Meia-noite
Harry estava bebendo um copo de cerveja, num canto mais afastado da festa. Dali podia ver seus amigos se divertindo e dançando. Por alguma razão, hoje não estava tão animado. Sem perceber, Hermione se postou do lado dele.
- Divertindo-se? – perguntou. Harry ficou surpreso com a iniciativa da morena em ter uma conversa. Não pode deixar de perceber que Hermione estava muito bonita. Seu cabelo estava solto, com leves ondulações. Usava um vestido tomara-que-caia rosa, num estilo bem romântico, que combinava bastante com ela.
- Já fui a festas melhores... – comentou, bebendo o ultimo gole de cerveja. Hermione o olhou, curiosa.
- Bem, se eu te atrapalho, me dê licença – Hermione não chegou a dar um passo e Harry segurou em seu braço.
- Fique – pediu. Hermione consentiu e ficou – Quer dar uma volta? – a morena o olhou desconfiada. Harry riu. – Pode ficar tranqüila. Eu só queria um lugar para sentar – ele sorriu e deu passagem para ela. Hermione foi andando na frente, até sair do salão e chegar nos jardins do clube.
Caminharam juntos em silêncio até um parque para crianças que tinha ali por perto. Hermione foi até os balanços e sentou-se. Harry parou no ferro que sustentava o brinquedo e ficou olhando para a morena.
- Eu sinto – começou – Que eu devo lhe pedir desculpas, até você se irritar de me ver! - Hermione riu e virou-se para ele.
- Não tenho mais raiva, se você quer saber. Tenho sim, magoa pelo o que você e os meninos me fizerem. Por mais que você não goste de alguém, humilha-la daquele jeito não é legal!
- Novamente peço desculpas. Eu estava irritado. Tudo indicava que você tinha dedurado todos nós para o diretor. Mas saiba que eu não sou o tipo de homem que se diverte fazendo as pessoas sofrerem – explicou. Harry desencostou e sentou-se num balanço ao seu lado – Antes de por o plano em prática eu já tinha desistido dele, mas... Bem, o resto da história você conhece!
- Eu acredito em você Harry – ele a encarou – Não sei por que, mas acredito! As meninas dizem que isso é uma qualidade minha, eu acho que é um defeito. Acreditar no melhor das pessoas...
- Pois eu concordo com suas amigas. Você parece ser uma garota legal, Hermione – admitiu – E lamento que minha primeira impressão tenha sido tão ruim.
Hermione olhou nos olhos do moreno. Olhos verdes, vivos. Escutou passos perto deles, então desviou o olhar.
- Vou entrar. Jennifer deve estar me procurando – comentou. Eles se levantaram do balanço e juntos seguiram para o salão novamente.
- Fico aliviado em ter tido essa conversa com você Hermione – comentou antes de entrar – Acho que se não tiver mais nenhum tipo de tinta entre a gente, poderíamos ser amigos...
Hermione sorriu.
- Talvez você tenha razão! – e se afastou do moreno.
*****************************************************
Kate estava sentada num dos sofás brancos espalhados pelo salão. A música estava alta e muita gente já estava caindo no chão, literalmente, de tão bêbados que estavam.
Não gostava de beber e por isso evitava ficar com seus amigos nessas festas. Não gostava de se aborrecer à toa com eles.
Luna sentou-se ao seu lado, segurando dois copos de suco e entregou um a Kate. Ela sorriu em retribuição e deu um gole.
- Parece que a noite vai ser longa – comentou Luna, botando as pernas em cima do sofá.
- Gina te arrastou de novo? – tinha que praticamente gritar para ser escutada.
- Sim, de novo! – respondeu a loira – Eu ainda me surpreendo com isso! Ela sempre consegue me convencer!
- Os poderes de persuasão de Gina Weasley podem ser bem fortes... – comentou.
- Neste momento, eu adoraria estar em casa, lendo o meu livro e tomando um chocolate quente!
- Pois eu gostaria de comer uma pizza bem grande!
- Porque não fazemos isso? – perguntou Luna – Vamos embora daqui! Ninguém vai perceber nossa ausência mesmo!
- Vamos! – Kate concordou animada. Elas levantaram do sofá e dando os braços, foram andando juntas em direção a saída.
Desviar das pessoas estava sendo um desafio e um grande divertimento para duas. Quando finalmente chegaram até a varanda, não se agüentavam de rir.
Luna gostava muito de Kate. Elas eram muito parecidas, ao contrario dela com Gina. As duas se divertiam com coisas pequenas, que Luna apreciava muito, mas sabia que, sua amizade com Kate, deixava muitas vezes Gina com ciúmes. Razão essa, para as duas terem se afastado um pouco e Gina ter se aproximado de Amy, que Luna achava ser uma péssima influência para a ruiva.
Quando conseguiram se controlar e parar de rir, as duas continuaram seu caminho, mas logo foram interrompidas porque Mitch parou na frente das duas.
- Está gostando da festa Mitch? – perguntou a loira. Ele respondeu que sim, mas ela percebeu que o garoto não tirava os olhos de Kate.
Ela olhou para Kate e viu que esta ficou bem envergonhada com a presença de Mitch. Já tinha percebido que Kate parecia interessada no garoto e se não fosse pela falta de iluminação, diria que Kate estava com as maças do rosto bem rosadas naquele momento. Riu baixinho e se soltou de Kate.
- O que foi? – perguntou Kate percebendo o seu movimento.
- Eu vou ao banheiro rapidinho – disse rindo – Eu volto num instante, depois vamos para a minha casa, como combinamos!
- Eu vou contigo... – disse dando um passo em sua direção.
- NÃO – Kate a olhou desconfiada – Quer dizer, não precisa! E além do mais, eu tinha esquecido de ir avisar a Amy e a Gina que iríamos embora. Vou avisa-las agora!
- Então ta – concordou Kate. Luna se afastou, os deixando sozinhos.
- Então quer dizer que você ia fugir da festa? – perguntou Mitch brincalhão – E nem chama os amigos? – Kate riu com ele.
- Não é bem assim...
- Será que antes de nos abandonar, você me daria a honra de dançar comigo? – seus olhos azuis brilhavam enquanto falava, deixando Kate totalmente sem o que dizer.
- Er... Eu acho... Tudo bem! – respondeu de uma vez. Mitch riu com a confusão da menina e pegou em sua mão, guiando-a novamente para o salão.
Céus eu morri e fui direto para o céu!
Pouco antes de chegarem até um lugar onde poderiam dançar tranqüilamente, a música agitada mudou de repente, dando lugar para uma música lenta.
Só pode ter alguém contra mim lá em cima!pensou Kate.
Olhou ao redor e viu vários casais se abraçando e dançando ao ritmo da música lenta. Olhou para Mitch. Ele parecia estar extremamente calmo e tranquilo. Totalmente o oposto de como seu espírito se encontrava.
Ele se aproximou e pegou na sua mão. Com sua outra mão livre, a colocou nas suas costas. Kate não sabia o que fazer e estava totalmente atrapalhada. Mitch riu, percebendo seu mau jeito e pegando na mão dela, a guiou para seu pescoço.
Aos poucos conseguiu relaxar. Mitch mexia com ela, de uma forma que nenhum outro garoto jamais mexeu. Mas não sabia lidar com isso, já que não tinha muita experiência quando o assunto se tratava de garotos.
- Por que está tão nervosa? – perguntou depois de um tempo.
- Eu nnão estouu nervosa! – respondeu numa tentativa frustrada de manter equilíbrio na sua voz. Mitch deu uma gargalhada. Kate descobriu que adorava o som da sua risada, mas tratou de desviar logo esse tipo de pensamento.
- Então por que você gaguejou? – perguntou olhando-a nos olhos.
- Porque você me deixa nervosa – admitiu, não conseguindo mentir com aqueles olhos azuis a fitando daquele jeito.
- Eu te deixo nervosa? – perguntou surpreso, levantando uma sobrancelha – Isso é estranho... – comentou, desviando o rosto.
- O que é estranho? – não conseguiu controlar sua curiosidade.
- É estranho porque é exatamente a mesma forma que você me deixa! – admitiu, voltando a olha-la.
- Mas você – disse desconcertada com a nova informação – Mas você está tão calmo!
- Eu apenas aparento estar calmo Kate, isso é bem diferente do que realmente estar!
- Mas você... Você... Você é esquisito! – disse sem ter palavra melhor para se expressar.
- Esquisito? Talvez. É esquisito até para mim, porque toda vez que eu te vejo, meu coração começa a palpitar, não consigo pensar numa palavra sequer para falar e eu começo a suar como um porco!
- Você não está suado... – comentou, abaixando o rosto.
- O que eu estou tentando dizer Kate é que eu gosto de você! – Kate levantou o rosto e o encarou novamente – Desde o primeiro dia que eu te vi, no pátio da escola, alguma coisa mudou dentro de mim! No começo eu tentei negar qualquer tipo de sentimento, mas eu não consigo mais controla-lo – ele deu uma pausa e respirou fundo – Eu sei que você também sente alguma coisa por mim! E eu não quero mais desperdiçar nenhum momento...
Kate estava em estado de transe. Aquilo estava realmente acontecendo? Mitch estava mesmo se declarando para ela? Aquilo não era possível! Era simplesmente contra a natureza um garoto com aquele gostar dela, uma garota sem sal e comum. Mitch devia ficar com uma garota que correspondesse a sua beleza, como Gina ou Terry.
- Eu... Eu... – disse gaguejando novamente. Eles tinham parado de dançar a algum tempo, mas Kate só tinha se dado conta naquele momento. Começou uma música mais agitada e algumas pessoas pulavam ao ritmo dela. Kate estava olhando para as pessoas que pulavam perigosamente na direção deles e não percebeu que Mitch tinha se aproximado novamente.
Olhou por alguns segundos, que pareceram horas, aqueles olhos azuis que a deixavam desarmada. Via sinceridade neles e isso a assustou. Por um momento preferia que Mitch estivesse brincando com ela.
- Eu preciso de ar! – disse finalmente, se afastando de Mitch. Atravessou o salão rapidamente, tendo que empurrar algumas pessoas para sair da sua frente. Quando finalmente saiu do salão e chegou nos jardim, saiu correndo em direção as piscinas que ficavam na parte oeste do clube. Quando estava longe o suficiente, se atreveu olhar para trás e viu Mitch, na porta do salão. Parecia um deus grego visto daquela distância, usando aquela calça jeans escura e um suéter preto, que definia bastante seu abdômen e seus braços. Ficaram olhando um para o outro por alguns instantes, até Kate interromper o contato e continuar correndo.
Jennifer estava se deliciando vendo ao longe Gina tentando manter a atenção de Draco em si, mas tanto a ruivo como ela, sabiam que o garoto não parava de encarar Jennifer.
Conhecia o garoto o suficiente para saber que ele estava se segurando para não vir tirar satisfações com ela. Não que isso a estava preocupando, nunca teve medo dele, e não seria agora que iria começar a ter.
Desviou a atenção deles um instante e olhou para o lado. Elizabeth e Ty estavam abraçados, conversando sobre alguma coisa animadamente.
Aquele era um casal que não se via todo dia! Nunca poderia imaginar que os dois acabariam ficando juntos!
Reparou que Ty se afastou da garota e foi até a mesa com bebidas. Aproveitando a oportunidade dele estar sozinho, virou o copo de cerveja e foi até o garoto.
- Ty – chamou. O moreno se virou e sorriu ao ver quem era.
- Jennifer! Sabe, Elizabeth estava me contando agora mesmo que foi você quem convenceu ela e Hermione a virem na festa. Eu agradeço por isso!
- As duas queriam vir – comentou – Eu só forcei um pouco a barra...
- Um pouco? – ele riu e pegou dois copos na mesa – Acredito... – Jennifer ficou encarando as costas do garoto enquanto ele servia os copos.
- Chega de papo furado – Ty se virou para olha-la – Olha aqui – começou agressiva – Eu conheço muito bem o tipo de pessoas que você está acostumado a conviver, mas quero deixar bem claro que a Elizabeth não é nenhuma dessas garotas fáceis! – ele levantou uma sobrancelha surpreso – Ela é uma garota muito especial e... – ela se aproximou dele, com os olhos semicerrados – Se você algum dia, fizer qualquer coisa para magoa-la, você vai se ver comigo!
Jennifer ficou parada tomando ar. Se surpreendeu quando de repente Ty deu uma gargalhada.
- Do que você está rindo? – perguntou irritada.
- Já acabou? – perguntou parando de rir – Posso falar agora?
Jennifer o encarou e fez sinal que sim.
- Elizabeth é a garota mais especial e meiga que eu tive a oportunidade de conhecer! Eu não quero, não posso e jamais pretendo magoa-la!
- Como vou ter certeza disso?
- Não vai ter – disse dando os ombros – Ou você acredita nos sentimentos que tenho por sua amiga ou não acredita! É uma escolha sua! – ele se afastou dela, mas voltou – Espero que isso não impeça que possamos ser amigos, Jennifer. Elizabeth fala muito bem de você e eu gostaria de conhece-la melhor... Principalmente depois do que você fez com o Draco! Quero morrer seu amigo! – terminou rindo. Jennifer baixou a guarda e riu também.
- Acho que a Beth fez uma boa escolha... – comentou.
- Ainda bem! – completou sorrindo. Ele se afastou para se encontrar com Elizabeth novamente. Jennifer riu para si mesma. Não queria que a amiga sofresse, mas Ty parecia ser o último cara que faria isso com ela.
Encheu mais um copo, só que com dessa vez com suco, já que teria que voltar dirigindo. Lançou os olhos pelo salão e novamente encontrou Draco lhe encarando. Revirou os olhos, estava começando a se cansar disso.
*****************************************************
Luna estava andando pelos corredores sem ter um destino. Ia embora mais cedo com Kate, mas como esta estava conversando com Mitch naquele momento, Luna estava apenas deixando o tempo passar.
Observava as pessoas que estavam na festa. A sua grande maioria já se encontrava bêbada ou se agarrando em algum canto reservado.
Mais quinze minutos! E depois eu vou atrás da Kate e vamos embora!
Largou o copo de suco vazio e se aventurou a entrar no salão principal do clube. Não tinha dado muitos passos até que alguém a puxou para trás. Luna se virou aplicando um soco no ombro da pessoa, mas só olhou para seu rosto quando escutou Eric reclamar.
- Mil desculpas – pediu arrependida – Eu não sabia que era você! Está doendo? Ah é lógico que está doendo! Você precisa de gelo? Quem sabe então um saco de água quente? Ouvi dizer que é melhor em certos casos de...
- Luna? – chamou Eric interrompendo-a.
- Sim.
- Eu estou bem – ele sorriu e Luna se permitiu relaxar um pouco. – E não se vanglorie muito, seu soco foi bem fraco.
- Fraco? – perguntou surpresa.
- Bem fraco! – respondeu rindo.
- Ora, você devia é ganhar é outro soco! – ela bateu de leve em seus ombros.
- Mas antes você precisa tomar algumas aulas com a Jennifer Hill. Aquela garota que tem um bom gancho de direita!
- Vou me lembrar disso da próxima vez, mocinho! – um casal começou a se beijar ao lado de Luna. – Quer ir lá para fora? – perguntou apontando para o casal. – Isso aqui está muito cheio!
- Vamos.
Os dois seguiram em silêncio até sair dali. O salão principal era localizado no meio do clube, um lugar estratégico. Todo o salão era circulado por uma pequena varanda, já que no passado àquela área tinha sido uma fazenda. Luna foi até alguns degraus e sentou-se, sendo seguida por Eric.
- Está gostando da festa? – Luna o olhou e ele começou a rir. – Ok, já descobri minha resposta!
- E você? – perguntou arrancando uma flor de uma moita ao seu lado.
- Eu gosto dessas festas, gosto da música, das novidades, da companhia dos meus amigos... Mas não gosto quando eles começam a beber... – ele parou e ficou olhando para frente.
- Terry também está bebendo? – Luna resolveu perguntar depois de alguns segundos de conflito interno se deveria ou não.
- Sim. Eu não consigo entende-la, Luna! De verdade! – ele se virou para encara-la. – Ela sabe que eu odeio quando ela bebe demais e fica bêbada, mas parece que ela faz de propósito!
- Aposto que deve ser apenas impressão sua...
- Que nada! Ela estava me desafiando ou algo do tipo, não sei como lhe explicar! – ele respirou fundo – Estou cansado disso...
- Você já conversou com ela como eu te disse?
- Não. Toda a vez que eu tento começar uma conversa, ela dá um jeito de fugir do assunto.
- Faça um pouquinho mais de esforço! Eu sei que você vai conseguir e que em breve vocês vão estar em harmonia novamente. E daqui a cinco anos, eu vou receber um convite na minha casa, do casamento de vocês, para ser sua madrinha! – completou sorrindo o encorajando-o.
- Obrigado. – disse Eric.
- Não por isso! Eu gosto de você, Eric! E eu quero que todos os meus amigos sejam felizes! – ele sorriu e se esgueirou para abraça-la. Ficaram assim por alguns instantes até serem empurrados.
- Mas o que...? – Eric se levantou rapidamente e virou-se para ver quem tinha mexido com eles. Ficou surpreso ao ver Terry parada ali.
- Interrompi alguma coisa? – perguntou irônica. Terry segurava em uma mão um copo de cerveja pela metade e com a outra se apoiava no corrimão da varanda. Luna suspeitou que se ela largasse aquele corrimão, provavelmente ia cair.
- Do que está falando? – perguntou Eric, visivelmente irritado em ter de discutir com ela bêbada.
- DE VOCÊS DOIS! – gritou. Luna se levantou e parada ao lado de Eric, olhou para a morena. Reparou que eles não estavam sozinhos. Draco e Gina olhavam a discussão, mas Amy e Dale pareciam apreciar com muito gosto àquela cena.
- Terry, seja lá o que esteja passando na sua cabeça, não é nada disso que... – começou Luna, mas foi interrompida por Terry.
- Eu te digo o que está passando na minha cabeça, Luna! – disse a fuzilando com os olhos – MEU namorado prefere ficar com você em vez de ficarmos juntos, ele – ela apontou para Eric ao seu lado – Desde que começaram essas detenções infernais, anda com você para lá e para cá! Coisa que nunca fizeram antes!
- Mas isso não significa nada... – tentou explicar.
- CALA A BOCA! – gritou – Você acha que me engana? Com esse ar de inocente e recatada, você é pior que todas as garotas dessa festa juntas!
- CHEGA! – Eric subiu o ultimo degrau e pegou Terry pelo braço, tentando carrega-la para longe de Luna, mas Terry resistia e continuava a despejar palavras maldosas para Luna.
- Você está exaltada Terry! – argumentou Luna – Você não sabe o que diz...
- Posso não estar em meu estado mais sóbrio, mas tenho consciência sobre todas as palavras que digo! – ela conseguiu contornar Eric que já tinha a afastado consideravelmente e foi até Luna novamente – E não sou a única que pensa assim! A Gina e a Amy concordam comigo!
As duas olharam para as garotas que estavam mais afastadas. Luna percebeu que Gina ficou totalmente sem graça e tentava dizer alguma coisa, mas não saia palavras de sua boca. Luna ficou surpresa ao descobrir da opinião que as amigas compartilhavam. Poderia esperar isso de Amy, mas não de Gina.
- É isso que você pensa de mim Gina? – perguntou não conseguindo disfarçar a magoa na voz.
- Luna, vocês começaram a andar juntos do nada! Apesar de relutar, eu tenho a mesma opinião que a Terry - respondeu totalmente sem graça.
- Que é...? – perguntou, mas já sabia qual seria a resposta.
- Você está fazendo de tudo para roubar o Eric de mim! Você acha que eu nunca percebi? – respondeu Terry.
- Terry, chega desse show ridículo que você está fazendo! – Eric novamente a segurava para não deixa-la se aproximar de Luna.
Naquela altura, a discussão deles já tinha atraído platéia e não demorou muito para Hermione e Jennifer chegarem ali. Aproximaram-se do grupo para tentar descobrir o que estava acontecendo.
- Você sempre foi apaixonada por ele! Mas nunca teve oportunidade, porque começamos a namorar! Mas agora... Agora que estamos com alguns problemas no nosso relacionamento, você esta dando um jeito de rouba-lo de mim! Você achou que eu não ia perceber?
Hermione ganhou um susto ao ver que Harry estava parado ao seu lado. Parecia estar preocupado. Hermione se lembrou que ele era bem próximo de Terry e devia estar preocupado com o que podia acontecer ali.
Luna subiu um degrau e andou em direção a Terry. Harry deu um passo em direção a ela, afim de segura-la, mas sentiu alguém segurando em sua mão.
Olhou para trás e encontrou os olhos de Hermione.
- Ela não vai fazer nada – disse tentando acalma-lo –Isso é entre os três, você não tem porque se meter!
Harry ficou olhando para a morena. Ela parecia muito segura do que estava dizendo, então permaneceu ao seu lado. Ela deu um meio sorriso para ele e soltou sua mão. Os dois voltaram a atenção para a briga.
- Você não sabe o que diz – disse Luna com os olhos cheios de lágrimas.
- Você achou mesmo que ele me trocaria por alguém como você? – perguntou com desdém – Se olha no espelho, Luna! Há quanto tempo você não fica com alguém? As pessoas não gostam de você! Elas não te desejam!
Luna contraiu o lábio inferior. Nunca esperaria tal humilhação vinda de Terry. De relance olhou para Eric que segurava a garota por trás. Em seu rosto, Luna encontrou muitos sentimentos: raiva, frustração, culpa e sofrimento.
- Espero que você não se arrependa de nenhuma palavra que disse hoje Terry – disse respirando fundo e tomando coragem – Porque hoje você perdeu uma amiga! – sem conseguir mais se controlar, Luna começou a chorar. Virou-se, desceu os degraus e correu em direção ao estacionamento.
De repente tudo parecia calmo demais. Eric soltou Terry bruscamente e num pulo saltou os degraus e correu atrás de Luna.
- Eric! Eric! ERIC! – gritou desesperada. Eric não parou em nenhum instante de correr. Não agüentando mais ficar em pé, Terry se deixou cair e começou a chorar.
Todos as pessoas que estavam olhando a discussão começaram a perder o interesse e voltaram para o salão. Gina ia se aproximar de Terry, mas Amy a puxou para dentro do salão. Draco e Dale seguiram as duas.
Hermione virou-se para Harry e falou baixo para apenas ele ouvir.
- Ela precisa de um amigo nesse momento Harry! Acho que agora você pode ir lá – Harry olhou para a morena que parecia solidária.
- Obrigado – ele se afastou e sentou-se ao lado da amiga. Terry estava escondendo o rosto enquanto chorava. Harry pegou nas mãos dela. Quando Terry percebeu que era o amigo, se jogou em seus braços e continuou chorando em seus ombros.
- Harry... O que eu fiz? – perguntou triste entre soluços.
N/A – E ai? A espera valeu a pena? (se não valeu, por favor, não falem isso para não deixar a autora triste!)
Continuação da festinha... E que festa!
Confesso que estava ansiosa para escrever esse capítulo, mas ao mesmo tempo não sabia como faze-lo! Duas determinadas partes foram um desafio para mim: a conversa do Mitch com a Kate e a briga da Terry com a Luna.
Imaginar a Kate para mim é muito fácil, pois eu sou muito parecida com ela e em certas ocasiões eu tomaria as mesmas decisões que ela toma. Mitch é um pouco mais complicado. Na verdade, escrever os sentimentos de um homem é mais complicado quando você é mulher, mas quando você consegue entender como o personagem é, o que ele diria ou o que ele falaria em determinada situação, eu acredito que você consegue fazer um trabalho excelente.
Sabiam que conforme a fic vai andando e eu vou pensando nos futuros acontecimentos com os personagens, eu gosto mais de um determinado casal? Rsrsrs. Estranho, né? Nesse momento posso dizer que estou gostando bastante de Harry e Hermione, MAS não vou contar nada do que está por vir! (autora má! ^-^)
Terry, essa foi um tremendo desafio! Mas já vi tantas brigas de garotas que depois que comecei, eu sabia exatamente para onde ir.
Luna, tadinha! Estou morrendo de pena da coitada! A garota tenta ajudar a Terry (mesmo sem ela saber), tenta fazer com que o Eric dê uma chance aos dois e a outra faz aquele escândalo?!? É um absurdo...
Falando em escândalo... Adorei a interação Harry/Hermione durante a briga. Essa cena nunca esteve na minha cabeça, mas quando eu estava escrevendo eu vi que ia ficar legal... O que vocês acharam?
Bom, pra terminar (porque isso aqui já está grande demais!) queria responder um comentário que fizeram sobre o casal H².
Quando eu comecei a escrever essa fic, eu tinha em mente uma história totalmente crua, que aos poucos foi ganhando forma. Alguns personagens quase não teriam utilidade como a Luna, por exemplo, mas acabei pensando em história bem legais para cada um! Eu não posso me concentrar muito na relação Harry/Hermione nesse momento por alguns motivos.
· Não estaria de acordo com a história. Eles eram até algumas semanas atrás, “inimigos” um do outro. Porque eles iam começar a se falar do nada?
· Eu tenho MUITOS personagens nessa fic. Tenho que dedicar um tempo para cada um e isso nem é o suficiente, porque tem capítulos que eu nem cito o nome determinada pessoa. E para completar eu ainda acrescentei mais dois novos personagens! (não me matem! Vocês vão entender por quê!) Mas isso não é um problema, pelo menos não ao meu ver!
Para terminar, não fiquem preocupados meus amores. Nem tristes ou com raiva de mim. Vão existir mais momentos H² nessa fic! Fiquem calminhos, ok?
Bom, agora que o recado está dado, sintam-se a vontade para fazer perguntas, críticas ou qualquer outra coisa. Espero que ninguém tenha ficado chateado com o que eu disse, ok?
Ah, Josy foi muito legal te conhecer no MSN! É ao legal quando descobrimos que aquela pessoa que comenta na nossa fic realmente existe! Rsrsrsrs
Espero ter agradado a todos com esse capítulo, mas senão, fica para o próximo...
Beijinhos para todos
Binks
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!