E tudo começa ....
A seleção dos quatro times de quadribol seria feita todas no sábado, cada casa teria duas horas para escolher seu time o horário ficou divido da seguinte maneira, às 11 horas da manha a Corvinal começaria a seleção, às 13 a Sonserina, 15 horas Lufa Lufa e as 17 horas a Grifinória, todos tinham sido avisados sobre as respectivas trocas.
Na Corvinal às 10:30 Sirius e Emily entraram pela porta após ter decifrado uma senha muito fácil e devido a isso estavam rindo.
- Vou te esperar aqui.
- Tá vou só pegar a vassoura e trocar de roupa, mas é rápido. Disse Sirius indo ao dormitório dos garotos. Sunrise continuava a fazer alguns deveres e só observava a conversa ao longe.
Sirius demorou alguns minutos e logo voltou com um uniforme do Cannons, presente de Rony para o garoto que torcia pelo time do tio, ao ver Sunrise ele foi até a garota que estudava com Anne.
- Você não vai à seleção?
- Não, quadribol é para estúpidos, brutamontes. Disse Sunrise secamente.
- Qual o seu problema?
- Nenhum essa é a minha opinião, só por que alguns acham o máximo, eu não sou obrigada a achar.
- Está bem, tchau. Disse Sirius dando as costas à garota e saindo com Emily.
Sunrise continuou a escrever seu dever de transfiguração, Anna observava a amiga e balançava a cabeça.
- O que foi?
- Não precisava ter falado assim com ele, você está pegando pesado Sunrise.
- Não me importo. Disse Sunrise continuando o dever.
- Você não vai assistir a seleção?
- Não.
- Pois eu vou, mais tarde nos falamos. Disse Anna juntando todas as coisas levando a mochila para o dormitório, desceu, insistiu novamente para Sunrise ir com ela, mas a garota se recusou então Anna seguiu sozinha para o campo de quadribol.
No campo Alexander tentava organizar as turmas para os testes.
- Atenção, por favor, som temos duas horas, dividam-se em categorias, primeiro batedores, artilheiros e por ultimo apanhadores.
O primeiro grupo se destacou à frente e Alexander mandou todos voarem velozmente que ele iria soltar os balaços quem resistisse durante 15 minutos seriam os finalistas.
- Prontos!!AGORAAAAA. Gritou Alexander.
Os cinco garotos candidatos a batedores subiram nas vassouras e começaram a voar velozmente, entre eles Sirius, Alexander soltou os balaços que começaram a voar desgovernados em direções diversas, o primeiro que tentou rebater foi atingido por não conseguir acertar a bola e só não foi ao chão porque ficou preso na vassoura, Alexander lançou um feitiço trazendo o garoto ao chão.
Sirius rebatia todos os balaços que chegam perto dele que saiam mais desgovernados em todas as direções, outro garoto chamado Samuel Silver também fazia um trabalho muito parecido com o que Sirius estava fazendo.
Aos poucos os outros concorrentes foram descendo sobrando só Sirius e Samuel, Alexander fez sinal para que os dois garotos descerem .
- Parabéns vocês são os novos batedores da Corvinal. Disse aos garotos que foram aplaudidos pelos alunos da casa, Emily correu e abraçou Sirius beijando-lhe o rosto, deixando o garoto sem jeito.
Os próximos foram os artilheiros, entre eles estavam Lyiang que já fazia parte do time, Miguel Córner Junior e Fabrizio Goldnstein, filho de Antonio Goldnstein, mais quatro concorrentes, Alexander que era goleiro tomou posição, cada um teria direito a cinco tiros diretos quem acertasse mais estaria no time.
- Vocês já sabem quem acertar mais das cinco tentativas estará no time, se três empatarem estes serão os escolhidos, se o número for maior faremos outra rodada de desempate.
Miguel Córner Junior foi o primeiro, ele acertou as cinco goles nos aros, Lyiang acertou as cinco tentativas e Fabrízio também , uma outra garota chamada Rachel também acertou, os outros foram dispensados, então começou o desempate, novamente Miguel acertou as cinco tentativa, Lyiang quatro, Fabrizio as cinco, Rachel acertou três para apanhador não teve seleção, Melissa era a apanhadora do ano passado e ninguém apareceu para fazer teste, então ela ficou na posição que já ocupava, finalmente o time de quadribol estava completo.
- Parabéns, aos artilheiros escolhidos, agora temos um time forte para enfrentar as demais casas. Disse Alexander aos alunos que estavam assistindo ao treino. Os aplausos de todos foram enormes e cantando o hino da Corvinal todos voltaram para a torre para uma breve comemoração.
O campo de quadribol foi esvaziado faltando meia hora para começar o horário da seleção da Sonserina, na sala comunal estvam David, Dylan, Lílian e Sean conversavam sobre a seleção. David e Dylan já estavam prontos, Sean e Lílian não participariam.
- Vocês são dois molengas. Dizia Dylan.
- Ah fica quieto, eu gosto de quadribol, mas não ao ponto de jogar. Disse Lílian.
- E você Sean?
- To fora, não to afim de entrar para o time.
- Credo. Disse David, nesse momento Diana entra na sala comunal.
- Vamos para o campo, meu irmão logo vai descer para começar a seleção.
O irmão de Diana, Kevin O´Hiden estava no sexto ano, era exatamente um ano mais velho que Diana e era capitão do time da Sonserina desde o terceiro ano.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!