Expresso Hogwarts



Expresso Hogwarts

Era primeiro de setembro, fim do verão, e início de mais um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Na plataforma 9 ¾ tudo que se via era um acumulado de bruxos bruxas que se despediam aos prantos de seus filhos que entravam no trem que pareciam nem se importar com os pais.
Não muito longe se podia avistar a família Weasley: Sr. Weasley, Sra.Weasley, os gêmeos Fred e Jorge, Ronald Weasley que agora parecia muito mais encorpado do que no ano anterior e finalmente a caçula Weasley. Gina com seus 15 anos havia mudado brutalmente, era a garota mais incrível de Hogwarts e todos corriam atrás dela. Seus cabelos na altura da metade do braço tinham ondas sinuosas assim como seu corpo agora era cheio de curvas que deixavam todos os garotos no chão.
Misturado entre os Weasley, estava um garoto moreno de 16, que convenhamos, havia mudado muito também. Alto, forte e esguio, Harry Potter era aquele que todo mãe sonhava pra genro. Molly Weasley chegou a ter essa felicidade, mas não por muito tempo.
O namoro de dois anos de Harry e Gina havia acabado por causa de uma estupidez do garoto. Pensou ter se apaixonado por uma trouxa que morava em frente à casa de seus tios, largou Gina pra ficar com ela. Chegou a ficar com Mônica?... Monique?... Elizabeth? O nome não importava. Ficou com ela umas três vezes, mas depois acabou. E agora ele havia perdido sua ruivinha talvez pra sempre.


Entrando no trem, Gina sentiu que todos a olhavam. Também não era pra menos, estava esplendorosa com um jeans justo, blusa de manga comprida preta e botas pretas por cima da calça. Os cabelos ruivos voavam, e por onde passava seu perfume ficava. De repente ela avistou uma garota de cabelos castanhos sentada em uma cabine, foi direto ao seu encontro e foi recebida com um forte abraço:
- Gin, que saudade!
- Oh Summer, senti tanto sua falta no verão!
- Como você está com o fim do namoro?
- Sabe Sum, eu estou bem feliz. Estava cansada do Harry, ela passa do dia inteiro pensando em como salvar o mundo, e acaba se esquecendo de mim. E ter me abandonado só pra dar uns beijos em uma trouxa qualquer, prova que ele não me merecia.
- É verdade. Então que dizer que vamos começar o ano solteiríssimas?!! Isso não vai dar certo!
As garotas riram e se abraçaram de novo. Summer Roberts era a melhor amiga de Gina. Vinda de uma família americana, Summer fazia imenso sucesso com todos os garotos, parece que os inglesinhos de Hogwarts tinham certa tara com americanas.
- Cadê a Jul? – perguntou Gina
- Não sei, acho que ainda não chegou, mas os meninos estão aqui.
- Vamos falar com eles!
As duas saíram desfilando em direção a cabine onde estavam Ryan, Adam e Paul. Os três garotos eram os melhores amigos das duas, ou melhor, das três afinal faltava Julianne Finn que como sempre estava atrasada.
Ryan Linkletter era o melhor amigo de Gina, o garoto que ela mais confiava que estava sempre a seu lado para o que der e vier. Gina o tinha como um irmão, porém ele não a via da mesma forma. Ryan sempre fora apaixonado por Gina, no começo ele pensou que fosse só atração, mas depois ele viu que gostava dela mesmo, e doía muito quando ele a via com Harry Potter. Mas agora ela não estava mais com ele, e Ryan havia decidido que era hora de se declarar. Ryan não era do tipo de se jogar fora, tinha os cabelos loiro escuro e uns olhos cor de mel hipnotizantes.
Adam Smith sempre fora apaixonado por Summer, mas por alguma razão desconhecida ele sempre fazia tudo errado e ela parecia o odiar, ou simplesmente ter nojo dele.
Paul Frenk era o típico garoto galinha, arrastava asa para todas, mas gostava mesmo era de Julianne, o namoro dos dois vivia a trancos e barrancos, os dois pegavam fogo, mas se separavam com uma facilidade assustadora.
- Ai gente, demorei muito?
Apareceu uma garota loira com os cabelos bagunçados, e ofegante. Parecia que havia acabado de chegar de uma maratona.
- JUUUUUUUUUUUUUU!
Gina e Summer correram para abraçá-la. Julianne era sempre muito atrapalhada, se atrasava sempre, e vivia esquecendo das coisas.

Não muito longe dali, estavam Draco Malfoy e seus dois novos amigos: Johnny Watson e Oliver Turner. Draco contava muito convencido sobre suas adoráveis férias nas ilhas caribenhas enquanto Oliver mostrava as fotos de certa prima trouxa que ele andara dando uns beijos durante o verão. De repente a porta se abre e entra uma garota loira junto com uma morena de cabelos cacheados.
- Draquinho, estava morrendo de saudades – dissera Daphne Bonny sentando no colo de Draco.
- Quantas vezes eu já não te disse pra não me chamar de Draquinho? E saia já do meu colo, está amassando minhas calças.
- Você é um grosso mesmo Malfoy, não sei por que ainda corro atrás de você.
Draco deu uma risada cheia de desprezo, aproximou seu rosto da face de Daphne e deu-lhe um selinho.
- Porque você não vive sem mim, Daph. Agora some daqui!
- Vamos Milla, vamos embora. – disse puxando a amiga dos cabelos castanhos pelo braço.

Harry Potter entrara em sua cabine e encontrou com Hermione Granger. Deu-lhe um beijo na bochecha, o que fez a garota perder completamente a concentração no livro que estava lendo.
Ron enquanto isso apenas lamentava, sentia uma vazio por dentro. Ano passado havia ficado com todas as garotas que queria, mas nenhuma havia feito ele se sentir apaixonado de verdade. Tinha todas, mas não tinha nenhuma. Agora ele estava com 16 anos e queria um compromisso sério, estava cansado de apenas vadiar.
Hermione teimava em admitir, mas havia ficado extremamente feliz com o fim do namoro entre Gina e Harry. Agora sim ela tinha uma chance de se aproximar, Harry poderia ser desligado, poderia enxergá-la apenas como uma amiga, mas ela iria falar com ele, ela iria beijá-lo pela primeira vez esse ano. E caso não desse certo, bola pra frente, ela mostraria pra ele tudo que ele havia perdido.
Hermione estava cansada de sofrer por amor, queria ver os homens sofrendo igual ela sofria por eles e sua primeira vítima seria Harry Potter.

Gina foi junto com Ryan comprar uns doces com a simpática velhinha que os dois conheciam desde seu primeiro ano em Hogwarts, foi quando de repente, Draco Malfoy chegou para começar a primeira briga do ano.
- Cuidado Weasley, você vai engordar com esse monte de doces, ou melhor, vai engordar mais!
- Não enche o saco Malfoy, dá o fora daqui – disse Ryan defendendo a amiga.
- Ué Weasley, agora você precisa que te defendam é?
Gina começou a ficar vermelha de raiva, porque será que o Malfoy fazia questão de tira-la do sério?
- Vai ver se eu to na esquina Malfoy!
- Não vou perder meu tempo Weasley, eu já sei que você estará lá, porque lugar de vadia que nem você é na esquina mesmo!
Ryan começou a perder a paciência, e partiu pra cima de Malfoy.
- O que é isso Linkletter, só porque deu uma malhadinha já acha que pode sair peitando as pessoas? Olha que eu te dou uma detenção, esqueceu que eu sou monitor?
- Calma Ryan, não suja sua mão encostando nesse imundo.
Draco ria que nem criança, e os dois amigos saíram pisando firme, cheios de raiva.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.