Começo de ano...



Gente, essa é a minha 1ª Fic!! Espero que gostem, e comentem, por favor! ^^ Evisitem meu blog: www.girl_atitude.blogger.com.br


Lá estavam eles, irritantes como sempre... Harry, Rony e Hermione estavam andando sorridente pelos corredores. Draco sentiu aquela vontade imensa de arranjar confusão com eles, simplesmente porque toda aquela felicidade o irritava.



- Olha só se não é Trio Perfeito de Hogwarts! E aí, Weasley, fiquei sabendo que você está tentando agarrar a Sangue-Ruim.

-Cala a boca, Malfoy! -
Rony já ia avançar em Draco quando Mione o deteve com o braço.

- Ele não vale a pena... Vamos embora, estamos atrasados para Poções.




Dividiam a sala de poções com a Sonserina. Draco não conseguia parar de olhar para Hermione. Ela estava muito bonita esse ano. Seus cabelos estavam com cachos bem definidos, diferente dos enrolados esvoaçantes do ano anterior. Ela havia crescido muito, e estava com um corpo espetacular.



Malfoy tinha muita fama de garanhão no colégio. Já tinha ficado com Cho, Pansy, e muitas outras garotas. Mas nenhuma da Grifinória, isso era contra seus conceitos. Draco odiava plenamente qualquer grifinório e principalmente Hermione. Ele a considerava uma sangue-ruim, metida, e chata.



Hermione estava sentada em uma mesa junto com Rony e Harry, mas toda a sua atenção se dirigia a Malfoy. 'Por que ele tem que ser tão lindo, e tão mau?'. Ela não aguentava ele. O achava um metido, preconceituoso e arrogante. Na verdade, ela não enxergava uma boa qualidade nele. 'Aff, vou prestar atenção na aula... O Malfoy não presta mesmo.'



chegou Sexta-feira, e o primeiro jogo de quadribol estava marcado. Grifinória versus Sonserina. Draco estava muito ancioso e inseguro. Não que ele demonstrasse esses sentimentos, mas a verdade é que ele nunca havia ganho um jogo contra a Grifinória. Ele havia treinado como louco todo o verão a fim de finalmente derrotar o famoso Harry Potter, em seu maior orgulho, o quadribol.



Os times estavam no ar. Os primeiros minutos de jogo se passaram e o placar estava 50X10 para a grifinória. Draco tinha que agir rápido. Começou a procurar desesperadamente o pomo de ouro. De repente ele vê um balaço sendo arremessado na direção da arquibancada, mais precisamente, na direção da Granger. Ao mesmo tempo, avistou o pomo. Ele teve que fazer uma decisão rápida, e não pensou duas vezes, disparou na direção da arquibancada, se jogando na frente do balaço e caindo em cima de Hermione. Enquanto isso, Harry pegava o pomo e terminava a partida. Draco ficou tonto, e a as palavras de Hermione foram a última coisa que ouviu antes de ficar inconsciente 'Draco!! Por que??'




No dia seguinte, o time sonserino estava na Ala Hospitalar exigindo satisfações de Draco. Mas na verdade, não havia explicação. Ele agira por instinto, mas se arrependia muito. Por que ele trocara a partida pelo bem-estar de uma sangue-ruim?? E limitava-se a responder:


-É que o pomo estava atrás dela, foi um acidente...




Hermione entrou na Ala Hospitalar cheia de dúvidas, sentou-se na beirada da cama onde Draco dormia tranquilamente. 'Como ele fica lindo quando dorme... Tão... angelical...'

Draco então acordou e assustou-se ao ver Hermione sentada ali.




-O que está fazendo aqui, Granger??


- Vim ver como está! Se não fosse por você, eu estaria deitada nessa cama... E... eu... queria agradecer.


- Pois devia saber que eu não fiz nada por você. Foi um acidente.


Não havia muita certeza em sua voz, mas Hermione não pôde perceber.


- Ah, que seja então. Obrigada mesmo assim.- Ela disse, levantando- se e caminhando para fora da Ala Hospitalar.


- É, que seja...- Disse Draco, num tom triste, em que só ele pôde ouvir.




Hermione estava deitava num sofá na Sala Comunal. Ela pensava muito no que ocorrera naquela tarde.



'Como fui idiota! Indo até lá para me agradecer! Como se ele realmente tivesse se preocupado comigo... O que eu queria, afinal de contas? Que o Malfoy fizesse uma boa-ação?? Impossível...



Ela foi interrompida de seus pensamentos por uma voz:




- Ei, Mione, você está bem?? - Era Harry, que sentara do seu lado, com uma cara muito preocupada.


- Estou ótima Harry. Ainda bem que o Draco estava lá, senão eu teria me machucado muito... Mas, ei! Parabéns pelo jogo! - Ela forçou um sorriso falso e olhou para ele.


- Ah, valeu! O Malfoy já devia ir desistindo, nunca vai ganhar uma partida!- Harry riu. Mas ao perceber que Mione não ria, parou na hora.


- Hã... Eu vou indo então, estou cansado por causa do jogo. Boa noite, Mione! - Harry levantou-se e deu um beijo na testa de Mione, seguindo então para o dormitório masculino.




Draco estava deitado, mas não conseguia dormir... O que acontecera naquela tarde não saía de sua cabeça! Ele não podia deixar algo daquele tipo acontecer novamente.


'Imagina o que meu pai diria se soubesse, que eu, Draco Malfoy, deixei de ganhar um jogo para o Potter, só para salvar uma sangue-ruim... Hermione... ela estava tão linda naquela dia... Não, não! Chega disso, vou dormir...'



Aee!! Fim do 1º capítulo!! O q. que vcs acham?? Tem futuro?? rsrs! Beijuxx e plzz comentem!! ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.