Uma carta inesperada



A sexta passou em problemas em Londres, Hermione foi embora quase 1 hora depois do horário , aparatou em frente em casa e encontrou Rony sentado na varanda com uma cara que ela conhecia bem e com um envelope na mão.
- Boa noite Ron, como foi seu dia?
- Foi bom, chegou isso para você, é do Josh. Disse Rony entregando a carta para Hermione e entrando em casa, com uma cara nada feliz como sempre.

Como Hermione já estava acostumada aos ataques de ciúmes seguidos de arrependimento , sentou em um sofá na varanda e abriu a carta de Josh, que dizia o seguinte.
“Minha querida Hermione, como vai? Faz tanto tempo que não te escrevo, e quando resolvi escrever essa carta foi para pedir sua ajuda.
Você já deve estar sabendo do que aconteceu, nem sei como eu e a Claire escapamos, Merlin, nunca senti tanto medo na minha vida, no momento estamos em segurança, mas não sei até quando, tenho quase certeza que ele , o tal Blackheart virá atrás da gente, o que me preocupa é o meu filho , Daniel, caso nos aconteça algo você pode cuidar dele para mim? Não quero deixa-lo com a minha mãe, ela ainda não se acostumou com o fato de sermos bruxos, eu tenho certeza que você não vai recusar, não precisa me responder pode ser perigoso, tanto para você, quanto para mim.
Eu despachei outra coruja para Índia, pedindo a mesma coisa ao Alex, você deve lembrar dele, ele se casou com uma indiana, caso aconteça qualquer coisa, deixo Daniel nas mãos de vocês, pois tenho certeza que meu filho estará em segurança e será criado como um filho por vocês.
Peça desculpa ao Ronald, pois tenho certeza que ele ficou nervoso ao ver essa carta, peça para ele não se preocupar.
Me despeço aqui, e espero que nada aconteça e que essa carta só seja a lembrança de uma passagem triste em nossas vidas.
Com Amor, Josh Stuart.”

Hermione ao acabar de ler a carta estava com os olhos marejados, ela não sabia que Josh tinha dado a informação do caldeirão em Hogwarts e que sua filha corria perigo, entrou em casa e encontrou Rony na cozinha terminando o jantar.
- O que esse cara quer, te levar para o outro canto do mundo? Disse Rony irritado.
- Ron, francamente, o Josh se casou antes da gente, ele não quer que eu viaje, mas leia você mesmo e tire suas próprias conclusões, vou tomar um banho e depois desço para jantarmos. Dizendo isso entregou a carta nas mãos e beijou o marido no rosto, então subiu para tomar um banho quente.

Depois de quase 30 minutos Hermione desceu e encontrou Rony sentado no sofá, com uma expressão desolada no rosto.
- Por Merlin, não pensei que tivesse sido assim, me desculpe, eu não aprendo, mesmo depois de todos esses anos. Disse Rony.
- Ta tudo bem, eu já me acostumei, e adoro que você ainda sinta ciúmes, depois de todos esses anos.
- Mione, você acha que vai acontecer alguma coisa a eles?
- Não sei, espero que não, antes eu não estava preocupada com esse tal de Blackheart, agora não sei, as ambições dele são maiores que a de Voldemort, é um medo diferente sabe, tenho medo pelos nossos filhos, fico pensando, será que eles terão que enfrentar uma guerra como a gente?
- Espero que não, eu acho que eu enlouqueceria, mas mudando de assunto vamos jantar, antes que esfrie.
- Claro, estou morrendo de fome. Disse Hermione se dirigindo para cozinha.
- Hey, essa frase é minha. Ambos riram e foram jantar.

Na casa de Gina e Harry, ele estava estranhamente inquieto, a conversa que tivera com Hermione de manha não saia da cabeça.
- Harry, você pode parar quieto um pouco, o que esta acontecendo?
- Nada Gina.
- Como nada ? Harry Tiago Potter, eu te conheço suficientemente bem para saber que tem alguma coisa errada.
- Ta, essa manha eu encontrei Hermione no elevador.
- E daí? Ela e o Rony brigaram?
- Não, mas ela estava estranha e me disse que era por causa de um sonho que teve com a Sarah, mas não quis entrar em detalher.
- Ah Harry, talvez não seja realmente importante.
- Não sei, esses negócios com sonhos ainda me deixa preocupado.
- Se algo acontecer, ou se a Mione precisar logo saberemos.
- Tem razão.
- Eu sempre tenho, vamos jantar então.
- Vamos. Essa casa fica tão silenciosa sem os garotos.
- È verdade, Sirius escreveu ontem, até esqueci de te falar.
- E o que ele contou?
- O de sempre, que a Sunrise recebe amuletos da mãe, que o Tiago e a Sarah não se falam, ou quando se falam só brigam e que o Arthur pegou outra dentenção por tentar transformar Millene Parkinson em um copo de conhaque.
- HAHAHA, não acredito, o Arthur é bem criativo, a Sarah e o Tiago, já desisti, quando ele não chama ela de cdf e ele implica com o mini Draco
- O que ? Não chama o David de mini Draco, ele é um Malfoy sim, mas ele não é o idiota que Draco foi quando estudávamos.
- Ta desculpe, não foi minha intenção. Melhor irmos mesmo jantar.

A conversa encerrou-se por ai, até o estado de humor de Gina melhorar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.