Uma procura sem resultado.
Os dias passaram, Sarah aproveitava enquanto sua mãe trabalhava para procurar por coisas suspeitas na casa, até agora nada, tinha recebido cartas de Sunrise contando que não havia achado nada, assim como David , Lílian que também não tinham achado nada parecido, Sarah voltava para seu quarto quando parou na entrada como se estivesse em estado de choque, foi entrando devagar como senão acreditasse no que via.
- Como eu sou estúpida. Disse a garota para si mesmo.
Sarah se dirigiu a uma estante que tinha em seu quarto, repleta de livros e onde um pequeno objeto que tinha ganhado estava lá também, Sarah pegou a esfinge na mão e a observou, como não podia fazer feitiços dentro de casa, pensava no que podia fazer.
- Será?? Disse Sarah com a esfinge na mão.
- Será o que Sarah? Perguntou Hermione.
- Mãe, já chegou?
- Sim querida, mas algum problema?
- Não ta tudo bem.
- Sarah.......
- Mãe..... disse Sarah olhando para mãe.
- Ta, senão quer dizer tudo bem, vamos jantar. Disse Hermione.
Na casa dos Malfoy, Narcisa, Draco e David já tinham retornado há 1 semana, a maior surpresa veio de Bianca quando contou que estava trabalhando com Hermione, Draco a principio fez careta, mas logo viu o quanto a mulher estava feliz, então parou de falar, também por insistência de Narcisa, nessa semana David já tinha revirado todo o sótão, agora rumava para o porão, quando foi parado pela avó.
- Aonde vai David?
- Oi vó, para o porão?
- Fazer o que?
- Procurar umas coisas, porque algum problema?
- Não nenhum.
- Então tchau. Disse o garoto que saiu indo para o porão, Narcisa ficou sem entender nada, mas resolveu deixar o garoto em paz.
Na casa de Sunrise, apesar de todas as esquisitices de Luna, Sunrise tinha conseguido vasculhar a casa, agora olhava para sua estatua maia então teve um “estalo” e pegou a lista que Sarah a havia entregado e quando olhou não conseguia acreditar, correu para o escritório na casa, pegou uma pena e escreveu uma carta para Sarah, dizendo sobre o objeto.
Lílian tinha escrito para Sarah e para Sunrise, que como a casa era nova , não havia muitos objetos a procurar, contou da conversa que tivera com a mãe e que agora Helena evitava comentar, mas estava pesquisando formas de destruir os objetos, apesar da vigilância quase constante do pai.
Tiago, Sirius e Arthur tinham revirado toda casa em busca de objetos e nada, naquele fim de semana iriam a toca e lá encontrariam Sarah, agora a busca seria lá.
O fim de semana chegou , Sarah havia recebido as cartas de seus amigos e assim que chegou a Toca via flú, depois de cumprimentar toda a família e ouvir a sra Weasley dizer que ela estava cada dia mais linda, Sarah conseguiu sair com os primos e chamou Sean também, foram para o jardim e assim que sentaram-se embaixo da árvore, Sarah falou.
- Então, encontraram alguma coisa?
- Não, nadinha, mas eu pensei em um lugar. Disse Tiago.
- Que lugar? Perguntou Sarah.
- O Largo Grimauld. Disse Tiago todo feliz.
- Legal e como vamos para lá? Perguntou Sarah.
- Não pensei nisso ainda.
- O que vocês estão procurando? Perguntou Sean.
- Vou te contar tudo. Disse Sarah contando tudo o que sabiam sobre o tesouro, depois da explicação, foram chamados para o almoço que era animado todo domingo, devido a presença dos filhos, dessa vez faltavam Gui e Fleur e os filhos, estavam todos na França, Fred, Jorge as mulheres e os filhos foram para os Estado Unidos para avaliar a possibilidade de abrir uma loja, tinham embarcado no dia anterior.
Após o almoço enquanto todos conversavam , as crianças subiram sorrateiramente, chegando ao segundo andar Sirius disse.
- Vamos olhar os quartos, não mexam em nada, depois vamos para o sótão. Todos concordaram e começaram a vasculhar depois de uns 30 minutos voltaram e ninguém encontrou nada, então subiram para o sótão que estava atulhado de coisas.
Tudo estava silencioso demais, Hermione foi até o jardim e não viu nada, depois foi até os fundos e as crianças não estavam lá, voltou para sala com uma cara de preocupação.
- As crianças não estão lá fora.
- O que?? Disse Gina se levantando.
- Como assim? Perguntou Harry.
- Vamos lá fora procurar melhor. Disse Rony.
Quando todos saíam ouviram um barulho vindo de cima.
- O sótão, eles devem estar lá. Disse Gina.
- Fazendo o que? Disse Rony.
- Eu acho que eu sei. Disse Hermione.
- Vamos até lá. Disse Harry.
Sarah, Tiago, Arthur, Sirius e Sean reviravam os objetos, abriam antigos baús, nem notaram quando a porta do sótão abriu e seus pais entraram.
- O que está acontecendo aqui? Perguntou a sra Weasley.
- Vó nós podemos explicar. Disse Sarah.
- È vó, podemos. Disse Tiago
- Então vamos descer para ouvir suas explicações. Disse Harry, fazendo todos descerem para sala.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!