depois de 8 anos...



Fazia um sol forte, um calor sufocante, que deixava todos fazendo atividades parecidas, uns iam a praia outros a picina outros ao parque, e alguns tomavam varios banhos ao dia, pois era julho e quase todos estavam de férias.
Havia crianças brincando, e namorados se beijando, em uma praça grande no centro de londres.
Mas havia também, uma mulher muito bonita, mais com um rosto triste e desanimado, lendo um livro sentada em um banco, quem conhece-ce ela 8 anos antes acharia aquela cena muito estranha pois aquela mulher nunca lia um livro com desanimo, era só pegar um livro que se abria um sorriso em seu rosto, mais naquele rosto não se abria um sorriso a muito tempo.
Ela era morena, de cabelos castanhos cheios e ondulados, com olhos profundos,e uma espressão triste e ao mesmo tempo vazia.
Trabalhadora e inteligente, Hermione Granger trabalhava na Escola de Magia de Hogwarts como professora de Runas Antigas, só que não via os alunos á muito tempo, fora suspensa do trabalho por Minerva Mecgonaggal,que por ves achou que estava muito deprimida e merecia descanço, Hermione negava, mais apenas de se olhar no espelho já não se podia mais negar.Mais se negava, ela tentava esquecer o passado, a guerra, o verde, verde da onde?verde dos olhos, olhos de quem?caiu uma lágrima dos olhos de Hermione, ela tentou pensar em outra coisa fechando o livro e olhando para as crianças mais só piorou ela viu um menino muito parecido, parecido com quem?
Mais uma lágrima caiu,ela olhou para o outro lado, e viu um casal se beijando, se lembrou dele, de quem?
Ronald Weasley, o amor da vida dela o amor que se foi, o amor que á deixou, o amor que a deprimiu, que a rejeitou...ela se lembrou.

Flash Back

Era um dia feliz, e ao mesmo tempo triste, Voldemort havia cido morto por Harry Potter, com grande ajuda de seus amigos, a Armada de Dumbledore inteira junta com a Ordem da Fenix, foi uma grande batalha contra Voldemort, Luna Lovegood, morreu nas mãos de Draco Malfoy que foi morto por Neville logo após ter matado luna.
Varias outras pessoas morreram, inclusive percy Weasley, mesmo tendo virado a cara para a familia a fez chorar por sua morte, o Sr.Weasley agora já andava de cadeira de rodas...
Hermione estava se lembrando de oito anos atráz no fim da batalha contra o Lord.

Flash Back
Ela se lembrou de rony
Rony estava sentado no chão com a cabeça de hermione apoiada no ombro dele, rony tinha os olhos embaçados de lágrimas, mais hermione chorava, ela levantou a cabeça, e olhou a sua volta,Harry estava abraçado com Gina a irmã de rony, ela via também que quase todos choravam, estavam em uma rua escura, e destruida com muitas pessoas machucadas, e a maioria morta, ou sendo levadas por dementadores para azkabam, é claro que essa seria a ultima vez que um dementador trabalharia para o ministério da magia pois eles trairam o ministerio com o voldemort, mais nao havia outra escolha tinham que levar os comensais para azkaban e esse era a unica maneira.
Hermione olhou para rony que a olhava com seus olhos verdes e penetrantes muito atencioso, e com sua voz fraca e rouca perguntou:
__Mi, tudo bem?...quer dizer eu sei que não né...__dizendo isso olhou a sua volta e abaixou a cabeça__mas...você está se sentindo bem?
__Sim,ron...estou com um pouco de medo mais acabou tudo acabou...
__Nem tudo...__ron abriu um sorriso triste e olhou para os olhos de Hermione,de uma maneira tão profunda que hermione pensou que iria se perder naquele mar verde e estava ipnotizada por aquele olhar, aquilo era melhor doque um beijo dele aquilo era a melhor forma de dizer qualquer coisa, os olhos dele ja diziam tudo que ela queria ouvir, tudo que ele queria falar, palavra lindas passaram na cabeça de hermione "nosso amor nunca vai acabar..." "...nosso amor é para sempre."Ela voltou para perceber oque acontecia viu os olhos aind olhando para ela e pode ouvir as palavras que ela imaginou agora saindo da boca dele, sabia que não era boa em advinhação pois largou o curso logo de primeira, mais daquela vez ela tinha realmente advinhado o futuro.
__O nosso amor não acabou mione...__disse ele agora acariciando os cabelos dela__o nosso amor é para sempre.

fim do Flash Back

Ela viu as crianção brincando, mais agora tudo embaçado, ela chorava muito e resolveu voltar ao seu apartamento.
O apartamento era em uma parte mais isolada de londres, era um apartamento elegante, á sala era o primeiro comodo, com 2 sofás confortaveis e brancos, um tapete preto, um móvel branco com uma televisão preta e um quadro preto na parede.
Havia também uma janela e um livro em cima de uma mesinha de centro branca e preta.
a cozinha era, grande e com muitas comidas tanto trouxas como bruxas.
havia um quarto que era de hermione, um grande quarto com uma cama grande e confortavel, uma janela uma escrivaninha e um guarda-roupa nos fundos o banheiro pois era uma suite, e também havia a biblioteca, grande e cheio de livros muito bem cuidados, claro que todos Hermione ja tinha lido, mais ela nunca se negava a comprar um livro novo e a reler os ja lidos.
Hermione aparatou lá e foi tomar um banho, ainda tomada pelas lagrimas, tirou a roupa e entrou na banheira, então começou a pensar em ron, e se lembrou...oito anos atrás uns dias depois de ron ter dito aquelas palavras que deixaram hermione feliz...

Flash Back

...uma coruja entrou voando pela janela da toca, onde se encontrava a familia de ron e de hermione juntas, ron estava viajando com harry pois estavam fazendo os testes para auror, e as familias comemoravam unidas.
A coruja foi em direção a hermione, que pegou a carta e foi ler longe de todos apos deixar a coruja ir embora,foi até a sala da toca sentou-se em uma poltrona e desenrrolou o pergaminho muito bem enrrolado, como se quizesse que a pessoa tivesse dificuldade para abrir, ela abriu o pergaminho muito devagar e com espanto leu em voz baixa como se lesse apenas para ela ouvir...

"Querida Hermione,
faz tempo que não te envio uma carta e você idem...
mais quero que saiba que nunca te esqueço,
estou com muitas saudades
mais logo estarei onde você menos imagina,
não darei mais informaçoes
pois não quero te ver fugir,
beijos

Atenciosamente
Vitor Krum"

Hermione não acreditou no que leu sentiu seu namoro com ron ameaçado,
se Krum viesse e estragasse tudo,
ela não podia deixar que rony soubesse...

fim do Flash Back

Hermione terminou o banho ainda chorando vestiu um roupão e foi para o quarto se trocar, abriu seu guarda roupas e viu o vestido que estava usando no baile de inverno quando estava no quarto ano de Hogwarts, se lembrou da crise de ciumes de ron e de krum...esse krum...infeliz...

Flash Back

Ela ainda estava na toca, haviam se passado dois dias des de que krum lhe enviou aquela infeliz carta.Os pais de Hermione ja tinham voltado para casa mais ron chegaria naquele dia, ele não quiz dizer a hora para fazer surpresa, Hermione acordou super cedo para poder estar pronta quando ele chegasse, gina fez o mesmo pois queria ver harry a sra. weasley já estava acordada, hermione tomou café e foi para a sala ouviu um barulho estranho e alguem saiu da lareira,
ela deu um pulo pois pensou que fosse ron, mas...
ela sentiu um beijo e pode perceber que nao era de ron, ela sentiu nojo por aquele beijo tentou fugir dele mais não conseguiu, estava se sentindo mal por estar ali, estava com medo de abrir os olhos e abriu quando ouviu mais um barulho, Vitor estava beijando a boca dela, enquanto ron e harry haviam acabado de aparatar ron, estava tão vermelho que não dava para diferenciar seu rosto de seus cabelos, suas sardas ja nem apareciam por causa da sua vermelhidão ela se desvencilhou de Krum, e deu-lhe um tapa no rosto mas pelo que percebeu aquela atitude não convenceu ron, que saiu andando e subiu todas as escadas ela foi atráz dele...

Hermione já chorava muito no quarto por se lembrar daqueles momentos, ouviam-se os soluços dela do andar de baixo de tão alto que choravas, pois ron era o amor da vida dela, e ela nao se conformava...

cont. Flash Back


Quando conseguiu alcança-lo ja estavam no último quarto da casa o quarto de ron...
__Ron...
__Não quero ouvir sua voz, Hermione__disse ele levando ela para o lado de fora e batendo a porta na cara dela
Hermione se sentiu mais ofendida por ele ter chamado ela de "Hermione" do que ele ter batido a porta na cara dela era horrivel a sensação de ouvir esse nome sair da boca dele, claro é o nome dela mais quando ele saia completo da boca de ron, era porque ele estava realmente furioso, e isso não era bom.
hermione tentou abrir a porta mais não conseguiu, ficou parada por um tempo, até que caiu na real e se lembrou que é uma bruxa.
pegou a varinha apontou para a fechadura e falou "alorromora" a porta se abriu, ron estava deitado na cama de brussos com um travesseiro na cabeça tirou ele quando percebeu o movimento de hermione, ele se levantou e gritou com ela:
__EU JÁ DISSE QUE NAO QUERO FALAR COM VOCÊ SI DO MEU QUARTO AGORA!
Hermione não saiu do lugar, permaneceu firme e triste diante de ron esperando que ele gritasse "primeiro de abril!" Mais realmente não era primeiro de abril e ele permaneceu calado e furioso.
__Ron__ela foi cortada novamente
__NÃO FALE COMIGO SUA TRAIDORA, NÃO QUERO OUVIR SUA VOZ.
__RON, ME ESCUTA NÃO FOI CULPA MINHA ELE ME BEIJOU EU NAO QUERIA ELE ME FORÇOU__disse ela já gritando para não ser interronpida
__Duvido hermione você ainda tem a cara de pau de fazer isso na minha casa, aposto como você não se divertiu muito com ele?não foi?__ron levou hermione novamente para fora e bateu a porta dizendo__Nao entre mais aqui vá embora e não volte mais, nunca mais, acabou hermione fim do Flash Back


foi o fim hermione foi embora e obedeceu as palavras de ron, ela nunca mais voltou para ele, nem para a toca, fazia oito anos, que não ia para a toca, as vezes a familia weasley visitava ela em seu apartamento, rony morava agora em outro país, que Hermione nunca procurou saber qual, pois tudo que lembrava rony a fazia mal, não por ser dele, mais porque estava sem ele, nunca perguntou se ele estava namorando trabalhando, casado, se ja era pai, mais e se fosse?oque seria de Hermione Granger?
Oque ela faria?ela nunca namorou mais ninguém depois dele,ela se sentia só,
se sentia mal,
Ela se arrumou e foi comer alguma coisa pois ja sentia sua barriga chorar por fome,
comeu chorando e depois foi a biblioteca ainda chorando, as lagrimas não paravam de escorrer dos olhos de Hermione "logo você, você não chora por qualquer coisa,pare com isso você é forte mulher pare esse Ron olha oque ele fez contigo 8 anos de tristeza isso nao é bom, Ron como eu te amei, como eu te amo" as vozes falavam na cabeça dela de uma forma que a fazia chorar mais.
Ela procurou um livro que não a lembrase de Ron mais era impossivel tudo ali lembrava ela de Ron, então pegou o livro que ela mais gostava "Hogwarts, uma história." e se sentou em uma escrivaninha no fundo da biblioteca, depois de mais ou menos 3 minutos de leitura, ela olhou para frente fez um movimento com a cabeça como se quizesse esquecer alguma coisa, e queria na verdade, ela ja queria esquecer a oito anos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.