O que!!
O ultimo dia de da liberdade de Draco seria um sábado e para “comemorar” eles resolveram ir ao Beco Diagonal, dar um passeio.
- Um passeio em família, vai ser legal! Disse Draco
- Não sei, acho que seria melhor ficarmos em casa, aproveitar esse nosso ultimo dia como uma família. Falou Bianca.
- Pai você vai embora? Disse David entrando na sala.
- David já conversamos sobre isso, e papai já disse que tem que voltar ao trabalho dele.
- Mas eu pensei que você fosse ficar aqui para sempre.
- Quem sabe um dia, agora vamos ao Beco Diagonal aproveitar o sábado.
Na casa de Rony e Hermione os dias depois do Natal eram uma bagunça, agora que Sarah estava maior, além das constantes brigas entre ela e Richard , agora tinhas as vassouras, os brinquedos da loja dos gêmeos, peças de xadrez bruxo, Hermione arrumou a bagunça na sala, e trancou as vassouras em um armário, quando olhou pela janela viu uma cena ridícula, mas não conseguiu deixar de rir, Sarah e Richard jogavam bola de neve em Ronald que fazia todas voltarem para os filhos com a varinha. Hermione saiu para a varanda e gritou para todos.
- Ron, já chega, temos que sair para comprar varias coisas, já estamos atrasados.
Rony e as crianças vieram em direção a ela, Sarah estava corada como um tomate e também ensopada por causa da neve, a menina mal chegou perto da mãe e esta já lançou um feitiço para secar tanto Sarah quanto Richard, Rony estava seco.
- Calma, Mi, hoje é sábado, não temos hora marcada para nada se lembra?
- Não temos? Disse Hermione fazendo uma cara.
- Não sei?
- Tem certeza?
- O jantar na Toca, o aniversário de casamento dos meus pais, eu tinha esquecido.
- Eu percebi, precisamos comprar um presente.
E assim eles foram às compras naquele sábado gelado.
No Beco Diagonal, apesar de estar um tempo frio, estava cheio de compradores, mesmo não sendo época de lista de materiais de Hogwarts, nem perto de comemorações importantes, muitas pessoas tinham ido trocar presentes que tinham ganhado no Natal, Draco, Bianca e David chegaram e foram olhar as vitrines para David poder escolher o presente que queria de Natal, passaram em vários lugares, mas parecia que o menino já tinha de tudo, mas mesmo assim o passeio estava sendo divertido, Draco contou ao filho das inúmeras vezes que passou ali com o seu pai, que apesar de tudo que tinha feito era um bom pai.Então David resolveu que queria um livro sobre quadribol e assim os três tomaram a direção da Floreios e Borrões.
Hermione, Rony e os filhos foram comprar roupas em um shopping trouxa e depois foram para o Beco Diagonal, Richard freqüentava o primário em uma escola bruxa perto do centro de treinamento dos Cannos e depois das aulas ia treinar quadribol nas categorias infantis e agora ele precisava de uma vassoura de verdade. Sarah queria um livro ilustrado sobre poções , chegando ao Beco decidiram que era melhor ir comprar a vassoura e depois iriam a Floreios e Borrões ver se achavam um livro adequado de poções para Sarah.
Comprar a vassoura foi mais demorado do que o previsto porque Ron queria uma vassoura mais básica e Richard uma Nimbus turbo, quem acabou com a briga foi Hermione que comprou a vassoura escolhida por Rony e os dois puxaram Richard para fora da loja com cara amarrada, então foram em direção a Floreios e Borrões.
Naquele sábado a Floreios estava meio cheia, parecia que a loja estava fazendo uma liquidação, apesar dos protestos de Rony e Richard, os quatro entraram na loja e foram direto para parte infantil, Sarah pegava os livros ,abria, se achava interessante mostrava para mãe, senão colocava de volta na prateleira , era sistemática igual a mãe. Hermione examinava todos livros de poções para crianças, não queria algo perigoso para filha. Richard estava na seção de revistas e livros sobre quadribol, e Rony estava de olho em Sarah.
Draco, Bianca e David andaram em vários lugares e lojas antes de entrar na Floreios, Bianca não queria entrar, mas foi convencida por David e Draco.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!