Lufa- Lufa x Sonserina.



David, apesar de tentar sentir raiva de Sarah, não conseguia, e o que havia acontecido no campo não saia da sua cabeça.
- Droga, preciso vê-la. Disse David para si mesmo. Saindo da cama e pegando uma capa que jogou por cima dos ombros e foi em rumo ao salão comunal, que estava vazio devido à hora.

David saiu e usou o feitiço da desilusão e andou rapidamente pelo castelo chegando a enfermaria, abriu a porta no maior silencio possível e foi até o leito que Sarah ocupava, olhou para a ruiva compadecido pelo estado, mas logo as palavras que ela dissera voltaram a mente e então ele saiu de perto e logo que pode se retirou da enfermaria e voltou para a Sonserina travando um conflito interno.

O domingo amanheceu chuvoso, na enfermaria mau Sarah havia aberto os olhos, Lílian já estava lá.
- Como se sente?
- Melhor. Disse Sarah sorrindo para a amiga.
- Levei o maior susto, nunca mais faça isso Sarah.
- Não farei, prometo. Disse Sarah fazendo a amiga rir, Sunrise chegou correndo e abraçou Sarah quase derrubando a amiga da cama.
- Sarah, por Merlin, não sei porque você gosta desse esporte. Disse Sunrise.
- Ah nem eu, mas foi legal.
- Nunca mais faça isso, pensei que fosse morrer, só com o susto.
- Não seja dramática Sun. Disse Sarah fazendo todas rirem.
- Weasley, você já pode ir.
- Obrigada madame Pomfrey. Preciso de um banho, encontro vocês no salão principal em meia hora.
- Tá, vai logo, ainda é cedo e o café nem deve estar sendo servido ainda. Disse Sunrise.

Lílian e Sunrise foram rumo ao salão principal, enquanto Sarah chegou a torre da Grifinória e foi saudada pelos primos que esperavam assim como Cecile e Daniel.
- Valeu, obrigada mesmo, não poderia ter uma família e amigos melhores, agora preciso de um banho. Disse Sarah saindo em direção ao dormitório da garotas e indo direto para o chuveiro, logo desceu e encontrou Richard, Daniel, Tiago e Cecile.

Eles desceram para o salão principal e depois do café, Sarah e Cecile foram encontrar Sunrise e Lílian passaram a manha inteira juntas.
- Preciso contar uma coisa, só não pensem que eu enlouqueci.
- O que? Perguntou Lílian, então Sarah contou tudo o que havia acontecido na enfermaria.
- Vai ver era alguém da sua família. Disse Sunrise.
- Pode ser, mas foi bastante estranho. Disse Sarah, mas logo elas mudaram de assunto.
- Você vai ao jogo? Perguntou Lílian.
- Não me leve a mau, mas eu não vou.
- Eu sei porque, mas qualquer coisa espero vocês aqui a 13:30.
- Tá bom.

Elas se separaram, pois era hora do almoço, o almoço foi tranqüilo, a quantidade de alunos que ai ao jogo da Sonserina era menor, mas alguns grifinórios e corvinais iam para espionar os outros times, inclusive Sarah e Cecile foram encontrar Lílian e Sunrise, as garotas saíram juntas para buscar um lugar melhor, com elas ainda foram, Marisa, Anna e Alicia e uma garota do primeiro ano.

Exatemente faltando 5 minutos para as 14 horas o time da Sonserina entrou no campo de quadribol, ostentando seu uniforme prata e verde e as novas vassouras mandadas por Draco, todas tinham eram negras, os jogodores estavam mais orgulhosos que o normal.

Quando o time da Lufa- Lufa entrou, os alunos saudaram, mas eles ainda foram ofuscados pelo brilho Sonserino, o professor Sirius L chamou os capitães e disse as regras, examente as 14 horas os times montaram em suas vassouras, Sirius L. soltou as bolas e o jogo começou.

A Sonserina começou com vantagem Marion Surrey conseguiu pegar a gole e partiu em direção ao gol, lançou para Salazar Robinson que fez os pontos, Kevin O´Hiden vibrou. David voava em volta do gramado, e varias garotas suspiravam ao ver o loiro, algumas estavam atrás de Sarah, Lílian, Sunrise, Cecile e as demais, Lílian virou para elas com a varinha na mão e imediatamente elas saíram dali.
- Nossa, você é realmente temida. Disse Sunrise.
- Sou, uma porque petrifiquei a buldogue outra porque sou filha do professor de poções e todo mundo acha que tenho o péssimo gênio dele. Disse Lílian.
- O gênio eu não sei mais o talento tem.
- Obrigada. Disse Lilian sorrindo.
- Olhem lá a Lufa-Lufa marcou. Disse Sarah interrompendo as garotas.
- Quanto tá?
- Está 50 para Sonserina e 30 para a Lufa-Lufa. Disse Sarah a Sunrise que havia perguntado o placar.

O jogo estava bem mais disputado, ambos os lados marcavam pontos a toda hora, David ganhou altura para tentar ver o pomo, Lucy Troller fez a mesma coisa porem no campo oposto, nenhum dos dois havia enxergado nada até então.

Os balaços cortavam o ar de maneira violenta e por duas vezes os gêmeos Tripolli, da Sonserina, acertaram o goleiro Sam Trumped, o placar continuava a marcar os pontos para ambas as equipes, o clima da partida começava a ficar tenso.

David viu a figura dourada do pomo pairando paralelo ao gramado, empicou a vassoura e começou a descer a toda velocidade, Kevin gritou aos batedores que devem cobertura ao Malfoy.
- MANTENHAM OS OUTROS LONGE DO MALFOY !!!!

E foi o que Lucas e Luigi fizeram, tentando afastar os jogadores da Lufa-Lufa, Kirsten Tood se desequilibrou da vassoura e caiu no chão, logo foi socorrida, o jogo não chegou nem a ser interrompido.
David desceu rapidemente e de maneira habilidosa conseguiu não bater na grama, aprumou a vassoura e começou a perseguir o pomo, logo Lucy estava em sua cola, o pomo entrou no meio das arquibancadas e David sabia que não podia errar como o pai, pelo menos não havia nenhum balaço desgovernado.

Por duas vezes Lucy tentou passar na frente de David, em vão, o garoto conseguiu impedir ambas com muita habilidade e força, o pomo voltou para o gramado e começou a subir velozmente obrigando novamente os Tripolli a não deixarem David ser acertado por um balaço ou por outro adversário, Lucy não teve a mesma sorte, trombou em um artilheiro da Sonserina, Louis McBeen e os dois foram ao chão.

David aproveitando que estava sozinho, se aproximou do pomo e o apanhou, colocando assim fim da partida, com vitória da Sonserina por 200 a 150.

Assim que David desceu foi cercado por seus companheiros de time, e depois por alunos da sua casa, Millene conseguiu abrir espaço e se jogou nos braços do loiro, as garotas observavam com cara de nojo.
- Eu sei que é uma coisa terrível que eu vou dizer. Disse Sarah encarando as amigas mais próximas, Sunrise, Lílian e Cecile.
- O que?
- Você deveria ter lançado um Avada nela. Disse Sarah.
- Credo Sarah que horror. Disse Sunrise levemente chocada.
- Tem gente que merece mesmo. Disse Cecile.
- Ta vendo, até ela concorda. Disse Lílian.

As garotas continuaram conversando, o time da Sonserina ainda estava cercado por diversos alunos, mas David conseguiu avistar o grupo de garotas que conversava alheio a tudo e entre ela viu Sarah, sorriu por saber que ela estava melhor, mas as palavras duras dela também voltaram a sua lembrança e logo o sorriso desapareceu.
- Merecemos uma comemoração. Alunos para nossa sala comunal. Disse Kevin, a grande maioria vibrou com a noticia, e assim os alunos da Sonserina começaram a ir em rumo as masmorras.

As garotas observavam o campo esvaziar e nem notaram a aproximação de outra garota.
- Olá. Disse ela.
- Oi Daiana. Disse Lílian.
- Gente essa é Diana O´Hiden, 4 º ano.
- Olá.
- Oi eu vim saber como você está, Sarah Weasley.
- Eu? Eu estou bem, obrigada.
- Eu conheci seu irmão outro dia, ele é tão legal. Disse Diana.
- Ele é fantástico. Disse Sarah.
- Fiquei preocupada com seu tombo, manda lembranças ao seu irmão.
- Vou mandar. Obrigada. Disse Sarah para a garota que se retirava e apenas fez um gesto afirmativo.
- Hum, seu irmão ganhou outra fã. Disse Sunrise.
- Verdade, mas primeiro ele vai ter que se livrar da Beatriz.
- Ih agora que seu irmão terminou o namoro.
- Nem quero saber. Disse Sarah.

O resto do domingo passou tranqüilo, comemoração só na Sonserina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.