Helena Larsson – Parte I
Helena Larsson nasceu na Noruega, na cidade de Oslo, filha de uma família puro sangue tradicional, seu pai era Matthew e a mãe Mary, a família apesar de puro sangue não era extremistas, aceitam os nascidos trouxas, sem problema nenhum, além de Helena eles tinham outra filha Christine dois anos mais nova que Helena.
Helena e Christine estudaram na escola local do país, Helena sempre amou as plantas, adorava saber para o que servia cada uma delas e com isso adquiriu um grande conhecimento em poções, sua irmã era diferente , não tinha habilidade em nenhuma matéria especifica, mas tudo mudou para ambas em um torneio tribuxo que a escola delas foi escolhida para sediar.
As duas delegações escolhidas aquele ano vieram da Turquia e outra da Romênia, e na delegação da Romênia em especial atraiu a atenção da maioria das garotas devido à delegação ser composta só por meninos.
Christine que na época tinha 14 anos estava toda eufórica, bem diferente de Helena que pouco se importava com os garotos e com o torneio.
- Helena você vai ficar ai lendo esses livros enquanto os romenos passeiam por ai, precisamos de um par para o baile de inverno.
- Ora se você se importa tanto com o baile corra você atrás dos garotos, estou bem aqui.
- Helena assim você vai acabar encalhada. Disse Christine.
- Até onde eu me lembre isso não é problema seu. Disse Helena retomando a leitura deixando a irmã furiosa com o descaso, já que Helena era tudo que ela gostaria de ser, era bonita, inteligente e popular, e tudo que restava para Christine era ficar a sombra da irmã.
Helena tinha 16 anos, era melhor aluna do seu ano, era popular, bonita e inteligente, vivia cercada de amigos e os garotos a viviam paquerando, mas isso não era o mais importante para sua vida, gostava das plantas e do que elas podiam fazer, tinha duas amigas leais Vivian e Jaqueline, as três viviam juntas.
Foi durante esse torneio que Helena conheceu Marius Crown, o rapaz mais popular da escola romena, e era por causa deles que as garotas estavam alvoroçadas. Eles se conheceram na biblioteca, ele esbarrou nela, fugindo de algumas garotas assanhadas demais, e com o esbarrão derrubou todos os livros que Helena carregava e fez a ruiva perder a paciência.
- Você é cego ou o que? Disse Helena se abaixando para recolher os livros.
- Desculpe não foi minha intenção. Disse Marius também se abaixando para ajuda-la.
- Tava fugindo do que? De algum dementador? Disse Helena .
- Não estava fugindo de algumas garotas. Ao dizer isso Marius percebeu o sorriso de Helena.
- Geralmente os garotos fazem o contrario não é? Disse Helena.
- Sim, mas eu quero ficar sozinho. Disse ele devolvendo os livros para Helena.
- Ta bem, então vou te deixar sozinho. E Helena começou a voltar para mesa que estava ocupando.Aquilo nunca tinha acontecido a Marius nenhuma garota costumava ignora-lo, principalmente durante o torneio, então o bruxo foi até a garota que já tinha voltado a sua pesquisa.
- Com licença, você sabe quem eu sou?? Disse Marius.
- Claro que sei , você é o cara romeno que as garotas estão loucas, estou certa não estou? Disse Helena sarcasticamente.
- Sim!! Disse ele surpreso com a pergunta.
- Legal, agora preciso pesquisar algumas coisas se me dá licença. Disse Helena voltando aos livros.
- Qual seu nome? Disse Marius.
- Porque? Não faço parte do seu fã clube.
- É por isso mesmo que eu quero saber, não seja grossa.
- Eu grossa? Perai , você invade a biblioteca correndo, bate em mim, arremessando meus livros no chão, fica se vangloriando de quem é e eu é que sou a grossa, eu sei que você é muito inteligente, mas não é por isso que as garotas estão atrás de você, e para ser sincera eu não me importo com elas e nem com você. Agora gostaria de continuar com as minhas pesquisas. Disse Helena perdendo a pouca paciência que tinha sobrado fazendo o rapaz rir.
- Sou Marius Crown, está sendo um prazer srta?
- Helena Larsson, não estou tendo prazer algum. Disse ela perdendo o resto de bons modos que tinha.
- Hey calma, me desculpe, será que podemos conversar? Disse Marius sentando em frente à Helena que levantou os olhos do pergaminho, bufou e olhou para o bruxo.
- Sobre o que?
- Sobre o que você quiser, estou cheio de garotas fúteis.
Helena acabou concordando e eles conversaram durante o resto da tarde e acabaram virando amigos, tinham coisas em comum e coisas bem diferentes, ele lhe contou que gostava de lendas antigas e que já tinha descoberto que uma grande parcela das lendas eram reais, também comentou com a moça sobre os tesouros do poder, que era seu interesse no momento, depois os assuntos variaram entre quadribol, feitiços, poções e etc.
E foi assim que Helena conheceu Marius, que seria mais tarde Blackheart.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!