Motivos.
A reunião de Blackheart seguiu, Christine continuou desacordada e todos saberiam qual era o significado daquela mulher e seus dois irmãos terem aparecido.
- Bom acho que agora seguiremos sem interrupções não é? Disse Blackheart todos concordaram com acenos de cabeça então Mia tomou a palavra.
- Bom como Marius já me apresentou sou Mia, sou historiadora e fui eu que o ajudei a encontrar o paradeiro de alguns dos tesouros e estou trabalhando para encontrar os demais. Acho que todos sabem que os 10 tesouros juntos darão um poder de tamanho inimaginável a todos que estiverem próximos a Marius, mas acho que precisamos agir juntos.
- Com isso eu também concordo. Disse Rodolfo.
- Que ótimo, estamos recrutando mais partidários e todos concordam em um ponto, alias o ponto principal que seu antigo Lord queria executar... Disse Mia mais foi interrompida por Barto.
- Nós vamos livrar o mundo bruxo dos sangues-ruins?
- E dos mestiços também, nosso mundo tem que ter somente de puros-sangues, vamos também colocar os trouxas para nos servirem. Disse Mia taxativa.
- E como faremos isso? Perguntou Christine que se levantava.
- Vai se comportar? Perguntou Blackheart friamente.
- Sim! Disse Christine.
- Bom primeiramente acharemos o quinto tesouro, ele nos dará um grande poder, a partir daí vamos procurar os outros cinco objetos, enquanto procuramos esses objetos vamos começar as vinganças pessoais de cada um.
- Fantástico. Disse Veruska.
- Estou achando tudo muito bom, mas eu quero um plano mais explicito. Disse Rodolfo.
- Você vai ter, com o tempo, antes de qualquer vingança precisamos encontrar e pegar a espada romana, que foi o ultimo objeto estou tentando localizar, fontes afirmam que ele está aqui na Europa, só não tenho certeza se aqui ou na Alemanha, por isso pedi a Marius que convocasse essa reunião. Disse Mia.
- Exatamente, a partir de hoje começaremos a elaborar o nosso plano para aquisição do quinto objeto, precisaremos ter mais cuidado por que todas as seções de aurores da Europa estão em alerta máximo, por isso essa missão será diferente das demais. Disse Blackheart.
- Por esse motivo também convocamos pessoas em que confiamos mais. Disse Mia.
- Eu diria, mais experientes.
- Pensei que tivéssemos pessoas suficientes. Disse Christine.
- Temos pessoas sem experiência, precisamos de comandantes para essas pessoas.
- Então iremos nos dividir em subgrupos? Perguntou Barto.
- Exatamente, nos dividiremos em subgrupos porem agiremos juntos. Disse Mia.
Nesse momento novamente a campainha tocou e Anne foi atende-los, um grupo de cinco pessoas adentrou a casa de Blackheart todas vestindo longas capas negras.
Todos foram levados por Anne até a sala onde estavam todos reunidos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!