Descobertas e decepções



Depois do incidente no Beco Diagonal, David começou a ficar mais quieto, depois de tudo que Tiago Potter tinha falado, no dia não comentou nada com seus pais, mas após alguns dias distante da família Bianca foi falar com ele.
- David, esta tudo bem?
- Está, porque?
- Porque eu percebi que você esta muito distante de nós, seu pai e eu.
- Não tem nada de mais, só quero ficar sozinho.
- David não tente me enganar.
- Não estou tentando enganar, simplesmente não tenho nada de diferente, isso é coisa da sua cabeça.

E saiu deixando a mãe sozinha e impressionada com a resposta. Bianca saiu atrás do filho, se despediu porque ia trabalhar.
- Tem certeza que você não quer ficar com sua avó.
- Tenho, vou ficar bem.
- Então tchau, cuidado.

David não respondeu a mãe que aparatou para seu trabalho, David foi até em casa pegou um pergaminho , pena e tinta e foi para o escritório do pai, onde começou escrever uma carta.
“Oi Sarah,
Tudo bem? Eu estou te escrevendo porque em nenhum momento eu precisei tanto conversar com alguém, como eu preciso agora.
Você acha que seu primo disse é verdade?
Me ajude, você é a única amiga que eu tenho.
Com amor,
David”.

David foi até o quintal, onde havia uma gaiola enorme, onde havia 4 corujas, pegou uma delas, colocou o pergaminho, disse o endereço e a coruja saiu voando em direção a casa de Rony e Hermione.

Sarah estava sentada no jardim lendo, quando uma coruja marrom posou ao seu lado.
- Olá. Disse a menina pegando o pergaminho da pata e lendo a carta de David e subindo para seu quarto levando a coruja consigo.

Enquanto a coruja esperava, Sarah deu um pouco de comida, a coruja pacientemente se empoleirou na janela perto da escrivaninha de Sarah, enquanto essa escrevia a resposta para David.

“Oi David
Eu estou bem e você? Espero que esteja também, o que o idiota do Tiago disse é verdade, eu conversei com minha mãe e ela me contou a historia inteira, mas ela diz que é passado e não devemos guardar magoa, mas talvez seja difícil para você.

Tente conversar com seus pais, acho que pode dar certo, não faça nenhuma idiotice, qualquer coisa pode me escrever ta. Eu gosto muito de você.
Beijos
Sarah L.G.Weasley.”

Sarah pegou a coruja, fez um carinho na cabeça, colocou o pergaminho na pata e ela saiu voando em direção a mansão Malfoy.

David esperava ansiosamente a resposta de Sarah, que para ele estava demorando uma eternidade, acabou cochilando em seu quarto. Acordou assustado com a coruja batendo na janela, abriu a janela e pegou a coruja e leu a resposta de Sarah diversas vezes. Não conseguia acreditar que foi enganado pelos próprios pais, era como se vivesse uma mentira., em um ataque de raiva quebrou todo seu quarto e tomou uma decisão.

Passada um pouco a raiva, David arrumou seu quarto e desceu, olhou as horas, faltava pelo menos 3 horas para os pais voltarem, foi até o escritório onde esteve e começou a procurar por cartas que o pai recebia, depois da revelação começou a achar que o pai ainda era um comensal, e queria ter argumentos para as mentiras que achava que o pai iria contar, achou um monte de cartas escondido atrás de um monte de livros de poções, David sorriu pensou ser as provas que procurava, mas para sua surpresa as cartas eram de outra pessoa.

Não conseguia acreditar no que tinha achado, sempre pensou que aquela pessoa estivesse morta, mas mortos não escrevem carta, quando se preparava para abrir a primeira das muitas cartas, ouviu o barulho do portão e seu pai chamando pelo seu nome, escondeu as cartas dentro da blusa e saiu para sala onde Draco estava.
- Oi David, tudo bem?
- Tudo.
- O que estava fazendo no meu escritório.
- Escrevendo uma carta.
- Para quem.
- Sarah.
- Você realmente gosta dessa menina.
- Ela é a única amiga que eu tenho pai.
- E seus amigos da escola.
- São uns idiotas.
- É mesmo, porque.
- Porque sim, pai, vou para meu quarto. Comecei a arrumar meu malão para Hogwarts.
- Mas você ainda tem uma semana de férias.
- Eu sei, mas não quero esquecer nada.

David subiu antes que Draco pudesse falar qualquer coisa, quando pensou em ir atrás do filho foi surpreendido pela chegada de Bianca, e acabou deixando o filho no quarto enquanto conversava com a mulher.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.