Lírio Negro
" - Faz alguma diferença? Ter nascido trouxa?
Você hesitou, rolando os olhos para o alto e encarando alguns pássaros negros que voavam na direção da Rua da Fiação. Eles eram feios, mas faziam um barulho engraçado. No entanto, você não sorria, e deixei que minha risada infantil morresse em meus lábios enquanto analisava seu semblante e aguardava ansiosa pela sua resposta.
(...)
Você engoliu em seco. Seu olhar percorreu o meu rosto cheio de expectativas, pousando em seguida sobre os meus cabelos vermelhos, que voavam por causa do ligeiro vento que soprava no fim de tarde primaveril. Enfim, você respondeu, fazendo dissipar, assim, minha ansiedade:
- Não. Isso não faz a menor diferença, Lily."
Sim, eu me rendi a melhor personagem criada por J.K.Rowling. Porque histórias de amor pra vida inteira são as melhores, sempre!
Até o último minuto eu não sabia o que pensar do Snape. E se tudo que ele fez foi por amor, ele tem o meu crédito!
Espero que gostem! E comentem, claro!
Essa fic contém partes da música "Don´t speak", do No Doubt, que me inspirou a escrevê-la e me faz lembrar aburdamente o casal!
Beta by Flávia
Comentários (52)
Essa fic é tão linda... pena que já está chegando ao fim... Adoro a forma delicada com que a Lili expõe seus sentimentos mais íntimos. Beijos e até a atualização.
2007-10-08Essa é a MELHOR fic que já li na minha vida! Não estou brincando, está muito boa, chorei em vários caps. Vou recomendar para todas as minhas amigas da Floreios! Não sei nem o que dizer, acho que nem a própria JK conseguiria escrever tão bem sobre o relacionamento da Lily com o Snape. Ainda estou chorando pela Lily!!! Posta logo!!!
2007-10-06Hum... o James ficou muito meigo nesse cap. Adorei! A Lily coitada, sofreu muito por causa do Snape e merece ser feliz! Por pouco tempo, mas isso é apenas um detalhe... rs Gostei muito do cap. Mia... Ficou lindo... Ah... tbm adoro o Remus, BjS! T+!
2007-09-26Aeeee Mia postouuuu!!! Uhu e o James e a Lily deram uma bitoca gostosa...que delícia! Nia mto feliz!!!!! Ahhhh e mega master curiosa, depois daquela sua revelação sobre o final.... E o ranhoso deu uma de valente então, rs, sabia que vc ia puxar sardinha pra ele né! (que expressão bem trouxa essa hein!!) Aiai, agora é só esperar o próximo neh! Bjossss e estou com saudds Mia
2007-09-21To emocionada demais, não consigo encontrar palavras pra descrever q to sentindo, foi lindo esse capitulo, muito lindo... Lírio negro versus lírio branco, perfeito! Parabéns Mia. Quando essa fic terminar vou imprimi-la e guardá-la com muito carinho por que até hj, aqui ou em outro lugar, não li nada me emocionasse tanto. Bjão
2007-09-19que honra receber uma mensagem sua ³³ :D huehuee aaah, já estou ficando sem o que comentar aqui. adianta falar de novo que nem mesmo a JK conseguiria descrever tão profundamente seus personagens, que eles estão perfeitamente caracterizados e que a história é envolvente? --' "Nosso amor representaria nossa própria ruína" e pensar que o tempo todo Lily e James foram visto como o casal maravilha; ao menos durante quase seis livros. e que tanta gente no mundo se sente assim. --' huehuehu aaaah. :D aliáás, não posso deixar de comparar... sua fic me lembra muito um livrinho paradidático que li há um tempo atrás, "A amarga herança de Leo". apesar de ser... eeeer... indicado pela escola, é muito bom. parece muito MESMO com a sua escrita. huehue beeijo :*
2007-09-19Capítulo lindo.... extremamente triste... Tanto para a Lily e Severo como para o Tiago... Acho que a fic tem conseguido preencher com perfeição as lacunas entre as lembraças que Harry viu, e as coisas que diziam para ele. Beijos e até a atualização.
2007-09-19sua fic é TÃO boa que me faz gostar ATÉ DO JAMES! :x
2007-09-18Ops... a nota foi 5 não 1. Se bem q se pudesse daria 1000!
2007-09-12Magníficos os cap 9 e 10. Me emocionei demais com a Lily, vc passou a dor dela de uma maneira tão incrível q foi impossível não sofrer e derramar lágrimas salgadas tmbm. Somente grandes escritores conseguem fazer com q o leitor, além de ler sua estoria, consiga vive-la totalmente, vibrar, chorar, rir, etc, com ela. E vc, Mia, faz isso com tanta facilidade. Cada cap q leio, me sinto como se tmbm fosse parte dele, sofro, vibro, choro com seus personagens e td isso é muito bom! Vc é uma excelente escritora, PARABÉNS!!! Bjs
2007-09-11