Julgamentos



Malfoy não agüentava mais esperar pelo seu julgamento há alguns dias atrás ficou sabendo que o julgamento de Bianca seria no mesmo dia. Naquela manhã tinha sido avisado que receberia uma visita, estava ansioso para ver quem seria a pessoa que iria encontrar com ele n o dia seguinte.

Há alguns dias Bianca tinha pedido a Harry que a deixasse ver Draco, Harry tinha dito que pensaria a respeito e realmente pensou, resolveu atender a moça, sentia pena da garota que havia tomado um caminho errado, era apaixonada por um bruxo das trevas e ainda esperava um filho dela, no mesmo dia que Draco recebeu a noticia que da visita, Harry foi falar com Bianca.
- Bianca, como vai?
- Olá, bem, não tenho do que reclamar.
- Que bom! E consegui o seu encontro com Draco, mas vocês terão apenas uma hora, será amanha, e mais uma coisa, o seu julgamento será no mesmo dia que o do Malfoy.
- Mesmo? Por Merlin, e Sr Potter eu agradeço por ter conseguido o encontro.
- De nada .

E saiu deixando a moça a pensar como seria o encontro, tinha medo da reação de Malfoy, pois da ultima vez ele tinha sido violento, não sabia o que dizer, só sabia que queria abraça-lo mesmo depois de tudo ter dado errado, ainda o amava.

Harry iria supervisionar o encontro que seria na parte da tarde, tanto Bianca como Draco estavam super ansiosos, Draco por não ter sido avisado com quem se encontraria e Bianca por não saber o que diria.
As 16 horas Draco foi levado de sua cela para uma sala em uma parte distante de Azkaban, na sala havia um sofá , uma mesa e duas cadeiras, sentou na cadeira de frente para porta, uns minutos depois a porta abriu e ele viu Bianca entrar por ela, com a cabeça baixa, parou depois que passou a porta e essa se fechou atrás dela, ela não avançava , parecia petrificada.
- Bianca, como você está?
- Como acha que estou Draco?
- Eu não sei quero que você me diga.
- Eu estou bem, alias nós estamos bem. E passou a mão na barriga que começava a aparecer.
- Bianca, eu quero pedir desculpas, não foi uma boa coisa o que eu fiz com você.
- É ? E quando você percebeu isso? Você quase me matou Draco, a mim e a seu próprio filho.
- Eu perdi a cabeça Bianca, e parece que você também, seqüestrar o filho de Ron Weasley, só na sua cabeça.
- Eu achei que poderia te ajudar, mas não consegui, me pegaram antes.
- É , estou vendo, e agora o que vai acontecer com o nosso filho? Quem vai ficar com ele, porque nós vamos passar muito tempo aqui.
- E você acha que essa não é minha maior preocupação. Hein? E sentou-se no sofá e começou a chorar.

Draco não conseguiu ficar olhando Bianca a chorar, levantou-se da cadeira e sentou-se ao lado de Bianca, a abraçando.
- Bianca, eu devia ter dito isso antes. Eu te amo.Acredite você ou não.
- Serio? Ah Draco eu esperei tanto tempo para ouvir isso de você, não consigo acreditar. E dizendo isso o beijou e foi retribuída.
- Draco quando nós sairmos daqui, podemos morar naquela fazenda, eu adoro aquele lugar, longe de tudo e de todos.
- Claro que sim, vamos criar nossos filhos.
- Filhos?

Mas a conversa não pôde continuar pois o tempo havia acabado e eles tinham que retornar cada um para sua cela.

Harry não ouvira toda a conversa, mas percebeu que Draco estava diferente, não que começasse a gostar dele, mas alguma coisa tinha mudado, talvez fosse a gravidez de Bianca, ela já tinha pedido a Harry para que sua irmã Vanda ficasse com o bebe enquanto estivesse presa, para Harry parecia que ela já tinha certeza da condenação.

Finalmente o dia do julgamento chegou, Draco parecia uma pilha de nervos, mas estava pronto, e foi levado ao ministério para ser julgado pelo ministro Weasley, Percy Weasley tinha virado juiz no ministério.
- Caros, estamos aqui para o julgamento de Draco Malfoy, pelo ataque a Harry Potter, para esclarecimentos de todos, o ministério francês já o julgou pelo assassinato de Isabelle Dejanie, a condenação foi de 10 anos em Azkaban. As provas e as testemunhas serão apresentadas agora.

Como testemunhas foram depor Angelina, Ingrid e Neville, uma penseira foi posta e as lembranças deles mostrados a todos. No fim Draco foi condenado a mais 5 anos, passaria um total de 15 anos em Azkaban, no regime mais rigoroso, aquele que ainda fazia uso de dementadores.

O julgamento seguinte foi de Bianca. Não foi provado o envolvimento dela no ataque, ficou provado somente o seqüestro de Richard, sua condenação foi de 5 anos e mais 3 anos por tentar matar Hermione em Azkaban, sem dementadores, somente a prisão.

Nem Draco, nem Bianca contestaram suas sentenças, Bianca saiu em prantos após ter sabido dos anos de condenação de Draco. Só após ter chego em sua sela que a realidade apareceu de forma cruel, “ficarei aqui 8 anos e Draco 15, não vamos ver nosso filho crescer, o que será dessa criança”, agora Bianca era puro desespero.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.