Sem sono
As três meninas dividiriam um quarto assim como os garotos outros, Lucy ficaria com elas, e Richard e Brian ficariam em outro quarto, apesar de ser bem tarde, no quarto só estavam Sunrise, Sarah e Lílian, conversando, Lucy ainda estava no quarto dos primos em uma “guerra” de travesseiros. Entre os garotos, Tiago estava jogando xadrez bruxo com Sirius enquanto Arthur fazia um lanchinho com o avô.
- E ai o que vocês ganharam de diferente? Perguntou Sunrise para as amigas.
- De diferente só essa pulseira do David e da avó dele. Disse Sarah. E mostrou no pulso a pulseira que tinha ganhado,era de prata com pequenas pedrinhas verdes.
- Eu ganhei uma corrente do meu pai, quer dizer, do meu avô. Disse Lílian, ficando sem graça.
- Posso te fazer uma pergunta? Disse Sarah.
- É sobre meu pai né?
- É , eu sei que é chato, principalmente nessa época.
- Tudo bem, meu pai morreu quando eu era bem pequena, não me lembro muito dele e minha mãe evita falar no assunto, e eu também.
- Claro, desculpe, e você Sun o que ganhou?
- Um livro de Herbologia enorme com plantas de toda Ásia e Oceania do meu pai, adorei, e da minha mãe um amuleto de chifre de não sei o que para me proteger de bicho papões, e do meu avô um outro treco desse ai.
- Parece que você não gostou muito. Disse Lílian.
- Já me acostumei....
Elas riram e logo Lucy voltou coberta de penas, e as garotas riram mais, Lucy que ficou nervosa começou uma guerra entre elas, logo os garotos ouviram e se juntaram, assim como Tiago e Sirius que chegaram logo depois. A guerra só acabou quando a sra. Weasley junto com Arthur entrou no quarto e parou a guerra de travesseiros, fazendo-os flutuar em cima das cabeças das crianças.
- Por Merlin que bagunça.
- Desculpe vó. Disse Lucy e Sarah.
- É vó, foi mau. Disse Tiago.
- Nos perdoe, sra Weasley. Disse Lílian.
- Ta tudo bem, estão perdoados, agora desçam e façam um lanche, enquanto eu arrumo aqui, e depois vocês vão dormir.
- Ta. Responderam todos.
As crianças desceram para fazer o lanchinho enquanto a sra Weasley arrumava o quarto, e ria das lembranças das crianças brincando, sentia falta dos filhos quando eles eram pequenos, mas agora tinha os neto para fazer isso.
Meia hora depois da “guerra”, com o lanche tomado, todos finalmente foram dormir, agora mortos de cansaço.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!