O Noivado Duplo



Juntos chegaram ao orgasmo e ficaram abraçados por um tempo sem falar nenhuma palavra. O momento não exigia palavras e sim silêncio.

Um silêncio que só os amantes podiam entender..

Depois de se recomporem um pouco, Harry pegou a mão de Mione, e admirou os desenhos feitos nela..e disse:
--- Foi a coisa mais linda que já vi na vida... mais sensual que já presenciei..

Ela sorriu e disse:

--- Que bom que gostou, porque tenho ainda muitas roupas pra poder experimentar pra você..

Harry sorriu e a beijou novamente... ambos sentiram o fogo da paixão voltar novamente e sabiam que a noite seria longa e prazerosa ....
X/X/X/X//X/X/X//X/X//X/X/X/X//X/X

Passaram a noite toda dormindo no estúdio de dança... o ambiente estava propício para os amantes.

Harry dormia a sono solto e Mione já havia acordado. Estavam ambos nus abraçados. Ela sentia o calor que emanava dele, bem como o seu cheiro. Ela não cabia em si de felicidade, parecia que estava sonhando. Aquele homem era tudo que ela sonhara e um pouco mais.

Ela devagar, tentou se soltar do abraço do namorado, e quando estava se levantando foi surpreendida por ele que a abraçou novamente e a trouxe para mais perto dizendo:

--- Onde pensas que vai minha linda? Não vai me dar um beijo de bom dia? disse o moreno se espreguiçando...

Ela se deitou novamente ao lado dele, deu um beijo de leve nos lábios dele e se levantou, levando o véu branco junto ao seu corpo dizendo:

--- Vou ao banheiro e já volto meu querido...

Ele se sentou rapidamente, puxou o véu e disse:

--- Assim tá bem melhor, gosto de te ver caminhar nua... é a minha visão preferida quando acordo - disse ele com um sorriso maroto no rosto.

Hermione sorriu e se encaminhou para o banheiro, jogando um beijo para ele.

Ele escutou o barulho do chuveiro e não resistiu, resolveu se juntar à ela. Tomaram banho juntos e com as energias renovadas, fizeram amor novamente.

No banheiro do estúdio, estavam a disposição deles além de toalhas felpudas, também roupões. Eles se enxugaram, e se enrolaram nos roupões dirigindo-se à cozinha. Estavam ambos famintos.

Harry estava com o braço nos ombros de Hermione enquanto ela o enlaçava pela cintura dizendo:

--- Temos que pegar a mamãe e o papai hoje no aeroporto as 14:00h. O jantar na Molly será às 21:00.

--- Tem razão, bom meu carro está na garagem, é melhor irmos mais cedo para o aeroporto para evitar que eles fiquem nos esperando. Afinal quero causar uma boa impressão aos meus futuros sogros, disse ele beijando a ponta do nariz da morena.

Hermione sorriu e disse:

--- Estou faminta, vamos tomar café, já são 9 horas da manhã, e tenho ainda que verificar em que quarto colocar meus pais.

---- Coloque-os no quarto que eu fiquei Mione, eles vão ficar muito bem instalados lá.

--- Hum , não sei, acho que fica perto demais do nosso quarto...? E além do mais não sei como mamãe vai encarar esta situação de estarmos dormindo juntos....

--- Bom então os coloque do outro lado do corredor, e eu finjo que estou no quarto de hóspedes e fujo pro seu quarto à noite - o que achas?

Hermione riu da sugestão de Harry e o abraçou, beijando - o levemente nos lábios, e o beijo foi interrompido por um barulho que vinha da sala.

Hermione olhou para a sala e ficou sem cor.

Lá estavam seus pais sentados, sendo servidos por Dobby, que carregava uma bandeja de chá com biscoitos.

A mãe de Hermione olhava para ela e para Harry e a cena estava cômica, os dois estavam com os cabelos molhados, de roupão e abraçados no meio do corredor em plena manhã.

O pai de Hermione segurou firmemente a mão da esposa e disse para quebrar o clima:

--- Bom dia meus filhos. Pegamos um vôo mais cedo e viemos de taxi. Não queríamos dar trabalho e nem atrapalhar...

Harry e Hermione nem se mexiam. Eles somente divisavam os olhos de Winky que estava atrás do sofá, olhando para eles tão assutada quanto os seus pais.

--- Papai, Mamãe... mas... que surpresa agradável, né Harry? A gente esperava vocês somente para após o almoço, disse Hermione se adiantando um pouco.

Harry não conseguia nem articular uma palavra, a situação era constrangedora, ele conhecia os Granger há muito tempo, e sabia que tinha o respeito deles, mas ser pego assim com a filha deles, mesmo às portas do casamento não era uma coisa que ele gostaria de estar passando. Lá se foi a boa impressão que ele gostaria de passar aos sogros...

A mãe de Hermione levantou-se e se dirigiu para a filha, a abraçou e depois à Harry e disse:

--- Dobby nos serviu um café, mas já nos alimentamos no avião..

Harry voltou a si e disse:

--- Mas tenho certeza que Dobby e Winky devem ter preparado um desejum fantástico para nós, a Mione e eu fomos dar um mergulho na piscina primeiro, antes do café , não é amor?

--- É...., é isso aí. O Harry queria experimentar a piscina coberta.

O Sr. e a Sra Granger acompanharam o casal para a cozinha e tomaram café juntos. Winky lançava de vez em quando uns olhares desconfiados para Harry e Hermione e abanava negativamente a cabeça.

--- Mamãe não tive nem tempo de arrumar o quarto de vocês... Dobby você poderia preparar o quarto para o meus pais, aquele lá do fundo do corredor, lá eles ficarão mais confortáveis, e tem uma vista linda para o bosque.

Dobby pegou na mão de Winky e subiram para cumprir o pedido de Hermione.

O Sr. Granger perguntou a Hermione sobre o pomar, e ela o informou que estava lindo, ele disse que precisava dar uns telefonemas, pois havia desmarcado algumas consultas e precisava ver se os pacientes haviam sido atendidos pelo seu substituto.

Hermione subia com a mãe para levá-la ao quarto e Harry se dirigiu para seu antigo quarto de hóspedes, embora ele não soubesse o que iria fazer ali, afinal de contas sua mala estava no quarto de Mione. Ele entrou em pânico. Não guardara nada no armário, deixara a mala sobre a cômoda de Mione.

Harry fechou a porta do quarto, mas ouviu quando a mãe de Mione disse:

--- Filha vamos para o seu quarto querida, vamos colocar o papo em dia enquanto seu pai está ao telefone.

Hermione ficou sem cor... ela sabia que o quarto estava arrumado mas as coisas de Harry ainda estavam lá...

Ela não teve como retrucar, só restava torcer para que sua mãe não percebesse nada.

A Sra. Granger entrou no quarto e se sentou na cama da filha e a ficou observando, ela disse:

--- Estou tão feliz por você e Harry terem se decidido a casar, já estava na hora né? Aquela paixonite desde o colégio era visível né? Demorou demais!!!

--- Mamãe!!! Da onde a Sra. tirou estas idéias?

--- Ora filha, me dê algum crédito, quando você passava as férias de Natal em casa, você só falava no Harry, quando não, se decidia que era melhor voltar mais cedo para a escola... sempre com alguma desculpa que tinha que estudar, fazer pesquisas....

Hermione se sentou na cama e disse:

--- Estou tão feliz. Eu o amo tanto!! E foi tão rápido...

A Sra. Granger percorreu os olhos pelo quarto, viu a mala de Harry semi aberta e seu olhar pousou sobre o criado mudo, onde tinha uma caixa de preservativos aberta. Hermione acompanhou o olhar da mãe e ficou pálida.

--- Rápido? Já não era sem tempo não é minha filha. Mas vejo sim que vocês.. digamos assim ... progrediram rápido no namoro... – disse olhando a caixa de camisinhas... e continuou: ---- Não fique constrangida minha filha, isto é normal e fico feliz que tenha sido com o Harry. Ele foi seu primeiro não foi?

Hermione olhou para mãe e disse com a voz fraca:

--- Sim foi... mas mamãe... deixa eu explicar..

---- Filha não precisa me explicar nada, eu já havia prevenido seu pai. Você é uma mulher e senhora de seus sentimentos e desejos, o que aconteceu é natural... fique tranquila... Sei que ele te ama, e que você o ama, e isso é natural!!

Agora chame Harry, pois pelo que vejo a bagagem dele está aqui e ele deve estar no outro quarto ainda de roupão... Ah!!! e a história da piscina foi genial, aposto que seu pai acreditou...- disse a mãe de Hermione rindo...

--- Mamãe ... obrigada... obrigada por me entender... Tem mais uma coisinha, como a Sra. deve ter notado que o Harry está dormindo aqui comigo, no meu quarto..er.. algum problema ? Digo assim... com o papai ?

--- Não.. filha.. Claro que ele não está suficientemente preparado para ver a filha dele dormindo no quarto ao lado com um homem, mas os pais nunca estão. Você sempre será nossa garotinha... Mas deixe que eu tomo conta disto. Fique tranqüila e aproveite.

Hermione sorriu e a Sra Granger a abraçou. Assim saíram do quarto as duas.

Hermione acompanhou a mãe até o quarto e o Sr. Granger vinha subindo, assim que a porta do quarto se trancou ela entrou no quarto de hóspdedes onde Harry estava.

A cena era engraçada, ele andava de um lado para o outro só de roupão imaginando o que estava acontecendo.

Ela abriu a porta e sorriu para ele.

--- Pode sair meu amor, a mamãe entrou no meu quarto e sacou em cinco segundos que a gente estava dormindo juntos.

--- Como Mione??? Foi por causa da mala? Ela ficou brava? disse Harry aflito.

--- Acho que a pista maior foi a caixa de preservativos aberta em cima do criado mudo... disse Hermione segurando o riso - Mas acalme-se está tudo bem... ela disse que este era o curso normal das coisas e que estava feliz que tenha sido você meu primeiro homem.

Ele a abraçou, a beijou e disse:

---Primeiro e último você quer dizer né?

--- Primeiro, único e último meu amor!!!

Harry e Hermione se encaminharam para o quarto e trocaram de roupa. Passaram a manhã e parte da tarde fazendo os planos para o casamento. Harry e o Sr. Granger foram visitar toda a casa, Harry teve o cuidado de não abrir a porta do estúdio para o Sr. Granger, os resquíscios da noite anterior ainda estava por lá...

Ele informou ao futuro sogro que estava reformando sua casa, e que estava hospedado com Hermione por causa da reforma, mas que já haviam decidido que depois do casamento morariam ali mesmo. O Sr. Granger já sabia da história dos dois, mas resolveu não comentar nada.

Já Hermione e a mãe foram às compras na parte da tarde. Hermione comprou um vestido verde lindo, para o jantar na Molly. A Sra Granger também comprou uma conjunto de seda pura, muito elegante para a ocasião.

Harry já havia conversado com os pais de Mione e os avisou que a noite seria realizado o noivado surpresa. Somente Hermione e Gina ignoravam o verdadeiro motivo do jantar.

/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x/x/x//x/x

A rotina na mansão Malfoy não era diferente, Gina e Draco se levantaram tarde, tomaram café no quarto, e Malfoy dedicou sua manhã em mostrar a Gina toda mansão. Ela estava encantada. Apesar de ter sido o lar de uma família partidária de Lord Voldemort, a casa era antiga e tinha cômodos temáticos, e era imensa.

--- Isso tudo aqui vai ser seu minha querida. Você escolhe se quer morar aqui ou em outro lugar. Você tem carta branca para mudar o que quiser.

--- Draco esta casa é linda, mas é muito grande para nós dois...

--- Somos dois agora, mas se quiser preparar mais um membro da família a gente pode subir já para o quarto, disse ele puxando-a para um beijo.

-- Nada disso Sr. Draco, quero aproveitar muito minha vida de casada e meu marido antes de ter que acordar à noite para cuidar de um bebê. Não que eu não queira, mas só daqui a algum tempo. Vou cuidar de você primeiro..

--- Então vai se dedicar a cuidar do seu marido aqui?

--- Mais ou menos isso, espero também ser muito paparicada, e respondendo à sua pergunta, gostaria de ficar aqui sim. Sei que apesar de tudo, você considera esta casa um lar, agora poderemos fazê-lo com que se torne um lar de verdade. Já estou pensando em algumas coisas.

--- Então assim será minha querida - disse ele beijando-a novamente.

Eles passaram a tarde, conhecendo a propriedade e fazendo planos do que deveria ser mudado para que a casa fosse realmente um lar novamente.

Á tarde, uma elfa doméstica chamada Tinny veio ao encontro de Gina e disse:

--- Sra. Malfoy... Sra. Malfoy... entrega para a Sra. disse a elfa com um pacote enorme nas mãos.

Gina estava sentada no sofá com Malfoy, eles estavam com uma prancheta nas mãos fazendo a lista de coisas a serem mudadas na mansão. Ela olhou curiosa para a elfa e disse:

--- Tinny, meu nome é Gina.. disse ela sorrindo - olhando para o namorado

--- Eu sei Sra. Malfoy, mas foi o Sr. Draco que nos pediu para chamá-la assim, afinal já é a dona e senhora desta casa...

Gina pegou o pacote das mãos da elfa, agradeceu e disse:

--- Draco, ainda não nos casamos e ainda não assumi seu sobrenome.

---- Mas pra mim já tá tudo acertado, por mim você viria hoje mesmo pra cá e ficaria até o casamento. Já avisei aos elfos que você é a nova dona da casa então pode pedir o que quiser a eles. Mas mudando de assunto, o que é isso Sra. Malfoy?

--- Não sei um pacote, e tem um cartão... mas quem sabe que eu estou hospedada aqui? disse ela abrindo o cartão

--- Hum, não sei quem sabe um pretendente?

Gina leu o cartão:

""" Para a mulher mais linda que já conheci, para a mulher que quero passar o resto de minha vida, o vestido mais lindo que pude encontrar.. espero que ele faça juz à sua beleza Amo você , Draco """""

Gina nem abriu o pacote, se atirou nos braços de Draco e disse:

--- Também amo você!!

--- Agora abra o pacote e veja se eu acertei nas medidas...

Gina abriu o pacote e se deparou com um vestido dourado, com um tecido fino, levemente drapeado, o suficiente para marcar as curvas de seu corpo perfeito e com o bojo dos seios com um bordado delicado, era tomara que caia e junto ao pacote um par de sandálias lindas, rebordadas com os motivos do vestido e uma echarpe transparente com tons degradê de dourado. A caixa era um primor, era do atelie da Channel. Draco deveria ter gasto uma fortuna neste pequeno mimo.

--- É lindo Draco!! Você deve ter gasto uma fortuna neste presente!!

--- Quero que sejas a mulher mais bela do jantar de hoje. Que tal experimentar o vestido para o seu futuro marido?

Ela o olhou marota e disse:

---- Então vamos subir querido, sei que você é expert em zíperes e este me parece particularmente complicado, disse Gina passando a mão na abertura na camisa do loiro.

Eles subiram para o quarto.

x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x//x/x/x/x/x

Molly estava ficando maluca com tantas coisas para fazer, ainda bem que Draco havia enviado os elfos para ajudá-la, ela estava supervisionando pessoalmente tudo, as mesas no jardim, o carramanchão de flores, o jantar seria no jardim, com várias mesas à luz de velas, estava tudo preparado, tudo preparado para o noivado de seus filhos. Sim de seus filhos, há muito ela adotara Harry no seu coração como seu filho... ela estava emocionada.

Estava tentando conter os gêmeos que estavam impossíveis aquele dia, estavam de cochicho o dia todo, com certeza estavam aprontando alguma.

Gui e Fleur vieram também para o jantar, e Carlinhos estava para chegar. Ele havia dito á mãe que estava namorando uma medi-bruxa norueguesa e que a traria para apresentar para a família. Rony já estava com Luna na cozinha.

Já estava quase na hora, os casais estavam para chegar. Harry viria de carro juntamente com Hermione e os sogros. Draco também prometera vir de carro.

Ela ouvira um barulho na estrada e pôde divisar um carro esportivo preto conversível, onde vinha Draco e Gina e um outro carro atrás que deveria ser de Harry.

Gina desceu do carro toda elegante, com a echarpe passada pela cabeça, como um véu de ouro, e a elegância do vestido foi notada por todos. Draco estava com um terno azul marinho e uma camisa azul clara com uma gravata combinando.

Hermione estava deslumbrante também, ela escolhera a cor verde para combinar com os olhos de Harry, que ficaram vidrados quando ela desceu as escadas, ela havia prendido o cabelo em um coque elegante e nas orelhas rutilavam o brilho de um brinco de esmeraldas com brilhantes que havia sido presente de sua mãe.

Chegara o grande momento, Draco e Harry conversavam animadamente e sozinhos.

--- Potter você vai primeiro, pede a mão da Hermione para os pais dela, daí eu depois faço igual a você...

--- Nem pensar Malfoy, estamos na casa da sua noiva, você vai primeiro.

Estavam ambos nervosos, quando suas respectivas futuras noivas os observava de longe.

Hermione disse a Gina:

--- Que vestido hein amiga? Quem diria hein? Você e o Draco juntos deste jeito. Sua mãe não ficou brava em te deixar dormir na casa do Draco?

--- Nem me fale, tive sorte porque papai a preparou antes, e também tive ajuda do Fred e do Jorge né? Ainda bem que Draco os tranqulizou dizendo que íamos casar. Ai Mione, você acredita que ele já me chama de Sra. Malfoy e já me autorizou a mudar o que eu quiser na mansão?

--- Gina fico tão feliz por você!!! Eu e o Harry também queremos casar logo, passei a maior saia justa com a mamãe hoje. Eles chegaram mais cedo que o previsto e me viram saindo do estúdio de dança junto com o Harry, os dois de cabelos molhados e de roupão.

--- E aí?

--- E aí piorou, a mamãe quis subir no meu quarto e viu a mala do Harry e um pacote de camisinhas aberto sobre o criado-mudo, daí foi só somar dois mais dois.

Gina gargalhava gostoso... e Hermione estava querendo ficar brava com a amiga, quando se rendeu também ao riso... é tudo tinha sido muito estranho, mas contando assim, era até engraçado.

Elas se encaminharam ao encontro dos namorados. Malfoy tomou a iniciativa e pegou a mão de Gina e se encaminhou em direção à mesa do Sr. e da Sra. Weasley para formalizar o pedido. Quando estava a caminho foi abordado por Fred e Jorge.

--- Cunhado querido, nem pensar em fazer isto na surdina, não senhor, montamos um palco , e dizendo isto , Fred agitou a varinha e uma palco reluzente surgiu no meio das mesas... e você vai falar tudo que precisa de lá, estaremos daqui assistindo....

Draco ficou branco... Gina não estava entendendo o que estava acontecendo e quando foi retrucar os gêmeos a pegaram e a sentaram do lado dos pais dizendo:

--- Calma maninha, você vai gostar, espere um pouco que vou buscar compania pra você.

Dizendo isto Fred se encaminhou para Hermione e Jorge para Harry.

Fred separou o casal e conduziu Hermione para o lado de Gina e Jorge disse a Harry.

--- Você vai fazer compania ao Draco. Não é todos os dias que temos um pedido duplo de casamento, e como somos uma família tradicional isto tem que ser feito da maneira Weasley, portanto já para o palco.

Harry estava sem ação. Todas as atenções estavam voltadas para os dois, havia dois grandes holofotes iluminando os dois no palco.

Harry cutucou as costelas de Draco como que o incentivando-o a falar.

Ele sabia que não ia escapar então resolveu falar logo.

--- Bom, é o seguinte, estou aqui para pedir a mão da Gina em casamento ao Sr. e a Sra Weasley... disse Draco com a voz trêmula. Gostaria de saber se os Srs concordam em me dar a mão de Gina ...

O Sr. Weasley se levantou, pegou a mão fria de Gina e a conduziu junto com a Sra. Weasley no palco e disse:

--- Seja bem vindo a nossa família. E dizendo isto o abraçou. Draco ficou comovido, não conseguia achar as caixas com as alianças e anéis dentro do bolso, com a mão trêmula ele disse à Gina:

--- Aceita ser minha esposa Gina Weasley?

--- Aceito , claro que aceito disse ela.

Ele pegou a mão dela, colocou o anel de noivado e passou para ele um anel para que ela colocasse no dedo dele que simbolizava o compromisso dos dois.

Ele se dirigiu à Sra. Weasley e entregou à ela um bracelete lindo, de ouro com rubis e disse que era um presente pequeno em troca do presente que ela estava dando à ele. Que era sua amada. A Sra. Weasley quase se derreteu !!!

Draco olhou para Harry e disse:

-- Boa sorte Potter - sua vez!!! e dizendo isso guiou uma Gina trêmula para a mesa mais próxima.

Hermione observava Harry que desceu do palco, pegou a mão de Hermione e pediu para que os pais subissem no palco também. Ali ele repetiu o mesmo ritual de Draco, Hermione não esperava por isso, eles haviam combinado de pular a etapa do noivado e seguir direto para o casamento.

Ele presenteou a Sra. Granger com um colar de ouro e a Sra. Weasley, nas palavras dele, como sua mãe, ganhou um anel de ouro com brilhantes e um par de brincos. O anel de Mione era um primor, ela estava trêmula quando Harry disse:

---- Case-se comigo e me faça o homem mais feliz do mundo !!

--- Claro que sim meu amor, te amo muito , não consigo me ver mais sem você.

Todos aplaudiram, e então ouviram uma explosão imensa, os gêmeos haviam preparado uma queima de fogos espetacular. Os fogos brilhavam no céu estrelado com os dizeres: Até que enfim!!! Casamento á vista!!! Desencalhamos nossa irmã!!! Parabéns!!!! Ou casa ou morre!!!

Todos riram muito da travessura dos gêmeos. Estava já na hora de voltarem para casa. Harry, Mione e os Granger se despediram e seguiram para casa.

Gina pediu para a mãe se ela poderia passar mais uns dias com o Malfoy pois a Toca estava cheia e ela tinha uma lista de coisas para mudar na mansão.

A Sra. Weasley resignada concordou, ela sabia que de agora em diante Gina teria sua vida...

Eles também seguiram para casa....

A Toca ficaria vazia sem sua menina, mas ela não teve nem tempo de pensar em nada, mais um dos fogos dos gêmeos explodia com os seguintes dizeres:

""Nós somos demais!!! """

x/x/x//x/x/x/x//x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.