Os casais



Nova fic no ar...
PRÓLOGO

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23582
Amor do passado
H/HR E D/G
PASSEM LÁ E COMENTEM...

CAPÍTULO DEDICADO A JU GRANGER POTTER E EDILMA MORAIS QUE NOS BRINDAM COM SUAS FICS FANTÁSTICAS.

________________________________________________
--- Vamos para o hotel que vou cuidar apropriadamente deste ferimento.

Dizendo isso a beijou com carinho e disse:

-- Te amo minha morena.. muito...

--- Eu também Harry.. também te amo.... e estou louca pra tomar um banho e descansar...

--- Minha linda do banho eu me encarrego, agora descansar só depois...

--- Depois do que, disse a morena marota...

Ele a beijou, acariciou sensualmente sua cintura e subiu a mão perigosamente para os seios dela e disse:

--- Preciso mesmo dizer?

Hermione suspirou fundo e passou a mão pelo tórax do namorado que havia arrancado a camisa pra lhe fazer um curativo improvisado e disse com a voz rouca:

--- Meu amor, acho melhor, voltarmos para o hotel, estão todos olhando para nós...

Harry sorriu para ela, deu um beijo de leve nos lábios dela e ligou o carro dizendo:

--- Você tem razão minha linda, vamos para o hotel, descansarmos, o Lupin quer se reunir conosco hoje, acho que teremos que ir no hotel do Malfoy e da Gina porque o Malfoy mal está conseguindo andar... e por falar em Malfoy dona Hermione... sabes que perdeu uma aposa não é?

Hermione sorriu, derrotada respondeu:

--- Escuta aqui Sr. Harry, não sou grande coisa na dança do ventre... eu estudei no Marrocos sim, tenho várias roupas, mas nunca dancei pra minguém, vai ser um vexame...

--- Hum- hum - bela tentativa Hermione, não acredito que você será um vexame, vou adorar vê-la naquela roupa branca com safiras, dançando pra mim... aliás mal posso esperar por isso.

--- Ei como você acha que tudo aconteceu entre os dois hein? disse a morena desviando o assunto

--- Não sei, meu palpite, era que a vontade era maior que a raiva. Que o Malfoy já estava caído pela Gina há tempos, disso eu sabia, e a Gina acho que sempre curtiu uma paixonite pelo Malfoy, mas toda esta história de sobrenome, famílias ricas ou pobres atrapalhou um pouco os pombinhos....


Chegaram ao hotel, Harry ajudou Hermione descer, ela estava ferida no braço e no pescoço, eles subiram direto para a suite. Todos na recepção olhavam o estranho casal, ele sem camisa e sujo com o sangue de Hermione, e ela com um curativo no braço e com hematomas nos pulsos e um corte no pescoço....

Chegando lá carinhosamente Harry a depositou no sofá da suíte enquanto seguia para o banheiro ligando a banheira para encher e o chuveiro para esquentar... voltou para a sala somente de cueca, mesmo toda dolorida do ataque Hermione suspirou e se pegou intimamente ansiando pelo que estava por vir

Ele a pegou no colo e a levou para o banheiro, tirou vagarosamente a roupa dela, que estava suja de sangue, removeu o curativo e satisfeito viu que o sangramento tinha parado.... ele começou a analisar cada parte machucada do corpo dela, de em cada pedaço que ele encontrava ele beijava. Hermione arfafa baixinho....

Ele a conduziu parao chuveiro dizendo:

--- Primeiro uma ducha minha linda, depois vamos para a banheira relaxar..

Ela entrou só de calcinha no chuveiro, e Harry ainda estava de cueca. Ela gemeu alto quando a água bateu nos seus ferimentos, ele a apoiou e disse:

-- Querida, eu sei que dói, mas vamos lavar este ferimento e depois farei um curativo. Está bem?

Ela anuiu com a cabeça, levantou os olhos e se deparou com aqueles olhos lindos fitando-a .. ela se inclinou para ele e o beijou, os dois ali no banheiro, molhados, cada qual explorando o outro de maneira gentil e sugestiva. Harry gemia a cada toque de Hermione, ele estava excitado demais.. e sem nenhum pedido Hermione o encostou na parede, e começou a beijá-lo... ela mordiscava de leve o mamilo do rapaz, fazendo-o gemer alto, a cada gemido de Harry era um convite sensual para Hermione continuar seu passeio. Quando ela chegou ao abdome do rapaz ela disse:

--- Adoro seu corpo... adoro te tocar, e adoro a maneira que você reage, quando te toco.... você é perfeito.... e dizendo isso ela retirou a última peça que faltava do moreno...

Harry se deliciou com o que veio a seguir, Hermione estava ousada e sensual, e se movia com destreza, proporcionando prazer ao namorado e a si mesma, sentindo que não ia aguentar, Harry a puxou para cima, e a beijou com erotismo, ele repetiu o gesto da morena, a colocou contra a parede, e foi explorando cada parte do corpo dela com as mãos e com a boca... Hermione gemia, ele então retirou sua calcinha e com uma das mãos pressionou o triângulo entre as pernas da morena, isso foi o estopim para ela... ela enlaçou -o com as pernas ao redor da cintura e disse ao seu ouvido...

--- Vem agora meu amor, não aguento mais esperar, quero te sentir de novo... por favor Harry - faça amor comigo...

Sem responder, Harry deixando o chuveiro aberto, a pegou no colo e a deitou na beira da banheira, ali eles fizeram amor de maneira única...

Hermione gemia a cada toque do moreno e a cada arremetida dele ela sussurava ao ouvido dele que ele era perfeito, ele a sentia cada vez mais receptiva, e cada vez que a penetrava ele sentia que ela estava ainda mais lubrificada, fazendo- o aumentar o rítimo, até que alcançaram juntos o climax, um chamando pelo nome do outro.

Depois de se acalmarem, Harry a guiou para a banheira, enquanto se encaminhava para o chuveiro para fechá-lo, visto que não tinha dado tempo de fechá-lo... Hermione olhando-o por trás comentou:

--- Sabe que no dia da preleção no Ministério, eu o olhava pelas costas e
pensava, nossa que traseiro. E hoje eu estou aqui, vendo ele de camarote.

Harry voltava se dirigindo para a banheira e rindo ele disse:

---É foi naquele dia também que fiquei te observando, vendo que mulherão você estava. E entrando na banheira ele a enlaçou pela cintura e disse:

--- Então quer dizer que ficou de olho no meu traseiro? Sua safadinha... e a beijou... então começaram novamente a se acariciar.. a tarde prometia ser promissora para o casal.

x/x/x//x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x/x/x

Do outro lado da orla marítima estava o outro casal.

Gina havia chegado ao hotel, acompanhando Draco, Fred dirigia o carro. Eles pararam na porta do hotel e ajudaram a Gina tirar Draco do carro e se dirigiram para a suite.

Fred e Jorge acomodarm o loiro no sofá enquanto Gina preparava a banheira. Draco estava pálido e bastante ferido. Gina chegou no sofá e começou a despir Draco dizendo:

--- Vamos meu querido, vou te levar para a banheira para aliviar a dor de seus ferimentos.. vamos vou ajudá-lo


---- Nem pensar dona Ginerva Weasley. Onde pensa que vai com essa mão no cinto do Malfoy, irmã nossa não tira a roupa de um cara na nossa frente... certo Fred?

--- Certo Jorge... se tirar a roupa deste cara eu vou contar tudo para a mamãe e ela vai te infernizar a vida, sem contar que ela vai fazer o Malfoy casar com você amanhã mesmo...

Gina olhou para os gêmeos com aquele olhar que somente Molly tinha e disse:

--- Se não querem ser humilhados pelo Malfoy, no quesito tamanho, pois estou prestes a tirar a roupa dele - disse ela tirando o cinto da calça do namorado... ---- Então caiam fora... e outra coisa, pra deixar bem claro.... o Malfoy e eu estamos namorando, o que significa maninhos, que sua irmãzinha aqui já está bem crescidinha para tomar suas decisões e arrancar a peça de roupa que eu quiser dele, agora se me dão licença - dizia Gina furiosa empurrando-os para fora: - EU VOU CUIDAR DO MALFOY S O Z I N H A!!!!!!!!! E bateu a porta na cara dos gêmeos.

Ela voltou para o sofá e Draco já estava se levantando com dificuldade, ele se desequilibrou e Gina o apoiou e disse:

--- Calma meu bem, eu disse que viria te ajudar...

--- Eu sei amor, mas achei que você ia ficar ocupada demais com seus irmãos. Você é sempre brava assim? - disse tentando sorrir..

--- Só quando me tiram do sério. Imagina se isso são horas pra brincar, com você todo machucado....

Ele parou a olhou nos olhos, afastou uma mecha de cabelo do rosto dela e disse:

--- Jamais imaginei que a teria assim do meu lado, companheira, me defendendo, cuidando de mim... é Gina, você me enfeitiçou...

--- Você também meu loiro, agora vamos , já pro banheiro antes que eu fique brava com você.

--- Posso te pedir mais uma coisa?

---Pode..

--- Não me chama de Malfoy, me chama de Draco por favor....

--- Tá bom , DRACO ... agora já pro banho!!!!

Ela o conduziu para o banho e retirou a camisa do loiro, dava pra ver os vergões e as marcas roxas nas costelas dele.. ele constrangido disse:

--- Ele era maior que eu... muito maior...

---- Claro que era, até que você aguentou muito tempo - disse tocando os ferimentos dele... tá doendo muito?

--- Tá sim... principamente quando eu mexo..

Gina que no curso de aurores, havia optado por fazer um extensivo no St. Mungus, examinou o loiro cuidadosamente com a varinha e constatou que ele estava com duas costelas quebradas.

--- Vamos tomar um banho que depois vou enfaixar você, você está com
duas costelas quebradas, e vou ter que imobilizar você.

Ele olhou-a nos olhos e disse:

-- Então vou precisar de alguém para me ajudar a tomar banho...

Gina entendeu o recado, e foi tirando sua roupa vagarosamente, sobre os olhos do loiro que antecipando o que viria a seguir disse:

--- Vamos querida, não demora pra entrar... eu preciso de você

--- Malf... Draco....você está doente, não é hora de pensar numa coisa destas.... e além do mais você está machucado...

--- Querida machuquei as costelas, o resto tá intacto, vem pra cá agora ....

Gina sorriu do autoritarismo dele, que já estava louco para colocar as mãos nela e entrou na banheira.

Aos poucos ela foi acariciando o loiro, não deixando que ele colocasse a mão nela, com o pretexto que ele não podia se mexer... ela delicadamente o beijou, passando a mão sobre os ferimentos disse:

--- Fiquei em pânico quando te vi na beira da pirâmide, achei que ia te perder ...

Ele comovido com esta declaração de Gina disse:

--- Jamais minha ruiva, eu jamais sairei de perto de você, e dizendo isso a puxou para cima dele, ela entendeu o recado e disse´:

---Tá bom meu querido, já posso sentir que você está pra lá de animado aqui embaixo - disse ela deslizando a mão para baixo d'água, mas só vou brincar com você se você ficar quietinho e deixar eu controlar...

Malfoy gemeu alto e levantou as duas mãos em sinal de rendição.
Aquilo bastou para Gina, que se postando com as pernas em volta do loiro começou uma série de carícias alucinantes, ela mesma guiou Malfoy para dentro de si, e ambos gemeram alto com mais esta ousadia da ruiva. Eles ficarm deliciosamente ocupados, fazendo amor, um olhando a expressão do outro, e os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, até que Gina curvou seu corpo para trás dando o testemunho que havia chegado ao orgasmo mais uma vez. Malfoy por sua vez, esqueceu de todos os seus machucados e a puxou para si, apertando-a contra seu corpo.

Depois de saciados, foram para a cama, onde Gina fez um curativo nas costelas do loiro, e deu uma poção para que ele dormisse.

Lupin ligou e disse que eles jantariam dentro de 2 horas no restaurante do hotel, e que Harry e Hermione já tinham sido avisados.

Gina se deitou do lado do namorado, fez um carinho no rosto dele e adormeceu...

x//x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x

Estavam todos reunidos no restaurante do hotel, Lupin, Tonks, Sr. Weasley, os gêmeos, Neville, Harry, Hermione, Draco e Gina.

Os gêmeos lançavam olhares feios para Gina, eles gostavam de Malfoy, mas ver a irmã deles quase tirar a roupa dele na frente deles foi demais.

Lupin comunicou a todos que todos os comensais haviam sido capturados e que graças ao que aconteceu, com a morte de Mark, que era o chefe de todos, eles acreditavam que haviam erradicado o núcleo dos comensais naquela região.

Fred perguntou como Mark havia morrido, e Lupin disse que a poção estava com um ingrediente errado, mas cuidadosamente omitiu qual ingrediente era esse e porque ele estava errado.

O jantar transcorreu normalmente, até que os gêmeos chegaram perto de Malfoy e Fred se adiantou e disse:

--- Então como é Malfoy, nós dissemos que se pegar na mão de nossa irmã namora, se quiser pegar em outra coisa, tem que casar..

--- Isso aí Fred, nossa irmã, nossa única irmã... isso não pode ficar assim.

Draco estava encuralado pelos gêmeos e o Sr. Wealey se aproximava, Draco perdeu a cor:

--- Olá Draco - disse o Sr. Weasley , como está passando?

--- Bem Sr. Weasley, melhor... muito melhor

Fred disse entre os dentes:

--- Também depois do tratamento de hoje à tarde..

Draco, sem perder tempo disse :

--- Sr. Weasley, sei que não é hora, nem lugar, mas gostaria muito de sua permissão para namorar sua filha....

Jorge se postou do lado direito e Fred do lado esquerdo do loiro.

--- Claro que sim, meu filho, seja bem vindo à minha família. E não se deixe intimidar por estes dois... minha filha é bem crescida para saber o que ela faz, se ela decidiu ficar com você na mesma suite do hotel, mesmo depois da missão ter terminado, prova que ela sabe o que faz e EU, o pai dela não vou fazer objeções... e olhando feio para os gêmeos disse: - E acredito que ninguém mais fará, não é mesmo? e continuou, agora é só arrumar um jeitinho de contar à Molly...

Os gêmeos engoliram seco e disseram a Malfoy:

--- Mas vai ter que casar....

Draco riu e puxou Gina pra perto e disse:

--- Seu pai me cedeu sua mão em namoro, e embora seus irmãos estejam revoltados por eu estar pegando mais que a mão, seu pai não faz objeções de ficarmos no mesmo quarto.

Gina arregalou os olhos e disse:

--- Jura? Achei que ele ia ficar furioso.

--- Nada, disse que você sabe o que faz... ´mas Gina, promete que quando chegarmos vamos à sua casa para eu oficializar o pedido à sua mãe também?

--- Claro que sim... vai ser ótimo, podemos fazer isso logo que chegarmos.

Malfoy anuiu com a cabeça e disse baixinho:

--- Assim terei tempo....

Gina disse:

---Tempo? Tempo do que?

Malfoy que ficou sem graça por ter externado seus pensamentos e não querendo estragar a supresa disse:

--- Er... tempo de nos curtirmos mais né querida. Chegando à Londres vou direto pra casa, arrumar algumas coisas e tomar algumas providências... queres ir comigo?

-- Quero, claro que quero.

Harry se aproximava com Hermione do casal:

--- E aí Draco, como estão os ferimentos peguntou Harry.

--- Vou sobreviver... disse tentando rir...

--- Que bom que tudo acabou, você nos pregou um baita susto Hermione.

Hermione voltou para o loiro que se aconchegava à ruiva e disse:

--- Eu sei... eu também fiquei assutada, temi por minha vida e pela de vocês... sabia que iriam atrás de mim..

--- Ainda bem que vocês cuidaram direitinho na noite anterior para que a poção não fizesse efeito hoje - disse Gina mexendo com a amiga...

Hermione corou e Harry veio em seu socorro:

--- Isso é amor antigo, só faltava concretizar, e já que Hermione e eu estamos pulando etapas, acredito que em breve vocês terão festa de casamento á vista. Não estou nem um pouco afim de noivado longo, e você meu amor?

Hermione pega de surpresa, quase se voz respondeu:

--- Casar?

Harry a olhou nos olhos e disse:

--- É casar... sabe, já coloquei a aliança no seu dedo, já digamos assim, disse ele maroto, -- consumamos o casamento, agora falta oficializar... agora se você quiser esperar a reforma da minha casa ficar pronta, vamos ter que esperar mais...

--- Não........ não.... você mesmo disse que eu tinha bom gosto para morar né? Então moraremos na minha casa. Não quero ficar longe de você muito tempo...

--- E quem disse que você vai ficar? Ou vai me deixar ficar num hotel quando chegar à Londres?

--- Claro que não Sr. Potter. Vais ficar na minha casa....

--- Em que quarto perguntou Harry, pelo que vi o seu faz mais o meu estilo...

Hermione corou e disse:

--- Você faz meu estilo... não quero passar mais nenhuma noite longe de você, agora vamos ter que tranquilizar a Winky - disse ela sorrindo...

Lupin e Tonks chegaram juntos no casal e comentaram:

--- Desde que você me pediu para colocar nessa missão com Hermione eu comentei com a Tonks... é acho que vamos ter o nosso casal favorito unido..

--- É e eu como boa observadora, sabia que Hermione não resistiria muito tempo - disse sorrindo...

Harry aproveitou a deixa e disse:

--- Bom já estamos planejando o casamento, então vocês e Draco e Gina serão nossos padrinhos, combinado?

--- Claro - responderam todos juntos..

_____________________________________________

Tem mais dois capítulos um chamado, Volta pra casa e outro a Dança e o epílogo Casamento de amigos

Meus agradecimentos a

Edilma Morais. - Amo suas fics, obrigada por esta sempre aqui me prestigiando!!!

Telmie – Você é fantásticas mesmo, mora no meu coração.

Nina_Potter – Tem fic nova... to escrevendo só para não perder contato com vocês.

Jessi_Potter – Saudade menina, pode fazer a capa da minha outra fic?

Juliana_Guerreiro – Ju, você é demais.... adoro seus coments... tem fic nova...

Kelly_ Dodges – apareceu - saudade de vc...

Ju_Granger_Potter – Sou sua fã numero 1 - e te ver por aqui sempre me deixa orgulhosa

Carla Ligia Ferreira _ Menina espero que tenha saído legal... depois vou revisar a fic.....para tirar os erros de digitação

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.