Irlanda
Draco após ter matado Isabelle, voltou para a Irlanda em um estado lamentável, já tinha matado varias outras pessoas e nenhuma lhe pesava na consciência ate aquela noite.
Pensava em como tudo tinha chego até aquilo, como tinha se transformado naquele monstro, aquela frase não saia de sua cabeça “você é um monstro Draco, sempre foi”.
As crises de Draco em relação ao que era começaram após a morte de Dumbledore no sexto ano, pois antes ele só fazia pose de mau e não tinha que arcar com as conseqüências, mas após aquele acontecimento, teve que fugir as presas, seu pai fora preso, sua mãe enlouquecia ao poucos, foi só então que escolhera um caminho sem volta para si, para sua família e para ele e Isabelle.
Chegando ao esconderijo, que pela milésima vez tinha mudado, agora estavam em uma igreja abandonada que tinha um cemitério do lado, ninguém ia ao local, pois todos achavam que eram assombrados.
Quando entrou na igreja e cumprimentou seus poucos aliados, constatou que Goyle não estava no local.
-Crabbe, onde está Goyle? Não disse que todos deveriam esperar a minha volta da França, alias fui otimamente bem sucedido lá.
- Bom, Malfoy , não tivemos como impedi-lo, desde que da ultima falha que ele teve com você, sentia que tinha uma divida e foi tentar matar a sangue ruim Granger.
- O QUE? Não posso acreditar que aquele imbecil tenha me desobedecido, quando ele voltar , ele vai ver.
- Ele não vai voltar. Disse uma moça loira de olhos sombrios, que se chamava Bianca McPhee.
- E porque não Bianca? Falou Malfoy fitando a moça.
- Ele foi pego e esta em Azkaban, essa hora já devem estar no procurando em cada canto da Irlanda, não seria hora de partimos?
- E para onde você sugere? Nós tivemos nossos bens confiscados pelo ministério, qualquer movimentação suspeita e nos acharão, precisamos de um lugar onde possamos ficar algum tempo quietos para nos esquecer.
- Eles não vão nos esquecer. Mas eu conheço um bom lugar, uma fazenda abandonada na Inglaterra, era do meu avô que é trouxa, podemos nos esconder lá já que ninguém mais vive no local e podemos esperar o tempo que for necessário.
- Então vamos, reúnam todos e mande-os aos poucos até a fazenda, não podemos levantar suspeitas.
- Ok, eu vou hoje e amanha estará tudo pronto para sua chegada, Draco.
Então a moça deu um leve sorriso para Draco e saiu para arrumar a fazenda.
Draco organizou seus comparsas que somavam 15 ao total,em grupos de 5 bruxos, 1 grupo usaria disfarce trouxa e iria por navio até a Inglaterra, o outro grupo, que incluía Malfoy, iria aparatar na fazenda e o 3º grupo iria viajar em vassouras a noite.
E foi assim que Draco escapou da policia internacional, na outra noite quando esta estorou o esconderijo, só encontrou restos de comida e um fogo morto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!