Aproveitando as férias.
Rony estava começando a se arrepender do passeio assim que chegou ao shopping e viu Fred com os filhos e os filhos de Jorge e Sean.
- Finalmente Roniquinho, achei que ia ter que esperar o resto da eternidade. Disse Fred.
- Cala boca Fred, o que você está fazendo aqui?
- Que pergunta idiota hein Rony, vim trazer seus sobrinhos para ficarem com você, já que seu trabalho dá folgas periódicas e o meu não.
- Ta bom Fred, então já pode ir.
- Credo Rony quando você vai deixar de ser um legume insensível?? Perguntou Fred.
- Eu só não te azaro aqui porque estamos no meio dos trouxas, mas você não perde por esperar Fred. Disse Rony, as crianças só observavam até Sarah interrompe-los.
- Olha tio e pai com essa discussão estúpida de vocês nós vamos perder o filme, será que poderíamos ir?
- Ta vamos indo, conversamos depois Fred.
- Ta bom Roniquinho. Disse Fred saindo fazendo as crianças rirem
- Vamos logo todos vocês. Disse Rony.
- Pera pai falta a Ly. Disse Richard, mas a garota não demorou a chegar com a mãe que cumprimentou a todos e logo se retirou, Rony prometeu deixar a garota em casa, para felicidade de Richard, alem de Lyiang , Vittoria namorada de Brian também tinha vindo e era mais uma que Rony teria que levar para casa.
Rony comprou os ingressos e todos entraram no cinema, não sem antes comprarem pipoca e refrigerantes, graças a Hermione, Rony tinha aprendido a ligar com o dinheiro trouxa, assim todos passavam despercebidos pelos trouxas reais.
O filme foi um desenho animado, assim que terminou todos reclamavam de fome para desespero de Rony.
- Eu já entendi que vocês estão com fome, nós vamos comer, mas vocês podem parar de reclamar, por Merlin.
- Ah gente até pode parar tio, mas isso não vai diminuir nossa fome. Disse Brian.
- Ta sentem-se. O que querem comer?? Disse Rony, a frase foi suficiente para começar outra discussão e um falatório maior ainda, uns querendo ir ao fast-food, outros querendo pizza, alguns tentando gritar mais que os primos dizendo que estavam famintos.
- JÁ CHEGA. Gritou Rony, todos ficaram quietos olhando para o tio.
- Desculpe pai. disseram Sarah e Richard.
- É desculpe sr. Weasley. Disseram Vitoria e Lyiang.
- É tio foi mal. Disseram o restante da familia.
- Tudo bem, agora vamos por parte, quem vai querer hambúrguer? Disse Rony os mais velhos ergueram as mãos e Rony deu dinheiro a eles para comprarem os lanches.
- Nós queremos pizza. Disse Sarah se referindo a ela e os primos.
- Tudo bem, eu vou comprar, acho que 3 serão suficientes não é.
- Eu vou com você, para pegar os refrigerantes. Disse Sarah.
- Eu também vou. Disse Sirius.
- Ok, Tiago, Sean e Arthur fiquem aqui por favor. Disse Rony, os garotos concordaram com um aceno de cabeça, logo os primos voltaram e Ron, Sarah e Sirius também,enfim eles estavam comendo e conversando animadamente.
Na França David, Sirius L e Draco ouviam as explicações de Andrômeda e Narcisa sobre os monumentos trouxas, pinturas, a historia dos pintores, de onde vinha inspiração, David achava engraçado quando Draco perdia a paciência com as duas mulheres, mas os dois se divertiam com a imitação de Sirius da sua avó, Andrômeda, em uma dessas imitações o rapaz levou uma garrafada da avó.
Em Londres , na casa onde Lílian morava com os pais, a garota estava entediada e visivelmente irritada, Helena estava no cômodo da casa que tinha sido destinado a poções, catalogando as plantas para fazer a poção reveladora, Snape estava lendo um livro e varias vezes viu sua filha passar de um lado para o outro da casa.
- Qual o problema Lílian? Perguntou Snape fechando o livro e fazendo a garota ir até ele.
- Pai, sabe eu estava pensando. Falou a garota sentando em uma poltrona em frente ao pai.
- Em que ?
- Foi esse tal de Blackheart que matou meus avós, por causa dos tesouros do poder. Disse Lílian encarando Severo.
- Lílian Larsson Snape já disse que não quero ouvi-la falar sobre esse assunto. Disse Helena entrando na sala.
- Porque não mão? E por favor não venha com aquela desculpa que eu sou muito nova para saber e outras desculpas, fui eu que quase fui seqüestrada e quase virei churrasco de dragão. Disse Lílian olhando diretamente para mãe que havia chego com a discussão, Severo permanecia calado até então.
- Lílian eu sou sua mãe , sei o é melhor para você e no momento não é esse assunto. Disse Helena desesperada, pois sabia que isso iria acontecer a qualquer momento.
- Mãe a senhora não vai conseguir esconder isso de mim a vida toda, uma hora eu vou saber. Disse Lílian, quando Helena foi responder a filha , Severo a interrompeu.
- Helena, eu acho que nossa filha tem razão, se ela não souber por você, vai saber pelos outros e não acho muito aconselhável.
- Mas Severo, ela é uma criança.
- Helena, minha querida, eu já vi crianças salvarem o mundo bruxo, não é isso que vai acontecer com nossa filha e se acontecer ela tem direito de conhecer o inimigo e suas artimanhas. Disse Snape se levantando e indo em direção a sua biblioteca.
- Vamos conversar no seu quarto. Disse Helena a filha e as duas subiram para o quarto de Lílian.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!