Saudades



Depois que Richard foi para Hogwarts, a casa de Rony e Hermione tinha ficado um pouco mais silenciosa, mesmo com Sarah .

Nas primeiras semanas que Richard foi embora, Sarah ficou mais quieta que o habitual e passou a ler mais, para desespero de Rony, que logo arrumou um jeito da garota continuar a gostar de quadribol, ele começou a buscar a garota na escola e a leva-la no Cannons, onde jogava com os primos, entre outras crianças.

Richard escrevia constantemente, dizia que as aulas eram bem legais, menos a de historia da magia, e as aulas de vôo em vassoura, do resto achava todas legais, inclusive poções.

- Ele gosta de poções porque não teve aula com o Snape. Disse Rony ao ler a carta.
- Ele era um cretino. Ainda bem que ele ta morto. Disse Hermione.
- Credo, nunca te vi falar assim de um professor.
- Ele não era um professor , era um assassino.
- Verdade, bom ele pagou pelo que fez. Disse Rony encerrando esse assunto.
- Vou levar Sarah para jogar com os trigêmeos do Harry, ela parece entediada.
- E esta, por causa das cartas que dizem que a escola é legal. Não deve estar nada bem mesmo, não quer nem ler. Disse Hermione.

Rony foi até o quarto de Sarah, a menina estava sentada em uma cadeira em frente à janela e parecia olhar para o nada.

- Sarah, está tudo bem?
- Ta sim.
- Quer ir jogar quadribol com seus primos? Eu te levo.
- Sim, melhor que ficar aqui.

Richard e Sarah se despediram de Hermione e aparataram na casa de Harry,que estava de férias do ministério. Os meninos já estavam voando quando eles chegaram, tinham convidado mais algumas crianças, tinha quase 2 equipes completas, faltava um batedor e Sarah foi para esse time jogar contra o time dos primos.

Tudo parecia que ocorria bem entre as crianças, mas de repente algumas vozes começaram a se alterar, era Tiago e Sarah brigando de novo, em meio aos balaços que voavam.

- Então quer dizer que a minha prima CDF também sabe voar. Disse Tiago mostrando a língua para Sarah.
- Eu vou te acertar com um balaço e essa sua língua vai cair Tiago.
- Duvido.
- Você vai ver.

O jogo seguiu por mais alguns minutos, as discussões cessaram, Rony e Harry voltaram a conversar. O time de Sarah ganhava com uma diferença pequena, ela sabia muito bem como direcionar os balaços contra os atacantes, fazendo esses se desequilibrarem e perder as goles. Ninguém ainda tinha conseguido achar o pomo.

Depois de mais um gol da equipe de Sarah, Tiago voou em direção a ela e voltou a provoca-la , a menina ficou vermelha com um tomate, o primo se afastou rindo, o primeiro balaço que veio em direção de Sarah ela rebateu, mas não em direção ao atacante do outro time e sim em direção do próprio primo, que não percebeu pois ainda estava rindo da provocação que tinha feito para a prima.

O balaço pegou uma força enorme e atingiu Tiago na cabeça, o garoto perdeu a consciência e o equilíbrio e começou a cair. Harry e Rony percebendo o que acontecia não deixaram Tiago bater no chão e Rony encerrou a partida e fez todos entrarem para casa e pela lareira mandaram todos para casa.

Harry carregou o filho até o quarto, conjurou gelo e colocou no galo que ele tinha na cabeça.
- SARAH, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO, ESTA MALUCA? Esbravejou Rony para a filha.

Sarah não respondeu nada, os olhos se encheram de lagrimas e ela soltou um. – Desculpe, quase inaudível. Rony acalmou e voltou a perguntar para Sarah o que tinha acontecido.
- Desculpe, por ter gritado, filha, o que aconteceu? Disse Rony, estava ajoelhado e segura as mãos de Sarah que só chorava, foi Sirius que contou o que aconteceu, porque estava voando perto deles procurando o pomo.
- Tio, foi culpa do Tiago, ele chamou a Sarah de CDF de novo. Ela disse que ia acertar um balaço nele, ele que não acreditou.

Arthur não disse nada , estava assustado com tudo que estava acontecendo. Tiago respirava normalmente porém não acordava.

- Essa historia de CDF de novo. Não acredito. Disse Harry
- Vamos leva-lo ao ST Mungus. Disse Rony.
- A Gina vai me matar. Disse Harry.
- Bom eu vou ser morto pela Gina e pela Hermione por deixar a Sarah jogar quadribol.

E eles foram para o St. Mungus via rede de flú.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.