Poemas para A BUNDA.





Poemas para A BUNDA.
por o inigualável Sirius Black.

Atenção! Caros Pais, Professores, reitores, educandários em geral, e pessoas que têm auto-estima relativamente baixa quanto a sua bunda. Este é um comunicado para avisar que antes que deixe portadores de idades mínimas e/ou bundas mínimas lerem este capítulo pensem duas vezes na sua decisão, pois este capítulo com tem cenas fortes e linguajar inapropriado para crianças com menos de 14 (?) anos. E quanto as pessoas que tem problemas bundais, fica avisado que nós não queremos fazer você sentir-se mal, mas convenhamos, minha bunda é um SUCESSO.

Ah, oi? Não estou nos meus melhores dias, afinal, FIZERAM UMA FIC PARA MINHA BUNDA! É estranho ter uma bunda tão cobiçada, o James fica tirando onda dizendo que minha bunda tem fãs, e que o autógrafo dela é uma bosta – literalmente. Ele se acha engraçado, mas vamos então para o objetivo da primeira parte do especial de ‘Do que as garotas gostam? – o retorno’.

O fato é que esse ano as meninas se superaram e escreveram poemas para minha bunda, sim, POEMAS PARA A BUNDA MAIS SEXY DA EUROPA, talvez do mundo. Eu já devo ter recebido uns 30, na verdade, ela já deve ter recebido uns 30, mas como essas meninas não têm criatividade é sempre a mesma merda e são poucos que não tem a palavra ‘roliça’ ou ‘pão de hambúrguer’ então só vou por os que eu achei aqui.

A autora deve ta mesmo desesperada pra apelar uma fic para minha bunda, dude, eu to começando a ter inveja da MINHA bunda. ‘--

Sirius, sua bunda é da hora;
Quando eu a vejo meu coração quase pula pra fora;
Sinto uma vontade imensa de apertá-la até sair pus;
Mas eu me lembro que sua bunda não tem espinha;
Então eu me contento em olhar a do Lulinha.


Apertar minha bunda até sair pus? Essa foi péssima. Sinceramente, eu me assusto com as coisas que escritas por essas tietes, é simplesmente nojento. Eu não entendi o final, Será que a bunda do Lucius [Lulinha] tem espinha? Vou perguntar pra minha prima. :x

Bunda, você é uma bunda;
Roliça e gostosa, nunca te vi de verdade;
Mas espero que não seja porosa;
Seu dono é um gostosão;
Que me deixa com tesão;
Mas você é maciça como uma maçaneta (?)
E um dia eu vou querer te ver naquela boxers preta.


Bem, descobri que minha bunda é maciça como uma maçaneta. õ/ Que legal. (ý)

Bunda, você é da hora;
Tua forma redondona;
Em formato de pão de hambúrguer;
Tá me deixando louca;
Quando eu fiquei com o seu dono e consegui te apalpar;
Contei para todas as garotas;
Que só faltaram me matar.


Agora eu entendo o interesse que elas têm em apalpar minha bunda. Eu to começando a ficar com ciúmes da minha bunda, tipo a BUNDA É MINHA, o dono dela SOU EU, e vocês escrevem PRA ELA invés de ser PARA MIM. Hello, dââr. Vocês não vão apalpar minha bunda até sair pus sem a minha concepção. NÃO VÃO MESMO!

Sirius, sua bunda é roliça;
Redonda como um pão;
Ela fica apertada no seu calção;
E eu me pergunto quando é que eu vou ouvir a sua declaração?


James Potter é GAY! GAY, GAY, GAY! O fato é que nesse dia eles resolveram tirar uma com a minha escultura chamada cara, porque a minha calça que até ontem era do tamanho normal, MAS O PETER FEZ O FAVOR DE POR ELA JUNTO COM AS ROUPAS DO JAMES QUE ENCOLHERAM NA SECADORA, daí ela meio que deixou minha bunda um pouco mais avantajada, daí eu não conseguia sentar. ‘-- Então, o James ouviu – os pensamentos - de umas quintanistas e disse que minha bunda era roliça como um pão e que ele queria dar um apertão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Ingrid P.

    Nossssssssssss eu rachei muito aqui kkkkk até eu fiquei com vontade de apertar a bunda do sirius kkkkkkINCRÍVEL A SUA FIC MARAVILHOSA SÉRIO !!!!!!!!!!!! 

    2012-08-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.