O tempo, senhor de tudo



Eles voltaram e claro foram na Toca, enfim iam buscar Richard. No Toca estavam o sr e a sr Weasley e Harry e Gina, todos eram só felicidade. A sra Weasley fez todos ficarem para o jantar.
-Mione que linda essas fotos, vocês foram a todos esses lugares?
-Sim tínhamos que aproveitar ao máximo.
-E acabar com os pés também. Disse Rony.
-Ai como você é dramático Ronald Weasley.

Todos riram do comentário menos Rony que mostrou a língua para Hermione, que riu do marido, Richard ainda não tinha sido visto, estava na casa de Carlinhos e Ingrid.
Naquela mesma noite Ingrid e Carlinhos vieram logo após o jantar, Richard ao ver o pai e Hermione soltou a mão do tio e correu em direção ao pai, que o pegou no colo e abraçou, mas logo soltou-se e correu para Hermione e ficou sentado no colo dela.
- Vó você sabia que a tia Mione vai ser minha mãe? Agora eu vou chamá-la de
mãe Mione. Eu posso né tia Mione?
-Claro você pode tudo.
-Ai que ótimo. E a sra Weasley foi chorando de alegria abraçar o neto e a nora.

As coisas acabaram entrando em uma feliz rotina para todos, as gravidezes de Gina e de Ingrid iam bem, as duas mais Hermione saiam quase todo sábado para comprar coisas para os bebês e ficavam incentivando Hermione a engravidar também, Gina arugmentava que quando eles fossem para Hogwarts era provável que Grifinória seria uma bagunça.

Quando Gina estava grávida de 3 meses ela recebeu em casa a visita de Luna e Neville, Luna também estava grávida, naquele dia Hermione tinha ido almoçar com seus pais, e Rony estava treinando o time, pois no outro dia teria o jogo principal do campeonato e seu time só precisa ganhar este jogo para subir para a 2º de divisão no quadribol inglês e claro para ser campeão com 4 jogos de antecedência. Richard tinha preferido ficar na Toca com os primos a ter que ir com Hermione. Nos finais de semana a Toca virara uma festa para o sr e a sra Weasley pois os filhos e noras e genro se reuniam e traziam os netos.

Em Azkaban tudo também estava calmo, Bianca e Draco se viam pelo menos uma vez por mês, sempre com um tempo determinado e vigiado, Draco parecia outra pessoa, apesar de mais magro, e os cabelos compridos que mudaram sua aparência, seu intimo tinha mudado também, havia esquecido os planos de vingança e o ódio que carregava tinha se aplacado, agora tudo que queria era ficar com Bianca e seu filho, mas sabia que depois de tudo que havia feito seria impossível.
Bianca estava em um estado adiantado de sua gravidez, ela tinha um tratamento melhor, além de estar em uma parte diferente de Azkaban, ela recebia um tratamento melhor por estar grávida e Harry a visitava com freqüência, principalmente depois que Gina descobrira a gravidez, a irmã de Bianca a visitava toda semana, Vanda já tinha concordado, e tinha ficado muito feliz, pela irmã ter escolhido ela para ficar com seu filho.
Harry trabalhava com Hermione uma maneira de que os bruxos condenados fossem soltos em um tipo de condicional trouxa, mas que fossem magicamente vigiados, principalmente onde se encontravam, e era por isso que Hermione trabalhava com Harry, a magia era conhecida por Hermione, que argumentava que seria muita gente, mas que tentaria aumentar a capacidade da magia.

Mais um tempo se passou, Hermione tinha descoberto como expandir a potencia de sua magia, Harry e outros aurores avaliavam quem seria a pessoa que faria os testes sobre a condicional, Rony tinha conseguido ganhar o campeonato e agora iria disputar a 2ª divisão, já fazia planos para os próximos anos e que logo estaria na divisão principal de quadribol inglês, Gina continuava trabalhando mas a pedido de sua mãe tinha mudado para a parte administrativa pois Molly achava que a filha pudesse pegar algum feitiço dos pacientes que fizesse mal aos netos, e ela ainda aconselhava Hermione a engravidar, o restante da família Weasley estava em paz, os gêmeos estavam inaugurando outra loja , agora na China e estava viajando, Percy tinha sido promovido a chefe da seção de julgamentos, Carlinhos trabalhava para Hogwarts selecionando os bichos que Hagrid usava em suas aulas, Gui trabalhava em Gringotes, em um cargo de gerente geral, e Fleur cuidava das crianças, e às vezes parecia que ia enlouquecer.

Naquele fim de semana Rony tinha um jogo-treino com um time da divisão principal, apesar da partida não ser importante ele pediu para que Hermione, Harry e Gina fossem assistir a partida, que aconteceria na parte da tardinha, Hermione iria almoçar com os pais e depois iria para o estádio, Harry tinha ido mais cedo com Gina para conhecer o estádio, e a estrutura, o campo de treino enfim passaram o dia lá como convidado do treinador Rony.
- Rony aqui é muito legal, me fz sentir uma saudade imensa de quando a gente jogava em Hogwarts. Falou Gina.
- É mesmo, era muito bom . Disse Harry.
- Só que agora aquele tempo parece tão distante. Gina falou isso olhando para sua barriga.

A hora do jogo estava chegando, Harry e Gina foram levados a lugares especiais, Rony foi até eles.
- E ai gostaram do passeio?
- Foi ótimo Rony, fez a gente lembrar do tempo que jogávamos em Hogwarts. Falou Hary com um olhar sonhador.
- Verdade, agora aposto que a vassoura quebra se eu subir nela. Disse Gina.
- Que nada Gina, você esta divina, como sempre esteve. E beijou a esposa.
- Estou preocupado com a Mione , ela não é de se atrasar.
- Calma Rony, tenhno certeza que ela chega antes da partida começar. Disse Harry tentando traquilizar o amigo
- Espero que sim, eu vou lá reunir o time.
- Boa sorte! Disseram Gina e Harry juntos, mas Rony já ia descendo os degraus rumo ao campo e só acenou com a mão.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.