Entre múmias



Quando chegaram no Egito, Harry e Gina não pensavam em outra coisa que não fosse descansar, enquanto os filhos queriam desvendar os mistérios da antiga civilização egípcia.

Após o descanso do dia da chegada, resolveram ir passear nas famosas pirâmides construídas por trouxas, mesmo contra a vontade de Tiago e Arthur, que queriam ir ao museu bruxo egípcio ver múmias que se mexiam, não eram sem graça como a do museu trouxa, já Sirius estava adorando, tinha estudado hieróglifos, com a ajuda de Sarah e Sunrise, que tinha contado varias historias que sua mãe havia lhe contado.

No outro dia foram ao Museu Bruxo Egípcio, para felicidade de Arthur e Tiago, ficaram horas olhando os objetos enfeitiçados, múmias que gritavam com os visitantes por serem incomodadas no seu sarcófago, outras que conversavam sobre sua vida, de como o Nilo era lindo longe da poluição do mundo moderno, entre outras coisas.

Do lado do museu havia uma loja que vendia souvenires, Gina resolveu comprar algo para Sarah, como tinha prometido, Arthur e Sirius foram com o pai fazer um lanche, Tiago ficou com a mãe mesmo esta dizendo que não precisava de ajuda.

- Já que você resolveu ficar, o que acha que devo comprar para sua prima?
- Um livro, para ela ficar mais CDF ainda.
- Tiago, já disse para não falar assim da sua prima. Qual o problema entre vocês dois?
- O fato de ela saber tudo é um problema, ela tem respostas para quase tudo. Isso me irrita tanto.
- Mas você pode precisar dela, e da inteligência que ela tem, e alem de tudo vocês são primos, não deveriam se odiar tanto.
- Ah mãe. Não sei, eu gosto dela, mas tem dia que ela me irrita tanto que eu tenho vontade de...
- Já entendi, é normal, mas em vez de você sair xingando a sua prima, deixe ela em paz, que tudo acaba passando.
- É talvez. Olha mãe aquilo parece legal. Tiago apontava para um objeto na loja, tinha certeza que a prima gostaria .
Compraram o objeto e um livro que contava a historia do Egito até os dias de hoje, depois foram encontrar Harry, Sirius e Arthur que estavam em uma lanchonete.

Ficaram no Egito 30 dias, onde passearam em todos os pontos turísticos dos dois mundos, Harry era o que parecia ser o mais feliz da família, em uma noite que as crianças já estavam dormindo e ele e Gina estavam sozinhos, ela resolveu comentar esse fato com ele.
- Nesses anos todos eu nunca vi você assim feliz. Disse Gina.
- Nunca pensei que seria feliz desse jeito, apesar de tudo o que passamos, aqui estamos nós, com nossos filhos, vendo-os crescer. Tem motivo para não ser feliz?
- Tem razão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.