Férias nos Potter
Lá estava em seu quarto, escrevendo ao seu grande amigo de Hogwarts.Na residência dos Potter, estáva um garoto magro,com cabelos pretos e rebeldes,os quais eram despenteados cada vez mais e óculos redondos. Era James Potter, 15 anos, filho de Adriana e Simas Potter. James se encontrava sentado em uma escrivaninha, poucas horas depois do Sol ter nascido no horizonte, com um pergaminho a sua frente onde se lia:
"Caro Sirius
Como estão suas férias?Espero que estejam boas, aqui as coisas estão bem animadas, porém, amigos fazem muita falta,assim como Hogwarts.As férias apesar de boas estão muito demoradas.Gostaria de saber de poderia vir passar nossas ultimas 2 semanas de férias aqui em minha casa.
Tenho outra novidade a lhe contar,parece que depois de 2 anos de pesquisas finalmente consegui,encontrei um livro que dá meio caminho andado para nos tornanarmos Animagos.Sugiro uma visita a Seção Reservada logo na semana que estivermos de volta a Hogwarts.Falaremos sobre isso quando nos virmos.
James Potter"
James releu a carta 2 vezes e entregou a Skeep,sua coruja.Ela deu uma bicada carihnosa no dedo de James e partiu.Após isso, James deitou em sua cama novamente,pensando em Lilian Evans,a garota de seus sonhos,a qual não o correspondia.Em poucos instantes adormeceu novamente.
Horas depois,James acordou com sua mãe.
- James,Sirius já está aqui. - Disse Adriana Potter.
- Está bem mãe,diga a ele que suba. - James levantou-se de sua cama e se vestiu,poucos instantes a porta se escancarou e Sirius entrou no quarto cumprimentando James.
- Quanto tempo James...sentindo falta de Hogwarts? - Sirius cumprimentou animado
- Não vejo a hora de voltar - Retrucou James entusiasmado - Remo e Pedro também virão...chegarão por volta das 6 da tarde.
- Falando nisso - Sirius disse em tom curioso - Onde está o livro?
James abriu seu baú e tirou um livro muito antigo,"Animagos no Mundo Mágico",abriu e folheou depressa até a pagina 175 e leu em voz alta:
"Se tornar animago é uma das tarefas mais complicadas do mundo da magia.Requer uma grande capacidade mental,poderes extraordinarios em Transfiguração,e uma grande habilidade no preparo de Poções.Realizando corretamente o processo,a pessoa poderá se transformar em Animal sempre quiser,porém,se apresentar erros,os resultados podem se tornar catastróficos,por isso,durante séculos essa área da magia vem sendo acompanhada de perto pelo Ministério"
- O que será que pode acontecer com a pessoa se for feito errado? - Sirius perguntou receoso.
- Você verá - E folheou o livro até a pagina 214,onde novamente tornou a ler:
" Ao se tornar animago,a pessoa pode,sempre que quiser,se transformar em um animal.Essa é a explicação básica e resumida dessa área em magia.Porém não é tão simples assim.A pessoa não é capaz de escolher o animal que vai poder se transformar.o Animago vai poder se transformar no animal pelo qual o seu intimo tem mais veneração.Existem vários exemplos de pessoas que as fizeram de maneira incorreta,um deles é Albert Tickyes,que ao tentar se transformar,conservou Chifres de um bode,e se tornou incomunicavel,e dentro de três dias,corria atras de quem se aproximava muito,na esperança de Chifrar a vítima.Outro deles é Uríco Borgies,que passou 15 anos no St. Mungus apenas conseguindo Latir e um gosto anormal sobre biscoitos caninos "
As 6 da tarde em ponto,lá estavam Remo e Pedro.James e Sirius mostraram suas informações a eles.Ambos estavam entusiasmados de mais com a idéia,e passavam oras e oras no sótão,a procura de mais livros antigos que pudessem lhes dizer exatamente o que fazer para se tornar Animagos.Porém,acabaram frustrados,pois nenhum possuia detalhes para se transformar em um Animago,e ambos concordaram que a Seção Restrita talvez fosse a única esperança.
Finalmente as férias estavam ao fim.Eles teriam se ir ao Beco Diagonal comprar seu material escolar.Aguardando com ansiedade cada segundo que se aproximava da volta a Hogwarts,onde poderiam finalmente conseguir se tornar animagos.
________________________________________________
Notas:
Este é o meu primeiro FanFic...irei posta-lo aos poucos,espero que gostem.
**Comentem**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!