Casamentos, até que enfim cheg
Finalmente a data chegara, o primeiro casamento de Rony e Hermione seria o casamento trouxa, a festa e a cerimônia seriam na casa dos Granger.
A família Weasley chegou toda junta, e assustou a mãe de Hermione, mas logo passou a impressão.
- Sra Granger, como vai. Disse o sr Weasley.
- Vou e o sr Weasley. Como sua família cresceu, faz tanto tempo assim que não nos vemos, por favor entrem.
- Por favor me chame de Arthur, a sra se lembra da minha mulher Molly?
- Claro, vamos entrem todos, não sei se vou lembrar o nome de todos, e por favor me chame de Dayane.
- Olá Dayane como vai. Dessa vez foi a sra Weasley que a cumprimentou.
- Estou bem Molly, só um pouco nervosa.
- Olá a todos. Disse Frank Granger, pai de Hermione.
- Olá . Respondeu a família Weasley.
- Vamos para o jardim os novos convidados já estão lá, mas cadê o noivo? Ele não veio?
- Ainda não, ele esta na casa do Harry meu genro, eles vão se arrumar lá.
- É verdade eu havia me esquecido, Gina está aqui a algumas horas e ela já tinha me dito, mas mãe de noiva vive esquecendo das coisas.
O casamento estava marcado para as 19 horas, Gina e Hermione estavam no antigo quarto trouxa de Hermione, Gina tinha ido até a casa dos Granger a pedido de Hermione, apesar de que Gina sabia que ela poderia se arrumar muito bem sozinha. O vestido de Gina era rosa e meio solto a barriga começava a aparecer, apesar do pouco tempo eram gêmeos, o vestido de Hermione era branco com rendas prateadas, frente única, o cabelo semipreso os cachos caiam das costas de Hermione e ele tinha uma tiara prateada nos cabelos.
Rony chegou faltando 15 minutos para as 19 horas, estava super nervoso, tanto ele quanto Harry vestiam trajes trouxas, ternos, e calças sociais, alias os homens Weasley estavam todos vestidos assim, e Molly tinha pedido, principalmente a Arthur, para não ficar fazendo perguntas sobre costumes trouxas.
Pontualmente às 19 horas uma musica começou a tocar, Hermione acompanhada pelo pai começou a caminhada até o altar, sobre um tapete vermelho e sobre um túnel de flores que tinha sido construído especialmente para o casamento. Hermione chegou no altar, para Rony pareceu uma eternidade, cumprimentou o sr Granger e beijou as mãos de Hermione, que sorriu.
- Mione, você esta divina. Cochichou no ouvido dela.
- Obrigada, Ron, você também está lindo.
Foram interrompidos pelo pastor, que os olhava de forma paterna, a cerimônia durou uns 40 minutos, e logo que trocaram as alianças, a festa começou.
Tudo estava perfeito, Rony e Hermione foram cumprimentados por todos os convidados dos Granger, ouvia-se vários votos de felicidades para o casal, a comida estava perfeita, e Molly e Dayane trocavam receitas, as crianças, incluindo Richard corriam pelo jardim, ainda havia uma pista de dança, onde uma banda estava tocando, depois de 3 horas de festa, os convidados começaram a ir embora, até que restaram os Granger e os Weasley.
- foi um lindo casamento. Falou a mãe de Hermione, abraçando a filha.
- Foi mesmo, melhor irmos também, na próxima semana também mais. Disse Molly Weasley.
Assim os Weasley se despediram dos Granger e foram cada um para sua casa, Richard foi com os avós, Harry e Gina foram embora e Rony e Hermione foram para sua casa, afinal eles tinham que aproveitar sua noite de núpcias, apesar deles terem duas.
O domingo assim como o resto da semana passou voando, e novamente o sábado chegou e com ele o casamento bruxo de Rony e Hermione.
Dessa vez Hermione iria se arrumar na Toca, novamente com a ajuda de Gina, os convidados eram todos os amigos de Hermione e Rony, até Vitor Krum tinha sido convidado e com ele veio sua noiva Caroline, alguns professores também foram convidados e claro os pais de Hermione.
O vestido de Hermione dessa vez era lilás em degrade, tomara que caia, os cabelos soltos, já que os mesmos não eram mais rebeldes, caiam pelas costas em cachos e neles presos, flores também lilases, para Rony ela parecia uma fada saída dos contos do livro de Richard, dessa vez Rony e os demais homens vestiam traje formal bruxo.
A cerimônia foi rápida, receberam alguns feitiços de proteção ao amor, de felicidades e outros mais do bruxo que precedia a cerimônia, ao final como já tinham trocado a aliança na outra cerimônia Rony comprou duas correntes de prata e nas duas tinham as letras R & H, como pingentes, assim trocaram as correntes em vez da aliança, depois do beijo dos noivos, um viva geral e muitos desejos de felicidade para os noivos, então a 2ª festa de casamento de Rony e Hermione começou.
Na festa todos se divertiam, e Richard não largava os noivos, só quando corria com os primos, Gina não enjoava mais, mas agora parecia que devorava tudo que podia, já estava começando a assustar Harry, o sr Weasley e o sr Granger conversavam sobre utilidades trouxas, apesar dos anos essa curiosidade não diminuía no sr Weasley, Molly falava dos netos para Dayane, que não via a hora de Hermione engravidar, e assim as horas passaram e os convidados começaram a se retirar.
Ficaram novamente os pais de Hermione e os pais de Rony, o resto da família já havia se retirado, Hermione e Rony foram se trocar pois iriam viajar para a Turquia, em lua de mel, Hermione sempre quisera conhecer Istambul.
Hermione e Rony, se despediram dos pais de Rony e acompanharam os Granger até em casa, lá se despediram deles, Rony ouviu varias recomendações do pai de Hermione, quando Hermione já estava cansada de ouvir o pai falar despediu-se de todos novamente e puxou Rony, aparataram para o saguão das chaves de portal, sua chave já estava pronta e por volta das 3 da madrugada viajaram para Istambul.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!