Assassino



Harry convidou Bianca para entrar e chamou Hermione, já que ela tinha vários projetos de segurança atuando no ministério, e tinha sido Hermione que colocara Bianca no programa da liberdade vigiada.

- Bianca quer beber algo? Hermione você quer?
- Não, obrigada Harry, Bianca conte-nos o que esta acontecendo. Disse Hermione que parecia preocupada.
- É o seguinte, nem sei por onde começar, o Draco, ele não esta nada bem.
- Como assim? Estão maltratando ele em Azkaban?
- Não, não é isso, só que ele esta muito deprimido, nada que eu faça parece anima-lo, tenho medo que ele faça alguma loucura. Ele diz que está perdendo o crescimento do filho entre outras coisas, o que eu queria pedir é se é possível vocês colocarem ele uns dias fora de Azkaban para ver o David. E começou a chorar.
- Bianca calma, nós vamos ver o que pode ser feito. Disse Hermione.
- É, quem sabe podemos fazer alguma coisa.
- Harry, Hermione eu sei que vocês não gostam do Draco, por tudo que ele já fez e já disse, mas eu só tenho a vocês para recorrer. E começou a chorar novamente.
- Bianca, da ultima vez que cumpri minha palavra, vou fazer o possível só não posso garantir que terei sucesso novamente. Disse Harry, sendo o mais sincero possível com Bianca.
- Eu sei, e já fico muito grata se você tentar.

Todos saíram de volta para o quintal, onde estavam o resto do pessoal, Neville ainda tentava ganhar de Rony e agora eram observados por Sirius, que tinha bastante interesse pelo jogo, Tiago e Arthur ainda tentavam erguer sua cidade de pedrinhas, e Sarah, Sunrise e David desenhavam, enquanto Gina e Luna conversavam sobre o que Bianca poderia querer com Harry.

- Bom, obrigada por tudo, vamos David. Disse Bianca ao filho que se levantou e foi em direção a mãe.
- Não foi nada, faremos o que for necessário. Disse Harry novamente.

Bianca pegou o filho e começou a andar para aparatar longe dali, David ia embora olhando para Sarah e Sunrise que lhe davam “tchau” freneticamente.

Harry e Hermione não disseram nada naquele momento, Gina já imaginava do que se tratava e Rony nem tinha prestado muita atenção a Bianca, assim como Neville, e Luna, no final da tarde todos foram embora, inclusive as outras crianças Weasley, ficaram só Rony, Hermione e Sarah que dormia no quarto da tia, Sirius tentava jogar xadrez bruxo em um tabuleiro que tinha sido enfeitiçado por Rony, Tiago dormia e Arthur desenhava como seria a cidade de pedra que estava construindo com o irmão, Richard tinha ido com os primos para loja de logros.

- E você pretende fazer o que Harry? Não pretende tirar o Malfoy de Azkaban né?Disse Rony.
- Ainda não sei, talvez. Disse Harry.
- Ah eu não acredito que vocês querem soltar esse assassino, ele matou Isabelle vocês se lembram?
- Ron, meu amor fica calmo. Disse Hermione em vão.

Rony não disse mais nada saiu batendo a porta da casa de Harry, Hermione correu atrás dele em vão, Rony já tinha aparatado para algum lugar.

- Eu não quero me intrometer, mas eu acho que o Rony está certo, o Malfoy fez muita coisa errada, no sexto ano ele colaborou para a entrada dos comensais da morte que resultou no assassinato de Dumbledore, matou Isabelle, isso é fato, queria matar você a toco custo, talvez o Rony esteja certo, ele ainda pode ser uma ameaça. Disse Gina.
- Talvez você tenha razão. Disse Harry.

Hermione não disse nada, concordou com a cabeça. Hermione resolveu ficar para jantar por insistência de Harry e Gina. Sarah acordou e desceu até onde estava a mãe e os tios.
- Oi. Disse timidamente.
- Oi querida. Disse Harry pegando a garota no colo. Harry e Gina eram padrinhos de Sarah.
- Cadê meu pai?
- Ele saiu, foi buscar seu irmão na loja dos seus tios. Disse Hermione.
- Está com fome? Disse Gina
- Um pouco.
O jantar sai daqui uns 15 minutos, vá brincar com seus primos.

Sarah foi ver o que os meninos estavam fazendo, Sirius ainda tentava ganhar do tabuleiro, Tiago e Arthur desenhavam a cidade, quando Sarah chegou até o quarto nem Tiago nem Athur deixaram a prima opinar no desenho então foi brincar com Sirius que gostava da companhia da prima.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.