Em busca da felicidade



Luna estava sendo ajudado por uma enfermeira a se levantar. Ela não precisava daquilo, mas ela tinha insistido. Sophia a olhava, sorrindo.


Tinha se passado a semana e os médicos surpreenderam Luna com a notícia que ela poderia ir para casa se quisesse. Ela não pensou duas vezes.


Apesar de ainda não poder ir para o colégio, Luna estava feliz em poder ir para casa. Tinha feito exames durante a semana toda, acompanhando o progresso dela e os médicos chegaram a conclusão que ela tinha se recuperado totalmente. Num tempo recorde, eles disseram.


Eric entrou no quarto quando Luna colocava uma jaqueta. Sorriu para a loira e foi até ela.


-         Está pronta para ir embora?


-         Sim – sorriu de volta. Sophia disse que ia acertar os últimos papéis e saiu do quarto com a enfermeira, os deixando sozinhos.


-         Acho que eu nunca mais vou olhar um hospital com os mesmos olhos – Luna comentou olhando para a cama.


-         Nem eu. Descobri que eu tenho uma aversão a este lugar!


-         Mas você continuou a frequentar! – disse divertida.


-         Apenas porque você estava aqui, agora nada mais me obriga a vir aqui!


-         Ah é? – sorriu – E se eu precisar voltar?


-         Você vem sozinha! – comentou brincalhão – Vamos? – ele ofereceu o braço. Luna o segurou, evitando atrapalha-lo com as muletas.


-         Como está a fisioterapia?


-         Indo... Eu já consigo me apoiar, mas ainda dói – explicou enquanto andavam pelo corredor do hospital – A fisioterapeuta disse que eu vou precisar ainda de algumas semanas. Ela queria que eu ficasse o tempo todo em casa, com o pé para cima...


-         E por que você não está obedecendo às ordens da sua médica? – ela parou e o encarou séria.


-         Bem, porque eu queria vir aqui te ver... Fiz errado? – aquilo acabou com a postura séria de Luna.


-         Tudo bem – ela vacilou e acabou sorrindo – Eu agradeço por todos esses dias que você veio aqui. Foi muito importante para mim!


-         Disponha – ela sorriu – Mas nem tanto! – Luna bateu de leve em seu ombro.


-         Hei, você tem coragem de bater numa pessoa acidentada? – perguntou tentando se esquivar dela.


-         Só se essa pessoa for você! – respondeu batendo mais uma vez nele. Sophia se aproximou e avisou que eles podiam ir embora.


-         Ou se vocês preferirem, podemos ficar aqui...


-         Nem pensar! – disseram juntos e começaram a andar. Na verdade, quase que correr. Sophia riu ao ver a reação deles.


*****************************************************


Harry estava deixando os livros dentro do carro. Mais um dia de aula tinha acabado e mais tarde a detenção ia começar.


Ele não via mais a detenção como sendo alguma coisa ruim. Aprendeu a gostar daquelas horas que passava com seus amigos e principalmente com seus novos amigos.


Fechou a porta do carro e quando se virou, ganhou um susto com Amy atrás de si.


-         Quer me matar de susto? – perguntou com o coração disparado – Você não fez nenhum barulho!


-         Eu tenho experiência em chegar e ir embora, sem fazer barulho – disse maliciosa. Harry sorriu. Amy não dava ponto sem nó.


Amy se aproximou mais dele e Harry deixou-se encostar ao carro. Ele botou as mãos na cintura dela e a trouxe mais para perto. Amy não deixou por menos e o provocou grudando o corpo no dele.


-         Quanto tempo eu não faço uma visitinha surpresa na sua casa? – ela perguntou roçando os lábios na boca dele.


-         Muito tempo... – respondeu sendo hipnotizado – Tempo demais! – ele acabou com o pouco espaço que os separava e a beijou.


Ficaram assim por algum tempo, sem se importarem com as pessoas que passavam por ali. Amy se afastou apenas por um segundo.


-         Por que você não passa lá em casa hoje? – perguntou murmurando – Estou com saudades... – Harry a interrompeu com mais um beijo.


-         Que horas? – ele perguntou quando pararam.


-         Assim que acabar a detenção... – comunicou. Ela deu mais um beijo nele e se afastou – Não se atrase! – advertiu.


-         Não comece sem mim – brincou quando a garota se afastava.


-         Não prometo nada! – respondeu maliciosa.


Harry ficou olhando Amy se afastar. Ela sabia como provocar um homem. E satisfaze-lo. Mas a relação que ele tinha com ela era apenas isso. Sexo, sem compromisso. Amy não era o tipo de garota que Harry namoraria. Diversão apenas. Amy sabia disso e também usava Harry para aplacar seus próprios desejos. Não existia cobrança, o que tornava aquela “relação” perfeita.


*****************************************************


Elizabeth estava na grama com Jennifer, Hermione e Kate ao seu lado. Todas aproveitavam um pouco do sol, já que não podiam ir para a praia.


Não ligando muito para a sujeira que ia ficar na sua roupa, deitou na grama. As outras três garotas continuavam conversando entre si, enquanto Elizabeth pensava.


Olhou discretamente para Kate. Ela tinha que pensar num jeito de juntar a garota com Mitch. Ela tinha prometido ao garoto que ia ajuda-lo. Mas agora, pensando melhor, ela não conseguiu pensar como.


Percebeu que ia precisar da ajuda de Jennifer e Hermione. Principalmente de Jennifer. As duas tinham se aproximado muito durante essa semana, enquanto Kate ficou morando na casa dela.


Fechou os olhos. Ela ia fazer isso. Pedir ajuda para as amigas e juntas, elas podiam pensar em um jeito de juntar Mitch e Kate. Do nada, parou se sentir o sol em sua pele. Abriu os olhos e viu que alguém estava parado na sua frente. Levou a mão até o rosto, para tentar ver quem era. Sorriu.


-         Você está tampando meu sol... – Ty sorriu de volta. Cumprimentou as outras garotas, deixou a mochila no chão e deitou ao lado da namorada.


-         Perdão majestade – brincou. Ele se aproximou e beijou a morena – Tudo bem?


-         Sim – respondeu sorrindo. Ela se aproveitou e apoiou a cabeça no braço dele – Ontem eu parei para pensar...


-         O que? – ele passava um dedo pelo braço dela, fazendo um caminho imaginário.


-         Essa moleza toda vai acabar semana que vem – se espreguiçou – Eu volto pro trabalho segunda-feira!


-         Você precisa mesmo? – perguntou. Elizabeth percebeu que ele ficou um pouco sério – Quer dizer, você não tem a detenção?


-         Eu já falei com o novo diretor... Expliquei a minha situação e ele concordou em me liberar do castigo pelo meu histórico na escola. E além do mais, só tem mais duas semanas de detenção...


-         E que horas você sai do trabalho?


-         Tarde – comunicou – Quase meia-noite.


Ty ficou um tempo sério. Elizabeth sabia que ele estava pensando naquela nova situação. Voltar ao trabalho significava que eles teriam muito pouco tempo para ficarem juntos. Praticamente tempo nenhum.


-         E se... – ele começou depois se algum tempo – E se você não trabalhar esse ano? – ele virou de lado para olha-la. Elizabeth fez o mesmo – Eu posso ajudar financeiramente...


-         Nem termine dizer o que você está pensando – Elizabeth tinha ficado totalmente séria. Ty nunca tinha a visto daquele jeito – Eu NUNCA poderia aceitar o seu dinheiro! Nem de ninguém!


-         Mas...


-         Não insista Ty! – cortou – Que tipo de garota você acha que eu sou?


-         Elizabeth, você estendeu tudo errado – ele tentou se explicar – Eu não quis insinuar nada! – disse nervoso - Eu não sabia que você ia ficar desse jeito...


Elizabeth olhou para Ty. Ele parecia desesperado por uma reação dela. Podia ver que ele se arrependia da proposta, mas ela não conseguia ignorar aquilo. Pelo menos não agora.


Elizabeth se levantou de repente e Ty fez o mesmo. Ele estava preocupado, não sabia que ela ia reagir daquele jeito.


-         Eu vou entrar agora – avisou. Ela se abaixou e pegou a mochila.


-         Você está irritada comigo? – ele perguntou preocupado, parando na frente dela.


-         Não me entenda mal. Dinheiro é um assunto muito delicado para mim, por causa do que aconteceu depois que papai foi embora... – ela tentou explicar – Eu só preciso ficar um pouco sozinha agora, para esfriar a cabeça – ela percebeu que ele ainda estava apreensivo – Não fique desse jeito – ela tentou sorrir – Isso é apenas um ponto negativo da minha personalidade, faz parte da minha natureza. Agora você já descobriu meu único defeito – ela tentou brincar, mas ele ainda parecia tenso – Sério, não fique desse jeito! Eu só quero ficar um pouco sozinha, só isso! – ela passou a mão pelo pescoço dele e o puxou para um beijo. Ty cedeu. Durante o beijo, acabou relaxando. Elizabeth se afastou, sorriu para ele e foi andando sozinha. Ty suspeitou que ela o tinha beijado de propósito para que ele relaxasse. Elizabeth já sabia como conseguir o que queria. Aquela era uma arma perigosa nas mãos de qualquer mulher.


*****************************************************


Mais um dia chegava ao fim, mas com uma diferença. Amanhã era final de semana, e eles podiam aproveitar do jeito que bem gostassem.


Ty e Elizabeth andavam abraçados e rindo, ninguém dizia que eles tinham brigado. Atrás deles seguia Kate conversando com Mitch e Hermione. Todos estavam animados com o fim de semana. Todos andavam juntos, conversando animadamente. 


-         Você vai encontrar com a Amy hoje? – Terry perguntou a Harry, o pegando totalmente de surpresa.


-         Como você sabe disso? – perguntou falando baixo.


-         Esqueceu que eu estou andando com ela e a Gina?


-         É verdade...


-         Eu achei que você tivesse superado essa fase chamada Amy!


-         Como assim?


-         Vai querer me enganar? – perguntou divertida – Para cima de mim não Harry!


-         Eu não estou entendendo mais nada! – disse confuso.


-         Você acha que eu não reparei o seu jeito quando está com a Hermione? – ela perguntou indicando Hermione com a cabeça. Harry olhou para a garota que andava um pouco mais à frente.


-         Eu e a Hermione? Você está louca?


-         Por quê?


-         Não tem nada a ver nós dois – ele apontou para Hermione – Somos totalmente diferentes um do outro! Ela é toda certinha...


-         Estou esperando os outros defeitos. Se bem que, ser certinha não é defeito algum! – ela riu vendo a cara dele – E uma garota certinha ia te fazer bem. Ia criar juízo nessa sua cabeça oca! – ela bateu na cabeça dele.


-         Ai – ele reclamou – Desde quando eu tenho cabeça oca, heim?


-         Desde sempre! Amigos servem para isso, dizer a verdade, não importa qual for, se machuque ou não!


-         Pois então saiba que essa calça que você está usando te deixa muito gostosa! – comentou no ouvido dela. Terry ficou vermelha de vergonha. Harry sabia qual seria a reação da amiga e por isso fez aquele comentário. Terry tentou bater nele, mas Harry saiu correndo. Terry largou a bolsa nos braços de um Rony que não estava entendendo nada e saiu correndo atrás de Harry.


Hermione ficou olhando os dois se divertindo, Terry correndo atrás do amigo que parecia caçoar dela. Terry parecia ser uma pessoa totalmente diferente ao lado de Harry, Hermione não soube decifrar o que era. Mas uma coisa chegou a conclusão: a companhia de Harry fazia muito bem a garota.


Eles continuaram andando para o estacionamento e quando chegaram lá, antes de cada um ir para casa, Rony chamou a atenção de todos.


-         Hei, como ficou o esquema da casa da Jennifer amanhã?


Alguns tinham até esquecido do que eles tinham combinado. Todos se viraram para Jennifer, afim de que ela confirmasse o churrasco na casa dela.


-         Podem aparecer lá, a casa está livre – disse descontraída – Apareçam pelas dez horas, porque eu ainda não comprei as carne – explicou.


-         Então vamos fazer o seguinte? – Harry chamou a atenção deles – Todos levam um engradado de cerveja e chegam lá por esse horário – ele se virou para Jennifer – Eu posso chegar mais cedo e ir no mercado contigo, te ajudar – se ofereceu.


-         Eu agradeço – eles não perceberam, mas um outro grupo estava se aproximando deles – Então está combinado? Todos lá em casa, amanhã de manhã, com churrasco e piscina?


-         Escutou isso? – disse Dale mais alto do que o costume para todos escutarem. Jennifer estava de costas para ele e se virou. Encontrou Dale, Draco, Gina, Amy e Michael ali – Vai ter festinha amanhã!


-         Verdade – respondeu Draco, não tirando os olhos de Jennifer – Mas que falta de educação não termos sido convidados!


-         Draco, não força a barra – Rony veio até o loiro e ficou do lado de Jennifer.


-         Não tem problema Rony – Jennifer agradeceu Rony e tocou em seu braço. Draco desviou o olhar dos olhos dela apenas um segundo para ver aquele movimento – Desculpe se o convite não chegou até vocês! – respondeu falsa – Mas ainda bem que estávamos a tempo de consertar o erro não acha? – Draco a olhou confuso – Vocês todos estão convidados para irem para minha casa amanhã! Às dez horas! E levem cerveja!


Jennifer não pegou apenas Draco de surpresa, mas todos ali. Sem exceção. Draco tentou adivinhar o que ela queria tomando aquela decisão, mas nada lhe vinha a cabeça.


-         Então está combinado? Amanhã na casa da Jennifer... – perguntou Harry acabando com aquele silêncio fúnebre entre eles – Tive uma idéia! – disse de repente. Todos viraram para ele que mexia no bolso da calça. Ele discou um número e colocou no viva-voz. Apoiou o celular no capô do carro e eles se apoiaram em volta.


-         Alô? – chamou uma voz conhecida no outro lado da linha.


-         Eric, beleza cara? – perguntou Harry.


-         Sim – respondeu animado – Luna saiu do hospital hoje mais cedo, estou aqui com ela... Espera ai! Ela quer falar com você – eles escutaram um barulho no outro lado.


-         Oi Harry – disse a garota. Terry estremeceu ao lado de Harry ao escutar a voz dela. Harry sentiu a mudança na amiga e a abraçou.


-         Oi Luna, como você está se sentindo?


-         Muito melhor agora! – respondeu animada. Ele podia visualizar a loira sorrindo.


-         Então tenho um convite a você e ao Eric!


-         Convite? – ela perguntou curiosa – Peraí que eu vou pôr no viva-voz para ele escutar também – Pronto, pode falar!


-         Amanhã, nós vamos nos reunir na casa da Jennifer Hill para fazer um churrasco. Todos estão indo, então a gente poderia aproveitar a oportunidade e comemorar a vitória de vocês terem enganado a morte – Kate bateu nele por ter dito isso – Ai! – ele esfregou o braço.


-         O que foi? – Eric perguntou curioso.


-         A Kate me bateu... Enfim, vocês vão poder ir?


-         Mas é claro! – Eric respondeu logo.


-         Como assim “é claro”? – Luna perguntou para Eric. Os dois estavam discutindo e deixaram Harry de lado no telefone – E aquele papo de ficar em repouso, com a perna para cima?


-         É só um inocente churrasco Luna! – argumentou – Eu fico sentado o tempo todo!


-         RÁ! Até parece! Quem não te conhece que te compre!


-         Er... Gente? – Harry chamou a atenção deles.


-         Ah! Harry eu esqueci de você – Luna se desculpou.


-         Eu percebi – Luna riu – E então, se decidiram? Vão ou não?


-         Está bem – Luna concordou depois de algum tempo – Dez horas, certo?


-         Certo – afirmou.


-         Então até amanhã.


Harry desligou o celular. Todos começaram a falar ao mesmo tempo.


-         Está tudo confirmado para amanhã, então boa noite a todos! – ele guardou o celular e todo mundo foi se dispersando. Harry olhou para Terry que parecia desconfortável com a situação.


-         Nem pense em não ir – ele disse adivinhando o que ela estava pensando.


-         Eu não sei se vou ser bem vinda amanhã – explicou – Kate não suporá ficar no mesmo lugar que eu e agora a Luna também vai estar lá!


-         Ótima oportunidade para vocês conversarem! – ele abraçou a amiga – Vem, eu te levo em casa.


Ele abriu a porta do carro para Terry e deu a volta. Viu Amy um pouco mais adiante conversando com Gina. Ela sorriu maliciosamente para ele e Harry entrou no carro. Terry riu da situação. Resolveu não comentar que tinha visto a troca de olhares dos dois. Terry começava a duvidar se Harry ia chegar cedo na casa de Jennifer, já que provavelmente Amy ia deixa-lo acordado a noite toda.


 


 


Tudo bom, gente?


Cara, eu QUASE não postava hoje novo capítulo... Eu não tinha escrito nadinha até ontem, às 17h. Então resolvi escrever logo, porque eu tinha que pôr a prévia. Mas, deu tudo certo e aqui está o capítulo! EHHHH


Enfim acabou essa fase de má sorte de Luna. Pelo menos por enquanto... rs


Em breve eles estarão de novo na escola!


Espero que eu não esteja sendo amaldiçoada pela parta da Amy com o Harry. Eu estava lendo alguns capítulos antigos e senti falta de alguns personagens interagindo, como no caso Amy e Harry.


Mesma razão foi o casal cute-cute Elizabeth e Ty. No começo da fic eles sempre tinham um espaço garantido em todos os capítulos, mas eu estava deixando eles meio de lado. Bem, agora eles receberam atenção e vão ter que resolver os problemas deles juntos!


Cara, EU TINHA que colocar Draco & Cia no churrasco! Imagina como vai ser isso! Se já ia ser interessante, com todos juntos então! rsrs


Eu tenho outra fic, Jogos do Amor, que é baseada do livro da Elizabeth Chandler. A fic está praticamente em reta final! Se vocês gostam dessa fic, acho que vocês também vão gostar da outra! Passem lá depois!


Meninas, para satisfazer a curiosidade de vocês, estou colocando fotos novas de alguns personagens secundários. Para quem queria saber quem seria o Tobby, é essa a oportunidade! xD


Ah, última coisa... Resolvi perguntar antes de escrever, acho que é mais sensato.


Vocês tem alguma coisa contra N/C? Se eu escrevesse, vocês iam ficar ofendidas ou algo do tipo? Assim, eu nunca escrevi nada desse tipo, por isso resolvi perguntar...



Melissa - Pow, a Terry foi amigona nesse capítulo, você tem que admitir isso!!! Digamos que você está chegando perto na sua opinião sobre o Tobby... Vou ficar devendo o Draco se dar mal! Tadinho, ele já sofreu muito! Quando ele contar a história dele, você vai entender!


Naty - Seu pedido é uma ordem! rsrs Draco VAI estar na festa! Pergunta: por que você queria isso? Apenas curiosidade... :D


Josy - Sumida!


Bia - Minha chará, gostou da prévia? E do capítulo?


Carolzinha - Está perdoada! rsrs Eu perguntei isso uma vez, mas acho que você não viu... Como que você conseguiu colocar foto no seu avatar? Eu tento fazer isso, mas não imagino como seja!


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.