De volta



Finalmente o grande dia para Richard, até aquele momento, tinha chegado, 1º de setembro, o garoto acordou cedo, o malão já estava pronto, assim como o uniforme que usaria em Hogwarts no 1º dia, quando desceu para cozinha encontrou o pai fazendo café.

- Eu tinha certeza que você ia cair da cama. Disse Rony
- Pai eu to muito ansioso para chegar em Hogwarts, quero ver todos os lugares onde você e o tio Harry e a minha mãe viveram toda a historia da magia moderna.
- HAHA não fala assim que você me faz sentir um velho.

Hermione também acordou cedo e logo desceu para tomar café e Sarah veio logo atrás bocejando.
- Bom dia!!!
- Bom dia querida,o que vai querer para o café? Disse Rony
- Tanto faz pai, como o que tiver.
- Nossa você ta cada vez mais parecida com seu pai. Disse Hermione.
- Porque mãe? Dizem que eu tenho seus olhos. Disse a menina.
- Porque você come o que vier pela frente. Disse Hermione.

E todos riram do comentário até a própria Sarah, ás 8 horas eles resolveram ir para King Cross, e optaram por ir de carro, um meio trouxa, pois aparatar no meio de uma estação de trem era chamar atenção demais, já fazia uns anos que Hermione e Rony tinham comprado um carro trouxa, mas Hermione não deixou Rony enfeitiça-lo como o do pai, a única coisa que era magicamente alterado era em sua capacidade, cabiam dentro do carro 15 pessoas de forma confortável, no restante era um carro comum, no qual só Hermione dirigia, porque Rony era muito atrapalhado com todos aquele comandos, passaram na casa de Harry e depois na Toca, a sra Weasley, apesar da idade avançada, fazia questão de ver todos os netos embarcarem, e nesse ano seriam 3.

Seguiram para a casa de Harry e Gina que já estavam esperando junto com o Sr e a Sra Weasley “para facilitar o trabalho” tinham aparatado na casa de Gina.

Assim todos seguiram para King Cross, Richard estava ansioso e fazia diversas perguntas.

- E seu o chapéu seletor não me colocar na Grifinoria, o que eu faço? E se eu me perder lá dentro? E se eu esquecer a senha de entrada na minha casa? Hein?
- Richard calma. Disse Hermione.
- Bom, você vai para Grifinoria de qualquer maneira , o chapéu vai identificar seus cabelos ruivos e vai entender que você é um Weasley. Disse Rony.
- Se você se perder, provavelmente não vai estar sozinho. Disse Gina.
- A senha você não vai esquecer porque você é filho do Rony e não do Neville, ele vivia esquecendo a senha. Disse Harry.
- Tadinho dele Harry. Disse Gina.

E todos riram do comentário sobre Neville. Uns 15 minutos se passaram e finalmente eles haviam chegado em King Cross, Hermione parou o carro e todos começaram a descer, Rony foi buscar um carrinho para as malas de Richard.

Quando chegaram ao arco que dava passagem a plataforma 9 ¾ todos pararam como se estivessem observando outras coisas, e foram passando um a um e chegando a plataforma e olhando para o Expresso Hogwarts de maneira saudosista.

Os malões de Richard foram carregados, assim como de Lucy e Brian, e eles começaram a se despedir das crianças, houve muitos conselhos, pedidos para cartas serem escritas, para não fazerem bagunça e muito choro das mães principalmente, até Hermione que não era mãe biológica de Richard chorava ao ver o garoto partir assim como Sarah que chorava agarrada ao irmão.

- Richard, você vai escrever para gente né? Dizia Sarah agarrada ao irmão.
- Claro que vou. Disse Richard.
- Richard, tome cuidado, não faça muita baderna, não mate ninguém de Sonserina e preste atenção às aulas. Por Merlin. Dizia Hermione.
- Sobre matar alguém de Sonserina, não precisa matar, só bater bastante, alias um balaço na cabeça já é suficiente. Disse Rony.
- Ron, você acha que isso é conselho que se deva dar? Francamente.
- Ah Mione, pode parar, no 3 º ano você deu um soco no Malfoy.
- Eu, eu, ah Rony , isso não é desculpa para o Richard sair batendo em todo mundo.
- Eu não disse para ele bater, só acertar um balaço.

Antes que a discussão entre Rony e Hermione continuasse, o apito do trem soou e eles tiveram que entrar no Expresso Hogwarts, tiveram sorte e acharam uma cabine vazia que dava para a plataforma onde os pais estavam. Quando o trem começou andar todos ficaram acenando até não conseguirem ver mais o trem.

Depois que o trem foi embora, voltaram para o estacionamento e Gina convidou todos para almoçarem na casa dela, e assim Hermione foi dirigindo ate a casa de Gina, para felicidade o sr Weasley que não queria aparatar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.