A multiplicação



Molly e Arthur sempre acharam sua família fosse bastante numerosa, mas nunca imaginaram que depois que os filhos crescessem poderia ficar ainda mais. Mas depois de sucessivos casamentos batizaram a sucessão de neto de multiplicação dos Weasleys.

No ano que vinha mais três nascimentos ocorreriam, primeiro o filho de Ingrid e Carlinhos, depois os gêmeos de Harry e Gina, e a filha de Rony e Hermione, a Sra Weasley achava que era provável que os próximos netos só viriam desses casais, já que o restante dos seus filhos não queria mais filhos, principalmente Fleur, que sem perceber estava se tornando uma segunda Molly Weasely, de tão protetora que era com os filhos.

Ingrid foi a primeira, tudo começou em um final de semana em que todos estavam reunidos para o almoço de domingo.
Agora a Toca era uma bagunça geral nos finais de semana que a família se reunia, pois a conversa era constante e a correria das crianças mais velhas também, assim como os choros dos tombos e dos mais novos e claro a reclamação das grávidas que era enorme, Gina era que mais reclamava, ela reclamava do peso que carregava, da comida que não satisfazia e de Harry que da maneira que ela dizia parecia ter virado um monstro, o que na verdade não era já que o moço satisfazia todos os desejos da amada, Ingrid sempre se sentida mau após as refeições, mas tinha passado pelo médico que tinha identificado o problema como gases, Hermione era a única que não reclamava, adora tudo que acontecia, as transformações no corpo, comprar roupas, decorar o quarto, comprar livros de historia, a menina nem tinha nascido e já tinha uma mini biblioteca, Rony tinha comprado uma mini vassoura, para incentivar os esportes, ele dizia, e Hermione retrucava, ela é uma menina, e Rony respondia é por isso que eu amo quadribol, não tem diferença entre homens e mulheres como nos esportes trouxas.

Naquele domingo não foi diferente, todos reunidos na Toca, e como sempre depois do almoço, enquanto a louça se lavava, as mulheres geralmente, aquelas que não ficavam correndo atrás dos filhos, ficavam sentadas embaixo de uma grande arvore jogando conversa fora, os homens, que na opinião delas não haviam crescido, geralmente jogavam xadrez bruxo ou quadribol, era uma festa. Como sempre Ingrid não se sentia bem e algum tempo depois se retirava para descansar e foi o que fez.

Quando quase todos tinham ido embora no fim da tarde, e só restavam Carlinhos, Rony, Hermione, Harry e Gina na Toca, não havia nada de anormal, Molly estava servindo o chá quando um grito foi de dor foi ouvido por todos, o grito vinha do andar de cima e só podia ser de Ingrid, quando Carlinhos se levantou correndo Ingrid apareceu apavorada na porta da cozinha.

- Socorro, Carlinhos, nosso filho vai nascer. Me ajuda, sra Weasley.
- Minha querida, fique calma. Seu filho vai nascer mas não aqui. Disse a sra Weasley, numa calma que todos desconheciam.
- Calma meu amor vamos ao St. Mungus já.

Carlinhos foi até Ingrid e pegou-a no colo, foi até a lareira e jogou o pó de flu e disse:

-St Mungus. Foi engolido pela chama verde.

Todos ficaram parados olhando para a lareira e para a sra Weasley que matinha a mesma calma.
- Que foi crianças? Arthur?
- Mãe eu nunca vi a sra assim calma, com esse alvoroço da Ingrid. Disse Gina que estava boquiaberta.
- É verdade sra Weasley. Disse Hermione concordando com a amiga.
- Gente, nisso eu posso manter a calma, vocês esqueceram que eu passei por isso 7 vezes e vi todos meus netos nascerem? Então ...., bom agora vamos ao St Mungus.

E assim todos foram ao St Mungus, na frente foram Arthur e Molly, Harry, Gina, Hermione e Rony ficaram despachando as corujas para o restante da família e logo que acabaram foram para o hospital.

O parto de Ingrid demorou horas , porque o bebê não estava em uma posição adequada, Carlinhos já estava em estado de desespero, a calma da sra Weasley tinha ido embora de vez, agora o mais calmo era Arthur.

Gina tentou descobrir informações sobre a cunhada mais foi vão, tudo que informaram foi relacionado à posição do bebê. Hermione e Rony foram embora por insistência da as Weasley, que prometeu avisa-los assim que a criança nascesse, uma hora depois foi a vez de Gina e Harry também irem embora.

Após mais de 8 horas de parto Ingrid deu a luz a um menino, para o alivio de todos a mãe e o bebê estava bem. Arthur despachou coruja para os filhos avisando da noticia.

Depois de 4 dias Ingrid e Sean, esse foi o nome escolhido por Carlinhos, apesar dos protestos tanto de Ingrid quanto da Sra Weasley, foram pra a comemoração do nascimento do mais novo Weasley.

Uma “pequena comemoração” foi arrumada pela sra Weasely, na verdade parecia mais uma festa, Sean ganhou presentes de todos seus tios, brinquedos, roupas, livros, (sim livros, presente de Hermione e de Percy, que também comprara um livro), mamadeira, entre outras coisas, a comemoração como sempre teve a excelente comida da sra Weasley, a qual Gina, Luna e Hermione pareciam que iam morrer tanto comer, Fred e Jorge já estavam fazendo apostas para ver quem comia mais, mas foram detidos por Angelina.

E assim terminou a comemoração da chegada do mais recente membro da família Weasley.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.