Armações de Pansy
Oiii gente!! Desculpa a demora p/ atualizar!!! É que meu pc tava sem net, mas agora já tah td certinhu! ^^ Espero q. gostem, e comentem plz!
Mione acordou extramamente feliz. Levantou da cama cantando e pulando, assustando suas colegas de dormitório, que nunca tinham visto Hermione Granger daquele jeito. Ela se arrumou e foi para o Salão Principal.
Draco estava tomando banho, quando ouviu um grito no Salão Comunal. Enrolou uma toalha na cintura, e desceu rapidamente. Viu Pansy Parkinson sentada no sofá, olhando para ele. Ela estava usando uma camisola de seda, muito transparente, e olhava-o com um olhar malicioso.
- O que quer, Pansy?
- Quero você.
- Ha-ha-ha!!! Você é bem convencida, não?? Se eu fosse largar a Granger, não seria para ficar com um trapo que nem você.
Dizendo isso, Draco voltou ao dormitório para poder se vestir, e não notou que Pansy não se ofendeu com aquele comentário, ela estava sorrindo cinicamente, e pensava ' Ah, mas isso logo vai mudar, Draquinho'
Hermione foi ao Salão Principal, e começou a procurar. Então encontrou Draco sentado na mesa da Sonserina. Ela ia até lá, quando foi puxada para o corredor. Ficou surpresa ao ver Pansy parkinson ao seu lado.
- O que você pensa que está fazendo?
- Vim te avisar de uma coisa, sangue-ruim. Fique longe de Draco, para o seu bem.
- Está me ameaçando?
- Eu?? É óbvio que não. Estou te ajudando. Precisa saber que o Draco não gosta realmente de você. Ele está te usando, para depois te humilhar na frente de todos.
- Não acredito em você.- Disse Mione, com lágrimas nos olhos.
- Pois então não reclame depois. E se eu fosse você, o que graças a Merlin eu não sou, eu tomaria muito cuidado.
Dizendo isso, Pansy deu as costas e saiu. Mione tinha perdido a fome. Foi até o banheiro enxugar as lágrimas, e pensar no que Pansy lhe falara. Depois de muito pensar, percebeu que estava sendo ridícula, sabia que Draco a amava, e isso bastava. Sentindo-se melhor, saiu do banheiro.
Estava andando nos corredores, quando viu Pansy falando com Draco. Sentiu um friozinho na barriga, e foi até lá, cuidando para não ser vista.
Viu que Draco estava tentando se livrar de Pansy, quando ela foi pra cima dele e o beijou. Hermione ficou vernelha de ódio, empurrou Pansy dali, segurou Draco pelo braço e beijou-o apaixonadamente, Depois olhou para Pansy e disse:
- Ele é meu.- Pegou a mão de Draco, e andou para longe dali, se segurando para não voltar e dar um soco naquela cara de buldogue da Parkinson. Depois de um longo silêncio, Mione disse:
- Você não queria, não é?
- É claro que não, só tenho olhos para você.
Mione abriu um lindo sorriso, e o abraçou.
Chegou o dia da primeira visita a Hogsmeade. Foi a primeira vez que Mione não passava o dia inteiro com Harry e Rony, mas ela estava se divertindo como se fosse. Antes de conhecer Draco, nunca imaginava que ele poderia fazê-la rir tanto. Eles olharam as lojas, tomaram cerveja amanteigada e Draco comprou doces para eles na Dedos-de-Mel. Draco disse a Mione que precisava ir ao banheiro, e deixou-a sozinha na mesa por um instante. Então Pansy se aproximou e, sem falar nada, colocou um bilhete na frente de Mione. Ele dizia:
' Cara Sangue-Ruim,
Me encontre na Casa dos Gritos, preciso falar com você. Venha sozinha, se tiver coragem.
Sua SUPER AMIGA,
Pansy Parkinson.
Mione ficou em dúvida se deveria ir. O que Pansy queria com ela? Será que ainda não tinha desistido de Draco? Mas a parte de ' se tiver coragem', mexeu com o ego de Mione, e a convenceu a ir.
Ela chegou lá, e entrou na Casa. Foi andando mais para dentro , e chamando por Pansy. Já estava desistindo de procurar e saindo dali, quando ouviu um barulho muito alto. A Casa estava desmoronando! Mione correu para a saída o mais rápido que pôde. Estava quase saindo, quando viu Pansy do lado de fora, fechando a porta magicamente. Mione achou que estava perdida, quando viu Draco empurrando Pansy para o lado, abrindo a porta, e se jogando em cima de Mione, um pouco antes da Casa inteira cair.
O barulho cessou, e a poeira começou a baixar. Mione tirou Draco de cima dela. Ele protegeu-a com seu próprio corpo, e estava seriamente ferido. Hermione olhou ao redor, e viu Pansy lá, com uma casa de desapontamento.
Mione andou até ela, e sem nada dizer, socou Pansy bem no meio da cara. Ela caiu no chão com o nariz sangrando. Mione pulou em cima dela, dando mais socos. Quando sentiu alguém puxando-a. Era Harry, que separava as duas. Pansy estava sangrando muito, e com a cara totalmente inchada por causa dos socos de Mione. Harry foi abraçar a amiga, mas essa o empurrou e correu até Draco. Ele estava muito ferido, e disse antes de desmaiar:
- Qualquer coisa por você...
Mione não aguentou e desatou a chorar. Mas logo se recompôs, e usou um feitiço de levitação em Draco, para levá-lo ao trem, e depois à Ala Hospitalar. Quando chegaram lá, Madame Pomfrey expulsou Mione da enfermaria para poder cuidar de Draco e disse que ela poderia vê-lo no dia seguinte.
No outro dia, Mione levantou cedo para ver Draco. Quando chegou lá, ele estava sentado na sua cama, acordado. Ela correu até ele e jogou-se nos seus braços. E chorando, disse:
- Você vive se machucando por minha causa...
Ele fez cafuné em Mione, e disse:
- Eu já disse, sua boba. Qualquer coisa por você.
E então beijou Mione ardentemente, fazendo ela perder o fòlego. E assim ficaram o resto do dia, conversando, e trocando juras de amor. Mas um pensamento não saia da cabeça de Draco.
' Pansy, se prepare. Nunca deveria ter mexido com um Malfoy...'
O que acharam desse cap??? fofo, ne?? rsrs! Bom, comentem! ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!