A grande mudança
A mudança de todos os Weasley de volta a toca trouxe com eles o barulho e a bagunça que Molly e Arthur sentiam falta.
Com exceção de Percy que tinha acomodações protegidas pelo ministério e de Carlinhos que estava na Romênia, todos os outros vieram com suas esposas e filhos.
Os primeiros a chegarem foram Gina e Harry, como Rony já estava lá com seu filho, os próximos foram Fred e Jorge e suas esposas e filhos, vieram a contragosto, mas pior que Malfoy seria a fúria da Sra Weasley caso os filhos se recusassem a vir, Gui e Fleur e o seu filho Julian foram os últimos a chegar, pois a moça estava grávida de novo e a gravidez estava em estado adiantado, agora eles teriam gêmeos.
Hermione tinha concordado com a mudança, mas não queria faze-lo adorava sua casa e tinha tantas coisas para fazer, agora saia menos e quando saia se disfarçava de trouxa, estava com medo, não queria ter o mesmo fim de Isabelle.
Passado 2 dias que todos o resto da família tinha se acomodado Molly notou que faltava Hermione.
- Rony, onde esta Gina?
- Trabalhando no St. Mungus.
- Então vá você mesmo buscar Hermione, diga a ela que não aceito um não como resposta.
- Mas e o Richard ta na hora da comida dele.
- Pode deixar Rony, por acaso alguém já passou fome aqui na Toca?
- Não, ta bem estou indo.
Rony saiu para o jardim e aparatou em frente onde Hermione morava, logo que chegou notou um rapaz grande e estranho, observando atentamente o prédio onde Hermione morava, quando um morador saiu, ele aproveitou a porta aberta e entrou no prédio, Rony o seguiu tomando cuidado de não ser notado.
O rapaz parou bem em frente ao apartamento de Hermione e tocou a campainha quando essa abriu a porta o rapaz se preparou para azara-la, mas Rony foi mais rápido e estuporou o rapaz. Harry e sua equipe foram chamados até o local e para a surpresa de todos o rapaz era Goyle que tinha ido dar cabo de Hermione a mando de Draco.
Hermione chorava abraçada a Rony, pensava que se não fosse ele poderia estar morta, ficou feliz por ele ter vindo busca-la e no fim das contas por salva-la do mesmo fim de Isabelle. Rony pensava o quão seria duro se Hermione tivesse o mesmo fim de Isabelle e ficou feliz por ter atendido tão prontamente ao pedido de sua mãe, coisa que raramente fazia.
Harry levou Goyle para Azkaban e usaria Versatirum para saber onde Draco estava escondido.
Hermione pegou o que era de uso mais pessoal e importante, juntou algumas roupas e acompanhada por Rony trancou seu apartamento e aparatou na Toca, o trabalho podia esperar.
Chegando na Toca a Sra Weasley passou-lhe um pequeno sermão e depois perguntou se estava tudo bem, pois Harry tinha avisado do ocorrido.Hermione confirmou que estava tudo bem e Rony foi mostrar o quarto que seria dela na estada na nova Toca.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!