Um novo começo
Após o fim das Horcruxes e de Voldemort, Harry pode finalmente seguir com sua vida, claro ao lado de quem mais gostava no mundo Gina e seus melhores amigos.Agora muito mais maduro, já que todo seu passado foi enfim totalmente esclarecido.Sentido-se feliz porque agora poderia viver sem medos.Agora que Rony e Hermione se resolveram, oque o fazia muito feliz.Via os dois como irmãos, com o detalhe de Rony ser mesmo seu cunhado.Mas seu melhor amigo era um Weasley, assim como sua namorada.E algo que ele sentia que nunca poderia ter como agradecer era como sentia-se como se tivesse uma familia ao lado dos Weasleys.Tinha certeza dentro de si que todos que não estavam mais com ele, estariam orgulhosos por como ele venceu toda a batalha pertubadora que tem sido sua vida.
Apesar de todas perturbações ele resolve voltar a Hogwarts e cursar seu último ano que acabou ficando de lado ano passado.E agora poderia estudar com Gina seu último ano, e quem sabe virar auror como era sua maior ambição, afinal havia sido ele, Harry Potter a vencer o bruxo das trevas mais poderoso.E talvez nem tudo tenha terminado, precisava condenar os seguidores do mal.Para dar um futuro bom e mais tranquilo ao mundo dos bruxos, que havia passado por muitos anos de medo.
Agora sua vida estava como de um garoto normal, que era com certeza oque ele mais desejava.E hoje ele poderia respirar em paz, já que ia para a Toca passar as férias de verão, ao lado de todos que amava e claro de Gina.A garota que o fazia perder o folego, que a cada dia lhe fazia admira-la mais pela determinação e pela força que tinha.
- É, está tudo pronto.-Harry verificando se havia pegado todas as coisas em Hogwarts que havia ficado nesse meio tempo.
- Pegou tudo Harry?Vamos, senão perderemos o café e sinto muita falta de comer algo sem ser cogumelos.- Rony entrou no dormitorio dos garotos, como sempre um pouco mais alto doque a tempos atrás colocando a mão sobre a barriga e fazendo uma careta.
- Estou sim, vamos- Harry disse animadamente, estava se sentindo leve como nunca.Afinal havia acordado naquela manhã sem pesadelos nem nada do tipo.
Chegando no salão principal que agora estava muito mais vazio, pois maioria já havia partido para suas casa na noite passada.Gostava da idéia, afinal a mesa da Sonserina estava vazia oque lhe agradava ainda mais.Sentou-se ao lado de Gina que o abraçou assim que chegou muito sorridente.Ela guardava grandes esperanças de finalmente poder ficar com seu amado.
-Bom dia Harry - Disse Gina entre sorrisos.Ele a olhava abobado, como era linda aqueles cabelos ruivos destacavam seus olhos verdes que ele não enjoava de olhar.Era ela a garota que queria para estar ao seu lado.Era ela.
- Bom dia Gina - Sorria ele pegando em uma das mãos da ruiva.Quando ele abriu a boca para tentar ter uma conversa foi interrompido.
Sra.Weasley estava atrás dos dois com as mãos na cintura os medindo com os olhos.
- Harry, se alimente direito, deve estar exausto, espero que tenha descansado bem.E pelo modo que está magro no minimo nessa aventura de vcs três mal comeram não é? - Ela o olhava de cima a baixo.-Gina espero que esteja tudo pronto, não quero atrasos.Não vejo a hora de estar em casa, tanta coisa para arrumar- Falou a mãe da ruiva olhando por um momento para Gina, voltou os olhares para Harry abaixando um pouco o corpo olhando Harry nos olhos e pegando seu rosto com as duas mãos.-Obrigada, e falo em nome de todos sem vc não haveria esperança.
-Magina Sra.Weasley - Ele ficava agradecido pela preocupação e todo carinho dela por ele, mas ficava encabulado por ter sido agradecido.Mas agora olhando em volta os poucos alunos que ficaram o olhavam e acenavam muitos felizes.
Após o café foram para fora das terras de Hogwarts para aparatarem próximo a Toca.A caminho da Toca, Rony e Hermione discutiam a frente de Harry que estava de mãos dadas a Gina, ainda precisava conversar com ela acertar tudo.Ela ao reparar que ele a olhava sorriu e deu um leve aperto na mão dele.Aquele simples movimento lhe deu forças para iniciar a conversa.
- Acabou...a guerra-iniciou ele com a voz um pouco baixa procurando palavras dentro de sua cabeça.Oque falar para ela.Como pedir para que ela voltasse pra ele.Sentindo um nó na garganta que deixava muito inseguro.
Ela sorriu e abraçou o braço em que estava de mãos dadas com ele.
- Harry, agora podemos voltar a ficar juntos...não é?- sentindo um certo nervosismo por dentro, um nervosismo que lhe apertava o coração.
- Primeiro quero pedir desculpas a vc, ao modo que pedi para que não nos vissemos mais...-ela sorria.Oque lhe deu forças para continuar.- oque mais quero agora é ficar ao seu lado Gina, vc me fez tanta falta.- Se ela ao menos imaginasse o quanto ele pensará nela nesses meses distantes, o quanto se pegava olhando o mapa do maroto vendo onde ela estava.O quanto desejava estar com ela, sem aquela guerra do lado de fora, era timido demais para falar tanto por mais que queria gritar ao mundo que a queria de volta.
- Ah Harry-soltando um longo suspiro-Não tem com oque se desculpar, já foi e vc fez para me proteger...-agora com um suave sorriso nos labios-também senti sua falta.Não sabia como vc estava e tinha tanto medo de não poder te ver nunca mais.-ela abaixou um pouco a cabeça parando de caminhar.Como se buscasse forças em continuar, levantou a cabeça puxando Harry pelo braço suavemente.
-Harry...-Mas ele não aguentou e se aproximou dela, sentindo agora seu doce perfume, era um cheiro suave e ao mesmo tempo quente, ele sentia seu corpo se aquecer quando aproximou seus labios dos dela e a beijou, sentia tanta falta daquele beijo, lembrou-se do primeiro beijo na frente de todos na sala comunal da Grifinória e de seu último no seu aniversário.A abraçou forte, descendo sua mão pelas costas dela, tocando em seus cabelos vermelhos. Não queria se separar dela nunca mais.Gina respondeu da mesma forma o abraçando, se pendurando em seu pescoço, acariciando a nuca de Harry.Sua cabeça estava a mil, ele era dela novamente, se é que em algum momento parou de ser.
E continuaram seu caminho agora com o braço de Harry por cima dos ombros de Gina e ela com os braços abraçando a cintura de Harry.
O almoço na Toca nunca tinha sido mais animado, os gêmeos perturbavam Rony por causa de Hermione, oque deixava Rony com as orelhas vermelhas.
-Ronyquinho ta namorando-Fred e George falavam em coro apertando as buchechas do irmão mais novo.Hermione ria da cena mas ainda sim estava tímida com o alvoroço.
Aquela tarde resolveram jogar um pouco de quadribol, Harry sentia tanta falta de poder voar em sua vassoura.Foi uma tarde bem cansativa e divertida, assim como o verão todo.Harry nunca fora tão feliz, poder se divertir, ficar com Gina e saber que ainda teria um ano letivo em Hogwarts o animava muito.Ainda mais agora, sem ninguem querendo mata-lo a todo custo.
Passou muito rápido o mês das férias, aquela manhã já era seu aniversário, fazia 18 anos.Logo que acordou já avistou uma pilha de presentes em cima de sua cama aos seus pés.Rony ainda roncava alto ao lado, sentando na cama enquanto pegava seus óculos na escrivaninha ouviu baterem na porta e abrirem a mesma.Era Gina com um pacote nas mãos.
-Entra Gi.. -Ele sorriu passando as mãos nos cabelos tentando ajeitá-los de alguma forma, oque foi inútil.Ela adentrou o quarto sorrindo e sentou-se na cama de Harry, lhe dando um beijo suave nos lábios com uma das mãos no rosto dele.Ao separar os lábios dos dele, ela sorriu ainda com rosto próximo.-Feliz aniversário Harry...-se afastando um pouco ela colocou o pacote no colo dele.
Harry sorrio abrindo o pacote-brigado Gi...- Quando olhou oque havia dentro do pacote era uma edição de "Como Evitar Balaços - Um Estudo de Estratégias Defensivas em Quadribol"-Isso vai ser bem útil-Gina riu baixo, Harry a fitou rindo,conseguia ficar ainda mais linda, estava agradecido mesmo é por estar com ela.Agora ouvindo passos no corredor, entrou no quarto Hermione seguida pela Sra.Weasley.-Feliz aniversário Harry-Falaram juntas.Mas Sra.Weasley se aproximou, lhe deu um abraço e se retirou do quarto apressada.Rony acordou resmungando, até avistar Hermione sentando na sua cama,Hermione pergou sua mão e ficou segurando enquanto falava.
-Sra.Weasley falou que muitos presentes vc não vai reconhecer quem enviou, sabe como é...muitos estão agradecidos, mesmo sem conhece-lo pessoalmente.-Harry olhou mais uma vez a pilha de presentes, era verdade tinha mais doque todos anos custumavam ter.
Desceram para tomar café.Estava uma agitação, ainda bem que haviam ido ao Beco Diagonal dias atrás para compra do material, uniforme novo para Rony
e varinhas novas.Harry preferia nem ter ido, mais fora obrigado para a escolha da varinha, lá muitos o paravam e o comprimentavam ficava bastante envergonhado de ser parado por tantas pessoas que nem conhecia.
A noite chegou rápido, muitos convidados já haviam chego.Era bom rever todos da Ordem, afinal andavam bem atarefados.
Foi uma festa bem divertida, com direito a fogos espontaneos Weasley, bolos, suco de abobora e muita comida, oque ocasionou de Rony não querer nem levantar da cadeira, não parava de comer.Até os parabéns ao Harry foi bem agitada a festa, após isso muitos foram aparatando e indo embora, Harry agradecia a festa, mais queria muito descansar um pouco.
Harry e Gina não haviam se desgrudado o verão inteiro.Cada dia que passava ao lado dela, mais ele queria continuar com ela.
Logo acabou as férias e estavam todos partindo logo cedo para a estação King's Cross, para pegarem o Expresso de Hogwarts.
Estava ansioso, seria seu último ano em Hogwarts e agora com Minerva como diretora da escola, tudo estava se ajeitando.Sentiria ainda falta de Dumbledore, mas tinha certeza que tudo havia tomado seu caminho certo e que Dumbledore estava orgulhoso dele.
Procuraram por uma cabine vazia, ao fundo do expresso.Ele e Gina estavam a sós na cabine, pois Hermione e Rony eram monitores ainda e precisavam cuidar dos alunos do primeiro ano.
Pela primeira vez estavam realmente sozinhos desde o verão, ninguem os deixava a sós por muito tempo na Toca.Gina deitou a cabeça no peito de Harry olhando para a paisagem passando rapidamente do lado de fora da janela enquanto o expresso pegava velocidade.Harry passava a mão nos cabelos de Gina.Pensando consigo como era linda, parecia uma mulher já, não aquela Gina que conhecerá quando a viu pela primeira vez.O corpo dela havia mudado, o seu também claro, quando terminassem a escola poderiam ficar finalmente juntos, não via a hora de poder cursar esse ano junto dela.Os pensamentos dela estavam sonhando também com os dias que agora viriam.Rony não estava mais atrapalhando os dois, graças a Hermione, agora que o último ano viesse, ela sorria e passou a olhar Harry que também a olhava admirando-a sorrindo também.
Minha primeira fic ~:x
criticas e elogios serão bem vindos (:
Espero que gostem...
:**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!