Avisando a todos



Em Hogwarts tudo estava tranqüilo, até demais, na opinião de Sarah, ela e Tiago haviam diminuído consideravelmente as brigas, e ele por sua vez parara, um pouco, de implicar com David, Beatriz até o momento não tomara nenhuma atitude, nem escândalo, nada em relação a Richard e Lyiang, Sarah achava que a “vingança” aconteceria só no próximo ano, e era isso o motivo da conversa entre ela e Tiago no café da manha.
- Para mim você ta viajando Sarah, ela deve estar aprontando alguma coisa, ainda bem que vocês não dividem o mesmo quarto, senão ela te azararia para se vingar de Richard.
- È nessa parte você tem razão, mas faltam poucas semanas para acabar as aulas, não acho que ela vai fazer algo, mas só no resta esperar não é.
- Sim , o correio chegou.

Uma coruja branca como Edwiges posou em frente Sarah, que pegou o pergaminho , deu um pedaço de sua torrada para coruja que saiu voando.
- Papai disse que Edgard é igual a Edwiges a coruja que era dele.
- Claro, ela é avó do Ed.
- De quem é a carta.
- Meus pais. Disse Sarah abrindo e lendo o conteúdo escrito com a letra firme e delicada da mãe.
- O que diz??
- Pera deixa eu acabar de ler. Disse Sarah continuando a leitura e quando leu a parte que seus tios tinham sofrido um ataque e que a tia tinha morrido.
- Então?? Aconteceu alguma coisa? Perguntou Tiago vendo a cara assustada da prima.
- Nosso tio Carlinhos sofreu um ataque do mesmo cara que nos atacou aqui com o dragão.
- Ele está bem? Perguntou Tiago.
- Sim, mas a tia Ingrid morreu. Disse Sarah encarando o primo.
- O que?Por Merlin e nosso primo?
- Está bem, eles vão voltar para a Inglaterra. Disse Sarah terminando a leitura.
- Precisamos avisar os outros, vou falar com Sirius e com Arthur. Disse Tiago se levantando e indo em direção a mesa da Corvinal, onde Sirius e Sunrise conversavam.

Sarah foi chamando os primos e o irmão enquanto passava pela mesa da Grifinória , quando chegou em um canto próximo da mesa, viu os primos e o irmão se levantarem indo em direção a ela.
- Sarah aconteceu alguma coisa? Perguntou Alice.
- Sim aconteceu, nosso tio Carlinhos e a tia Ingrid sofreram um ataque na Romênia.
- Eles estão bem, não estão? Perguntou Rose.
- O tio e o Sean estão, a tia Ingrid não resistiu aos ferimentos. Disse Sarah.
- Por Merlin. Falou Lucy.
- E como você ta sabendo? Perguntou Richard.
- Mamãe me escreveu uma carta contando tudo. Disse Sarah.
- E agora? Perguntou Brian.
- Como assim? Só nos resta esperar não é. Disse John.
O silencio tomou conta do grupo e passado alguns instantes eles voltaram a suas respectivas turmas para irem para as aulas.

Sarah pegou a mochila e se encaminhou para as estufas, teriam aulas juntos os primeiros anos, na porta Lílian, David e Dylan a esperavam.

Tiago contou a Sirius e Sunrise o que tinha acontecido com Carlinhos, Arthur vendo o irmão foi até eles ver o que tinha acontecido, a noticia era chocante para todos, logo eles também se encaminharam para as estufas.

Na Romênia o silencio era o que existia entre Carlinhos e Sean, Carlinhos não sabia como contar ao filho que a mãe morrera.
- Pai, onde está a mamãe? Está tudo bem não é mesmo? Quero vê-la. Disse Sean.
- Sean, sua mãe, ela teve muitos ferimentos devido ao ataque que sofremos.
- Por isso vocês não me escreveram, mas ela está bem, não é verdade?
- Não Sean, sua mãe ela não está bem, o sujeito que nos atacou enfeitiçou um dragão e o usou contra nossa casa, a queimando e conseqüentemente eu e sua mãe, a nossa casa não agüentou e desabou, fomos socorridos por nossos vizinhos.
- Por Merlin.
- É, sua mãe chegou aqui muito ferida, Sean ela disse que o ama muito, que você é a pessoa mais importante na vida dela. Disse Carlinhos chorando.
- Pai, ela morreu não foi? O senhor está tentando me dizer isso.
- Sim, ela não resistiu aos ferimentos Sean. Disse Carlinhos chorando e abraçando o filho que também chorava. E assim ficaram por vários minutos até Sean voltar a falar.
- E agora pai?
- Vamos voltar para a Inglaterra, vamos enterra-la lá. Disse Carlinhos.
- Vamos ficar lá?
- Sim, eu acho que vai ser melhor para gente. Disse Carlinhos abraçando o filho.

Assim que Penélope saiu do quarto mandou uma nova mensagem para Harry, avisando da chegada de Sean e da liberação do corpo de Ingrid, no próximo dia chegariam a Toca.

Harry quando recebeu a mensagem de Penélope , já tinha conversado com o chefe do departamento internacional da cooperação mágica e com Percy, os Dejanie já estavam a caminho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.