Casamento Bruxo



(N/A : gnte por favor comentem, aqui na F&B ou lá no orkut,para que eu saiba o que vcs leitores, partes mais importantes de uma fic, estão achando dela.Valeu!!!)

Molly Weasley era o que se podia chamar de dona-de-casa-mãe-esposa exemplar.Depois de semanas de trabalho árduo com o casamento finalmente teria um momento de paz.Podia ir até a sua cozinha, iluminada pelos raios do sol que entravam pela janela,ouvir os pássaros cantar.Os filhos dormindo como anjos,o marido dormia como há tempos não fazia,devido ao trabalho no Ministério e na Ordem.Era como se nada pudesse atrapalhar aquele momento.Era como se não houvesse um Lord das Trevas lá fora, ansioso por matar grande parte da sua família.Ela, como muitos participantes da Ordem, guardou a localização de sua casa com um fiel do segredo.A maioria escolheu Dumbledore,que agora morto,nada poderia revelar a quem quer que fosse,não que ele fosse capaz de fazer isso em vida.
O relógio dos Weasley,agora marcava apenas perigo,exceto o Percy que marcava perigo mortal.Logo o batalhão de cabeças vermelhas,junto com outras cabeças não tão vermelhas, desceria as escadas enchendo a casa de alegria.Ela podia dizer que estava feliz.Planejara tudo para que um dia antes do casamento tivessem um dia de folga.E conseguira.Ao entrar na cozinha, dera de cara com Narcisa Malfoy,uma mulher muito bonita e elegante,mas visivelmente cansada.
-Bom dia Narcisa.Oh,por Merlin, por que está chorando?Aconteceu alguma coisa com um dos garotos?-disse Molly olhando para o relógio.
-Não,não aconteceu nada,ainda.
-Pode conversar comigo.Afinal, somos mulheres,mães.Não vamos nos deixar levar por essa briga idiota entre as famílias.
-Temo pela vida de Draco.- disse Narcisa,voltando a chorar-O Lord jurou matar a mim e ao Draco,e agora estamos sozinhos.Os amigos de Lúcio têm medo de nos ajudar.
-Não seja tão pessimista.Vocês estão seguros aqui.Seu filho estará seguro em Hogwarts.
-Não tenho tanta certeza.
***
Liana acordara cedo.Passou horas admirando o jardim dos Weasley,e esperou as garotas acordarem.Como Hermione havia convencido Gina a acordar os garotos,resolveu ir até a cozinha oferecer ajuda a sra.Weasley.No fim do corredor, deu de cara com um Draco Malfoy visivelmente contente.
-Bom dia!Como é mesmo o seu nome?-perguntou cordialmente.
-Realmente hoje é bom dia.Já o meu nome, pra você, é Malfoy.
-Bem,Malfoy.Você deve ter um primeiro nome.-replicou enquanto desciam as escadas.Ela ia descer na frente,mas Malfoy como um bom cavalheiro, ofereceu-se para descer na frente.
-E tenho.É Draco.
-Espera um pouco...-ela disse parando de repente,e o olhando nos olhos- você está muito contente.Nem me chamou de mestiça,ou sangue ruim....-e como se tivesse tido um estalo falou,seguido de um grito -Você aprontou alguma coisa!
-MALFOY!!!!!!!!!!!!

***
Quando chegaram ao quarto,Gina ainda relutava.Era incrível,como todos pareciam querer juntar ela e Harry,quando até bem pouco tempo,diziam que era melhor se afastar dele.
Mas Hermione podia ser muito chata quando queria,e acabou por convencê-la.Rony e Harry estavam num emaranhado de lençóis,e seus cabelos cobriam delicadamente suas faces.
-Bom dia!-disse Hermione,dirigindo-se para a cama de Rony,indicando a Gina que devia fazer o mesmo.
-Ah mãe, eu tô de férias.-respondeu Rony.
-Bem, eu não sou a sua mãe,e já está na hora de acordar.-ela respondeu sacudindo o garoto.
-Harry,er, vamos tomar café.-disse Gina sacudindo de leve o garoto que começava a acordar.
-Ah, bom dia Gina!-disse Harry sentando na cama.Como ele podia ser tão doce,quando o mundo explodia lá fora?
-Por Merlin Harry ,o que aconteceu com você?-disse Hermione assustada,interrompendo os pensamentos de Gina.
-Como assim o que aconteceu comigo?Olha o que aconteceu com o Ron!-disse Harry apontando pro amigo que ainda mantinha os olhos fechados.
-Com este barulho eu não vou conseguir dormir!-disse Rony abrindo os olhos.Ao olhar para Harry,ele viu a seguinte mensagem escrita em preto na testa do amigo: ''Weasley perdedor"-Harry,a sua testa!-falou apontando para o amigo.
-Não Ron,a sua testa!-respondeu apontando também para o amigo,cuja testa continha a frase: "Potter fede". Foi quando os dois compreenderam o que estava acontecendo.
-MALFOY!!!!!!!!!!!!!!!!!
***
-Bom dia queridos!-disse a sra Weasley para os dois que desciam as escadas sorrindo.
-Bom dia sra.Weasley!Bom dia sra.Malfoy!-respondeu Liana.Draco permaneceu calado,mas levou um cutucão da mãe enquanto sentava.
-Er, bom dia.-falou Draco.
-Bom dia.-respondeu Narcisa.
-O que foi esse grito que ouvi?-perguntou a sra.Weasley enquanto servia Draco e Liana.
-Digamos que a sra. tem um hóspede,um tanto brincalhão,e er,vingativo.
-Eu já esperava isso.-respondeu sem nenhuma raiva.-Vejam, eles chegaram!
Na porta cozinha, tinham acabado de aparatar três pessoas:Carlinhos Weasley e mais duas garotas.
-Bom dia mamãe!-disse Carlinhos abraçando a mãe.-Quero que conheça Isadora Stoker,minha namorada.E Gabriele,irmã de Fleur.
-Mas,vamos entrar!Como estão?-Isadora Stoker era mulher negra,alta e com longos cabelos presos num rabo de cavalo.Tinha os olhos cor de mel,e vestia roupas trouxas.
-Isabela Stoker?!Treinadora de dragões?-perguntou Liana.
-Isso mesmo!E você,como se chama?
-Liana Abappegnan.É um prazer conhecê-la!Você fez um belo trabalho com aquele meteoro chinês!Ah, me desculpe!Gabriele, não é?-disse virando para a outra garota.
-Sim.É um prazerrr!-respondeu Gabriele,que também estava com trajes trouxas.Gabriele, era irmã de Fleur Delacour, e parecia muito com a irmã.Não tinha os mesmos poderes de veela,mas era muito bonita.Agora já deveria estar com catorze anos,e trazia apenas uma mala de mão.
-Bom dia Malfoys!-disse Carlinhos para os outros hóspedes, e foi respondido com um bom dia fraco e sem graça.-Maninho!-ele correu para abraçar Rony que descia furioso, acompanhado de Harry e das meninas.
-DESFAÇA ISSO MALFOY!AGORA!-disseram ao mesmo tempo apontando para as testas.
O resto café foi seguido por discurssões e apresentações.Rony e Harry estavam furiosos, porque o feitiço só poderia ser desfeito depois de vinte e quatro horas.Fora isso, todos estavam contentes.Fleur aproveitou para descansar, e os Weasley foram para o jardim aproveitar o dia.
-Sabe o que um dia lindo como esse pede?-perguntou Liana a todos.-QUADRIBOL!!!
-Eu concordo.- disse Harry, que há meses não montava em sua Firebolt.
-Duvido que me vença Potter!-instigou Malfoy.
-Vamos mostrar pra ele como se faz Harry!-disse Ron.Todos resolveram participar do jogo.Molly e Narcisa ficariam apenas assistindo,e o sr. Weasley seria o juiz do jogo.
-Quem vai escolher os times?-perguntou Gina.
-Eu proponho escolhermos dois capitães, e depois eles escolhem o time.-sugeriu Hermione, que apesar de detestar voar em vassouras,sucumbiu aos pedidos do namorado.
-Os capitães podem ser eu e o Harry.Que tal?-sugeriu Gina,que não queria ficar no mesmo time que Harry,e todos concordaram.
-Bem, então,primeiro as damas.-disse Harry.
-Ok, eu fico com a Liana.-e amiga foi perto de Gina.
-E eu fico com o Ron.
-É isso aí Harry!-disse Ron,indo para perto do amigo.
-Hum, eu escolho a Mione.
-Mas Gina, eu não sei jogar.-disse Hermione.
-Não tem importância.Vem pra cá!O que você escolhe Harry?
-Isso é injusto Gina!Ela é minha namorada!Escolhe o Fred.-cantou Rony no ouvido do amigo.
-Eu escolho o Fred.
-Pois bem.Eu fico com o Jorge.-disse Gina decidida.
-Droga!-disse Ron bem alto.
-Ficamos com o Gui!disse Harry.
-Prepare-se maninha,vai levar uma surra!-disse Gui Weasley,lembrando-se de sua fama em Hogwarts.
-Veremos!Eu fico com Gabriele.
-Obrrrigada.-disse a garota enquanto ia para perto do time.
-E então Ron?-perguntou Harry.
-Escolhe o Carlinhos,ele é um bom batedor.
-Eu escolho Carlinhos.
-Preparado para vencer Harry?-perguntou Carlinhos,que era muito forte,e com certeza seria um bom batedor.
-Não seja tão confiante Carlinhos!-disse Gina - Hum, er, como Harry é apanhador,e o time dele não pode ficar com dois apanhadores,infelizmente,teremos que ficar com o Malfoy.
-Eu me perguntava que horas vocês pretendiam me escolher!-disse Malfoy sarcástico como sempre.
-Isadora,bem vinda ao time dos campeões!-disse Ron muito cheio de si.
-Bem, eu sou o apanhador,Ron é o goleiro;Gui e Isadora são os artilheiros e Fred e Carlinhos os batedores,todos de acordo?
-Sim.- responderam todos.O time de Harry havia se reunido em um lado do jardim para conversar.O sr. Weasley estava achando tudo ótimo,afinal era seu dia de folga,sua família estava reunida e se divertindo.

***

-Ok, Gina e eu jogamos como artilheiras.Mione, você fica no gol.-disse Liana.
-Mas eu já disse que não sei jogar!-Mione respondeu.
-Não tem importância.Se depender de nós, a goles só vai atravessar um aro, não é Gina?
-É isso aí.Bem, Jorge e Gabriele serão os batedores.De acordo?-disse Gina.
-Gina, olha só essa garota.Acha que ela vai dar conta do Fred,ou pior, do Carlinhos?-reclamou Jorge,que já estava acostumado a jogar com seu irmão gêmeo.
-Voccê non devia subestimar as pessoas por sua aparrrência.-disse Gabriele irritada.
-Sem brigas!-anunciou Gina-E só sobrou o Malfoy, que joga como apanhador,mas nunca conseguiu pegar um pomo,enquanto jogava contra o Harry.
-Não temos chance!-disse Jorge.
-Eu não quero saber de desânimo!-disse Liana terminando com a nova discussão.-NÓS NÃO VAMOS PERDER!-Ela parecia muito brava falando,estava levando muito a sério o jogo.
-Calma sangue ruim.Potter nem vai saber o que aconteceu.É só esses dois manterem os balaços longe de mim.-disse Draco,muito confiante.
-É amiga, não precisa se preocupar, é só um jogo.-Gina tentava acalmar a amiga,porque sabia que ela era muito competitiva e detestava perder,ainda que fosse um simples jogo de quadribol.
-Eu não gosto de perder Gina.É só isso.Desculpem.E você- disse Liana virando para Malfoy e o empurrando com o dedo indicador- seu loiro oxigenado, EU QUERO AQUELE POMO,ENTENDEU?
-Ok,apertem as mãos!-disse o sr. Weasley muito animado.-Eu sempre quis dizer isso!
-Boa sorte Gina!-disse Harry apertando a mão de Gina,que era bem delicada,diferente das mãos dos outros capitães que ele tivera de cumprimentar.
-Bom jogo!-respondeu Gina com um aperto de mão firme.Para ela, aquele não era um simples jogo de quadribol.Era também uma chance de mostrar a Harry que podia cuidar de si mesma.
Em movimentos rápidos,todos subiram em suas vassouras,exceto Hermione,que não tinha muita experiência com vôos,e ficava o tempo todo olhando para baixo. O sr. Weasley soltou os balaços, depois o pomo e por fim jogou para cima a goles.Assim que o Sr.Weasley soltou o pomo,Harry e Draco começaram a procurá-lo pelo jardim.
-Liana com a posse da goles!-Arthur começou a narrar - Céus,como ela é rápida!Ela passa a goles para Gina Weasley,e, 10 à zero.Muito bem filha!
-Papai!O sr. tem que ser imparcial!-gritou Rony do outro lado do jardim.
-Desculpe filho!E agora com a posse da goles,Isadora,e ela desvia do balaço jogado por Jorge,e marca!10 a 10!Os apanhadores continuam procurando pelo pomo!Uau!E a pequena Gabriele acaba de rebater um balaço para Carlinhos,como é forte essa garota!
-Malfoy está tudo bem com você?-perguntou Liana,enquanto desviava de um balaço jogado por Fred.
-O que te importa?-respondeu o outro com grosseria.
-ENTÃO POR QUE NÃO ESTÁ PROCURANDO O POMO!?!
-A artilheira Liana acaba de reclamar com o Malfoy enquanto marca novamente.Gui Weasley,grande artilheiro de Hogwarts, com a posse da goles.Ele desvia de dois balaços,passa para Stoker,ah não!Foi atingida por um balaço!Aí,essa deve ter doído!Espero que esteja bem.Gina com a posse da goles,e, marca de novo!30 a 20!
-Gina,vamos rápido!-disse Liana enquanto voava em paralelo com a amiga.-Se é verdade o que disse, precisamos marcar o máximo possível!-e passou a goles para amiga que marcou mais 10 pontos.
-Agora os gêmeos parecem estar competindo entre si!E o que será aquilo na orelha de Gabriele?!-o sr. Weasley parecia intrigado.O jogo já estava em 180 a 220.O time de Gina, que estava vencendo por uma diferença mínima,preocupava-se em roubar a goles,quando Gui e Isadora tentavam arremessar,pois Hermione,apesar de ter defendido algumas jogadas,ainda sentia muito medo e fechava os olhos quando os outros jogadores se aproximavam muito rápido.-É o pomo de ouro!-Naquele mesmo instante Harry e Draco se dirigiram ferozmente em direção a garota, que estava mais preocupada em rebater o balaço na direção de Harry,para que seu time pelo menos tivesse chance.
-Boa jogada Gabriele!-gritou Liana ,enquanto marcava de novo.Ron estava tão interessado em ver Malfoy perder o pomo que se distraía facilmente.
-E o apanhador Harry Potter é atingido por um balaço feroz!O pomo some de novo!Gina corre na direção do gol mas é bloqueada por um balaço, arremessado por Fred!E Isadora tem outra vez a posse da goles,o caminho está livre à sua frente,e ela desvia de um balaço veloz,a baliza está a sua frente, Hermione mergulha,mas não chega em tempo!Ponto!
A artilheira Liana,desvia de dois balaços e marca!-esperem -será o pomo?
Malfoy não estava disposto a perder para Harry,muito menos na frente de todos os Weasleys.Não que ele se importasse com eles,mas era uma questão de honra.Desde que entrou para o time da Sonserina,nunca conseguiu capturar o pomo quando Harry era o adversário.Ele mergulhou em direção ao rastro dourado.Harry estava preocupado,porque Gina acabara de ser atingida por um balaço no estômago, e quando percebeu a agitação, Malfoy já estava a poucos metros do pomo.Ele foi rápido,usou ao máximo,toda a potência de sua Firebolt-estava vendo a bolinha redonda,as asas batendo-imprimiu mais velocidade.
Mas outra vez um balaço resolveu disparar em sua direção,e mais parecia uma bala de canhão,ele chegou a duvidar que uma garotinha tão frágil pudesse ter uma força daquelas,mas ele conseguiu desviar a tempo.Cabeça a cabeça,eles precipitaram em direção ao pomo.Ron parecia ter esquecido o que deveria fazer,estava parado no ar observando.Nem notara que Liana marcava de novo,e já estava se preparando para lançar novamente quando foi impedida por um balaço,que atingiu em cheio nas costas.Mas ninguém havia notado.Todos prestavam atenção na briga que ocorria mais abaixo.Harry e Draco estavam segurando o pomo de ouro,e dois diziam que tinham agarrado primeiro.
-Sai pra lá Malfoy!Eu agarrei o pomo!-gritava Harry.
-Não dessa vez Potter!!É tão difícil aceitar uma derrota?-replicava o outro.
-Calma garotos, o que está acontecendo?-perguntara o sr. Weasley.Aparentemente todos estavam em volta dos dois,querendo saber o que tinha acontecido.
-Eu peguei o pomo!-disseram ao mesmo tempo-E ele não quer aceitar!-apontaram um para o outro.
-Bem, eu não lembro de ter visto um caso como esse.Não sei o que devo fazer.Oh céus,eu acho que deveríamos...-o sr.Weasley não chegou a completar a frase,porque um barulho de queda o interrompeu.
-Liana!-Gina corria em direção a amiga,que estava desmaiada do outro lado do campo,com a vassoura jogada metros depois.
-Calma filha,vai ficar tudo bem.-disse o sr. Weasley,enquanto Carlinhos carregava a garota.-Levem-na para o quarto.Molly, pegue aquele livro de medi-bruxaria.
-Não acredito que só por causa de uma queda,não vão resolver isso.-disse Malfoy com impaciência.
-Cala a boca Malfoy!-gritaram Rony,Harry e Hermione.


***
-Vamos fazê-la beber isso.-disse a sra. Weasley tentando fazer a garota beber um liquido rosa viscoso,que borbulhava.
-Ela quebrou algumas costelas,esse suco de podiáceas flamejantes só vai aliviar a dor.-Narcisa entrara no quarto.-Um feitiço colante seria muito mais útil.
-Não sabemos se um feitiço seria tão útil para curá-la.-disse o sr. Weasley.Lá embaixo, na porta cozinha,aparatava um homem.
***

-CALEM-SE!!!-o homem tivera que gritar para atrair a atenção,porque todos estavam falando ao mesmo tempo,e ele só pôde distinguir algumas palavras:pomo, caiu, ferida, ganhei. Gina,Harry, Hermione,Draco e Ronald tomaram um susto.Estavam tão absortos na discussão que nem perceberam a presença do rapaz.-Eu procuro por Liana Abappegnan.
-E quem é você ?-perguntou Draco Malfoy. O homem não aparentava ter mais que trinta anos.Tinha cabelos castanhos claros,quase loiros,e os olhos eram de um azul quase negro.Os olhos, duros e inflexíveis,contrastavam com sua aparência quase angelical.O nariz,parecia desenhado e projetado especialmente para o seu rosto.
-Sou um amigo,e preciso falar com ela.É urgente.-ele também parecia muito preocupado.
-Er, ela sofreu um pequeno acidente,mas já estão cuidando dela.Espere aqui com a gente.-disse Hermione.
-Olá Felipe.-disse Gina, que parecia conhecer o rapaz.-Venha comigo.
-Espera Gina, você conhece ele?-perguntou Rony,se colocando na frente da escada.
-Sim, ele é o,hum,er, namorado dela.-disse Gina meio sem jeito,como que procurando por palavras.Harry sentiu uma pontinha de ciúmes,mas não deixou que ninguém percebesse.
-Leve-me até ela,Ginervra.-disse o rapaz empurrando Ron.Quando estavam subindo as escadas,e tendo certeza que não seriam ouvidos,ele continuou.-O que aconteceu realmente?
-Ela foi atingida por um balaço e desmaiou,mas mamãe já preparou uma poção para ela.
-Poções?!Ela não precisa de poções.É aqui?-perguntou ele apontando para a porta.
-Sim,vamos entrar.Mamãe,papai, este é o Felipe,ele quer....- ela nem terminou de falar porque o homem se dirigiu a garota que estava na cama,e beijou lhe a testa.
-Acorde!-ele ordenou com uma mão sobre o coração da garota.Ela abriu os olhos num estalo,e começou a respirar como se estivesse há muito tempo sem ar.Doiam-lhe as costelas,pareciam quebradas,e no esforço para puxar mais ar para dentro de si acabou por sufocar-se.
-Acalme-se querida!-dizia a sra.weasley maternalmente.Acariciava os cabelos molhados da garota enquanto a ajudava a sentar-se.-Isso, respire devagar,sem pressa.Eu sei,que as suas costas estão doendo,já vamos resolver isso.
-Se ao menos me emprestassem uma varinha,poderia resolver isso facilmente.Draco sempre se machucava treinando com o pai.
-Acha seguro querido?-perguntou a sra. Weasley, já que as varinhas de Draco e Narcisa haviam sido confiscadas por motivo de segurança.
-Não se preocupe sra.Eu estou aqui para garantir que Liana fique bem.-disse Felipe ainda segurando uma das mãos da garotas,que ainda não conseguia falar.
-Tome aqui,e por favor, faça o melhor que puder.-disse Arthur e entregou a sua varinha a mulher.
-Não sei se será a mesma coisa.Vocês sabem, a varinha funciona melhor com seu próprio dono.-e lançou um feitiço não verbal na garota,que desmaiou após ser envolvida por feixes de luz alaranjados.-Pronto, ela ficará bem.É uma garota forte.Agora se me dão licença,vou ver como está o meu filho.
-Se não se importam, eu gostaria de ficar aqui com ela.
-Claro que não querido.Venham Gina,Arthur.Vamos deixá-la descansar um pouco.
11/12/06 ***

-Harry,eu tenho que te agradecer!-disse Rony enquanto se arrumava para o casamento.
-Por que?
-Ora!Se não fosse por você, eu teria que usar aquelas vestes ridículas do Baile de Inverno. Ah,os gêmeos me contaram.-acrescentou ao ver a cara de surpresa do amigo.
-Sabe Ron, amanhã eu vou voltar a Little Hangliton.Tenho coisas a fazer.
-Ei cara!Esqueceu?Vamos com você.
-Vocês não mereceriam passar nem um minuto com os Dursley.Eu vou sozinho.
-E você acha que a Hermione,ou a Gina, vão deixar?
-Precisamos conversar com a Mione,a sós.Não quero envolver a Gina nisso.Apesar de ser cada dia mais difícil,olhar pra ela e não poder beijá-la, não poder ...
-Eu acho que já entendi Harry!Não esqueça que ela é minha irmã!
-Desculpe Ron.-disse Harry rindo.-Andei estudando por minha conta, já fiz uma lista dos lugares que teremos que visitar.
-O que é isso?-perguntou Ron apontando a porta do quarto.
-Malfoy?- Harry estava incrédulo.Ali, na porta do quarto de Ron, estava Draco Malfoy,nas vestes mais ridículas que já o vira usar.
-Finalmente a mamãe arranjou um uso pra aquela porcaria!-Ron ria tanto,que lágrimas lhe saltavam aos olhos.-Se quiser, pode ficar para você!
-O que mais me falta acontecer?-Draco estava transtornado.Como descera aquele ponto?Morando-por pouco tempo como gostava de pensar- na casa dos Weasleys pobretões, usando uma veste de gala,que parecia ser mais velha que Hogwarts,e cujas mangas foram arrancadas por um feitiço de corte.Parecia um espantalho.
CRACK!
-Alguém está reclamando da sorte?-Fred acabava de aparatar no pequeno quarto.
CRACK!
-Não se deve reclamar da boa hospitalidade alheia.Não lhe ensinaram isso?-Jorge chegara com um dos punhos fechados,e um sorriso muito maldoso nos lábios.
-Afastem-se de mim seus idiotas!-respondeu Malfoy.
-Hum,vejamos...O que mais falta acontecer?Alguma idéia Roniquinho?-perguntou Fred, que agora Harry tinha notado,estava com uma orelha extensível na mão,provavelmente ouvindo a conversa.Da próxima vez, iria lembrar-se de impertubar a porta.
-Eu já disse pra vocês pararem de me chamar assim!-Ron sempre ficava envergonhado quando sua mãe o chamava assim-Bem, podíamos chamar a Gina e transformá-lo, quem sabe num pavão?Combina bem com o seu novo estilo Malfoy.
-Você chama isso de estilo?Isso me parece a roupa de um elfo doméstico!-replicou o garoto, que estava em grande desvantagem numérica.
-É uma boa idéia Ron, mas a sua mãe vai ficar chateada,e não esqueça que o casamento é daqui a poucos minutos.
-Tem razão Harry.-disse Jorge,se aproximando de Malfoy.-Dessa vez passa Malfoy.Mas só porque é o casamento do meu irmão.E pra você ver como somos bons...-Fred colocara a mão no bolso e parecia ter tirado algo de dentro dele.
-Ainda vamos te dar...
-Uma boa recepção Weasley!-disseram os gêmeos, bagunçando todo o cabelo milimetricamente penteado de Malfoy.Na bagunça, eles jogaram um pó brilhante no cabelo do garoto.
-O que acham?-perguntou Fred.O cabelo de Malfoy começava a ganhar uma nova tonalidade: vermelha.
-Agora não falta mais nada!-disse Jorge,aparatando junto com o irmão.
CRACK! CRACK!
-Veja só o que esses malditos fizeram!Bagunçaram todo o meu cabelo!-disse Malfoy indo em direção ao espelho para consertar a bagunça que os gêmeos fizeram,e nem estava ligando pras duas figuras que se torciam no chão de tanto rir.
-AHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

***

Finalmente estava na hora do casamento.Fleur e Grabriele estavam trancadas no quarto a cinco horas e nem davam sinal de sair.Os convidados já começavam a chegar e eram recepcionados por um alegre sr. Weasley e um sério sr. Delacour.A segurança provavelmente não seria problema, havia muitos aurores na festa.Harry e Ron terminavam de se arrumar, enquanto Malfoy tentava lavar os cabelos no banheiro.
-As garotas estão no quarto há um tempão,não acha Harry?
-É.Eu estava pensando naquele homem que chegou aqui hoje à tarde.
-O namorado dela?
-É.Parecia que ele sabia o que tinha acontecido.Ele não me pareceu muito confiável.E depois, simplesmente foi embora.Ninguém o viu saindo.
-É, isso foi um pouco estranho.Mas ele pode ter aparatado.-disse Ron enquanto terminava de pentear os cabelos.-Ele é um pouco, er, velho pra ela,não acha?
-Eu não sei.Acho que já está na hora de descermos.
-Vamos buscar as garotas.Espera.
-O que foi?
-Não vou deixar o Malfoy aqui sozinho.
-Tem razão.MALFOY!
-O que é Potter?Não me diga que os idiotas têm outra gracinha?-Malfoy aparecera na porta do quarto muito chateado.Não conseguira tirar o vermelho dos cabelos, mas consegui penteá-los.-O que vão fazer agora?Rachar a minha testa?
-Não, mas até que não seria uma má idéia!-disse Rony.
-Nós já vamos descer.
-Sinto muito Potter.Eu sei que você até arrasa alguns corações lá em Hogwarts,mas não é do meu feitio acompanhar garotos a festas de casamento.Por que não vai com o Weasley?
-Muito engraçado Malfoy.-disse Rony com ironia.-Espera aí Harry!Eu esqueci do Yosk.A dança dos casais!
-Mas que dança é essa?-perguntou Harry,esquecendo de responder a Draco.
-Nos casamentos bruxos,é uma tradição,você tem que levar um par e dançar junto com os noivos e os outros casais.É pra dar sorte.
-E qual o problema?
-Você não tem par.
-É claro que tenho!Eu vou com a Gina!
-Harry, a Gina vai ser dama de honra junto com a Gabriele,e eu acho que ela ainda está zangada com você.
-Você acha que ela não aceitaria dançar comigo?
-É, que....-Harry percebeu que o amigo estava um pouco envergonhado.
-Pode falar Ron.
-Ela chamou o Neville pra ser o par dela.-Harry começou a ficar a chateado.Por que Gina o estava tratando com tanto desdém?Mas uma pessoa falando sozinha chamou a sua atenção.
-Hum, deixa eu ver,.. tem a sangue ruim da Granger,mas eu nunca encostaria um dedo nela. Tem a irmã da veela,mas ela é muito novinha.A Weasley,nem pensar!-Draco falava sozinho enquanto contava nos dedos.-Só sobrou a outra sangue ruim.Mas é melhor que nada...
-O que está fazendo Malfoy?-perguntou Harry curioso.
-Indo convidar a última garota que sobrou nessa casa.-e saiu correndo.Mas depois,voltou e apareceu só com a cabeça na porta.-Ah, agora você pode ir com o Weasley,vocês formam um belo casal.
-Vamos Harry!-disse Ron enquanto puxava o amigo.-Eu não vou deixar você ficar sozinho.
Os dois saíram correndo atrás de Draco e acabaram alcançando-o.
-O, Harry, vai, chamar a, a, Liana!-Rony estava ofegante.
-Ora!Recomponha-se Weasley!Eu cheguei primeiro.-Harry sentiu que aquele não era o seu dia para falar.Mais uma vez fora interrompido,mas desta vez, eram as garotas que estavam saindo do quarto.
-Que gritaria é ess.....-perguntou Mione,mas quando viu Malfoy com os cabelos vermelhos começou a rir.
-O que acontece....Espera aí!Ronald, Fred,Jorge,Carlos....-Liana começou a contar nos dedos os nomes de todos os Weasley.-A Gina só tem seis irmãos.Quem é você?
-Este é o Malfoy,Liana.-Harry foi o primeiro a falar.
-É sério?!
-Foi idéia daqueles Weasleys idiotas!Hei, Weasley!-Disse Malfoy passando a mão na frente dos olhos de Rony que olhava vidrado para Hermione.-Daqui a pouco vai ser necessário um balde,pra segurar toda essa baba.
-Mione você está linda!-disse Rony,nem ligando para o que Malfoy havia dito.Se era possível, Hermione estava ainda mais bonita que no Baile de Inverno.Estava com um vestido verde claro, e os cabelos bem lisos,soltos, emoldurando seu rosto.Já Liana, parecia ter aderido às poções alisantes de Hermione.Quando lisos, seus cabelos pareciam ainda maiores.As mechas alaranjadas contrastavam bem com o restante do cabelo bem preto.
Estava com um vestido branco tomara-que-caia que mostrava bem sua marca de biquíni.Harry estranhou, achava que só a noiva usava branco.Mas isso era nos casamentos trouxas, nos casamentos bruxos devia ser diferente.
-Eu vim te convidar para dançar o Yosk comigo.-disse Malfoy se adiantando e fazendo uma referência para a garota,o que Harry também estranhou.Um Malfoy fazendo reverência pra uma sangue ruim.
-Eu também vim te convidar.-disse Harry.
-Bom, se eu fosse você, ia com o Harry.
-Cala a boca Weasley!-vociferou Malfoy.
-Bem, é melhor dois acompanhantes do que alguém ficar sozinho não é?Eu tenho certeza que vou ser muito invejada nesse casamento,com dois garotos tão lindos do meu lado.-disse Liana, e ofereceu os dois braços aos garotos.Depois disse baixinho no ouvido de Harry.-Vou ajudar você com a Gina.- e deu uma piscadela discreta ao garoto.
Chegando a festa, as primeiras pessoas que foram cumprimentá-los foram Alastor Moody e Quim Shackebolt.
-Como vai Potter?-perguntou o ex-auror.-Vejo que está muito bem acompanhado.E olhe só quem está aqui.Se não é o jovem Malfoy?!
-Olá profº Moody.Quim.- o auror apenas respondeu com um aceno de cabeça.
-Vejo que seguiu um dos mais preciosos conselhos.Perto dos amigos,mais perto ainda dos inimigos.
-E aí beleza Harry?-perguntou Tonks.Estava um pouco abatida,mas não perdia o bom humor.Estava com os cabelos verde limão,e olhos cor de rosa.
-Eu estou bem.E você?Ah, como pude me esquecer.Esta é Liana Abappegnan.
-Como vai?-perguntou Tonks estendo a mão para a garota que tentou soltar o braço de Malfoy para apertar a mão dela,mas Draco segurava o seu braço.
-Eu, vou bem, hei dá pra soltar o meu braço,Draco ,querido?
-Por que você não solta o braço do Potter?
-Isso é criancice ,sabia?-a garota já estava ficando nervosa.
-Deixa Liana.-disse Harry soltando o braço da garota.
-Obrigada Harry.É Tonks ,não é?Muito prazer.
-O prazer é meu.Pode soltar o braço dela Malfoy.Acho que ela não fugir de um ruivo tão, simpático.Eu vou procurar o Lupin, até mais garotos!
-Onde foram o Ron e a Mione?
-Ai, me solta Malfoy!-disse a garota tentando se desvencilhar do garoto.-Eu acho que ele foi curtir a namorada.Malfoy!Eu estou começando a achar que você está com medo de alguma coisa.
-Talvez por estar com a namorada de outro.-disse Felipe que surgira do nada na frente deles.
-Pelo que eu me lembro,você disse que era só um amigo dela.-replicou Malfoy.
-Mas como você apareceu aqui?-perguntou Harry surpreso.
-O que você faz aqui?-indagou a garota com um pouco de raiva."Talvez estivessem brigados,como eu e Gina...",pensou Harry.
-Tentei falar com você mais cedo.-respondeu o homem ignorando os dois garotos que estavam ali.-Como não consegui, voltei.E por favor garoto, solte o braço da minha namorada.
-Vejam, a noiva!-disse Liana tentando tirar a atenção dos três.
Fleur estava na entrada do jardim acompanhada pelo sr.e pela sra. Delacour.O pai dela parecia muito sério.Tinha as feições duras, os olhos e os cabelos castanhos,e era bem alto e robusto.A sra. Delacour, mais parecia uma irmã da noiva.Sorria e acenava para todos, com seus cabelos loiros balançando com o vento.Fleur estava com um vestido azul bem clarinho,que tinha uma longa cauda.No vestido, havia minúsculos pontinhos brilhantes,que Harry descobriu serem fadas mordentes.Logo atrás dela vinham Gui Weasley,que vestia um fraque branco,acompanhado de seus pais.O sr. Weasley estava radiante, e Molly Weasley estava bastante emocionada.Atrás deles estavam Gina, que parecia bastante emburrada, e Gabriele, que distribuía simpatia como sua mãe.Ao fundo, uma música bem suave tocava.Os instrumentos moviam-se sozinhos, apenas sob o controle da varinha do professor Flitwick.
Depois que eles passaram pelo tapete branco que estava no jardim, todos foram sentar-se.Liana ainda estava entre Harry e Draco, mas Felipe queria a todo custo sentar do lado dela.
-Saia daí garoto!Eu vou me sentar ao lado da minha namorada,um dos dois vai ter que sair!
-Nenhum dos dois vai sair.-disse a garota tentando se controlar para falar alto.-E você Felipe, depois conversamos.
-Mas....- o homem tentou falar,mas recebeu um olhar mortal da namorada,e sentou-se do lado de Harry.
Os pais dos noivos sentaram-se na primeira fileira.Gui e Fleur estavam de mãos dadas,um ao lado do outro, e do lado de cada um, estavam as damas de honra.A cada dia que passava, Gina parecia mais linda.Estava com um vestido salmón, assim como o de Gabriele, mas ela ficava muito mais bonita nele,Harry pensou.Os cabelos vermelhos flamejantes, se desdobravam em pequenos caracóis.Ela segurava uma almofada com uma pequena tiara encima, e Gabriele segurava as alianças.
-Acho que o juiz de paz está atrasado.-disse Harry no ouvido de Liana, enquanto acenava para duas figuras bem grandes, que ele imaginou serem Hagrid e Madame Maxime.
-Ele já está aqui, Harry.-respondeu a garota apontando para um lugar aparentemente vazio.
-Amigos e amigas, -Para a surpresa de Harry, o som estava saindo da aba de um chapéu.O Chapéu Seletor de Hogwarts.
-É chegado o dia, de uma bela união,
A união mais forte que um homem pode fazer..
A aliança mais resistente,que nem o inimigo
Por mais forte que seja, possa construir
Possa quebrar,possa romper...

Hoje meus caros, fui mais cedo acordado
Para esta celebração, pra fazer essa união...
Entre o corajoso Sr. Guilherme Weasley e a graciosa Srta. Fleur Delacour..

Fui aqui chamado, para ser o regente dessa união,
Para alerta-los, de que o que ocorrerá agora, é uma festa
Motivo de alegria e que mesmo em dias tempestuosos,
Nosso amor e esforços, serão de grande valia..
Pois o amor... como bem sabem, supera qualquer força ou maldade..

Sr. Guilherme Weasley, está disposto proteger, honrar, amar,
Está disposto a morrer e a viver única e inteiramente pela Srta. Delacour, e a família que pretendem formar , e faze-la feliz a qualquer custo?

-Sim!-disse Gui muito alegre e confiante.

-Srta. Fleur Delacour, está disposta a abdicar tudo,a honrar, amar.Está disposta a morrer e a viver única e inteiramente pelo Sr. Weasley e a família que pretendem formar
e fazê-lo feliz a qualquer custo?

-Sim.-respondeu Fleur muito feliz e quase chorando.

-Então com os poderes a mim concedidos neste momento mágico
E porque não, lindo?
Declaro-vos marido e mulher!
Podem fazer seus votos
- Desde que te conheci...-Gui foi o primeiro a falar.
-...fiz de mim o que não soube...
-...desde então...
-...não sou nada...
-...nunca mais serei nada...
-...jamais poderei querer ser nada....
-...á parte isso,tenho em mim...
-...todos os sonhos do mundo....-nessa parte dos votos,Fleur não agüentou mais e começou a chorar.Mas bem delicadamente, até chorando ela continuava linda.
-...sonhos que partilharei com você...
-...a partir de hoje você será a minha vida...
-...o meu sol,...
-...a minha chuva,...
-...o vento que me acaricia os cabelos...
-...e o resto que venha se vier...
-...ou tiver que vir...
-...ou não venha...
-...mesmo que o nosso amor vire poeira...
-....mesmo que o nosso amor vire vento...
-....mesmo que eu vire fumaça...
-.....mesmo que eu nasça de novo....
-.....é a ti que amo!-disseram juntos, e depois se beijaram apaixonadamente,seguidos de muitas palmas.
Depois do beijo, Gabriele entregou as alianças,que eles trocaram, e Gina entregou a tiara a Gui, que colocou em Fleur fazendo-a parecer uma princesa.
-Viva os noivos!!-gritou Hagrid.
-Viva!!!!-houve uma salva de palmas,e depois as cadeiras foram afastadas com a ajuda de alguns amigos e das varinhas é claro.O espaço tornou-se um grande salão de dança,e Harry se perguntava como iria dançar uma dança que nunca ouvira falar, com uma garota e com o Malfoy, e como Liana faria para ele e Gina se acertarem.
-Olá Harry!- disse Neville entusiasmado.
-Ah,olá Neville!- respondeu Harry desconcertado, a final era Neville quem dançaria com Gina.
-Quem é a sua nova amiga Harry? - perguntou o garoto.- Ela parece assustadora com aqueles olhos vermelhos.
-Aquela é Liana Abappegnan. E aquele ruivo zangado ali,do lado dela é o Malfoy.- Harry começou a rir.
-É sério?!Não sei como Dumbledore perdoou ele.Eu não confio nele.Mas aposto que foi idéia dos gêmeos,não foi?!
-Claro!E eu também não confio.Estamos de olho nele.
-Sabe Harry, eu queria um conselho.
-Fala,se eu puder ajudar.
-Sabe a irmã da noiva?- Harry concordou um aceno de cabeça- Ela me chamou pra dançar o Yosk, mas eu já tinha combinado com a Gina, será que ela fica chateada se eu dançar só um pouquinho com a Gabriele?- essa era a chance de Harry.
- Claro que não Neville.Se você quiser, eu falo com ela.
- Ah obrigada Harry!- Neville saiu tão contente que só faltava dar pulinhos de alegria.
- Preciso falar com a Liana.

***
- O que você veio fazer aqui Felipe?- a garota estava tão nervosa que quase saiam faíscas de seus olhos.
- Você sabe. Mas, se quiser posso dizer na frente do garoto.
- Eu tenho um nome sabia?- disse Draco com ironia.
- Draco, você pode me dar licença um instante?- perguntou Liana da forma mais carinhosa que podia, pois se Malfoy não a deixasse em paz, ela iria estuporá-lo.
- Achei que não. - disse Felipe triunfante.
- Claro, mas eu não esqueci que você é o meu par, entendeu?
- Como eu poderia esquecer?- ela forçou um sorriso enquanto Malfoy se distanciava.
- O que você pensa que está fazendo aqui?
- Eu estou em férias, na casa de uma amiga. Isso é proibido agora?- de longe Harry percebeu que os dois estavam discutindo e resolveu esperar para falar com ela.
- E isso inclui dar encima de um garoto ruivo, ou loiro?
- Está com ciúmes Felipe?- ela perguntou com um sorriso maroto.
- Claro que não. Você sabe das suas obrigações, não me faça lembrá-las a todo instante. - o sorriso dela foi desaparecendo aos poucos do rosto.
- Se vai ser desse jeito, eu já vou. Tenho dois pares de dança maravilhosos, e lindos!- ela ia saindo quando ele puxou-a pelo braço.- Solte-me.
- Não prefere dançar comigo? - o olhar dele era como o de uma criança que pedia um brinquedo. Ele a beijou, no inicio com um pouco de relutância dela, mas depois ela aceitou o beijo.- Viu? Eu não quero ser o carrasco dessa história.
- Então, deixe-me ir. Prometi aos garotos que dançaria com eles.
- Tudo bem, eu já vou. Mas eu volto.- e desapareceu.

***
- Liana, eu tenho uma boa notícia.
- Conte-me Harry!
- Acho que é a chance perfeita pra falar com a Gina. O Neville vai dançar com a Gabriele,e ela está sem par.
- Isso é perfeito Harry! Foi eu que pedi para a Gabriele convidar ele pra dançar. Espera, você só precisa de algumas cartas na manga.- e começou a cochichar no ouvido de Harry.

Na hora da dança, o Sr. Weasley pediu atenção de todos.
- Amigos! É hora da dança!- e o prof. Flitwick começou a controlar os instrumentos. Draco imediatamente, foi para perto de Liana.
- Não pense que eu esqueci.
- Nunca, Draco.- ela estava contente, afinal não tinha brigado tanto com Felipe quanto imaginava que faria. E os dois deram as mãos e se posicionaram como os outros. Gina estava emburrada num canto, sentada numa cadeira. Tinha combinado com Neville que ele seria o seu par na dança, e ele estava prestes a dançar com Gabriele.
- Bela noite, não acha? - perguntou Harry chegando perto dela e tentando fazer uma cara de galanteador.
- Talvez pra alguns...
- Pra essa noite ficar completamente estupenda só falta uma coisa.
- E o que seria?
- O seu sorriso. - disse Harry entregando uma rosa para ela.
- Oh, Harry! - ela foi abrindo um sorriso aos poucos, e acabou derramando algumas lágrimas.
- Aceita dançar com este garoto, que não merece nem o seu sorriso nem as suas lágrimas, mas que pede humildemente que aceite este pedido?
- Oh, Harry, eu aceito.- ela esperou o terceiro ano inteiro que Harry a convidasse para o Baile de Inverno, mesmo sabendo que ele não ia fazer isso. E saíram para o salão de dança, e se posicionaram como os outros.
- Gina?
- O que foi Harry?
- Eu não sei como se dança isso.
- Deixa que eu guio você. É só me seguir.- e começaram a dançar. O Yosk, era uma dança estranha, pelo menos para Harry. Na verdade é uma dança bem sincronizada, os casais eram colocados em roda. começavam por dar dois passos laterais no sentido do interior da roda, regressando logo à posição inicial. De seguida, dão dois passos laterais para o exterior da roda, voltando com outros dois ao ponto inicial. Depois, os casais, “valsam”, do mesmo passo que a roda grande gira no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, até atingir o fim do trecho musical, altura em que tudo volta ao começo.
- Desculpe Gina!- disse Harry um pouco sem graça, porque quando se juntaram para dançar novamente, ele pisou no pé dela.
- Não tem problema Harry.- disse ela com um sorriso. Do outro lado do salão, Hagrid e Madame Maxime, dançavam muito bem, e Harry imaginou como seria se um deles pisassem no pé do outro. Os noivos dançavam no meio, e quando a dança acabou, Gui carregou Fleur no colo e foi levando-a para fora do salão.

***
O dia seguinte foi como um balde de água fria para Harry. A partir daquele momento, os dias de descanso e alegria na casa dos Weasley terminava. Os últimos dois dias haviam sido ótimos, ele reviu os amigos, e mesmo não querendo e querendo, reatou com Gina. Agora, era começar a busca pelas horcruxes, e só descansar quando Voldemort estivesse destruído de uma vez.
- Acorda Ron! - disse ele balançando o amigo.
- Ah, Mione! Vem pra cá, deita aqui também...-Rony de olhos fechados ia puxando Harry para perto de si .- Mione, você tem um braço tão cabeludo...
- Acorda Ron! - Harry deu um grito e assim o amigo acordou, pelo menos Malfoy já tinha descido para o café.
- Harry? O que foi cara?
- Precisamos conversar.
- Não podia ser depois do meu sono?
- Não. Olha aí, a Mione já chegou.
- Bom dia meninos.
- Bom dia Mione.
- Bom dia amor. - disse Ron e deu um beijo na namorada.
- Então Harry, o que queria falar com a gente?
- Antes, eu quero que você imperturbe a porta. - com um gesto da varinha Hermione fez o que o amigo pedira.- Bom, precisamos conversar. Hoje eu volto para a casa dos Dursley.
- Tão cedo Harry? - perguntou Rony.
- É. Amanhã eu faço 17 anos, preciso selar a proteção que minha mãe fez.
- E o que faremos depois? - perguntou Mione.
- Faremos? Vocês não precisam ir para a casa dos meus tios, é sério. Podemos nos encontrar no Largo Grimmauld, que tal?
- Nós vamos com você Harry.
- É cara, nós vamos te acompanhar a todos os lugares.
- Ok, depois dos Dursley, vou, vamos para o Largo Grimmauld conversar com Dumbledore. E depois disso, vamos começar a busca pelas horcruxes. Vamos para Godric Hollow's.
- Mas Harry- Hermione começou a falar apreensiva pois já esperava uma reação do amigo. - e quanto a Hogwarts?
- Hogwarts? Mione, eu não terei tempo para Hogwarts! Você sabe da importância de destruir as horcruxes.
- Mas Harry, é ano de NIEM's. Você não quer ser um auror?
- Eu nem sei se estarei vivo depois de hoje....
- Que é isso cara? Estamos com você, mas precisamos pensar no nosso futuro depois que Voldemort for destruído.- Nem parecia aquele Ronald que tinha medo de falar o nome do Lord das Trevas, e que não estava nem aí para os estudos.
- Como vocês têm certeza disso? Eu não quero arriscar a vida de vocês. Eu prefiro que fiquem em Hogwarts e terminem os seus estudos.
- Eu já pensei numa solução Harry.- Se o prof. Snape estivesse ali, com certeza diria que "a Srta. Granger já está dando uma de sabe tudo!"- Faremos os dois ao mesmo tempo. Falaremos com a MacGonnagal, e teremos permissões especiais para sair do castelo e procurar as horcruxes.
- Esqueceu que não existem mais vira - tempos?
- Harry, é uma questão de lógica. Enquanto estivermos fazendo as buscas ,precisaremos
fazer pesquisas. E ainda podemos aprender mais, sobre as Artes das Trevas, e como nos defender delas. Eu sei, que teremos muito trabalho, mas tenho certeza que a Minerva vai colaborar.
- Eu não sei...Acho que vai ser muita coisa ....
- Harry, prometa que vai pensar no assunto pelo menos- disse Rony.
- Eu já pensei. Mas ainda não decidi.
- E quanto a minha irmã? Ontem vocês estavam aos beijos.
- Eu sei. Reatamos.
- Que bom Harry! - parabenizou Hermione.
- Não é nada bom. Depois que Belatriz me disse que ele está atrás dela, não consigo pensar em colocá-la em perigo.
- Mas ela estará mais segura ao seu lado.- disse Ron.- Vamos contar pra ela sobre as horcruxes?
- Nem pensar! Este é um segredo de nós três.
- De nós cinco! - Gina e Liana entravam no quarto.- Achou que ia nos deixar de fora,Harry? Esqueceram de trancar a porta.
- Como pudemos esquecer isso? - Indagou Mione a si própria.
- Do que estavam falando? - perguntou Gina.
- Nós?- Harry tinha que inventar uma história bem rápido.- Estávamos falando sobre o nosso namoro Gina.
- Engraçado, quando eu entrei achei que tinha ouvido algo sobre horcruxes. Não foi Liana?
- Foi sim amiga! - concordou a garota que ainda estava de pijama e pantufas das Meninas Super Poderosas, algo que só Hermione e Harry sabiam do que se tratava.- Bom dia garotos.
- Você deve ter ouvido errado Gina. - falou Mione- Eu nunca ouvi falar dessa palavra. Não é Rony?
- É sim, e o que você pensa que está fazendo entrando assim no quarto dos garotos? E se o Harry, ou pior, o Malfoy, estivesse só de cueca? - Rony fez um sinal como se estivesse tentando tirar esse pensamento da cabeça.
- Bom, se fosse o Harry eu ia achar as canelas magras mais lindas do mundo!- disse Gina dando um beijo no namorado.- E se fosse o Malfoy....
- Se fosse o Malfoy ia ser muito bom!- disse Liana- Já viram como ele tem umas pernas bem grossas?
- Eca! - disseram Rony e Harry ao mesmo tempo.
- Parem de nos enrolar. Não sejam tão hipócritas. - disse Gina mudando o rumo da conversa.
- Eu sei tudo sobre as horcruxes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.