Espírito Natalino



Sunrise recebeu uma resposta positiva do pai e ela, Lílian e Helena iriam passar o Natal com os Longbottom.

O trio de meninas, David, que tinha se escondido de Millene e Sirius, resolveram dividir a cabina no trem de volta para o feriado. Helena, resolveu ir com Tonks e Lupin em outra cabina, deixando as crianças à vontade.

Arthur, Bernard, Andrew, Tiago e Marisa estavam em outra cabine e conversavam animadamente sobre quadribol, já que no ano seguinte talvez poderiam entrar no time de suas casas.

Richard estava em outro vagão com Lucy e Brian, estavam na cabine com mais dois amigos Douglas e Caroline, e conversavam sobre o baile de inverno, que ainda aconteceria depois do feriado.
- Só vou porque é obrigado. Disse Brian.
- É obrigada pela Vittoria, sua namoradinha. Disse Lucy rindo do primo e sendo acompanhada nas risadas por todos os outros na cabine.
- Ela não é minha namorada.
- Ainda. Disse Caroline.
- E você vai com quem Carol? Perguntou Lucy.
- Sei lá, com qualquer maluco que me convidar. Disse a garota que era super descolada e não ligava, achava aquilo muito frívolo.
- E você Lucy. Disse Richard.
- Ela vai comigo. Disse Douglas.
- Vou? Disse Lucy surpresa, ela gostava do garoto, mas não ninguém sabia, e não sabia que ele também gostava dela.
- Se você quiser,claro. Dizendo isso ficou vermelho.
- Tah namorando, tah namorando. Disseram todos na cabine.
- A calem a boca, seus idiotas. Disse Lucy.
- O tio Jorge vai te matar. Disse Richard.
- A fica quieto. Disse Lucy.
- Você aceita ou não. Disse Douglas.
- Claro que eu aceito, pelo menos eu tenho um par de verdade, bem diferente de vocês dois. Apontou para os primos.
- Ei eu tenho a Vittoria, quem ta encalhado aqui é o Richard.
- Que nada , eu não to encalhado, simplesmente ainda não escolhi um par.
- Mas alguém já escolheu você, só falta você ir até ela. Disse Lucy que olhou para a cabine a sua frente onde os cinco estavam sendo observados por Lyiang e suas amigas.

Richard ficou muito sem graça, corando muito e lembrando muito seu próprio pai, todos riram e foi a fez dele perder a paciência.
- Vamos mudar de assunto, por favor. E a conversa foi mudada para as aulas difíceis .

Chegando em Londres, Harry e Rony tinham ido buscar os filhos e os sobrinhos, os primeiros a descer do trem foram Arthur e Tiago, depois vieram Sarah e Sirius, que se despediu da amigas e de David que encontrou a avó que tinha vindo busca-lo, Narcisa acenou para Sarah que devolveu o cumprimento, e Sunrise, Lílian e Helena foram embora com Nevillhe, Richard, Lucy e Brian chegaram com os gêmeos Alex e Alice e Rose. Todos encontrados e suas bagagens nos carrinhos as crianças foram divididos cinco por carro e foram direto para a Toca onde todos esperavam o retorno de Hogwarts.

Chegando na Toca, a sra Weasley cumprimentou todos os netos e como sempre, depois da perguntas, “vocês estão bem”, “não aprontaram nada, tem certeza?”, entre outras, veio a pergunta clássica.
- Vocês estão com fome? A vovó fez alguns bolos. Disse isso e saiu para a cozinha para preparar a mesa.

Os netos saíram atrás dela, seguidos por Rony e depois por Harry e o sr Weasley que queria saber para que servia um computador, e Harry tentava explicar.

Depois do lanche cada um dos netos foi para sua casa, assim como Rony e os filhos e Harry e os trigêmeos, já que dali a 2 dias seria Natal, a arvore da Toca já estava lotada de presentes.

Harry chegou em casa e Gina estava na cozinha preparando o jantar quando ouviu os filhos chegarem correu para abraça-los.
- Por Merlin, finalmente, estava morrendo de saudades. Disse isso abraçando e beijando cada um dos filhos.
- Calma mãe, a sra vai ter um tempo de matar a saudade da gente. Disse Arthur se soltando da mãe.

Harry só pode rir da cena que via.

Na casa de Rony e Hermione, ela andava de um lado para o outro desde que tinha chegado do ministério, até que ouviu o barulho do carro e correu para frente da casa, Rony já tinha parado e ela foi correndo abraçar a filha e depois Richard, Rony foi para perto deles.
- O que foi? Disse Hermione.
- Ué, também quero.

Hermione soltou as crianças e abraçou Rony, enquanto os filhos riam da cena.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.