Surpresas diversas
Penélope, Cláudio e os demais aurores aparataram na propriedade que pertencia a Carlinhos e ninguém conseguia acreditar no que os olhos viam.
- Por Merlin!!! Exclamou Penélope.
- O que aconteceu aqui?? Disse Cláudio.
O cenário que viam era pura destruição, tudo estava queimado e destruído, a casa em que moravam era um monte de madeira queimada, parecia que diversos dragões estiveram ao mesmo tempo soltando suas chamas no local.
Os aurores olhavam todo terreno em busca de alguma prova que pudesse levar ao culpado até que Penélope disse.
- Homenum Revelio!! E apontou para diversas partes do monte de madeira, mas nada foi encontrado.
- E agora? Perguntou um dos aurores para Cláudio, que era o chefe da missão.
- Vamos perguntar para os vizinhos, vocês vão pela esquerda e eu e Penélope pela direita , nos encontramos aqui, dentro de 30 minutos. Disse Cláudio e todos saíram para conversar com os vizinhos, que não eram próximos, Penélope acompanhou o moço até uma cabana não muito longe da casa de Carlinhos.
Chegando a cabana Penélope e Cláudio pegaram as varinha e bateram na porta, ouviram um “já vai” e uma bruxo já com muita idade abriu uma fresta da porta.
- Quem são vocês e o que querem??
- Somos aurores estamos a serviço do ministério, a senhora sabe o que aconteceu com Carlinhos Weasley?
- Não sei ao certo. Disse a mulher agora abrindo a porta.
- Conte-nos o que a senhora sabe. Disse Penélope.
- Como eu disse não sei ao certo, o que eu ouvi foi que há algumas noites atrás um grande barulho foi ouvido e quando saímos para ver o que tinha acontecido achamos Carlinhos e a mulher caídos e inconscientes , eles foram levados ao hospital, achamos que foi um acidente com os dragões e os dragões sumiram também.
- E vocês não entraram em contado com o ministério?
- Não, por aqui os dragões fugirem é uma coisa normal.
- E eles estão no hospital da cidade?
- Sim, nos disseram que o estado era grave e suspenderam as visitas.
- Por Merlin, muito obrigado , nós vamos até lá.
- Ta bem, traga noticias dos Weasley para mim.
- Nós traremos. Disse Penélope.
Os dois voltaram para a propriedade de Carlinhos e encontraram a coruja de Sean, Penélope desamarrou o pergaminho e a coruja partiu, leu o pequeno bilhete e mostrou para Cláudio, passado alguns minutos os outros aurores voltaram com historias semelhantes a da velha senhora.
- Bom vamos ao hospital. Disse Cláudio pegando a mão de Penélope e aparatando em seguida.
Em Hogwarts Beatriz estava atrás de Richard que tinha voltado a mesa de bebidas para pegar novos copos para ele e Lyiang, quando sentiu ser puxado por Beatriz e quando se virou ficaram frente a frente.
- Richard o que você viu naquela chinesa, você tem que ficar comigo.
- O que? Eu já disse Beatriz, eu gosto da Lyiang.
- Eu vou fazer você gostar de mim Richard, somos da mesma casa, gostamos de coisas parecidas, vamos ficar lindos juntos nas fotos, nossos pais vão adorar o nosso namoro.
- Eu não vou namorar você Beatriz, já disse, me deixa em paz. Disse Richard dando as costas a Beatriz que viu que Lyiang vinha em direção à mesa, quando Lyiang chegou perto o suficiente para ver Richard e Beatriz, Beatriz o puxou pelos ombros fazendo o garoto encara-la novamente e o beijou, Richard não estava entendendo nada , Lyiang não conseguia acreditar no que via, imediatamente os olhos encheram-se de lagrimas e a garota saiu correndo para o pátio externo.
Richard viu Lyiang correr e empurrou Beatriz pelos ombros, percebendo que a garota tinha um sorriso nos lábios.
- Pronto, acho que agora podemos ficar juntos. Disse abraçando o garoto que voltou a empurra-la.
- Eu nunca vou ficar com você Beatriz. Disse começando a sair para ir atrás de Lyiang, todos ao redor observavam a cena inclusive John e a namorada.
- Vai sim. Disse Beatriz o puxando pelo braço e fazendo o garoto voltar a novamente ficar frente a frente com Beatriz, mas dessa vez Richard pegou o copo da mão de John e jogou todo o liquido em Beatriz.
- VOCÊ TÁ MALUCO??? Disse Beatriz.
- EU TE AVISEI ,ME DEIXA EM PAZ. Disse o garoto depois de ter jogado toda bebida do copo em Beatriz, Richard devolveu o copo ao primo e saiu para ir atrás de Lyiang, Beatriz só conseguiu xinga-lo e depois de muita dificuldade conseguiu se livrar da multidão que a cercava, rindo e apontando para a loira e foi direto para a torre da Grifinória, no caminho foi jurando que teria vingança a atitude de Richard.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!