uma rápida olhada para Ty. Parecia que ele tinha corrido para chegar ali, pois sua respiração estava acelerada. Sentiu alguém lhe cutucar e virou-se novamente, prestando atenção na aula.
- Agora quero que todos peguem suas mochilas e me acompanhem! – disse Sra Jones sorrindo. Todos ficaram olhando para ela sem entender nada – Estou falando sério! Levantem! – ela pegou os próprios livros, abriu a porta e saiu.
Todos na sala ficaram se entreolhando indecisos, até Harry pegar a mochila e seguir os passos da professora. Logo todos os alunos estavam andando pelos corredores, sem saber o que estava acontecendo.
Passaram por várias salas que estavam tendo aulas, uma inclusive que estava Draco, Mitch, Luna e Amy. Rony ficou zoando os amigos pela janelinha da porta, até Saphira lhe chamar a atenção. Todos começaram a rir da bronca.
- É sempre você, pequena sereia! – brincou Eric, colocando o braço nos ombros do amigo.
- Afinal vocês sabem onde estamos indo? – perguntou Ty.
- Sra. Jones não disse nada – começou Harry – Apenas disse que ia fazer uma dinâmica com a gente!
- Mas para onde ela esta nos levando? – perguntou Ty.
- Pelo caminho... – disse Eric esticando o pé e olhando para frente – Acho que estamos indo para o ginásio!
Eric estava certo. Saphira abriu as portas e entrou no ginásio. Pediu para que se sentassem nas arquibancadas, enquanto ela ia explicar a dinâmica que tinha programado.
- Muito bem, a tarefa é a seguinte: Vou dividi-los em dois grupos, garotos contra garotas – algumas pessoas reclamaram, dizendo que não era justo, mas Saphira ignorou-as – Cada grupo, vai ficar num lado da extremidade da quadra. Eu vou fazer uma pergunta, relacionada à história, é claro! Quando eu disser já, os que souberem a resposta, corram até mim, que vou estar na outra ponta da quadra! Um detalhe, só pode correr um representante de cada grupo, mas isso não impede de vocês correrem e chutarem uma resposta. Alguma pergunta?
- Sim – disse Rony se levantando – Com que matéria você vai fazer as perguntas, se você não deu nenhuma aula?
Jennifer não deu ao trabalho de se virar e encarar Rony, quando ele começou a falar. Como previra, ele disse uma besteira. Revirou o olho impaciente.
- Professora faça o favor de ignorar este ser! – disse se levantando também – Essa dinâmica esta valendo algum ponto?
- Sim, dois pontos. Para quem tem dificuldade na matéria, é um bom começo. Agora respondendo sua pergunta Weasley, as perguntas serão sobre a matéria do ano passado, que eu presumo que o senhor saiba já que esta nessa classe!
Rony sentou-se. Seus amigos começaram a zoar com ele, mas Rony não ligava. Gostava de fazer as pessoas rirem, mesmo que fosse dele e não com ele.
- O que estão esperando? Todos para a ponta da quadra! – uma menina foi até ela e disse alguma coisa em seu ouvido – A senhorita Rodriguez não pode correr, pois se machucou no final de semana – explicou ela – Então ela vai me ajudar no placar de vocês!
Eles concordaram e seguiram para a ponta da quadra. Jennifer estava na frente do grupo e dobrava a calça jeans para correr melhor.
Quando Jennifer viu que Rony estava se arrumando para correr também, sorriu ironicamente. Rony levantou os braços, desafiando a garota. Jennifer ficou surpresa com a atitude do garoto e levantou a sobrancelha.
- Todos estão me ouvindo? – gritou Saphira do outro lado da quadra.
- Sim – todos responderam em conjunto.
- Então lá vai a primeira pergunta: Que rainha da Inglaterra foi importante na época do Absolutismo inglês? – Jennifer deu uma rápida olhada para Rony, duvidava que ele soubesse a resposta – Preparados? Já!
Jennifer começou a correr e logo percebeu que estava disputando com Rony. Percebeu que ele corria tão rápido quanto ela. Sabia que competir com os homens traria desvantagens, mas esperava que eles não soubessem as respostas das perguntas.
Rony chegou na sua frente por questões de segundos. Os meninos comemoraram enquanto as garotas bufavam impacientes.
- Muito bem Rony! – deu os parabéns – Qual é a resposta?
- A rainha Elizabeth – respondeu ofegante. Ele sorriu triunfante para Jennifer que o olhava com desprezo.
- Muito bem. E quais foram seus principais feitos?
Rony arregalou os olhos. Não esperava aquela pergunta e não sabia a resposta.
- Não sabe? – perguntou. Rony negou com a cabeça. Ela se virou para Jennifer – Você saberia a resposta?
- Sim – disse se aproximando – Elizabeth, assumiu o trono depois de seu pai, o rei Henrique VIII morreu. Ela foi a responsável pela manutenção da ordem no campo religioso, também acabou com a Armada Espanhola, além de consolidar a Igreja Anglicana – ela terminou de falar e sorriu para Rony.
- Resposta perfeita, Jennifer! Como essa foi a primeira partida, vou relevar e dar um ponto para cada grupo – Jennifer ia protestar, mas Saphira pediu para que não arrumassem confusão. Ela se calou apenas porque sabia que ia ganhar – Agora podem voltar para o grupo de vocês e se preparem para a próxima rodada.
Jennifer se virou e começou a andar. Rony apressou o passo e ficou ao seu lado. A garota estava extremamente irritada. Não achava justo Rony ter ganhado ponto quando ele praticamente não tinha respondido nada. Rony pelo contrario parecia muito contente.
- Ficou estressada? – provou Rony.
- Se eu fosse você, ficava na minha! – disse com os dentes trincados.
- Achei que você entendesse as coisas mais rápido, Jennifer! – a garota parou de andar e o segurou com força pelo braço, forçando-o a parar também.
- O que quer dizer com isso? – disse raivosa.
- Não tenho medo de suas ameaças Hill! – ele se aproximou e apertou seu nariz. Jennifer ficou olhando ele se afastar com um sorriso irritante no rosto.
- Próxima pergunta – gritou Saphira – Qual foi à estratégia usada para enfraquecer o exercito de Napoleão quando eles invadiram a Rússia?
Elizabeth ia correr e responder, mas uma menina foi na sua frente. Um garoto que não conhecia correu com a garota.
Elizabeth se encostou à parede do ginásio, descansando suas costas que estavam muito doloridas por ter limpado todas as janelas das salas. Abaixou a cabeça e levou a mão à nuca, massageando a área dolorida.
Ty estava conversando animado com seus amigos. Harry o puxou de lado.
- Já viu quem está aqui? – perguntou Harry.
- Quem? – perguntou passando o olho nas pessoas perto deles.
- Ali – disse sorrindo apontando para Elizabeth. Ty sorriu para o amigo e se afastou dele. A garota estava com a cabeça abaixada e não tinha o visto se aproximar.
- Com dor? – perguntou. Elizabeth levantou a cabeça rapidamente, fazendo seu pescoço latejar. Esboçou uma careta de dor – Acho que esta pior do que parece... – ele se aproximou e a virou de costas.
- O que esta fazendo? – perguntou rindo.
- O que você acha? – disse irônico, fazendo massagem em seu pescoço.
- Você é muito bom nisso – admitiu fechando os olhos. Ty continuou a massagem por um tempo. Quando parou, Elizabeth se virou e ficou de frente para ele.
- Obrigada, está muito melhor agora! – agradeceu mexendo o pescoço e encarando o garoto.
- Disponha – ficou olhando para os olhos da garota. Aproximou-se e passou a mão no rosto dela. Elizabeth fechou os olhos ao sentir seu toque. Estava a centímetros de sua boca, quando escutou alguém lhe chamando.
Ty se afastou frustrado. Elizabeth abriu os olhos e viu que os amigos dele o chamavam.
- É melhor você ir lá – disse se lembrando que eles estavam no meio de um exercício que valia ponto.
- Eu vou, mas fique sabendo que hoje você não escapa de mim! – sorriu marotamente se afastando e encontrando os amigos.
Elizabeth ficou olhando Ty se afastar e sorriu.
Eles seguiram com a dinâmica durante todo o tempo de aula de Saphira. Apesar da competição, todos estavam se divertindo com os exercícios, mas as perguntas estavam cada vez mais difíceis.
- Muito bem – disse Saphira olhando numa folha a pontuação deles – Acho que seria interessante mudarmos o jogo um pouco. Venham até aqui um instante, por favor!
Os alunos foram andando até a professora. Ty ficou olhando Elizabeth andar com as amigas dela.
- Para de ficar secando a garota! – brincou Rony andando ao lado dele.
- Ele não precisa disso – se intrometeu Eric – Ontem ele e a Elizabeth ficaram!
- Quando? – perguntou surpreso.
- Na hora que estávamos indo embora – continuou Harry – Elizabeth veio se despedir dele e eles se beijaram – disse sorrindo para Ty.
- E por que eu não fiquei sabendo disso mais cedo? – perguntou Rony indignado.
- Sei lá – disse Eric dando os ombros – Agora fica quieto que quero escutar o que a professora vai falar.
- Muito bem. Pensei no seguinte: Cada grupo vai escolher um representante e este vai responder várias perguntas. Quem acertar mais, ganha! – Saphira olhou para a turma – Dúvidas? – eles disseram que não – Então escolham!
Os garotos se reuniram e começaram a discutir quem iria responder as perguntas. Mas nenhum deles queria assumir tal responsabilidade.
- Eu posso tentar – disse Harry, surpreendendo todos ali.
- Você? – perguntou um garoto loiro com desdém.
- Por que não? Você quer ir? – disse irritado.
- Sem brigas – falou Eric antes que começasse uma discussão – Alguém mais quer ir? – os garotos negaram com a cabeça. Eric se virou para Harry.
- É bom que você saiba o que esta fazendo – aconselhou. Os garotos se dispersaram e Harry caminhou até a professora. Não se surpreendeu ao ver Hermione ali.
Tinha quase certeza que competiria com Hermione, pois sabia que a garota adorava a disciplina, assim como ele.
Pensou que tinha uma vantagem sobre Hermione, ela devia imaginar que Harry seria um fraco oponente, mas ele deixaria bem claro para a garota que ela estava enganada.
Hermione ficou olhando os garotos se afastarem. Não fazia idéia de quem iria ser escolhido para competir com ela. Surpreendeu-se ao ver Harry parando ao seu lado. De todos os garotos naquele grupo, nunca pensou que fosse competir com Harry.
- Muito bem – disse Saphira olhando para os dois – Já sabem o esquema, não? – o restante dos alunos se sentou nas arquibancadas, torcendo para que ganhassem os pontos – Vou começar com a senhorita Granger, está bem Potter?
- As damas primeiro – ele deu um passo para o lado e ficou olhando as duas. Percebeu que Hermione o olhou rapidamente, mas logo voltou a se concentrar.
- Antes, uma advertência – ela olhou para os dois – Por ser a ultima rodada, um mínimo erro vai ser considerado. Então prestem atenção no que vão falar! Agora vamos ao que interessa – ela se virou para Hermione antes de começar a falar - Além dos judeus, quem mais foi perseguido por Hitler no Terceiro Reich?
- Ciganos, homossexuais e deficientes físicos – respondeu logo em seguida. Saphira não falou nada, apenas fez uma anotação no papel que segurava.
- O que foi a Inquisição?
- A Inquisição foi criada Igreja Católica. Ela era composta por tribunais que julgavam todos aqueles considerados uma ameaça às doutrinas da igreja. Todos os suspeitos eram perseguidos e julgados. As pessoas condenadas podiam cumprir penas de prisão temporárias à morte na fogueira.
- Qual tratado formalizou a existência do Estado do Vaticano?
- Tratado de Ladrão.
- Quando e por que a ONU foi criada?
- Vinte e quatro de setembro de 1945. Para proteger os direitos humanos, manter a paz mundial e promover o desenvolvimento econômico das nações.
Saphira fez mais uma anotação. Virou-se para Harry e perguntou se podia começar. Ele disse que sim e se concentrou nas perguntas.
- O que seria a Batalha de Stalingrado?
- É considerada uma das maiores e mais violentas batalhas. Estimula-se que dois milhões de pessoas, alemães e russos, morreram durante esse conflito – respondeu pensativo - Foi nesta batalha que o exército alemão começou a perder suas forças, encaminhando-se para o futuro declínio no poder.
- O que foi o New Deal?
- Foi um plano, onde o governo dos Estados Unidos, na época com o presidente Roosevelt, passou a controlar os preços e a produção das industrias e fazendas. O New Deal foi posto em prática por causa do Crack, que foi a queda na bolsa de valores em 1929.
Saphira parou e fez uma anotação deixando Harry nervoso com a demora.
- Onde era utilizado o lema “Tutto nello Stato, niente al di fuori dello Stato, nulla contro lo Stato”?
- Pelos fascistas na Itália.
- Qual era o objetivo das Cruzadas?
- Era um movimento católico que visava a conquista da Terra Santa e Jerusalém, que estava sob controle dos turcos mulçumanos.
- Muito bem, podem sentar-se com o grupo de vocês – Harry e Hermione deram as costas para a professora e foram para as arquibancadas. Harry olhou para ela e Hermione sorriu sem graça.
- Parabéns Mione – disse Elizabeth quando a amiga se sentou ao seu lado.
- Agradeça-me depois de vermos o resultado – disse nervosa.
- Você acha que não foi bem? – perguntou Jennifer.
- Não é isso – mentiu. Olhou para Harry. Sabia que tinha cometido um erro e tinha quase certeza que Harry sabia disso.
Harry percebeu que Hermione estava observando-o, mas fingiu que não tinha percebido.
- A equipe ganhadora foi a dos meninos – anunciou Saphira. Os garotos levantaram das arquibancadas e começaram a comemorar – Meus parabéns – felicitou.
Jennifer olhou indignada para os garotos que agora pulavam e desceu as arquibancadas. Elizabeth e Hermione prevendo o que aconteceria, foram atrás da amiga.
- Professora? – chamou parando ao seu lado. Saphira parou de mexer na bolsa dela e olhou para Jennifer – Eu acho que a senhora fez um erro.
- Um erro?
- Sim. Como é possível que os garotos tenham ganhado de nós? – perguntou como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Jennifer deixa isso para lá... – pediu Hermione puxando Jennifer pelo braço.
- Espere Granger – disse Saphira. Hermione largou a amiga – O que quer saber senhorita Hill?
- O que erramos para perdemos?
- Por que não pergunta a sua amiga – ela apontou para Hermione – Tenho certeza que ela poderia responder sua pergunta!
Jennifer olhou Hermione e esperou que ela dissesse alguma coisa. Hermione estava sem graça com toda a bagunça que Jennifer tinha arrumado.
- Eu respondi a data errada na pergunta quando tinha sido criada a ONU. Se eu não me engano eu disse que tinha sido em setembro, mas a resposta correta seria outubro!
Jennifer olhou para a amiga e começou a rir. Virou-se novamente para Saphira ainda rindo.
- Nós perdemos porque Mione errou um mês? A senhora esta de sacanagem, não está?
- Não estou – respondeu séria – Eu informei a todos sobre as regras antes de começarmos, sua amiga estava ciente que não podia errar nada!
- Mas é ridículo! – Jennifer falou mais alto que o normal, atraindo a atenção dos alunos que estavam ali.
- Jennifer pare com isso agora! – disse Hermione começando a se irritar – Você está nos envergonhando! – Jennifer olhou para as amigas que estavam paradas ao seu lado e se deu conta do quanto ridículo estava sendo seu papel.
- Desculpe-me – pediu a professora – Fiquei nervosa com o resultado... Peço desculpas! – Saphira ficou olhando a garota antes de responder.
- Devia se controlar mais – disse sorrindo – Você é muito competitiva Jennifer! – a garota sorriu para a professora – Alguém já lhe disse isso?
- Sim, muitas vezes.
- Tenho certeza que esses pontos que perderam hoje, vão logo recuperar, já que vocês são ótimas alunas! – disse olhando para as três – Agora vamos embora porque estou faminta! – ela desviou a atenção das garotas e foi até o meio da quadra – Gente falta dez minutos para acabar a aula, mas podem ir para o refeitório!
Todos se levantaram da arquibancada e seguiram pelos corredores. Elizabeth estava pegando sua mochila quando percebeu que Ty estava encostado na parede do ginásio olhando para ela. Sorriu ao perceber que o garoto a estava esperando.
Seguiu com Hermione e Jennifer até o meio da quadra, ainda olhando para Ty. Hermione percebeu que o garoto estava ali e sorriu.
- Meninas – disse Elizabeth – Eu vou ficar aqui um pouquinho... – disse parando de andar a alguns metros de distância de Ty.
- Por quê? – perguntou Jennifer olhando para a amiga.
- Pode deixar que eu vou contar para ela, Beth – disse Hermione afastando a amiga.
- Contar o que? – Elizabeth escutou Jennifer perguntando a amiga quando elas saíram da quadra.
Elizabeth deu uma risada antes de começar a andar até Ty. Ao se aproximar do garoto, pegou a mochila que estava em seu ombro e a colocou no chão.
- Queria alguma coisa? – perguntou Elizabeth parando na frente dele.
- Sim – disse apoiando as mãos na cintura da garota e a trazendo mais para perto de si – Terminar o que começamos ontem – disse sedutoramente, olhando-a nos olhos.
Elizabeth sorriu para Ty e levou as mãos até o pescoço do garoto. Ficaram se olhando por algum tempo até Ty acabar com o espaço entre eles e beija-la.
*****************************************************
- Elizabeth o que? – gritou.
- Jennifer, pelo amor de deus – disse Hermione envergonhada olhando para os lados – Fale baixo! – advertiu ela.
- Elizabeth o que? – repetiu a pergunta mais calma.
- Ela e o Ty estão juntos – Jennifer revirou os olhos – Ela gosta dele e acredito que Ty sente a mesma coisa por ela!
- Você acha? – Hermione concordou – Se você acha então é verdade – disse se conformando – A nossa menininha com um V.I.P... – disse sorrindo – Já devia ter me acostumado a não esperar nada de Beth depois do tapa que ela deu em Amy! – concluiu ela.
- Sim. E espero sinceramente que você apóie nossa amiga Jennifer! – pediu Hermione mordendo um pedaço da maça que tinha comprado.
- Vou apoiar, mas antes tenho que testar Ty e ver se ele serve para ela! – Hermione olhou para ela assustada – O que foi? – perguntou se fingindo de inocente.
- Jennifer Hill, se você aprontar uma das suas, você vai ver só!
Jennifer riu ao ver a cara da amiga. Queria que Elizabeth fosse feliz e se fosse ao lado de Ty, ela ficaria feliz pela amiga. Não tinha nada contra o garoto, ele nunca tinha feito nada de ruim com elas ou com o restante dos alunos do colégio. Mas que teria uma conversa com Ty, isso ela teria!
*****************************************************
- Cara, eu não sei como te agradecer! – disse Rony para Harry, se sentando da mesa onde o V.I.P. sempre ficava.
- Que tal você ficar de bico fechado? – pediu Eric – Você esta falando isso nos últimos cinco minutos sem parar!
- Acontece que eu realmente precisava desses pontos em história, que é uma matéria ruim para mim!
- Você quer dizer todas as matérias, não? – provocou Eric.
- Fica na tua!
- Vocês viram o Ty? – perguntou Harry notando que o amigo não estava por perto.
- Ele ficou na quadra – respondeu Eric – Com a Elizabeth! – disse sorrindo.
- Acho que Ty esta realmente gostando dela – comentou Rony – Apesar de nunca ter visto os dois juntos!
- Também acho – disse Harry pensativo. A porta do refeitório abriu e entrou o resto dos alunos.
- Bom dia meninos! – disse Luna parando em frente a eles.
- Bom dia – responderam. Luna deu a volta e parou ao lado de Eric.
- Gravei esse cd para você – disse sorridente – Minha própria coletânea dos Beatles!
- Obrigado, Luna! – disse animado – Assim que eu chegar em casa, vou ouvir!
- Disponha – ela largou a mochila e pegou dinheiro para comprar alguma coisa para comer.
- Eu vou contigo – disse Eric se levantando – Vou comprar um refrigerante!
- Então vamos – disse Luna. Os dois seguiram juntos conversando. Harry ficou olhando aquela cena estranha. Os dois nunca foram tão amigos assim. Olhou desconfiado para Eric que ria com alguma coisa que Luna tinha dito. Ia tirar satisfação com o amigo mais tarde, pois Harry não ia admitir que Eric fizesse Terry de boba.
- No que está pensado? – perguntou Terry arrancando Harry de seus pensamentos.
- Em nada de especial – disfarçou. Terry levantou uma sobrancelha desconfiada.
Harry sorriu para a amiga e tirou a mochila da cadeira ao seu lado para Terry se sentar ao seu lado.
- Não vou sentar do seu lado – disse birrenta – Não enquanto você não me falar à verdade!
- Não estou mentindo, Terry – falou rindo – Não me faça obriga-la a se sentar!
- Quero ver conseguir! – desafiou a garota. Harry se levantou da cadeira e ficou frente a frente a Terry.
- Não devia ter feito isso – murmurou antes de pegar a garota no colo. Terry não esperava aquele movimento e deu um pequeno grito, atraindo alguns olhares para eles. Harry colocou a garota sentada na cadeira – Satisfeita?
- Não – ela fingiu estar brava com o amigo, mas Harry logo começou a espalhar cócegas pela barriga da garota – Pare com isso! – pediu.
- Está bem – ele parou de brincar com a garota, mas continuou olhando para ela.
- Vai me contar ou não o que houve? – perguntou curiosa.
- Que persistente! – exclamou. Rony que estava acompanhando a cena concordou com ele.
- Fica quieto – disse Terry para Rony. Ela se virou para Harry exibindo um dos seus melhores sorrisos – Onde estávamos? Por que estava pensativo?
- Estava pensando na aula de história hoje – mentiu – A Sra. Jones fez uma gincana com todos nós valendo ponto. Ela dividiu a turma em dois grupos, homens contra mulheres. Estava tudo empatado até a ultima rodada, onde eu e a Hermione tivemos que responder algumas perguntas. Eu acertei tudo, ao contrário dela e acabamos ganhando!
- Foi isso mesmo que meus ouvidos escutaram? – disse Draco com ironia. Harry levantou os olhos e viu o amigo em pé ao lado de Dale.
- Ninguém te chamou na conversa Malfoy – respondeu Terry rispidamente. Ela se virou para Harry sorridente – Parabéns! Não é tarefa fácil ganhar de Hermione!
- Eu sei, obrigado – agradeceu. Draco se sentou na cadeira em frente a eles.
- Você ganhou da nerd? Estou pasmo... – admitiu.
- Chega Draco! – disse Terry.
- Acho que você esta realmente satisfeito não? – comentou Dale – Depois de ter armado a parada do armário dela, agora venceu Granger nos estudos! – disse sorrindo se sentando ao seu lado.
Harry ficou olhando para os dois. Sabia que não devia ter se metido com os dois quando percebeu qual era o plano deles. Estava com raiva deles por terem contado que ele estava envolvido naquela trama.
- Harry você não fez isso, certo? – perguntou Terry.
- Eu... – tentou explicar.
- Harry! – recriminou – Como foi capaz de fazer algo do tipo? – perguntou decepcionada.
- Eu não sabia o que ia acontecer! Eles... – ele olhou para os garotos friamente – Não me disseram o que iam fazer!
- Não venha jogar toda a culpa para cima de nós! Você concordou em nos ajudar de boa vontade! – disse Dale se defendendo.
- Não adianta ficar com consciência pesada agora – disse Draco – Você participou, então também tem sua parcela de culpa!
- Eu nunca pensei que vocês fossem humilha-la na frente de todos! Quando descobri o que pretendiam fazer, eu quis sair daquele plano idiota! – disse irritado.
- Mas não saiu! – apontou Draco – Ficou conosco ali!
- Parem já com isso! – pediu Terry – Vocês estão chamando atenção de todos!
Harry olhou para os lados e percebeu que muitas pessoas estavam prestando atenção no que eles diziam. Seus olhos encontraram a pessoa que ele menos queria ver naquele momento.
Hermione tinha se levantado da mesa para comprar um saco de jujubas. Passou ao lado da mesa dos V.I.P. Normalmente teria ignorado a presença deles no refeitório, mas ao escutar seu nome, parou e ficou escutando o que eles diziam.
Harry encontrou os olhos da morena. Encontrou raiva e decepção nos olhos castanhos. Também viu que estavam marejados e antes que dissesse alguma coisa, Hermione saiu do refeitório.
Harry não pensou duas vezes e levantou-se com pressa e foi atrás da garota. A alcançou no pátio e parou na frente dela.
- O que quer? – perguntou friamente ao garoto. Sabia que as lágrimas que estava segurando, logo iriam escorrer, mas não queria dar esse gostinho a Harry de vê-la chorando.
- Eu sinto muito – disse sincero.
- Por quê? Por que fez isso? – não conseguiu evitar a pergunta.
- Eu estava com raiva – disse envergonhado – Estava com raiva de você!
- Pelo o que? O que eu te fiz? – olhou para ele esperando uma resposta.
- Eu... Eu sinto muito! – disse sinceramente.
- Sentir muito não vai mudar nada! – disse mais alto. Uma lágrima escorreu de seu olho, mas Hermione a enxugou rapidamente – Você não tem noção da humilhação que eu passei diante do colégio inteiro!
- Eu sei... Quer dizer eu imagino...
- Espero que você esteja satisfeito agora, Potter! Pois conseguiu o que queria, não?
- Não é verdade! Eu não queria que isso tivesse acontecido – disse sem graça apontando para ela.
- Não queria que eu estivesse aqui, jogando mais peso na sua consciência? – perguntou irônica.
- Você não entende – disse nervoso, passando a mão no cabelo.
- Exatamente. Eu não entendo! Não entendo como uma pessoa é capaz de fazer algo do tipo, como você e seus amigos fizeram comigo e com Elizabeth!
- Já pedi desculpas! – extravasou – O que mais quer que eu faça?
- Não quero nada de você – disse se aproximando – E fique com suas desculpas, pois eu não acredito em você! Você é uma pessoa desprezível! – disse empurrando o garoto.
Harry ficou olhando a garota se afastar. Estava se sentindo a pior pessoa do mundo. Hermione tinha toda a razão em não querer perdoa-lo. Virou-se e encontrou Terry encostada numa árvore. Caminhou até a amiga e parou na sua frente.
- Não brigue comigo, está bem? – pediu esgotado.
- Não vim brigar com você. Vim te dar um ombro amigo! – disse pegando em sua mão.
- Obrigado – agradeceu quando Terry o abraçou.
N/B: QUE DEMORA COM A ATUALIZAÇÃO!!!! É soh um puxão de orelha basico na autora que demora muito com as atualizações.. E por fazer nosso casal maravilha brigarem, assim... Mas penso, uma briga como essa, vai gerar uma reconciliação muito boa... então a briga foi boa no final das contas! Ahhhhh Amo o Ty com a Beth... Os dois são a coisa mais fofas que ja vi! Terry acho que ela vai ser a grande amiga e comparça no futuro romance dele com a Hermione... Sera??? Aiii o Draco, as vezes me dah uma vontade de arrrrr.... Ele consegue ser irritantemente irritante! Bem pra puxar um pouco o saco da autora ( Ja que jah xinguei...! xp) Bia... Flor do meu jardim... Adorooo você! Mas acho que isso você já sabe neh? BeeijO gente! ;D
N/A: Sorry pela demora, guys!
Mas pelo menos teve a att da apresentação antes, certo? Não serve, né? Droga...
Bom, adorei escrever esse cap! Acho que é o cap que mais tem haver comigo!
Assim como o nosso casal 20, eu simplesmente A-M-O história! É a minha matéria favorita!
Harry inteligente? Que surpresa não? Eu fiquei! Rsrsrs
Ty e Beth *--* Realmente eu me apaixonei por esse casal! E adoro escrever os dois juntos... A partir de agora, vamos ter mais momentos T/B.
Vocês não me mataram pelo relacionamento da Amy e Harry? Sério? Achei que ia ganhar pedradas! De acordo com Nety ela é uma biscate! Rsrsrs. O que vocês acharam dela?
Devo admitir que minha vontade de criar algo a mais entre Eric e Luna esta sendo grande, mais tenho que pensar mais na frente e ver se não vai afetar a história... Se eu fosse vocês, ficava de olho na Luna, pq em breve temos um evento que vai mexer com todos e ela vai ser a principal envolvida...
*fazendo cara de má* Adoro saber das coisas e vocês não!!! *risada maléfica*
Big ATT, perceberam? Foi para compensar... Mentira! É que eu fui me empolgando mesmo! Huhauahauhauahua
Briga H² no final do capítulo. Minha beta perguntou para mim: Tem momentos H² nesse cap? Eu disse que teríamos o começo de muitos nesse cap... Espero então que vocês tenham gostado desse “começo”!
Ahhh, eu Nety e Nick estamos montando um projeto juntas. Em breve mais notícias sobre isso!
Beijos para todos e não esqueçam de comentar! Faça parte de movimento : Faça uma autora feliz, comente! xD
Binks
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!