Uma busca



Blackheart já estava nos Estados Unidos a quase 1 mês, mas o clima lá era tranqüilo, estavam na Califórnia , na casa de Veruska. Lá aparentemente , não estavam sabendo do que havia ocorrido no Marrocos, ou pelo menos , não estavam em pânico, nem em alerta máximo.

O livro que haviam roubado da biblioteca de Alexandria estava sendo estudado, por ele, e mais ninguém, nem Christine conseguiam alguma informação, eles viviam curiosos e em suspense sobre o que Blackheart estava planejando.

Blackheart já tinha idéia de onde poderia estar os Tesouros do Poder, pelo a maioria já estava na Inglaterra, mas teria que descobrir onde os outros estavam, o livro dava algumas possibilidades de onde poderiam estar, já que o feitiço só funcionaria se os 10 tesouros estivessem reunidos.

Uma semana depois de estar , praticamente, enclausurado pela leitura, Blackheart reuniu seus partidários mais fieis, e a moça , que tinha acabado entrando no circulo intimo por emprestar a casa a ele.
- Bom meus caros , agora que terminei a leitura, podemos começar a fazer planos, tenho que parabenizá-los pela entrada na biblioteca e por entre vários livros termos escolhido o mais completo do assunto.
- Fico feliz que esteja satisfeito conosco. Disse Christine
- Muito satisfeito, eu diria, mas vamos ao que interessa, vou resumir o livro para vocês assim fica mais fácil, temos que procurar dez objetos bem peculiares , 5 objetos do nosso mundo e 5 objetos trouxas, cada um com sua característica bem definida. Disse Blackheart.
- E quais seriam essas características. Disse Barto.
- Se você souber quais são os objetos eu te falo as características deles, você sabe? Disse Blackheart.
- Não, não sei. Disse Barto, muito sem graça.
- Então nos diga quais são os objetos. Disse Veruska.
- Bom, calma , vou lhes dizer, primeiramente os 5 objetos do mundo bruxo, todos pronto. Blackheart parou de falar para ver a reação dos seus aliados, quando começavam a mostra impaciência ele deu um sorriso enviesado, mas permaneceu calado. Então Christine, que de certo modo, era mais intima, quebrou o silencio.
- Por favor nos conte, estamos curiosos.
- Claro, vamos lá, como eu disse são cinco objetos bruxos, e o escritor desse livro acha que estão 4 na Grã- Bretanha, e 1 no Egito, depois falo dos 5 objetos trouxas, que vão ser mais difíceis de identificar. O objetos são um caldeirão de prata , que pertenceu ao próprio Merlin, e a lenda afirma ser um presente dos Deuses da antiga Bretanha, antes dela sofrer a invasão dos romanos, o escritor afirma que ele não foi destruído, o outro objeto é uma pena com as cores roxa e negra, dizem que pertenceu a Morgana , irmã do rei Arthur, e que foi com ela que Morgana escreveu todos os presságios do reino do irmão, o outro objeto é um pergaminho escrito em grego antigo, alguns dizem ser presente de Ares, o Deus da guerra para os gregos, o pergaminho contem feitiços terríveis para ser usados contra os inimigos do possuidor do pergaminho, façanhas para um guerra entre outras coisas, mais um objeto é um Esfinge, que aparentemente parece um enfeite que foi magicamente alterado para dizer enigmas bobos, e contar a historia da civilização egípcia, mas ele revela segredos dos mais antigos sacerdotes daquela terra e todos seu conhecimento, o outro é um objeto bem peculiar a nossa cultura, uma vassoura dourada e prata, que a Inglaterra ganhou no segundo campeonato mundial de quadribol, ninguém sabe onde ela está. Mas se ela se perdeu, quando juntarmos os 4 objetos mágicos, eles revelarão o segredo dela, que não sei qual é, já que o livro não relata. Disse Blackheart.
- E os objetos trouxas. Disse Rodolfo.
- Esse objetos não buscaremos agora, temos tempo, temos a fortuna da minha família, temos vários esconderijos, primeiro nós temos que ir para a Inglaterra procurar os objetos que podem estar lá, depois desses 5 reunidos, pensaremos nos outros.
- Mas só com a metade o sr não terá o poder da imortalidade e não terá o poder infinito. Disse Christine.
- Eu sei, mas terei um poder grande reunindo os cinco objetos mágicos. Pelo menos é o que o livro afirma.
- Então temos que contatar os partidários ingleses, precisamos de um lugar para ficar. Disse Veruska.
- Sim, mas não agora, por enquanto ficaremos aqui, ainda tenho duvidas sobre esses tesouros. Disse Blackheart.
- Que duvidas? Perguntou Barto.
- Duvidas, que só o autor do livro pode tira-las.
- Vamos atrás dele ?
- Vamos, alias precisamos dele, já que esse livro tem alguns anos e ele pode ter continuado a pesquisa.
- E qual o nome dele?
- Josh Stuart.
- E em que parte do país ele mora?
- Não sabemos, mas temos tempo de descobrir.

A reunião acabou por ai, tinham um plano, mas antes tinham que achar o escritor do livro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.