Acontece
O quarto indicado estava no 5º andar, numero 51, Rony e Hermione andavam em passos apressados para saber o que aconteceu, pois fazia alguns dias que Gina estava estranha.
Chegando ao quarto Hermione foi quem bateu na porta, quem abriu foi Gina que parecia recuperada.
- Gina, como você está? Perguntou Hermione.
- Eu estou ótima, vamos entrem.
- Cadê o Harry? Perguntou o Rony
Mas Gina nem precisou responder, Harry estava inconsciente em cima da cama em que antes estava Gina, parecia que dormia.
-Gina, por Merlin o que aconteceu?
-Nada, eu só disse que estava grávida e ai ele despencou e não acordou até agora.
- Sério, Gina, que legal, meus parabéns. Dizendo isso Hermione abraçou a amiga.
- Eu vou ser tio? Que bacana, finalmente, papai vai parar de encher o saco do Harry.
- Encher o saco de quem? A voz vinha fraca da cama ao lado deles.
- Quem diria que o grande Harry Potter desmaiaria com uma mera noticia sobre a gravidez de sua mulher. Dizendo isso todos caíram no riso, menos Harry, que ficou olhando feio para Hermione.
- Não vou dizer nada srta Granger.
Todos riram, Gina já tinha recebido alta e estava só esperando Harry acordar do susto.Todos então foram para a Toca para contar a novidade que em breve a família aumentaria.
Ao chegarem na Toca as luzes da sala e da cozinha ainda estavam acessas, ao abrir a porta, Ron entrou primeiro e percebeu que seu pai cochilava no sofá, ao ouvir a porta abrir a sra Weasley veio da cozinha.
-Rony, meu filho e sua irmã como está?
-Esta bem mamãe.
- Mas o que ela teve? A pergunta era do sr Weasley que tinha acabado de acordar.
Então Hermione entrou, seguida de Harry e Gina, todos sorriam.
-Mãe, eu estou grávida.
- Ah eu não acredito, parabéns querida, Harry vem aqui que eu quero te abraçar.A sra. Weasley abraçou a filha e o genro juntos.
Arthur levantou-se e também abraçou o genro e a filha e disse um “Finalmente”, e passou a analisar Rony e Hermione que estavam sentados em um sofá e observavam a cena abraçadinhos.
- Bom agora só falta vocês casarem.
- Caramba pai, calma nós decidimos que vamos só esperar o bebê da Gina nascer.
- O que? A sra Weasley deu um grito.
- Brincadeira mãe, eu e a Mione decidimos que vamos só esperar o Carlinhos voltar, acho que se casarmos daqui a 3 semanas está bem, o que acha?
- Acho que esta bom, Fleur esta para ganhar o bebê por esses dias, marquem a data. Como ela já passou por isso 2 vezes já esta acostumada.
- Molly, o que é isso, ela faz parte da nossa família também.
- Eu sei Arthur, mas o casamento de Rony e Hermione está muito enrolado se a hora é agora, faremos a festa sem a Fleur.
- Nós podemos esperar um pouco mais sra Weasley, se for necessário.
- Que nada podem começar os preparativos, essa criança nasce essa semana tenho certeza, a Fleur vai estar no seu casamento com o membro mais novo da família Weasley.
Hermione se despediu de todos e foi para casa, mas não foi sozinha Rony foi com ela.
Harry e Gina foram para casa, e Gina não parava de falar um minuto de como queria que fosse o quarto do filho deles, que queria que ele tivesse os olhos do Harry, com o cabelo dela, e foi falando até em casa.
Molly e Arthur decidiram que era melhor ir dormir, mas antes passaram para dar uma olhada em Richard que dormia um sono sereno, parecia que nada perturbava esse garoto.
Agora a Toca parecia um deserto, Harry e Gina faziam a decoração do quarto, montavam em um dia no outro Gina desmanchava tudo e remontava, isso tudo quando os dois voltavam do trabalho, Hermione e Rony estavam preparando o casamento, Rony estava tranqüilo, mas Hermione estava uma pilha por causa da sua família, os pais de Hermione sabiam que a família de Rony e sua própria filha eram bruxos, mas o restante da família não sabia, decidiram que seria feito 2 casamentos um na Toca com todos os convidados em comum de Rony e Mione e outra festa trouxa com a família de Rony e os convidados dos pais de Hermione.
Além desse problema Hermione estava redecorando a casa, e principalmente decorando o quarto de Richard.
Sra Weasley tinha acertado Fleur dera a luz naquela semana, uma menina, saudável e claro ruiva como os Weasley, mas com a beleza da mãe, Fleur resolveu chamá-la de Rose.
Fleur e Gui tinham agora 4 filhos, o mais velho Peter, os gêmeos Alex e Alice e Rose, Fleur dizia que esse seria o último, chega de filhos, não sabia como Molly tinha agüentado. Fred e Angelina tinham um casal de filhos,Amélia e Brian, assim como Jorge e Anne também John e Lucy , Percy tinha só um filho Lucas que se parecia muito com o pai em tudo, Rony tinha Richard por enquanto, Ingrid voltara grávida da lua de mel e Gina descobriu essa semana que estava grávida de gêmeos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!