Uma descoberta inacreditável
Sarah ainda conversava com a voz, até que ouvi um barulho de xícaras sendo colocadas em uma bandeja e percebeu que estava na hora de conhecer seu salvador, no sofá onde estava sentada só via sombras devido a pouca iluminação da casa, de repente viu um homem meio alto, vestindo preto vindo em sua direção.
- Aqui está, seu chá e seus biscoitos. Disse o homem, mas Sarah não conseguia prestar atenção em mais nada que não fosse no homem a sua frente, e percebendo isso ele levantou uma sombrancelha, como se perguntasse qual o problema.
- O senhor é??? Por Merlin, como??
- Sim eu sou e você? Quem é ? Disse ele olhando diretamente nos olhos castanhos de menina.
- Sarah Lílian Granger Weasley, mas me chame só de Sarah.
- Não gosta do Lílian, é um bonito nome!!!
- Eu gosto, mas não dos dois juntos, acho que não combinam. Disse Sarah.
- Tome seu chá antes que esfrie. Disse o homem.
- Ta bem. Disse Sarah tomando o chá e comendo os biscoitos , só agora percebia que estava com fome, a homem se levantou e foi até a cozinha onde preparou um lanche para Sarah e trouxe o bule de chá.
- Tome , coma um sanduíche , quer mais chá? Disse o homem.
- Sim por favor, agora me lembrei desse cheiro, maçã com canela, o chá favorito da Lílian. Sarah parou de repente o que falava, e parou de comer também.
- Algo errado??
- O senhor é pai da Lílian, não é? São suas cartas que ela recebe quase todos os dias.
- Sim eu sou o pai dela.
- Por isso que ela é tão boa em poções, agora eu entendo, mas prof..., como eu devo chama-lo. Perguntou Sarah, olhando para o homem.
- Bom não sou seu professor, mas você pode me chamar de Severo ou de Snape fica a sua escolha Sarah.
- Ta, mas porque o senhor não voltou para Hogwarts após a guerra, seria recebido como um herói.
- Querida, nem todos querem ser heróis .
- Mas.
- Sem mas, é uma longa historia para você saber, mas me conte , o que aconteceu para você pegar uma dentençao, já que sua mãe era uma fiel seguidora das regras.
- Na verdade eu sou uma idiota entre dois idiotas, eu fui separar a briga do meu primo Tiago....
- Tiago ??
- Sim, Tiago Potter com David Malfoy, só que meu amado primo estuporou o David e eu fiquei furiosa e estuporei o meu primo, a professora Tonks viu e ai ganhamos uma dentenção, na verdade não estávamos fazendo nada , só olhando eles prepararem a floresta para a segunda tarefa do torneio, fomos atacados por uns sete bruxos e nem sei quantos dementadores.
- Perto de você tinha uns quatro.
- Mesmo? Puxa.
- Mas você foi forte, conheci gente que desmaiava só em ver um deles, mas perto de voce havia quatro deles e você acho que desmaiou um pouco depois.
- É verdade eu cheguei a ver a luz prata do seu patrono, obrigada.
- De nada, mas é melhor você dormir, amanha voltaremos para Hogwarts.
- O senhor vai voltar também?
- Digamos que eu planejava voltar , afinal minha mulher e minha filha estão lá, você está adiantando meu plano.
- Ah, desculpe. Disse Sarah sem graça.
- Não tem problema, agora você quer mais alguma coisa?
- Não, quer dizer, sim, onde é o banheiro??
- Segunda porta a esquerda.
- Obrigada. Disse Sarah e saiu correndo para o banheiro.
Quando Sarah voltou, Severo já tinha arrumado a cama, na verdade o sofá, trouxe travesseiros e cobertores e deixou a lareira acessa , para Sarah dormir , e se retirou, a garota já estava sem os tênis, a capa de David estava dobrada , ela retirou a blusa de lã, a varinha e colocou na mesa ao lado do sofá , deitou ,se cobriu e dormiu quase que imediatamente, Snape também se retirou, tinha certeza que seu domingo seria cheio de explicações para dar, mas já sabia que isso aconteceria.
Na casa de Rony e Hermione, apesar da aparente tranqüilidade, Hermione tinha um sono agitado, mesmo tento tomado a poção recomendada por Gina, o sono dela não estava nada tranqüilo, de repente ela acordou e começou a chorar, fazendo Rony se assustar, se arrumando na cama e abrançando a mulher pelos ombros.
- Mione, vão acha-la. Fique tranqüila, é melhor dormimos, amanha vai ser um dia longo.
- Rony, será que vão realmente acha-la? Eu fico pensando se não estão fazendo algum mau a minha menina!
- Mione, nesse ponto o Malfoy está certo, se eles estivessem com a Sarah , já teriam feito exigências, e nada foi pedido até agora.
- Então Rony, se a Sarah não está na floresta, não foi levadas por aqueles bandidos, onde está a nossa filha hein?? Me diga?? Disse Hermione desesperada.
Rony não disse nada, simplesmente abraçou a mulher e deixou que ela chorasse, tentando acalma-la acariciando seus cabelos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!