Achados e achados
Hermione levantara bem cedo e sem fazer barulho porque Rony dormia profundamente e ela o queria descansado para o próximo dia.
Desceu e foi direto para a cozinha, pensava em preparar um café bem reforçado para Rony, e assim começou a preparar varias coisas, ao modo bruxo porque à maneira trouxa tudo sairia uma tragédia.
Não precisou nem começar a fazer feitiços ouviu um “toc toc” bem baixo na porta da frente, ao abrir deu de cara com Harry e Gina.
- Bom dia Hermione. Disseram os dois.
- Bom dia gente, vamos entre vou preparar o café.
- Cadê o Rony? Perguntou Harry.
- Deixei-o dormindo, parecia estar tão cansado.
- Então vá tomar um banho, e chamá-lo, eu faço o café. Disse Gina.
- Não precisa Gina.
- Eu faço questão o Harry me ajuda, sai rapidinho.
- Ta, já volto então.
- Ok
Hermione subiu e foi direto para o chuveiro, 30 minutos depois, desceu com um Rony super sonolento, encontraram uma mesa repleta de coisas que pareciam deliciosas, todos tomaram café juntos, como ainda faltava algumas horas para o termino do feitiço de Hermione, comeram calmamente e conversando sobre diversas coisas.
Por volta das 10 horas, Hermione e Gina tinham arrumado a cozinha e todos iriam juntos ao ministério, Rony pedira dispensa por causa do ocorrido, Gina estava de folga por ter ficado 2 plantões seguidos e Harry e Hermione trabalhavam no ministério mas em prédios diferentes, Harry também iria pois era ele que comandava as buscas.
Todos entraram juntos na sala de Hermione, Philipe veio ao seu encontro com um sorriso nos lábios.
- Srta Granger.Quer dizer Hermione, funciona o mapa funciona.
- O que ? você jura? Por Merlin.
Os cinco saíram correndo em direção a outra sala, chegando lá se depararam com um painel luminoso onde estava o mapa mundi, mas só um ponto piscava, e ele indicava onde estava Richard.A comemoração foi grande.
- Mione você é um gênio. Disse Rony beijando a noiva.
- È Hermione meus parabéns, agora vou montar a equipe para pegar Bianca.
- Obrigada, gente que bom que funcionou.
- Harry, nós vamos com você, e não aceito um não como resposta. Era Gina quem falava.
- Não, você não vai Gina, não viu o que ela fez com Hermione? Eu vou montar uma equipe de aurores e vou com eles, se Rony quiser ir tudo bem.
- Ah quer dizer que o Rony pode e nós duas temos que ficar aqui esperando os bonecos voltarem.Francamente. Hermione estava ficando furiosa.
- Não é isso,Hermione você foi atingida faz só uma semana, eu não quero que a Gina participe disso, pode acontecer alguma coisa, o que seria de mim, Rony já foi auror, é mais fácil para mim entende, menos preocupação.
- Está bem. A gente fica né Mione.
- Ah Gina francamente eu não concordo, mas fazer o que. E saiu da sala bufando.
Harry se despediu de Gina e ele e Rony desaparataram para o prédio onde Harry trabalhava.Em poucos minutos Harry juntou uma equipe de 10 aurores e estavam todos instruídos para não machucar Bianca e ter cuidado com o sobrinho de Harry.
Todos aparataram nas proximidades do hotel onde Bianca estava, estavam todos trajados com disfarces trouxas e começaram a perambular pelas redondezas como se fossem trouxas normais.
Dois a dois eles foram se aproximando do prédio, alguns ficaram próximos a banca de jornal que ficava em frente ao prédio, outros ficaram na porta dos fundos. Harry e Rony entraram e foram falar com a recepcionista.
- bom dia, gostaria de saber se há uma hospede com o nome de Bianca Mcphee?
- Bom dia, só um minuto que vou ver para o senhor.
A moça procurou entre varias fichas de hospedes, para Rony aquilo estava demorando uma eternidade, a moça voltou à recepção com a ficha de Bianca.
- Desculpe a demora, sim ela está aqui, se hospedou ontem à noite e esta com uma criança de 2 anos.
- E que quarto ela está?
- Isso eu não posso informar, vocês são parentes dela?
- Eu sou marido, ela fugiu de casa com meu filho, ela tem alguns distúrbios. Falou Rony que já começava a ficar impaciente com a situação.
- Nossa é mesmo?
- É sim, estamos aqui para leva-la a uma clinica.
- Sendo assim tudo bem, só cuidado para não quebrar nada, ela está no quarto 32.
- Obrigada.
Harry e Rony subiram os degraus daquele hotel deprimente, quando chegaram no quarto 32 pararam.
- Rony, vamos entrar devagar.
- Ok Harry.
- Alohomora. Disse Harry e a porta se destrancou, Harry colocou a mão na maçaneta e abriu devagar.
Bianca dormia profundamente e não ouviu os dois entrarem em seu quarto, Rony pegou a varinha de Bianca e Harry conjurou cordas e começou a amarrar Bianca, só então ela acordou em desespero.
- Bianca Mcphee você esta presa pelo seqüestro de Richard Weasley.
Bianca nada dissera e não fizera nada, nenhuma reação a única coisa que pediu foi para alguém pegar as poucas coisas que tinham.
Rony já tinha corrido em direção ao filho e o abraçava sem parar, o menino ria e também abraçada o pai.
Rony desceu para explicar a recepcionista que o amigo saiu com a moça pela porta dos fundos para não perturbar ninguém, agradeceu a foi embora e Richard ficou “dando tchau” para a recepcionista, Harry já tinha aparatado em Azkaban com Bianca, queria interroga-la.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!