Escuridão
Sarah e David foram os primeiros a chegarem a borda da floresta, já que Hagrid vinha um pouco atrás conversando com Tiago.
- Sarah você acha que nossos problemas são de fato sanguineos?
- Não sei, quer dizer sei sim, apesar da guerra e do fim da mesma, acho que é o único problema que ainda acontece aqui na escola, seu pai magoou muito a minha mãe sabe.
- Eu sei, eu espero que isso não influencie você, sobre mim, quer dizer sobre a minha família.
- Não, não influencia em nada, minha mãe sempre fala para não julgarmos os filhos por causa dos pais. Mas o fato de você ser um puro sangue pode ser problema lá em casa. Disse Sarah rindo fazendo com que David risse também.
Logo Hagrid e Tiago chegaram, perto de Sarah e David que conversavam animadamente.
- Então estão preparados? Disse Hagrid.
- Sim. Afirmaram os três.
- Bom, nós vamos andar um pouco, porque a prova pega uma boa parte da floresta, varinhas em punho e todos juntos.
- È necessário, as varinhas em punho? Disse Sarah.
- Não, mas é melhor ir prevenido, o professor Lupin disse que vocês estão ótimos em feitiços defensivos, qualquer defesa é de grande ajudar. Disse Hagrid entrando na floresta. Os três se entre olharam e entraram na floresta atrás de Hagrid.
Christine e os demais já tinham chego à floresta pelo lado oposto de onde as crianças e Hagrid tinham entrado, eles se encaminhavam com uma certa dificuldade pela floresta, mas tinham que ser ocultados pela escuridão, ao olhar para cima Rodolfo percebeu que os dementadores rodeavam o céu.
Hagrid e as crianças andaram por volta de uns 20 minutos até que chegaram em um local onde havia vários baús no chão, e lá encontraram Sirius e Tonks que faziam os baús flutuarem para outros lugares da floresta.
- Finalmente, pensei que eles tivessem fugido no meio do caminho. Disse Sirius filho de Lupin e Tonks.
- Claro que não. Não fujimos das nossas obrigações. Disse Tiago.
- Ainda bem, senão iria coloca-los para fora da minha aula de vôo. Disse o professor que parecia um garoto com seus cabelos azuis, a conversa entre eles foi interrompida por Tonks que chegava para pegar mais um baú.
- E ai crianças beleza? Hagrid, tudo certo?
- Tudo professora. Disse Hagrid.
- Bom vocês vão ficar aqui caso alguns deles fujam vocês sabem o que fazer, Hagrid vai ficar com vocês, nós vamos levar os baús para seus lugares, tudo bem? Disse Tonks.
- Tudo professora. Disseram os três.
- Se tivermos sorte, acabamos antes que amanheça. Disse Sirius L.
Os dois saíram cada um em uma vassoura fazendo um movimento de varinha e levando cada um baú com um bicho papão, Sarah, David e Tiago sentaram-se em um cobertor que Hagrid havia estendido e acendido uma fogueira onde assavam marshmallows.
Christine e seus partidários formavam um total de 10 pessoas, mais os dementadores que seriam uns 7 no total, tinha certeza que com esse numero seria fácil surpreender alguém na floresta, continuaram andando até avistarem uma luz ao fundo, Christine fez sinal para que parassem e esperassem quietos, para avaliar quem estava no local, quantos eram e de que maneira atacaria.
Hagrid e as crianças estavam se divertindo comendo marshmallows na fogueira.
- Cara, isso aqui nem ta parecendo uma detenção. Disse David.
- É mesmo, ainda bem que eu trouxe esse livro para ler. Disse Sarah.
- Para de ser cdf, ta muito legal aqui sem fazer nada e você fica pensando em ler, você já é uma sabe tudo suficiente para umas três gerações.
- Ah cala a boca Tiago, prefiro ser sabe tudo que um idiota igual a você.
- Calma vocês dois, Tiago você não devia falar assim com a sua prima. Disse Hagrid, então Tiago se levantou e foi pegar alguns gravetos para jogar na fogueira e Hagrid foi atrás.
Christine de longe conseguia ver 3 crianças, um gigante, vários baús e sussurou aos outros.
- Vamos esperar um pouco se eles se separarem atacaremos, tudo bem? Lembre-se todos vivos e alem de tudo são só crianças.
David e Sarah ficaram sentados em um silêncio quase sepulcral, comendo até Sarah quebrar o silencio.
- Eles estão demorando para pegar os gravetos, será que esqueceram da gente?
- Acho que não, vamos até lá. Disse David. Sarah e David se levantaram e se encaminharam junto de Tiago e Hagrid que conversavam sobre essa pequena briga.
- Eu gosto da Sarah, mas ele é tão cdf que me irrita, às vezes ela prefere um livro a qualquer outra coisa, ela podia ser mais normal.
- Eu sou normal Tiago, anormal eu seria se fosse uma idiota igual a você. Disse Sarah com lagrimas nos olhos, virando em direção a floresta.
- Qual é o seu problema Potter? Nasceu sem cérebro. Dizendo isso David correu em direção a Sarah que entrava na floresta, Hagrid ao ver saiu correndo em direção aos dois e foi nesse momento que a escuridão chegou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!