PREVIA DE CAPÍTULO 14
GENTE, SÓ UMA PRÉVIA DO CAPÍTULO 14, E UM PEDIDO DE DESCULPAS POR DEMORAR TANTO PARA ATUALIZAR, NÃO TENHO ESTE HÁBITO.
SÓ POSTEI ESTE MINI/MINI CAPÍTULO PARA DEIXAR MINHA CONSCIENCIA EM PAZ. ESTA NOITE TERMINO O CAPÍTULO QUE PROMETI E POSTO AMANHÃ CEDINHO. BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS E ME DESCULPEM!!!!
AH!!! O PROXIMO CAPÍTULO É TODO N/C QUEM NÃO CURTE POR FAVOR PULE O CAPÍTULO TODO....
Enquanto Gina e Draco iam se descobrindo aos poucos, do outro lado da orla marítima de Cancun a história não era diferente....
Hermione e Harry se dirigiram diretamente para o hotel. Harry a enlaçou pela cintura e assegurando-se que Hermione não havia ficado chateada como episódio ocorrido naquele almoço, ele a parou na porta do hotel e disse:
--- Mione, olhe bem pra mim e me responda.
Hermione se virou para o moreno, que a olhava com extrema ternura e colocando a mão na cintura dele disse:
--- O que Harry?
--- Só quero saber se está tudo bem, .... você sabe entre nós? Aquele episódio no restaurante foi bastante desagradável, e não quero que fique dúvidas entre nós. Já te disse que ela não significou nada pra mim, mas não quero o fantasma dela pairando em nossas cabeças entende?
Hermione olhou profundamente naqueles olhos verdes e disse:
--- Meu querido, se você me diz que não importa eu acredito Harry. E já te falei que você não me deve satisfações.
Harry sorriu e disse:
--- Minha linda, claro que te devo satisfações, ou desistiu de namorar comigo? Hein? E dizendo disso a puxou para um beijo apaixonado.
Hermione sem fôlego disse:
--- Claro que não Sr. Potter, não desisti não, e você tem razão, disse ela com um sorriso maroto, você agora me deve satisfações...
Ele sorriu e entrou com ela no hotel.
Ele segredou no ouvido dela enquanto estavam no elevador panorâmico:
--- Minha querida, hoje a noite está linda. Tenho certeza de que será inesquecível para nós.
Hermione sentiu um arrepio percorrer toda sua espinha. Ela sabia que estava próximo o momento de ser por inteira de Harry, ela sabia também que ele era paciente, e se ela decidisse que deveriam ir mais devagar ele a respeitaria.
Ao mesmo tempo em que ela queria muito fazer amor com ele, ela ainda tinha dúvidas se estava ou não à altura de dividir a cama com Harry Potter. Ela sabia por histórias contadas por diversas pessoas que Harry não era um homem fácil de se conquistar, mas que era muito cobiçado entre as mulheres. Hermione preferiu afastar estes pensamentos, não estragaria a melhor noite de sua vida pensando nas mulheres que Harry já teria levado pra cama!!!
Mas ela estava insegura, e isto não passou desapercebido pelo moreno. Que no momento que a porta do elevador se abriu ele a segurou pelos braços e disse:
--- Mione, não faremos nada que você não queira. Como combinamos você dita o ritmo de nossos carinhos. Eu jamais vou forçá-la a fazer nada que não queira, quero que tudo seja mágico e perfeito entre nós. Mas no momento certo, entende?
Ela o puxou para um beijo e disse:
--- Eu sei meu querido, só fico receosa porque sou inexperiente, e você um homem vivido, sou desajeita, enquanto as mulheres que já passaram pela sua cama deveriam corresponder às suas expectativas e eu não...
--- Mione, dá onde você tira estas idéias? Você é a mulher mais sensual que já conheci, nunca senti tanto desejo por ninguém como sinto por você – e dizendo isso foi se aproximando dela e a encostou na parede e voltou a dizer com a voz rouca:
--- E pode apostar Mione, não é só desejo, eu jamais me aproximaria de você se você não fizesse meu coração bater diferente...
Hermione o puxou para si e decidiu entrar no jogo da sinceridade com Harry. Ela sentiu que o moreno tremia de excitação quando ela o puxou para si. Ela pode sentir que Harry estava sendo sincero e decidiu rebater:
--- Você também mexe comigo meu moreno. Muito, mais que você pode imaginar. Sonho com você, desejo você...
Harry ao ouvir isso beijou Hermione com sofreguidão, abriu a porta do quarto, a pegou no colo e a levou pra dentro.
Fechou a porta do quarto com o pé e levou Hermione para a cama. Deitou a morena na cama e disse:
--- Hoje minha linda, se quiseres serás minha, mas quero todo tempo do mundo para poder te fazer minha, só minha e dizendo isso se deitou sobre a morena que podia sentir toda excitação de Harry e como resposta ao convite dele, ela o enlaçou pelas pernas trazendo-o mais perto de si e disse ao ouvido do moreno:
--- É claro que quero, quero ser sua como nunca fui de homem nenhum. Não quero mais esperar e dizendo isso o apertou contra si.
Harry gemeu alto beijou a morena e levantou o vestido dela para que se encaixassem melhor e disse:
--- Pois então assim será minha linda. Do meu jeito. Sem pressa e com todo tempo do mundo para nós – disse o moreno beijando-a entre os seios ...Hermione arfava baixinho e para sua surpresa Harry com um beijo rápido se levantou da cama, puxando-a com ele...
Disse para uma Hermione atônita... vou para o banho minha querida, quero estar cheiroso pra você.. depois que eu sair do banho vou até a recepção resolver um negócio enquanto você fica à vontade para se arrumar, combinado?
Ela com muita dificuldade anuiu com a cabeça, por Merlim aquele homem a havia deixado no limite da excitação.
Ela com inocência perguntou:
--- O que você vai fazer lá embaixo?
Ele a puxou novamente para si e disse:
--- Minha querida, tenho certeza de que não tomas nenhuma poção anticoncepcional e temos que estar protegidos minha princesa... tem uma farmácia aqui embaixo no hotel.
Hermione corou, ela não tinha pensado nisso...
Ela para discontrair disse:
Então enquanto toma seu banho vou pedir um vinho para nós, o que achas?
-- Ele se voltou pra ela, a beijou de leve nos lábios e disse:
-- Perfeito!!!!!!!!! E se encaminhou para o banheiro retirando a camisa...
Hermione ficou olhando aquela perfeição se afastar e feliz se dirigiu para o telefone, pediu um champagne especial e foi para o closet escolher uma camisola para deixar Harry com o queixo caído...
-----------------------------------------
CONTINUA
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!