Planos e Pressentimentos



A sexta amanheceu cinza e fria, mas pelo menos não estava nevando, Sarah desceu para o café muda, deu um bom dia, ao irmão e aos primos mais velhos e foi direto para o salão principal tomar café, tinha a impressão que todo mundo olhava para ela, pela cara de Lílian já sabia que David tinha contado o ocorrido, mas Sunrise e os irmãos de Tiago provavelmente ainda não sabiam.

Sarah não quis conversar com ninguém , foi direto para a aula de Transfiguração, deixando as amigas para trás.
- O que aconteceu? O que a Sarah tem? Perguntou Sunrise para Lílian.
- É uma longa historia, mais vou resumi-la, o Tiago brigou com o David, a Sarah viu tudo, o Tiago estuporou o David e a Sarah o Tiago, agora todos tem que cumprir detenção hoje as 20 hrs. Disse Lílian.
- Nossa, não digo nada que eles se eles não tentarem se matar na detenção. Disse Sunrise.
- Que horror, vamos atrás dela. E as duas saíram em direção a sala de transfiguração e acharam Sarah sozinha lendo em uma das mesas.
- Sarah, ta tudo bem? Perguntou Lílian.
- È Sarah, como você ta ela me contou o que aconteceu.
- Eu to bem. Só quero ficar um pouco sozinha. Disse Sarah continuando a leitura.
- Ta bom. Disseram as duas e saíram para se sentarem perto dos colegas de suas casas, Marisa sentou com Sarah e Tiago ficou bem longe da prima, ainda estava com ódio da garota, por preferir David a ele.

Em Londres assim como em Hogwarts era uma manha fria e cinza, Rony acordou cedo pois naquele fim de semana tinha um jogo importante, era a semifinal do campeonato inglês, e aquele seria o ultimo treino antes do jogo, ele preparava o café quando ouviu um grito vindo do andar superior da casa, e conhecia muito bem a voz de quem tinha gritado. Imediatamente largou o que estava preparando e subiu as escadas e dois em dois degraus, quando chegou a porta do quarto encontrou Hermione chorando sentada na cama.
- Mione, o que aconteceu? Disse Rony sentando-se ao lado da esposa e passando um dos braços pelos os ombros dela e segurando a mão da esposa.
- Sarah!!!
- Sarah? O que tem ela?? Disse Rony, agora parecendo preocupado.
- Rony, eu sonhei que alguma coisa ruim vai acontecer com ela!! Disse Hermione.
- O que?!!!
- É , tenho certeza que esse Blackheart vai fazer mal a nossa filha. Hermione falou agora abraçando Rony e chorando muito.
- Mione, olha, esse sujeito ai não seria maluco de invadir Hogwarts durante o torneio Tribuxo, você esqueceu que o Percy é maluco por segurança, e principalmente em manter a imagem do ministério, só se esse cara for suicida.
- Ron, mas parecia tão real. Disse Hermione agora parecendo mais calma.
- Ah meu amor, acho que o seu problema é síndrome de Harry Potter, conviveu muito com ele, agora acha que todo sonho pode virar realidade.
- È , talvez tenha razão. Disse Hermione sem graça.
- Então tome um banho e desça para o café eu fiz panquecas. Disse Rony, e saiu deixando Hermione sozinha no quarto, mas aquele sonho custou a sair da cabeça da morena.

No México tudo parecia tão calmo, que Claire e Josh começaram uma nova vida, cheia de cuidados, Claire tinha despachado uma coruja onde pedia demissão,Josh fizera o mesmo, e agora viviam com a economia que tinham tirado do banco na fuga, mas como no sitio havia varias plantas, árvores frutíferas, uma horta, não tinham despesa com comida, evitavam sair, mesmo entre os trouxas, apesar do tédio que sentiam, a única visita que recebiam era de Pablo.

Em Los Angeles, Blackheart estava furioso, ninguém tinha nenhuma informação do paradeiro de Josh, agora era o silencio de Christine na Inglaterra, a moça tinha parado de mandar informações há dois dias, deixando mais furioso por não saber quando iriam atacar e se obteriam sucesso, e isso fazia ele descontar sua ira nos outros.

Naquele mesmo dia, Harry encontrou Hermione no elevador do ministério e notou que a cunhada não parecia nada bem.
- Bom dia, Hermione, está tudo bem? Disse Harry prestativo como sempre.
- Ta sim Harry. E a Gina como vai?
- Esta tudo bem, mas você está estranha, você e o Rony brigaram?
- Não , estamos bem, foi só um sonho que eu tive com a Sarah, mas acho que não é nada.
- Tem certeza? Não quer me contar? Sabe que tenho grande experiência com sonhos.
- Não, se acontecer de novo ai eu te conto. Prometo. E se despediu de Harry e entrou em seu departamento no ministério indo direto para sua sala, ainda com o sonho na cabeça.

O dia passou sem problemas para todos, ou quase todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.