Sua vez



Hermione continuava trabalhando normalmente, sua gravidez não atrapalhava em nada, Rony tinha sido contra no começo mas desistiu pois conhecia por demais Hermione para faze-la mudar de idéia, Richard era levado todo dia para a Toca, que agora era freqüentada, todo dia por Gina, que estava com medo que a mulher ficasse sozinha em casa, já que os gêmeos estavam para nascer, Gina no começo achara um absurdo aquilo tudo, no fim concordou com Harry e passou a ir a Toca e passar o dia todo com os pais e o sobrinho, Gina já estava de licença do St. Mungus.

Os pais de Ingrid tinham vindo da França para ver o seu mais novo neto e claro para ver Richard, que ganhou muitos presentes dos avós, a sra Weasley achava que eles estragariam seus netos.

- Molly, Richard e o Sean também são netos deles. Dizia Arthur.
- Eu sei Arthur, mas ainda acho que quando eles vem não deveriam trazer tantos presentes, vai deixar o Richard e mais tarde o Sean, mal acostumados.

Arthur nada dizia só achava graça do ciúme da mulher pelos netos, mas Molly estava muito ocupada cuidando de Gina e a enchendo de conselhos, os pais de Ingrid não ficariam na Toca, a mãe dela preferia ficar com a filha e ajuda-la.

- Molly, você já cuida do Richard, e agora com a Gina aqui é melhor para você que não precisa ficar nesse vai e vem.
- Sophie, eu já estou acostumada, não é meu primeiro neto.
- Eu sei, e você tem uma família linda, mas fica melhor para você, ira se cansar menos.
- Ela tem razão querida, você esta carregada, não tem sossego com a Gina aqui. Disse Arthur se intrometendo na conversa.

Assim Molly concordou a contragosto, mas enfim ela era mãe de Ingrid e tão avó de Sean quanto ela. No tempo livre Molly tricotava, quer dizer as agulhas tricotavam o dia todo, ela fazia suéteres ainda para a família toda e agora de todos os tamanhos.

Rony e Hermione iam todo dia na Toca todo dia para buscar Richard como para ver Gina, ai esperavam Harry chegar e todo dia os 2 casais jantavam na Toca, uma vez ou outra os demais filhos dos Weasley também apareciam.

Em uma dessas visitas noturnas, onde o jantar estava sendo servido calmamente como de costume e a conversa era animada, Gina se retirou para ir ao banheiro e demorou a voltar, mas ninguém notou sua falta, pelo menos até o fim do jantar, já que suas ausências eram normais, pelo menos agora.

O jantar acabou e nada dela retornar, Harry resolveu ver se tinha algo de errado com a mulher, mas foi interrompido pela sra Weasley.

- Pode deixar, Harry, eu vou ver se tem algo de errado.
- Eu vou com a sra. Disse Hermione.
- Não vai não, fiquem todos ai, qualquer problema eu chamo, comam a sobremesa.

A sra Weasley começou a subir os degraus quando alguma coisa bateu na janela. Era uma coruja, Harry correu para abrir a janela, pegou a coruja, desenrolou o pergaminho e soltou-a, a coruja voou para longe. Quando abriu o bilhete levou um susto.

“Meu amor e família,
vocês estão definitivamente surdos, minha bolsa estourou, tive que aparatar sozinha no St. Mungus, gritei como uma maluca e ninguém me ouviu, mas tudo bem, venham até aqui por favor, os gêmeos estão quase nascendo.

Beijos a todos
Gina”.

- Harry o que aconteceu? Harry, cara você ta ai? Disse Rony , Harry estava branco como um fantasma.
- Querido o que aconteceu? Disse Molly.
- A Gina.
- O que tem?
- Ela está no St. Mungus, a bolsa estorou.
- Por Merlin, vamos para lá agora Arthur, Harry, pegue a mala com as roupas do bebê e de Gina, Rony e Hermione....
- Já sabemos mãe, vamos despachar as corujas.
- Você ficou tão inteligente depois que casou com a Hermione, Roniquinho.

Rony não teve tempo de responder pois todos tinham desaparatado para o St. Mungus.
- É Mione, ficamos só eu e você.
- Como sempre está virando rotina, ainda bem que a Gina é a ultima grávida da família.
- E você ?
- Ronald, eu não vou despachar as corujas do meu próprio parto né!
- Verdade.

Rony e Hermione escreveram para todos e foram também para o St. Mungus, quando chegaram Gina tinha acabado de dar a luz e Harry tinha desmaiado ao tentar assistir ao parto.

O parto de Gina foi super rápido, só que em vez de gêmeos, todos tiveram uma surpresa, um terceiro bebê, sim ela dera a luz a trigêmeos, todos, inclusive os médicos ficaram boquiabertos.
Harry e Gina já haviam conversado sobre os nomes das crianças, mas uma terceira, enfim um parecia com mãe e os outros dois com Harry, então ficou decido que os meninos chamariam o ruivo Arthur, em homenagem ao pai de Gina e os outros Tiago e Sirius.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.