Quem será?
Jonhatan já tinha desistido do fundo da lagoa e agora nadava a esmo, não encontrou nenhum outro animal assustador só peixes.
Carmem ainda vasculhava as paredes do lago e acabou achando uma entrada estranha de onde vinha um brilho azulado, o tamanha da passagem dava para ela passar entre as rochas e foi o que fez, entrou no pequeno espaço e começou a nada chegando em uma pequena gruta, como teria que andar, desfez seu feitiço de transformação e foi andando em direção a luz azul.
Igor chegou ao fundo, do lado oposto onde esteve Jonhatan, de repente viu uma luz azulada vindo de um monte de algas e foi nadando até lá.
Jonhatan chegou na cidade onde os sereianos habitavam, eles não o atacavam simplesmente olhavam com curiosidade para ele que passou nadando entre eles e de repente viu uma luz azul.
Carmem entrou e andou até de onde vinha a luz e para sua surpresa viu a taça do torneio em cima de uma rocha , correu até ela e quando a tocou a taça se transformou em um pedaço de pergaminho que estava escrito ‘tente outra vez”, Carmem bufou de irritação e voltou para a entrada da caverna , quando entrou na água novamente se transfigurou em metade golfinho e saiu nadando.
Igor nadava tentando se aproximar do monte de algas de onde vinha a luz azulada, quando chegou perto conseguiu distinguir o formato da taça entre as algas, rapidamente abaixou-se e pegou a taça ela se transformou em um pergaminho escrito “Taça errada” e virou pó , o choque de Igor foi tanto que o feitiço que usava para respirar começou a falhar e ele teve que voltar a superfície para respirar, pois já estava ficando sem ar.
Quando Igor apareceu na superfície do lago a saudação foi geral pois achavam que o garoto tinha encontrado a taça do torneio, porem logo perceberam que o garoto se debatia em desespero dentro da água, ele foi retirado da água por Lupin com um feitiço e assim que o garoto foi colocado na plataforma perdeu a consciência e foi levado para o castelo por Lupin e o diretor de Durmmstrang.
O comentário era geral nas arquibancadas, os alunos e os convidados estavam alvoroçados.
- Será que ele foi atacado? Perguntou Sirius.
- Claro que não, é provável que o feitiço falhou por ter sido mau executado, você não viu que ele voltou a superfície assim que mergulhou. Disse Sarah.
- Eu não vi. Disse Tiago.
- Eu também não. Disseram David, Dylan e Arthur ao mesmo tempo.
- Vocês são todos cegos. Disse Sarah revirando os olhos e fazendo todos rir.
Richard e Lyiang, Lucy, Brian e Vittoria jogavam snap explosivo já que a interesse pela prova tinha acabado devido à demora.
Desde do inicio da prova 1 hora havia se passado e os dois competidores restantes não eram vistos.
Carmem agora nadava sem sentido, não sabia onde deveria ir já que seu plano não tinha dado certo, nadou até avistar outra luz azul, em cima do que parecia uma coluna quebrada, ela nadou até avistar novamente a taça do torneio, só que dessa vez a taça não estava sozinha, tinha um animal a guardando.
Jonhatan foi nadando e a luz azul foi ficando cada vez mais intensa , até que percebeu que a taça estava em cima de uma mesa e logo percebeu que a taça não estava sozinha, estava sendo guardado por um bicho.
Carmem observando o animal que guardava a taça percebeu que ele não era uma habitante do Lago, pois antes da tarefa tinha estudado todos os seres aquáticos que habitavam o lago negro e aquele animal semelhante ao um macaco com escamas não habitava o lugar, mentalmente começou a passar todas suas aulas de trato de criatura mágicas para ver se recordava o que tinha que ser feito.
Jonhatan observou que o animal que guardava a taça tinha forma de um cavalo, e ao ver como era gracioso teve uma vontade enorme de monta-lo, mas tinha quase certeza que era um truque do animal, começou a pensar o que fazer para não ser enganado pelos seus sentidos e pelo animal a poucos metros de distancia dele.
Carmem de repente se lembrou da aula em que estudara aquele bicho estranho, o macaco com escamas era um Kappa, extremamente forte, que perdia toda a força a ser forçado a ser curvar, agora esse era o problema , como faze-lo se curvar.
Jonhatan olhava para o animal até lembrar-se do que tinha que fazer, o animal que tinha formato de um cavalo era um Kelpie, um demônio aquático da Grã-bretanha , que atrai os humanos a monta-los e leva para o fundo do lago, afogando-os e os devorando em seguida, para domina-lo deve-se passar uma rédea pela cabeça do animal, com um feitiço de colocação, todas essas informações vieram a mente de Jonhatan que imediatamente conjurou uma rédea e agora esperava o melhor momento para fazer o feitiço de colocação no animal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!