Sem saída



Draco tinha sido levado a Azkaban por Tonks, assim que Harry deixou Hermione aos cuidados de Gina foi pela rede de flú para Azkaban, pois aparatar no terreno tinha sido proibido.

Draco estava em uma sala vigiada por guardas, mas isolada das celas e dos dementadores, não se sentia feliz, uma parte por não ter alcançado seu objetivo, outra parte por Bianca, sabia que tinha sido ela que havia pegado o filho de Rony, mas não sabia onde ela estava, nem porque tinha feito aquilo.

Harry chegara logo após Malfoy ter sido acomodado na sala, pegou a poção da verdade e derramou o liquido na boca de Malfoy.

- Você sabe quem sou eu?
- Claro que sei, o detestável Harry Potter.
- Porque você planejou o seqüestro de Richard Weasley.
- Eu não planejei raptar o pentelho, eu queria matar você.
- Se você queria me matar porque foi atrás da criança.
- Não é obvio para o grande Harry Potter? Porque eu só tinha incompetentes ao meu lado, e quando os vi caindo um a um percebi que a criança seria um ótimo instrumento de troca, com ele sob ameaça poderia escapar.
- Quem o levou e onde esta essa pessoa?
- Quem o levou foi Bianca McPhee, mas onde ela esta eu não e se soubesse nunca te contaria. E o efeito da poção passara.

Harry saíra da sala furioso, mas decidira não tentar novamente a poção da verdade, enviou corujas a todas as policias bruxas da Europa, com a descrição de Bianca, mas como ela não tinha passagem na policia ficaria mais difícil, agora precisava descobrir se ela tinha alguma passagem no hospital, pois os bruxos que passavam pelo ST Mungus tinham fichas desde o nascimento, iria demorar, mas Harry a encontraria.

Bianca na noite que fugira da fazenda fora se esconder com sua irmã, que morava em um bairro bruxo no centro de Londres, Vanda achava mais pratico. Ela tinha chego em uma noite, parecia machucada.
- Bianca o que aconteceu com você?
- Não foi nada Vanda, foi só um acidente na cozinha, você sabe que cozinhar não é um dos meus dons.Preciso de um lugar para ficar, será que posso ficar aqui.
- Claro que pode, vamos entre, fique o tempo que for necessário.

Bianca aceitara o convite, sabia que não era um lugar seguro pois Draco tinha meios de encontra-la, caso quisesse, mas sentia um cansaço enorme, não era a vida que tinha imaginado, agora percebia que tinha escolhido o caminho errado, e uma ponta de arrependimento surgia nela.

Bianca não iria participar da ação, mas queria ver perto o que aconteceria, sentia que Malfoy não teria sucesso, resolvera ir ajudar caso ele precisasse, os outros que se danassem.
Então no sábado, aparatou logo após o ataque ter começado, e percebera o fracasso da operação no primeiro instante, então o viu correndo atrás de um menino que corria para um bosque, e resolveu aparatar perto das arvores.
Ficou escondida e viu a criança entrar no bosque, logo depois dele veio Draco, resolveu chamá-lo, quando ouviu o barulho de pessoas que vinham atrás de Draco, Bianca o viu ser capturado , aproveitou que Richard estava próximo, imobilizou o menino com um feitiço e saiu correndo pelo o lado oposto de onde estavam os três que haviam capturado Draco, ao correr deu de cara com uma mulher que corria em direção a ela, mas a mulher nem tivera tempo de puxar a varinha Bianca lhe lançara o feitiço e não ficara para conferir se ela tinha morrido, o que era bem provável, fora Harry Potter ninguém sobreviveu ao Avada Kedavra.

Bianca após ter pegado Richard voltou para a casa de sua irmã pois a mesma estava na festa, e torcia para ela não ter sido atingida. Pegou suas coisas o mais rápido que pode e saiu para rua, aparatou no Beco Diagonal e foi caminhando para o lado mais sombrio, se hospedou em um hotel que tinha e ficou, planejando o que faria agora, sem pensar ela tinha se encrencado, Draco preso e agora ela seria procurada por toda a policia do mundo pelo seqüestro do menino, estava desesperado, começou a chorar de desesperadamente e deitou na cama e adormeceu devido ao cansaço dos últimos dias.

No dia seguinte as coisas permaneciam iguais, Hermione ainda desacordada, a policia fizera uma batida nas ruas, nos bares, nos arredores da Toca sem sucesso, Rony não tinha dormido a noite toda, passou a noite sentado na varanda olhando para o nada, sua mãe fora diversas vezes chamá-lo para entrar, oferecer algo para comer, beber, mas Rony simplesmente balança a cabeça e nada dizia, ficou lá a noite toda, pela manha foi a vez de Gina ir até o irmão.
- Rony, não vai adiantar nada você ficar ai sentado, sem comer, sem beber, sem dormir, daqui a pouco você vai ficar doente.
- E quem disse que eu ligo.
- Ronald, por favor, Harry vai achar seu filho e Hermione vai acordar, o feitiço já saiu do corpo dela, agora é uma questão de tempo.
- DE QUANTO TEMPO GINA? E começou a chorar, Gina sentou ao lado do irmão passou o braço pelos os ombros e o abraçou ficaram assim um longo tempo, até que ele resolveu atender a irmã e entrou para casa.

Em Azkaban Draco pedira para falar com Harry, parecia angustiado.

- O que você quer Malfoy? Resolveu me dizer onde esta sua namoradinha?
- Talvez, eu tenho algumas informações que possam ser úteis.
- Vamos então diga. Harry já estava perdendo a paciência.
- Então me prometa se achar Bianca não vai machuca-la.
- Ah Malfoy me poupe, não tenho tempo para idiotices.
- POTTER SEU DESGRAÇADO, ME PROMETA.
- Talvez, mas porque você quer que a tal Bianca seja protegida.
- Isso não é da sua conta.
- Então nada posso prometer, ela seqüestrou o meu sobrinho e enfeitiçou Hermione, ela é fugitiva e criminosa.
- Ela enfeitiçou a sangue ruim, HAHAHA.
- JÁ CHEGA, estou aqui só perdendo meu tempo. Harry se levantou e preparava-se para sair quando Draco disse o porque da proteção de Bianca.
- Potter, a Bianca está grávida e o filho é meu.

Harry nada dissera, saia da sala, mas não pretendia machucar Bianca, Draco foi levado de volta a sua cela , e lá ficou pensando no que aconteceria a Bianca e a seu filho. Quando Bianca fora embora não ligara muito, a idéia de ser pai não tinha sido absorvida, passado alguns dias, o fracasso da operação e sua prisão, as idéias pareciam clarear em sua cabeça, estava arrependido de tudo que fizera com os outros e com Bianca, percebeu que gostava dela, na verdade amava e agora estava preocupada com sua saúde e de seu filho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.