Sozinhos



Rony se viu totalmente sozinho desde que ele e Hermione tinham se acertado. Agora sentia um vazio enorme, resolveu ir buscar Richard na Toca, chegando lá sua mãe lhe passou um pequeno sermão, para não ir perturbar Hermione na casa de Gina, Rony contou toda a conversa antes de Hermione ter ido embora e a mãe defendeu Hermione, dando razão a nora.

- Mãe eu não acredito que a sra esta dando razão pra Mione, ela me abandona e você ainda a defende?
- Rony , você poderia crescer? Já esta na hora não acha?
- Ah não até a sra.
- Ronald Weasley, agora você vai me ouvir.

E começou a relatar todos os feitos infantis do moço, que ficou quieto, a sra Weasley falou por longos 50 minutos, quando acabou Rony estava com lagrimas nos olhos, parecia que a conversa tinha surtido o efeito que a sra. Weasley tinha desejado.

Rony foi embora para casa com Richard, que estava anormalmente quieto.

- Richard, está tudo bem?
- Ta sim, mas pai porque você brigou com a mãe Mi?
- Não foi nada Richard, nós vamos ficar bem, ela só está um pouco magoada com o papai.
- A vovó diz que você só faz burrada.
- Sua vó disse isso? O que mais ela disse?
- Que a mãe Mione vai embora se você não parar de ser um idiota. Pai você é um idiota? O que é um idiota.
- Aff, primeiro, eu não vou deixar a Mione ir embora, segundo eu não sou um idiota, e terceiro um idiota é... deixa eu pensar,é .... a Richard você tem cada pergunta, quando a Mione voltar pergunta pra ela, ela sempre sabe tudo mesmo.

Richard arregalou os olhos verdes como o da mãe e perguntou.
- Pai, se a mãe não ta lá, a gente não deveria ter ficado com a vovó?
- Não, Richard, por Merlin, nós somos uma família, eu, você e a Hermione, ela só foi passar uns dias com sua tia Gina, porque seu tio Harry foi viajar e sua tia não pode ficar sozinha.
- Então porque ela não fica lá em casa com a gente, tem um monte de quarto vazio.
- Verdade, mas isso eu já não sei.

Agora vamos, me de a mãe estou cansado de andar. Rony pegou a mão de Richard e os dois aparataram no jardim da frente, entraram e Richard ficou sentado, Rony foi tomar uma ducha rápida e voltou para buscar Richard para tomar banho.

- O que você quer jantar Richard?
- Eu quero aquele treco redondo trouxa. Pisa.
- É pizza.

Rony conjurou uma pizza e os dois comeram, tanto Richard quanto Rony estavam viciados em tv, fato que Hermione detestava, e tentava incentivar o garoto a ler.

Em menos de uma hora o garoto dormiu e Rony o levou até seu quarto, fechou a porta e voltou para sala, conjurou um copo de leite e biscoitos e ficou largado no sofá, vendo um filme.

Acabou pegando no sono, quanto acordou o filme já tinha acabado e o relógio marcava 2:30 da manhã e o outro semelhante ao da sua mãe marcava que estavam em casa Richard e Rony e Hermione na casa de Gina, Rony achou melhor ir dormir em sua cama, senão ficaria com dor nas costas durante todo o dia seguinte.

Subiu as escadas, o quarto parecia da mesma maneira que ele deixou quando saiu, só que indo até o closet percebeu a falta da mala e de algumas roupas dela, o perfume dela parecia estar impregnado nas roupas, alias cada coisa o fazia lembrar de Hermione, e começou a ficar triste, tirou a camisa e sentou na cama num suspiro de arrependimento e triste.

Deitou de calça mesmo e alguma coisa o incomodou nas costas, ao se levantar viu uma carta como o emblema do St. Mungus, que estava endereçada a Hermione. Não resistiu e abriu a carta, no exame estava escrito positivo, mas positivo pra que, pensou Rony, e junto com o exame estava uma carta escrita pela Dra. Carter que dizia o seguinte:

“Sra Hermione Jane Granger Weasley

É com muito prazer que seus exames afirmam que a sra está grávida, meus parabéns, já agendei sua próxima consulta para o próximo mês, eu o aguardo.

Felicidades
Dra. Carter.”

Rony leu a carta umas três vezes até ele entender que Hermione estava grávida, uma felicidade imensa tomou conta dele, agora ele sabia que ela nunca mais iria embora, eles teriam uma família, Rony mau podia esperar que amanhecesse, apesar dela não querer vê-lo ele iria até a casa de Gina de qualquer maneira, acabou adormecendo com um sorriso nos lábios.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.